๐— ๐—ฌ ๐——๐—˜๐—”๐—ฅ ๐—˜๐—ซ-๐—•๐—ข๐—ฌ๐—™๐—ฅ...

By Loveueddie

149K 15.9K 14.2K

๐—ข๐—ก๐——๐—˜ Sษ‘brinษ‘ henderson voltษ‘ pษ‘rษ‘ hษ‘wkins ษ‘pรณs um ษ‘no forษ‘ dษ‘ cidษ‘de e terฮฑฬ que dษ‘r de cษ‘rษ‘ com o seu pr... More

๐—–๐—”๐—ฆ๐—ง
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ข๐—ก๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—ช๐—ข
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—›๐—ฅ๐—˜๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—™๐—ข๐—จ๐—ฅ
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—™๐—œ๐—ฉ๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ฆ๐—œ๐—ซ
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ฆ๐—˜๐—ฉ๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—˜๐—œ๐—š๐—›๐—ง
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ก๐—œ๐—ก๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—˜๐—Ÿ๐—˜๐—ฉ๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—ช๐—˜๐—Ÿ๐—ฉ๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—›๐—œ๐—ฅ๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—™๐—ข๐—จ๐—ฅ๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—™๐—œ๐—™๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ฆ๐—˜๐—ฉ๐—˜๐—ก๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—˜๐—œ๐—š๐—›๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ก๐—œ๐—ก๐—˜๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—ช๐—˜๐—ก๐—ง๐—ฌ
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—ช๐—˜๐—ก๐—ง๐—ฌ-๐—ข๐—ก๐—˜
๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ง๐—ช๐—˜๐—ก๐—ง๐—ฌ-๐—ง๐—ช๐—ข

๐—–๐—›๐—”๐—ฃ๐—ง๐—˜๐—ฅ ๐—ฆ๐—œ๐—ซ๐—ง๐—˜๐—˜๐—ก

5.2K 631 737
By Loveueddie


O fim de semana passou voando, tão rápido. Passou segunda, Sabrina ignorou totalmente a presença de Eddie na escola, mas ela notou que ele não andava mais com Lauren para cima e para baixo como antes. Durante as aulas ela sentia o olhar dele nela, tentando tomar coragem para conversar com ela, com calma.

Mas quando Eddie tentava se aproximar, Sabrina inventava uma desculpa e ia para o lado oposto, foi desse mesmo jeito por três dias, até chegar quinta-feira, exatamente hoje. Eddie não conseguia passar mais um dia longe dela, então por volta das oito da noite ele tomou uma decisão.

Então lá estava Eddie, dirigindo o carro do seu tio até a casa dos Henderson, já que sua Van estava no mecânico após o motor causar um problema não identificado. Suas mãos estavam suando por algum motivo e seu coração parecia que iria sair do seu peito, ele estava tão nervoso.

Eddie estacionou o carro em frente a casa e saiu do veículo, não antes de pegar os brownies que ele fez a ela como um pedido de desculpas. Fazer aquilo não foi fácil, alguns guardanapos de pano pegaram fogo, a cozinha ficou uma bagunça e ele quase deixou queimar, foi uma tarde de muita luta.

Ele deu passos lentos até a lateral da casa dos henderson, através da janela da sala Eddie pode ver Claudia sentada em sua poltrona, com a gata em seu colo enquanto assistia a televisão. O Munson retomou seu caminho até a janela da garota, ele sorriu ao abrir a janela de ver que estava destrancada. Ela com certeza o mataria, mas estava valendo a pena o risco.

Ao atravessar a janela, Eddie caiu no chão fortemente quando seu pé ficou preso na janela, fazendo um barulho enorme.

━━ Ai, porra! ━━ Eddie gemeu de dor baixinho, tentando se levantar do chão.

Sabrina, que estava dentro do banheiro escovando os dentes, apareceu dentro do seu quarto assustada com o barulho, porém ela pulou ainda mais de susto ao ver Eddie se levantando desajeitamente do chão, então ela correu até ele para ajudá-lo.

━━ Seu idiota, o que está fazendo aqui!? Sabe que horas sã-...

━━ Eu não aguento mais isso, Sabrina. ━━ O Munson falou assim que estava levantado. ━━ Eu fui o pior namorado de todos por não notar o quão péssima e desconfortável você estava em relação a Lauren. Eu sempre tentei ajudar você e dessa vez eu vacilei feio, pisei na bola. Você estava certa em relação a ela, você sempre esteve, mas eu sou um tolo por ignorar o lado ruim dos meus amigos, de todos eles, e acho que com ela foi a mesma coisa, eu peço mil desculpas por isso. ━━ Eddie dizia rápido e as vezes gaguejando, ele estava muito nervoso.

━━ Eddie, respira, se acalma... ━━ Ela pediu baixinho.

━━ Eu não consigo, não quando você deve está chateada comigo, e você tem toda razão de estar. ━━ Eddie respirou fundo e segurando o rosto dela entre as mãos. ━━ Você apenas errou em uma coisa sobre essa assunto. Garotas como a Lauren não faz o meu tipo, só porque elas tem os mesmos gostos que os meus. Meu tipo de garota é loira, líder de torcida, irmã do meu melhor amigo, que tem os olhos mais lindos e brilhantes que já vi.

━━ Conte-me mais sobre essa garota. ━━ Ela entrou na brincadeira e Eddie soltou uma leve risada, pelo clima está mais leve que anteriormente.

━━ Ela tem o rostinho mais lindo que eu já vi na vida, ela gosta de brigar com um homem chamado Steve harrington, conhece? ━━ Ela assentiu. ━━ Os cabelos dela na luz do sol fica a coisa mais encantadora do mundo. O mais importante é que ela é a única mulher que eu sempre vou amar, a única da minha vida e independente de qualquer coisa eu sempre vou lutar para ver o sorriso nos lábios dela.

Sabrina tentou segurar o sorriso bobo de seus lábios, mas infelizmente ela não segurou.

━━ Ela deve ser uma garota de muita sorte.

━━ Sim ela é. Eu a admiro muito por ser uma mulher tão forte depois de tudo que passou, eu daria o mundo para ela. ━━ Eddie se abaixou um pouco para pegar o que ele havia trazido a ela. ━━ Eu também fiz o doce favorito dela, acha que ela vai gostar e me perdoar?

━━ E se ela te respondesse talvez? ━━ Ela perguntou, não desviando o olhar enquanto pegava os brownies.

━━ Então eu iria passar o dia todo a bajulando até ela me perdoar totalmente. ━━ Eddie quase teve um ataque cardíaco quando ela mordeu o lábios inferior enquanto sorria.

━━ Ela não quer bajulação. ━━ Sabrina se afastou para colocar os doces perto da sua mesa de estudos, então sentou na sua cama e deu algumas batidinhas ao seu lado. ━━ Ela quer que você passe a noite com ela, para matar a saudade.

━━ Se é isso que a minha garota quer, é isso que ela terá. ━━ Dito isso, Eddie tirou os sapatos e a jaqueta de couro antes de se deitar ao lado dela.

Os olhos brilhante de Eddie estava fixos ao rosto sa garota, olhando cada detalhe. A mesma tocava a bochecha dele com suavidade, sem desviar o olhar dele do seu. Então seus rostos começaram a ficar mais próximos e quando ela menos percebeu, Eddie estava em cima dela, com a mão na sua cintura e outra se apoiando contra o colchão.

━━ Eu senti sua falta. ━━ Ele sussurrou quando sentiu seu nariz encostar com o dela. ━━ Droga, eu estava com tanto medo de perder você outra vez.

━━ Você nunca vai me perder outra vez.

Seus lábios estavam se roçando, Sabrina sentia a respiração quente dele contra os seus lábios. Mas antes que alguma ação fosse feita, alguém bateu na porta, fazendo Eddie gemer de desgosto e Sabrina grunhir de raiva.

━━ Sim? ━━ Ela respondeu calma, mesmo que por dentro estivesse com raiva.

━━ Você viu meu walkie-talkie?  ━━ Dusin perguntou do lado de fora.

━━ No balcão da cozinha!

━━ Mas eu acabei de vim de lá.

━━ Bom, então não sei. Agora vaza que estou estudando para um teste importantíssimo de amanhã!

━━ Tudo bem... ━━ Após isso, Sabrina sorriu ao perceber que ele havia ido embora, então sua atenção voltou para eddie.

━━ Um teste, hein. ━━ Ele tinha um sorriso provocador nos lábios, deitando-se na cama e a puxando para seu colo. ━━ Sobre anatomia humana?

━━ Cala boca e me beija, Munson. ━━ Sem ao menos esperar um segundo, os lábios dele se colidiram com os dela ansiosamente.

Ele a puxou para mais perto com sua cintura, já escalando o beijo para algo mais intenso. Seu quadril se moveu contra o dela, se esfregando e a beijando sem nem mesmo parar para respirar. Ele corre contra ela, tentando de alguma forma bloquear o resto do mundo do momento íntimo que estavam compartilhando.

Sentindo o gemido sair dos lábios dela, apenas o estimula mais. Suas mãos grandes descem para a sua bunda e ele aperta bem forte através do shorts fino que ela usava naquela noite. O grito que sai da boca dela o faz gemer e beija-lá mais forte.

Um gemido sai dos lábios dela, novamente, e o deixa louco. Eddie empurra ainda mais seus quadris contra os dela e joga a cabeça para trás, movendo-se de uma maneira gostosa. Ele se inclina para beija-la outra vez, os lábios vermelhos e inchados dele pressiona contra os dela.

Então há mais uma batida.

Eddie gemeu quando ela sai de cima dele e ele apenas fica ali, com uma expressão de raiva.

━━ O que foi!? ━━ Ela abriu um pouco a porta, dando de cara com Dustin de braços cruzados.

━━ Eu ainda não achei meu walkie, acho que esta dentro do seu quarto. ━━ Óbvio que Dustin sabia que algo estava errado, ele não era bobo.

━━ Eu saberia se estivesse, você nem entra no meu quarto mesmo. ━━ Ela respondeu e tentou fechar a porta, mas Dustin bloqueou.

━━ Por que sua boca tá vermelha?

━━ Não te interessa. ━━ Então ela fechou a porta e trancou, se Dustin batesse outra vez ela iria ignorar. ━━ Então... onde estávamos?

No dia seguinte, Eddie teve que sair as pressas pela janela quando Claudia bateu na porta avisando que a filha já estava atrasada para a escola, mas não antes de dar vários beijos nela como se estivesse com dificuldade de se despedir.

━━ Hum, isso está muito bom. ━━ A loira comentou após dar uma mordida no brownie feito pelo seu namorado.

Eles estavam no refeitório, Sabrina estava almoçando na mesa com os garotos do Hellfire, se as pessoas não soubessem que ela namorava Eddie com certeza ficariam confusas vendo uma garota popular sentada na mesa com os esquisitos.

━━ Bom mesmo, quase botei fogo na cozinha para fazer isso. ━━ Ele respondeu, dando mais um pedaço para ela morder.

━━ Vocês são tão melosos. ━━ Gareth se pronunciou, olhando para o casal enquanto bebia sua coca-cola.

━━ Pelo menos tenho alguém para ser meloso. ━━ Eddie respondeu dando mais alguns brownies na boca da namorada. ━━ Você pode dizer o mesmo, Gareth?

A loira não pode deixar de rir quando Gateth fechou a cara com a resposta do mais velho.

━━ Uau, você está tão feliz hoje. ━━ Mike notou ao lado de Gareth, ele tinha um olhar malicioso em direção ao casal.

━━ Apenas ansioso. ━━ O mais velho respondeu tentando ignorar o olhar do wheeler. ━━ Semana que vem será a formatura e hoje vou pegar meu teste com a professora O'donnell.

━━ Você vai conseguir, eu tenho certeza. ━━ A Henderson segurou a mão dele com firmeza, mas o contato teve que ser desfeito pois o sinal indicando o fim do almoço tocou. ━━ Bom, eu tenho que ir.

━━ Eu te vejo depois? ━━ Perguntou Eddie, vendo a namorada se levantar e pegar a bandeja usada.

━━ Acho que não, tenho treino no fim das aulas e você não terá o Hellfire hoje, não é? ━━ Ela assistiu Eddie concordar com a cabeça. ━━ Bom, então você poderia levar o Dustin para casa?

━━ O Dustin? Mas... ━━ Eddie se calou quando ela se inclinou para depositar um beijo rápido nos seus lábios.

━━ Obrigada, eu te amo! ━━ Ela nem mesmo deixou Eddie falar algo quando já estava saindo do refeitório.

No meio do caminho para sua sala, Sabrina entrou no banheiro feminino para arrumar os cabelos. Ela estava penteando os fios loiros com sua escova enquanto se olhava pelo espelho, então ela ouviu alguém entrar no banheiro, ela não se importou, até ouvir uma voz familiar.

━━ Lindo dia, não? ━━ Ela imediatamente parou de pentear os cabelos e virou a cabeça para o lado, encontrando Lauren lavando as mãos.

━━ É, lindo dia. ━━ Sabrina respondeu em um tom de sarcasmo. Lauren com certeza era a última coisa que ela queria ver na manhã perfeita dela.

━━ Eddie me contou sobre o pequeno desentendimento com os biscoitos, ontem a noite. ━━ A loira franziu a testa, tentando entender onde Lauren queria chegar com essa conversa. ━━ Sabe, ele queria se desculpar pela sua atitude. Eu fiquei bem triste, sabia? Desde quando cheguei você me tratou super mal, menos seu namorado. Mas ontem a noite, cara... não é só a bondade dele que é grande.

Sabrina queria rir alto, pois Lauren com certeza não sabia com quem Eddie estava ontem a noite, pulando sua janela e passando a noite dormindo agarrado com ela. Mas ao ouvir a última frase ela sentiu nojo...

━━ Foda-se. ━━ Sabrina simplesmente sussurrou está pequena frase para seu lado feminista e contra brigas. ━━ Quem você pensa que é?

━━ Não sei, talvez alguém que seja bem melhor que você em todos os aspectos. Olha só, seu namorado abandonou você assim que me viu. O que aconteceria se eu tivesse chegado antes que você?

━━ Talvez você estivesse tão iludida em achar que ele iria preferir você, imagine, vendo o garoto que você gosta com alguém bem melhor que você, Lauren.

━━ Uma vadia de torcida que tem problemas com abandono ser melhor que eu? ━━ Ela riu.

Foi tudo muito rápido.

Quando Lauren percebeu, havia um punhado dos seus cabelos enrolados na mão de Sabrina, enquanto seu rosto se chocava contra o secador de mãos, que ficava em uma parede ao lado da pia. Mal deu tempo de reagir quando a loira novamente tinha uma boa quantidade dos cabelos dela na mão, mas dessa vez, o rosto de Lauren estava pressionado contra o espelho do banheiro.

━━ Repete isso outra vez! ━━ Ficou um silêncio, a única coisa que sabrina pode ouvir foi os gemidos de dor dela junto com pequenos soluços. ━━ Repete, sua piranha!

━━ Para... por favor! ━━ A garota teve dificuldade de falar.

━━ Oh, pobre lauren. De repente perdeu todos os seus argumentos. ━━ Sabrina viu Lauren se debater com os braços, então ela os segurou com a outra mão livre. ━━ Cadê a garota que estava falando com tanta certeza agora pouco?

━━ Bi... ━━ Lauren gemeu quando seu rosto foi pressionado contra o espelho com mais força. ━━ Foi o Billy!

━━ O que você disse? ━━ Então, ela afrouxou o aperto para que a garota pudesse falar.

━━ Billy Hargrove. Ele... ele me pagou para fazer isso, para tentar separar vocês. Ele não se conformou de você ter lhe dado um fora nele.

Então, tudo fez sentido.

━━ Filho da...

━━ Sejamos sincera, quem iria querer aquela aberração? ━━ A garota de mechas vermelhas soltou uma risada, que logo foi desfeita quando Sabrina pressionou seu rosto mais uma vez contra o espelho, causando uma pequena rachadura.

━━ Nunca mais o chame de aberração, entendeu?

Continue Reading

You'll Also Like

44.2K 4.1K 20
๐๐Ž๐‘๐ ๐“๐Ž ๐ƒ๐ˆ๐„ | Como disse Lana Del Rey "Eu e vocรช, nรณs nascemos para morrer.", Esse era o destino deles? Ou a cassie nรฃo soube diferenciar co...
1.4M 80.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado tรฉcnico do Sรฃo Paulo, Dorival Jรบnior. A especialidade da garota com toda certeza รฉ chamar atenรงรฃo por o...
21.9K 2.2K 10
Sabemos que o destemido Sherlock trabalha sozinho e sempre solucionou todos os seus casos,mas e se houvesse um caso que ele nรฃo conseguisse desvendar...