𝗠𝗬 π——π—˜π—”π—₯ π—˜π—«-𝗕𝗒𝗬𝗙π—₯...

By Loveueddie

150K 15.9K 14.2K

π—’π—‘π——π—˜ SΙ‘brinΙ‘ henderson voltΙ‘ pΙ‘rΙ‘ hΙ‘wkins Ι‘pΓ³s um Ι‘no forΙ‘ dΙ‘ cidΙ‘de e terά que dΙ‘r de cΙ‘rΙ‘ com o seu pr... More

𝗖𝗔𝗦𝗧
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—’π—‘π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺ𝗒
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧𝗛π—₯π—˜π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗙𝗒𝗨π—₯
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—™π—œπ—©π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—œπ—«
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—˜π—©π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—œπ—šπ—›π—§
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—‘π—œπ—‘π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—§π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—Ÿπ—˜π—©π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—Ÿπ—©π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—§π—›π—œπ—₯π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗙𝗒𝗨π—₯π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—™π—œπ—™π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—œπ—«π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—˜π—œπ—šπ—›π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—‘π—œπ—‘π—˜π—§π—˜π—˜π—‘
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬-π—’π—‘π—˜
π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ 𝗧π—ͺπ—˜π—‘π—§π—¬-𝗧π—ͺ𝗒

π—–π—›π—”π—£π—§π—˜π—₯ π—¦π—˜π—©π—˜π—‘π—§π—˜π—˜π—‘

4K 489 340
By Loveueddie


Dar uma surra na Lauren no banheiro foi uma das melhores coisas que Sabrina fez desde que retornou para Hawkins e ela mal esperava para fazer o mesmo com Billy. Mas nem tudo é um mar de perfeição:

━━ Então você está negando que bateu em sua colega de classe? ━━ O diretor Higgins perguntou, olhando fixamente para a garota sentada em sua frente.

Antes mesmo de sair do banheiro e deixar a Lauren lá, a coordenadora entrou no banheiro no exato momento em que sabrina saia. Agora elas estavam sendo "interrogadas" pelo diretor, com Lauren sentada ao seu lado segurando uma bolsa de gelo na sua testa.

━━ Estou. ━━ Ela respondeu totalmente calmamente.

━━ Senhorita Miller, tem algo a dizer?

Sabrina olhou para a garota ao seu lado com um olhar calmo, por cima do olhar que dizia que se ela falasse a verdade iria acabar com ela na saída. Lauren entendeu perfeitamente o recado o que fez a loira sorrir calmamente.

━━ E-eu... ━━ A garota de mechas vermelhas soltou um suspiro derrotado. ━━ Ela está falando a verdade.

━━ Você tem certeza? ━━ O mais velho observou ela assentiu rapidamente enquanto olhava para os pés, evitando o contato quanto do diretor quanto da garota ao seu lado. ━━ Muito bem, então me contem exatamente o que aconteceu?

━━ Simples, eu entrei no banheiro e encontrei a pobre coitada no chão. ━━ Com um biquinho falso nos lábios, Sabrina acariciou o braço da garota, onde a fez se encolher de medo disfarçadamente. ━━ Antes que eu pudesse levar ela na enfermaria a coordenadora mandou a gente vim, como se eu tivesse feito isso com está pobre garota!

Por dentro Sabrina estava se divertindo mentindo desse jeito, era uma situação engraçada no qual era a primeira vez que fazia. Ela evitava sorrir ou dar risada com o pensamento do diretor está caindo em suas mentiras

━━ Diretor Higgins, sejamos sincero, eu seria capaz de fazer isso com alguém? Principalmente uma garota inocente? ━━ Ela perguntou fingindo está decepcionada, colocando a mão sobre o peito. ━━ Estou indignada!

━━ Perdoe-me pelo mal entendido, senhorita Henderson. ━━ O mais velho fez um barulho com a garganta, envergonhado. ━━ Isso não irá mais se repetir, muito menos prejudicar seu boletim escolar.

━━ Obrigada.

━━ Peço que leve sua amiga até e enfermaria, por favor e mais uma vez, perdoe-me. ━━ Sabrina levantou-se da cadeira, segurando o sorriso orgulhoso de si mesma que queria aparecer em seus lábios.

━━ Vamos, amiga? ━━ Lauren viu a mão dela erguendo em sua direção para levanta-la da cadeira. Seus olhos cheios de pânico olhavam o diretor e a garota em sua frente.

━━ Vá com ela, senhorita Miller. Garanto que estará em boas mãos. ━━ O diretor avisou e dessa vez o sorriso de Sabrina apareceu em seus lábios.

A mão trêmula de Lauren segurou a dela, ambas indo em direção a saída. Para o alívio de Lauren nada aconteceu enquanto estavam indo em direção a enfermaria, a loira ao seu lado caminhava sem preocupações.

Chegando na porta fechada da enfermaria, Sabrina olhou para os lados para se certificar que não havia ninguém no corredor, então parou de andar para ficar em frente a garota. Ela a segurou pelos ombros calmamente, sentindo ela estremecer com o seu toque.

━━ Calma, garota. Não vou machucar você, bom, não mais. ━━ Seus olhos se cruzaram com os dela enquanto acariciava seus ombros com calma. ━━ Lembra do que conversamos no banheiro antes de sermos pegas? Você pode repetir?

━━ Não contar a ninguém o que aconteceu, se não... se não seria pior para mim. ━━ Lauren respondeu com a voz trêmula, se encolhendo com o toque.

Ela parou de acariciar os ombros dela e Lauren esperou o pior vim no momento em que seus movimentos pararam, mas para sua surpresa Sabrina apenas falou.

━━ Bom, mais um aviso. ━━ Sabrina colocou as mãos na própria cintura, olhando fixamente para a garota em sua frente. ━━ Quero que conte ao Billy tudo que aconteceu hoje. Também quero que fale a ele que se ele não parar eu não vou pegar leve, se ele realmente for homem de verdade, que ele venha falar comigo cara a cara.

Ela observou lauren assentir e então ela sorriu.

━━ Eu... eu vou falar.

━━ Ótimo, pode ir. ━━ Sem esperar um segundo sequer Lauren se aproximou da porta da enfermaria mancando. ━━ Ah, mais uma coisa.

━━ Eu juro que vou deixar você em paz, apenas me deixe ir. ━━ Ela implorou.

━━ Não é isso. Se você falar do meu namorado daquela maneira outra vez, não vou me importar nenhum pouco de terminar de quebrar aquele espelho com seu rosto. ━━ Sabrina não esperou sua resposta, apenas saiu andando pelos corredores.

Ela estava mais atrasada que nunca para a aula, com certeza independente de sua desculpa o professor não iria deixa-la entrar de qualquer maneira. Por que não matar aula apenas hoje?

Seriam apenas mais duas aulas antes da saída, ela não iria fazer falta. Ela andou em direção a saída do escola, por sua sorte não havia absolutamente ninguém pelos corredores, qualquer coisa ela diria que precisava ir para casa por causa de problemas femininos.

No estacionamento ela teve a surpresa de ver Steve e Robin saindo do veículo do Harrington.

━━ O que vocês estão fazendo aqui? ━━ Ela perguntou se aproximando.

━━ Ah, oi Henderson. ━━ Steve a comprimentou. ━━ Vamos fazer uma festa e achei que seria legal convidar alguns amigos.

━━ Ou seja, festa infantil. ━━ Robin falou fazendo Steve revirar os olhos e Sabrina rir.

━━ Bom, não quero convidar tantas pessoas, apenas próximos. Apenas para comemorar a formatura do Eddie, se ele for se formar.

━━ Por isso fizemos dois cartazes. ━━ Robin tirou da parte de trás do carro dois cartazes e entregou um para Steve.

━━ Parabéns pela formatura.  ━━ Ela leu o cartaz que o Steve segurava antes de olhar o da Robin. ━━ Não fique desapontado por não conseguir, pelo menos você viu peitos esse ano.

━━ Legal né? Eu escrevi os dois. ━━ A Buckley disse com entusiasmo. ━━ Eu ia colocar "pelo menos você meteu esse ano" mas achei peitos mais simpa-...

━━ Tudo bem, eu entendi! ━━ Sabrina interrompeu ela rapidamente.

━━ E o que você está fazendo por aqui? ━━ Steve perguntou olhando para ela. ━━ Isso é sangue no seu vestido?

Ela arregalou levemente os olhos e olhou para baixo, vendo uma pequena mancha de sangue perto do decote do vestido.

━━ Tenho ótima resposta para sua perguntas, mas no momento não estou afim de responder nenhuma, Harrington. ━━ Sabrina falava andando em direção ao seu carro.

━━ Ei! Me responda, Henderson! ━━ Steve insistiu mas ela apenas ignorou ele. ━━ Vou contar para a tia Claudia!

━━ Conta, e eu conto ao Eddie onde seus olhos estavam há poucos segundos atrás. ━━ Após isso ela não ouviu as reclamações dele, isso a fez suspirar de alívio.

━━ Você ouviu, não é? ━━ Cláudia perguntou a filha sentada ao banco do seu lado.

━━ Não beber nada que um estranho ofereça, sem sair de perto do Steve chato Harrington e não ficar muito bêbada para ir para casa. ━━ Sabrina repetiu algumas das falas da sua mãe.

Cláudia sempre foi uma mãe preocupada com sua filha mais velha, passou a ser mais depois que ela entrou no ensino médio, sabendo que sua menininha estava virando uma mulher. Porém mesmo assim, ela nunca deixava de cuidar tanto de Dustin quanto de Sabrina afinal, eles eram seus filhos, suas vidas.

━━ Eu deixei algumas coisas na sua bolsa.

━━ Mãe, você mexeu nas minhas coisas outra vez? ━━ Sabrina desviou seu olhar da janela do carro para mexer na bolsa que estava em cima das suas coxas.

━━ Foi por uma boa causa, meu amor. ━━ Cláudia fez uma pausa, parando o carro quando viu o sinal ficar vermelho. ━━ E... eu nem vou perguntar de certas coisas que achei dentro.

━━ Jesus Cristo... ━━ A loira fechou os olhos com força, sentido seu rosto esquentar com o pensamento de sabe-se lá o que sua mãe havia achado dentro de sua bolsa.

Dentro da bolsa vermelha Sabrina achou alguns remédios para dor de cabeça, chicletes fortes para tirar o cheiro de cerveja da boca e...

━━ Bom... talvez eu tenha exagerado um pouco. ━━ Cláudia avisou ficando envergonhada quando Sabrina arregalou os olhos vendo o que estava dentro.

5 preservativos.

━━ Espero que um avião me atropele agora. ━━ Ela sussurrou para si mesma.

━━ Olha querida, eu comprei de vários sabores. ━━ Sua atenção voltou para a estrada quando o sinal ficou verde novamente.

━━ Sabores!? ━━ Ela não pode deixar de gritar com tamanha surpresa. ━━ Você ainda comprou tamanho GG?! Ai meu Deus, eu quero morrer.

━━ Filha, você tem namorado, eu sei que vocês fazem essas coisas. ━━ A mais nova olhou para os lados, tentando achar algo para encerrar aquela conversa. ━━ Bom, pelo menos eu acho que seu namorado é assim, porque você é um anjo da mamãe.

━━ A gente pode não ter essa conversa agora? Já tivemos antes quando comecei a namorar.

━━ Tudo bem. Desculpa deixar você desconfortável com esse assunto, mas não quero ter netos, não agora. ━━ Cláudia parou o carro em frente a casa do Harrington.

Sabrina pode ouvir o barulho alto da música metálica vindo de dentro da residência dos Harringtons, poucos adolescentes do último ano do ensino médio no qual Steve ainda era amigo, alguns membros do Hellfire. No fundo ela duvidou que teria pessoas fora do seu círculo de amigos na festa de Steve por causa de Eddie e de sua fama, mas ele realmente havia conseguido. Steve estava de parabéns.

━━ Tchau mãe. ━━ Ela se inclinou para depositar um beijo na bochecha da mais velha. ━━ Prometo não voltar tão tarde, lá pelas cinco da manhã estou em casa.

━━ Engraçadinha. ━━ Cláudia sorriu vendo ela sair do carro. Quando ela estava mais longe, próxima da casa, ela gritou.━━ Divirta-se!

━━ Eu vou! ━━ Sabrina gritou mostrando um dos preservativos, fazendo o sorriso de sua mãe desaparecer no mesmo instante.

Entrando na casa, a música ficou ainda mais alto do que o lado de fora. A música Highway to hell tocava no último volume da sala do Steve, alguns jovens dançavam, bebiam ou se beijavam. O cartaz que Robin havia feito estava pendurado na entrada da sala se estar, ela não evitou de sorrir vendo que era o cartaz positivo que robin fez no caso de Eddie finalmente conseguir se formar.

━━ Ai está ela! A rainha da noite! ━━ A Henderson ouviu a voz do Steve atrás de si, ela se virou para ele.

━━ Tenho que admitir, você está de parabéns. ━━ Steve sorriu com a fala da garota.

━━ Você pode repetir? Vou pegar algo para gravar esse momento. ━━ Sabrina revirou os olhos com um sorriso nos lábios, seus olhos percorreram pelos adolescentes dançando na sala. ━━ Se está procurando seu namorado, ele está na cozinha.

━━ Valeu, Harrington. Vejo você por aí. ━━ O Harrington observou a loira se afastar dele, sumindo na multidão de adolescentes.

Sabrina passou pela multidão até chegar a cozinha, onde estava poucas pessoas e não estava muito calor como qualquer cômodo da casa por onde andou. Lá ela entrou Eddie, Jonathan, Argyle e Nancy.

Eddie estava de costas para ela, inclinado sobre o balcão enquanto conversava com os amigos. Sabrina mordeu o lábio para conter o riso com a ideia que passou pela sua cabeça.

Ela se aproximou do namorado e deu-lhe um tapa na bunda, fazendo ele pular com o susto e se virar para ela surpreso e em choque.

━━ Você vai ser minha janta hoje. ━━ Ela sorriu maliciosa.

━━ Meu deus, que susto! ━━ Mesmo com o susto ele riu abraçando ela fortemente. ━━ Senti sua falta.

━━ Também senti a sua. ━━ Ela depositou um beijo no ombro coberto dele. ━━ Você conseguiu, meus parabéns! Deus, estou tão orgulhosa de você!

━━ Eu finalmente consegui, amor! ━━ Ele inclinou a cabeça para trás, para olhar para o rosto dela e colar seus lábios por alguns segundos. ━━ Finalmente não vou mais entrar naquele inferno e olhar para a cara do diretor Higgins todo santo dia.

━━ Bom, então vamos comemorar muito essa noite. ━━ Sabrina sorriu dando um selinho rápido nos lábios dele antes de se afastar para pegar algo para beber.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 69.4K 85
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
137K 13.4K 15
"Ela tem uma mÑ reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas el...
5.1K 447 23
Stella Louise Martin Γ© uma jovem entrando na fase adulta, uma garota ainda ingΓͺnua, que nΓ£o entende os terrores do mundo, Stella, assim como qualquer...
45.2K 3.8K 14
June Gilles nunca quis participar dos jogos , Representando o distrito 12 a Jovem mΓ©dica tinha um objetivo...sobreviver e faria tudo que precisasse p...