Pela Eternidade. (Emily/You).

By RX4_BR

3.3K 559 84

Meu passado me assombra. Não por eu ter feito coisas ruins, Não por me acontecer algo do tipo. Mas sim por le... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-4
Capítulo-5
Capítulo-6
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11

Capítulo-7

325 56 9
By RX4_BR

*Aviso: esse capítulo contém Hot, não gosta apenas não leia!*

POV.S/n.

Após eu falar isso Emily apenas sorri e se aproxima, ela leva a mão em meu queixo o puxando levemente para cima me fazendo erguer o rosto mas não a olho  nos olhos, apenas tento ao máximo não os olhar, eu sentia medo. Medo dela estar com medo de mim, isso seria horrível e eu me odiaria eternamente por fazê-la me temer, eu não fazia ideia do porquê eu havia contado a ela aquela parte, somente aquela parte. Talvez pelo fato dela conhecer a morte não me tema tanto.

-S/n..- aquele nome, meu nome, saindo de seus lábios macios e rosados era melodia pra mim. Eu amava cada som ou palavra pronunciada por ela, mas eu não gostaria de saber que estava com medo de mim,  mesmo que essas palavras fossem ditas por sua voz leve e melodiosa.- Me olhe...por favor..- mesmo com hesitação eu a olhei, seus olhos me encaravam como se fosse a ultima vez, marcando cada parte de meus olhos.- talvez me entenda de outro jeito...

Sem mais nem menos, Emily se aproxima colocando as duas mãos nas laterais de meu rosto me puxando e selando nossos lábios, assim que ela o faz eu paraliso por segundos mas logo retribuo o beijo deixando ela o guiar, era um beijo gostoso e leve, ela me mostrava que não estava nem um pouco acanhada ou com medo. Ela estava totalmente confortável, senti como se meu coração pudesse sair por minha garganta, senti tantas sensações que foi difícil me concentrar em uma em específico.

Logo ela começa a ficar com falta de ar parando o beijo aos poucos, apenas suspiro e mordo meu lábio inferior, pedindo para qualquer coisa que aquela sensação de seus lábios nãos saíssem dos meus. Ela encosta nossas testas passando a ponta de seu nariz levemente na ponta do meu, seus olhos se abriram junto aos meus, senti mais de mil e uma sensações. Queria que aquilo nunca acabasse. Ela sorriu de lado mordendo levemente o lábio inferior o soltando novamente, eu gravei essa cena em minha cabeça e não a tiraria dali nunca mais.

-Você pode não estar mais viva S/n, mas eu sinto você, eu sinto você me fazer querer viver...uma coisa que eu achava que seria impossível de acontecer.- fala ela me olhando nos olhos e eu suspiro, sorrio sentindo um peso enorme sair de meus ombros.- a dias atrás eu sentia estar também mas acho que não estou mais.

-Poético...- falo sorrindo e ela ri de leve enquanto eu abraço sua cintura.- você é tão linda quando sorri, seus olhos eles quase fecham. É bem fofo Srta.Dickinson.- falo e ela sorri mais me beijando rapidamente mas assim que ela se afastou senti algo, e acho que ela também. Seus olhos focaram nos meus e eu foquei nos seus, selo nossos lábios novamente mas esse não é mais um beijo calmo ou leve e sim agitado e com força.

Eu a guio para cama a deitando na mesma sentindo ela me puxar para não desgrudarmos nossos lábios, seus lábios macios me levavam a loucura me fazendo sentir o sabor doce e quente presente neles. Sinto suas mãos afastarem minhas roupas para trás, ela queria que eu as tirasse.

-Emily...- falo parando o beijo mas sem sair de cima dela e nem abrir meus olhos.

-Não... não fala nada.- pede ela e eu abro meus olhos vendo suas bochechas levemente rosadas. Fofa.

Eu sorrio mas logo ele se desfaz após sentir os lábios de Emily nos meus, peço passagem com a língua e ela sede soltando um suspiro longo assim que nossas línguas se encontram, suas mãos vão retirando minhas roupas com certa dificuldade. Decido por um fim nisso e me levanto, ela me olha sem entender se apoiando em seus cotovelos.

Rasgo minhas roupas as tirando rapidamente, ela arregala minimamente os olhos e cora fortemente mordendo o lábio inferior em nervosismo, sorrio de seu "desespero" e chego perto da mesma. Começo sentando ela na cama, virada pra fora, bem na ponta. Vou retirando sua roupa e me sento atrás da mesma, ela ainda desviava o olhar de meus olhos de vez em quando por estar um pouco nervosa. Mas nada a fazia desviar o olhar de meu corpo.

Ela tenta se virar mas não deixo, vou tirando seu vestido e a cada parte de pele descoberta eu deixava um beijo no local a fazendo arrepiar, assim que ela ficou totalmente livre de suas roupas assim como eu comecei a beijar sua nuca e pescoço a fazendo inclinar a cabeça para me dar mais espaço.

Coloco minhas mãos em sua cintura mordendo levemente seu pescoço a fazendo morder os lábios os soltando novamente com um suspiro, aperto sua cintura a fazendo colocar as mãos para trás tocando em minhas pernas.

-Está tudo bem se quiser parar...eu não vou me importar.- falo a ela e vira a cabeça me olhando de lado.

-Eu...eu quero.- fala ela se virando e subindo no meu colo grudando nossos lábios.- mas...- fala assim que falta seu ar desgrudando nossos lábios.

-Mas?- pergunto descendo as mãos até suas coxas a fazendo fechar os olhos rapidamente logo os abrindo.

-Eu nunca fiz isso antes..- fala ela me olhando nos olhos e eu sorrio de lado. Nos viro na cama a deitando e ficando entre suas pernas, sinto nossos seios se chocarem a ouvindo suspirar.

-Tente ficar calma...e me diga quando parar e eu paro, ok?- pergunto e ela assente me olhando nos olhos, selo nossos lábios me apoiando nos meus braços colocado um de cada lado de sua cabeça os apoiando na cama.

Sinto as mãos dela passarem pelo meu corpo sentindo suas unhas pequenas passarem por minhas costas, levo uma de minhas mãos até seu seio o apertando de leve logo a descendo devagar por sua barriga, quadril até chegar em sua coxa a apertando sentindo ela mordendo o lábio inferior assim que para o beijo ofegante.

Ela estava de olhos fechados aproveitando todas as sensações que eu podia a proporcionar, minhas mãos vão até sua intimidade passando dois dedos entre seus grandes e pequenos lábios sentindo o quão molhada ela estava, começo uma massagem lenta em seu clitóris a fazendo suspirar pesadamente e apertar minhas costas levemente.

-Está tudo bem?- pergunto sorrindo vendo a mesma assentir um pouco rápido de olhos fechados.- olhe pra mim...- ela morde o lábio inferior em nervosismo, passo meu nariz rapidamente no seu tentando tranquilizar a mesma. Ela abre os olhos mas desvia dos meus corando fortemente.- você é linda..- falo a olhando nos olhos e ela sustenta o olhar.- não tem do que se envergonhar!- falo e ela sorri de lado.

Aumento meus movimentos a fazendo franzir a testa e fechar os olhos novamente, rio de leve quando ela os abre de novo, quando acho que ela está lubrificada o suficiente beijo seu pescoço e dou leves mordidas também. Quando eu vou descendo os beijos tiro minha mão de sua intimidade ouvindo um suspiro descontente de Emily.

Sorrio e continuo descendo, deixo um selar em cada um de seus seios a vendo arrepiar, faço uma trilha de beijos até sua coxa a vendo levantar um pouco a cabeça pra ver o que estava acontecendo, quando chego até sua intimidade abro mais suas pernas vendo sua lubrificação escorrendo por suas coxas.

A olho nos olhos pedindo permissão e ela apenas assente entendendo o que eu estava "falando", começo a chupar sua intimidade sentindo seu gosto em abundância, ela arqueia seu corpo de imediato segurando o lençol do coxão como se o pudesse rasgar a qualquer momento. Seguro seu quadril com uma de minhas mãos e a outra sobe até seu seio esquerdo o apertando levemente conforme meus movimentos em sua intimidade.

Ela geme baixo a cada movimento que minha língua fazia, sinto sua mão direita arranhar meu ombro com força o que me fez arfar em sua intimidade e por consequência ela gemeu mais alto com isso. Levo minha mão que se encontrava em seu seio até sua intimidade, a olho vendo que ela estava apoiada em seus braços me olhando timidamente e com rosto ruborizado. Seus lábios entre os dentes me chamavam mais atenção mas assim que vi seus olhos não tive como desviar o olhar.

Eu estava excitada e ela não estava diferente, suas pupilas dilatadas e sua respiração acelerada eram as principais evidências, tirando claro sua lubrificação que não deixava esconder o quão prazeroso aquilo era pra ela. Levo um dedo até sua intimidade, passando vagarosamente meus dedos por sua entrada. A ouço suspirar assim que coloco a ponta do meu dedo devagar em sua entrada.

Ela deixa os lábios entre abertos tentando acalmar sua respiração mas não dura muito pois introduzo meu dedo indicador por inteiro nela vendo sua respiração vacilar, começo um vai e vem lento enquanto continuo a chupando na mesma intensidade.

Sinto ela começar a mexer o quadril a procura de mais contato e começo a ir mais rápido mas assim que o faço vejo que não seria o suficiente, introduzo meu segundo dedo a chupando mais rápido e com mais força, ela geme com um fio de voz franzindo as sobrancelhas e arqueando as costas, jogando a cabeça para trás tentando fechar as pernas mas não deixo.

Sinto que ela conseguiria esmagar minha cabeça fazendo aquilo se quisesse, vou mais rápido vendo seus braços falharem e ela deixar cair de costas no coxão. Ela geme cada vez mais alto e sinto que eu podia gozar só com seus gemidos e expressões de prazer que ela fazia.

-S-S/n...e-eu não se-i...oh merda...- ela para de tentar falar assim que meus dedos se dobram dentro dela encontrando seu ponto G, ela se contorce na cama tentando a todo custo fechar as pernas trêmulas mas não deixo. Seus espasmos se tornam evidentes, seus gemidos aumentam, suas mãos vão em direção ao meu cabelo entrelaçando seus dedos no mesmo. Seus gemidos eram música pra mim, sua voz cada vez mais rouca enquanto falava palavras totalmente sem sentido as deixando falhadas por sua voz sem força.

A cada toque meu seu corpo chegava perto da erupção, ela tentava puxar cada vez mais ar e cada vez mais rápido, sua respiração tinha ido para os ares, seus gemidos acabaram ficando cada vez mais curtos e rápidos. Minhas estocadas ficavam cada vez mais rápidas e minha língua fazia o alfabeto todinho em cima de seu clitóris.

-P-or..favor...não..não..pa-ara..- tenta falar mas sai tudo embolado e não aguento mais, eu viria junto a ela só por simplesmente a ouvir gemer. Mas não era qualquer gemido, eram os gemidos dela. Sinto meus dedos serem esmagados por sua intimidade e ela abre a boca para gemer mas não sai nada dela, som algum se manifesta a não ser das estocadas que meus dedos em sua intimidade. Apenas uma respiração pesada sai de seus lábios ao mesmo tempo que seu corpo todo se contrai e ela se derrama em minha boca.

Aquilo pra mim foi o motivo do meu orgasmo, gozamos juntas enquanto eu ainda trabalhava em sua intimidade, retiro meus dedos sem parar com a língua, ela continua a gemer por estar sensível demais e me implora pra parar entre gemidos, vou parando aos poucos. Depois de a deixar "limpa", subo meus beijos por seu corpo chegando finalmente em seus lábios entre abertos buscando ar.

A beijo fazendo a mesma provar seu próprio gosto, quando o ar faz falta em seus pulmões nos separo me deitando ao seu lado e ela tenta regular sua respiração. Ouço sua respiração se acalmar e me deito de lado a olhando, queria ver seu rosto o mais rápido o possível. Cada detalhe que encontro nele me da segurança de que nunca poderia a machucar, acho que ninguém conseguiria fazer isso com ela.

Ela se vira pra mim e eu sorrio vendo ela corar e sorrir o mais doce possível, ela era tão perfeita. Ela parou de sorrir e eu me preocupei com as expressões repentinas de Emily, O que aconteceu? Tento me manter leve e puxo o cobertor para nos cobrir, ninguém havia falado nada naquele momento. Ela parecia pensar em algo além de minha compreensão, era a Emily ali, ela provavelmente estava num mundo só dela e sendo sincera ela me parecia em paz.

-O que foi, Emily?- tomo coragem para perguntar a ela que suspira e chega mais perto de mim.

-Um vulcão...- fala ela e eu suspiro sorrindo a olhando em suas orbes castanhas que pra mim não havia preço descrito o suficiente para comprar o que havia através deles.

-Como?- pergunto e ela encosta nossas testas e eu passo meu braço por suas costas a abraçando. Ouço ela suspirar e fechar os olhos por segundos, os abrindo novamente me olhando com atenção.

-Agora eu entendo porque vulcões tem a necessidade de entrarem em erupção...talvez não seja pelo mesmo motivo mas com o mesmo grau de intensidade, e disso eu tenho certeza!- fala ela e eu sorrio de lado a olhando nos olhos.- deve me achar doida agora, não é?- pergunta com incerteza.

-Como posso pensar uma coisa dessas?- pergunto mas não a deixo responder.- e mesmo se pensasse, as melhores pessoas são assim meu amor.- falo sem pensar, não pensei em dizer aquilo apenas saiu naturalmente.

-S/n...- fala ela e eu prenso meus lábios em preocupação, ela descola nossas testas e não tira os olhos dos meus.

-Se esta esperando que eu retire o que eu disse não vai acontecer...- falo em tom calmo e dando o meu máximo pra não vacilar.

Ela nada diz, apenas me puxa pra ela grudando nossos lábios em um selar apenas, um selar demorado, selar esse que demonstrou tudo que ela não disse e que queria dizer. Nós desgrudamos nossos lábios e ela encostou nossas testas, talvez querendo permanecer naquele tempo daquele jeito, eu a entendia pois queria o mesmo.

-Eu amo você, Emily Elizabeth Dickinson.- falo abrindo meus olhos e a olhando abrir os dela, mas quase se fecham novamente com um sorriso que ela da mas sem mostrar seus dentes.- acho que sempre vou amar.

-Eu amo você, S/n Volturi.- fala ela passando levemente o nariz dela no meu e sorrimos.- e acho que sempre vou amar.

-Sempre?- pergunto e ela assente se aconchegando em meu corpo, cansada, sorrio a embalando em meus braços.

-Para sempre é composto de agoras...Eternizamos tudo só não percebemos meu bem.- fala ela me olhando e logo em seguida fecha os olhos enquanto eu sinto meu corpo quente pela primeira vez, então é assim se sentir viva? Espero que sim.



































Mais um, espero que tenham tido uma boa leitura.

Notas pro Hot?

Espero que tenham gostado, se gostaram votem e comentem!

Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading

You'll Also Like

5.1K 330 11
Aqui podes encontrar one-shots da Scarlett Johansson e Natasha Romanoff. Sugestões são sempre bem vindas. ** Os eventos descritos são fictícios. Alg...
916K 65.6K 70
Lauren: É só sexo, sem amor... Amigas com benefícios! Camila: Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que eu teria a perder? Lauren G!P...
6.5K 513 5
Ela é atualmente a minha fixação, então né...
1.3M 76.4K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...