O Alfa

By Lua_luciis

347K 31K 1.4K

Você é minha, para sempre minha. Eu cresci sendo inexistente, nunca chamei atenção, nunca fui popular..só est... More

Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 7.
Capítulo 8.
Capítulo 9
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35
Capítulo 36.
Capítulo 37
Capítulo 39.
Capítulo 40.
Capítulo 41.
Capítulo 42.
Capítulo 43.
Capítulo 44
Capitulo 45.
Capitulo 46.
Capitulo 47.
Capítulo 48.
Capítulo 49.
Capítulo 50.
Capítulo 51.
Capítulo 52.

Capítulo 38.

3.5K 332 8
By Lua_luciis

Oiee

Como prometido aqui está um novo capitulo, se tudo correr como planejado até a quarta eu posto mas um. Espero que gostem e até próxima 😘😘.

----

Christopher.

Enquanto ligava o carro, eu a observei caminhando de volta um sorriso largo em seu rosto.

- Se o James fosse mais romântico como você tenho certeza que seria demais para mim. - Disse assim que entrou no carro.

- Verônica, se casou sabendo como ele era, ele prefere presentear você com bolsas Chanel do que com flores...acha que ela vai gostar do que eu escolhi.

- Rosas e tulipas brancas, fez uma ótima escolha, ela vai adorar...se me lembro bem das aulas de botânica da minha vó, tulipas brancas significam perdão... é uma tentativa dela perdoar o que exatamente ??

- Passei mais tempo longe dela do que gostaria.

- Chris, você é um sonho...mas eu prefiro o meu marido mesmo, vai me diz aí o que ele comprou em Londres para mim...

- Eu não sei...talvez a nova coleção de bolsas da Gucci. - Meus ouvidos clamaram por misericórdia quando ela deu um grito.

- Tá falando sério ?? Porque se for mentira eu vou cobrar de você.

- Eu disse talvez...quer que eu deixe você em casa ou prefere que...

- Não, eu vou com você, disse pra Lili que buscava a Esther para que você e a Izabelle passassem um tempo a sós, além do mas eu quero ver a cara dela quando ver você, já que você quer fazer surpresa.

- Não é uma surpresa, eu também não pensei que meu vôo seria antecipado...só não lembrei de avisar ela.

- Aham sei...precisar mentir melhor até eu percebi...seu celular está vibrando.

- Ah é o Paulo...Boa tarde Paulo....eu...O QUÊ ?? Não..não eu..já estou indo...Deixa eu falar com ela...

- Christopher, o que está acontecendo ?? - Verônica perguntou já alarmada ao meu lado, eu a ignorei.

- Izabelle...vai ficar tudo bem, respirar... Pequena..você precisar respirar...eu sei...respirar amor.

- Deixa eu dirigir, você vai falando com ela...não me questione Christopher. - Verônica fez a cara que James tanto fala, ninguém a faria mudar de opinião.

-------

Depois de pelo menos cinco minutos de conversa, Izabelle parou de responder e isso já estava me enlouquecendo. Verônica chegou em casa em tempo recorde, provavelmente vou ter algumas multas para cuidar...pouco importa os únicos pensamentos que eu tinha agora era o fato de que eu deveria estar lá, deixá-la sozinha por tanto tempo foi uma idiotice.

- Eu posso ouvir essa sua cabeça fervendo, para que já deu...não é sua culpa, agora se concentrar quem precisa de ajuda e a Iza. - A voz da Verônica volta a me distrair, algo bom para a situação de agora. - Chegamos...eu vou pegar a Esther, depois me liga para dizer como a Iza está. - Ela sai do carro já com pressa, conhecendo ela sei o porquê..Vê odeia ver pessoas que ama em pânico, ela ainda não consegue lidar, eu não posso julgar.

Prendendo a minha respiração quando entrei em casa, fui bombardeado pelo cheiro de medo e pânico, droga ela não estava nada bem... Verônica passou por mim com Esther nos braços, olhos lutando para segurar lágrimas.

- Vai, ela precisa de você...- Ela voltou a se recompor, já distraindo a ruivinha agitada.

- Até breve, princesa. - Com um beijo na testa da pequena, minha atenção se direcionou para a minha ômega.

A única coisa que poderia ver no momento, era ela encolhida no chão, enquanto pequenos tremores passavam por seu corpo, joelhos contra o peito e o rosto escondido. Paulo e as meninas pareciam perdidos em meio aquela situação.

- Todos para fora. Agora..- Me ajoelhando a sua frente, percebo as unhas gravadas nos braços, o cheiro de sangue apertou o meu peito. - Izabelle...Hey, olha para mim..eu estou aqui. - Com cuidado peguei as mãos, as afastando, não quero que ela se machuque mas.

Ela estava tão confusa, com medo e perdida...aqueles olhos castanhos estavam avermelhados e inchados, ela mordeu os lábios com tanta força que havia pequenas lacerações neles, odiei cada momento.

- Chris !! - Ela passou os braços ao redor do meu pescoço, quase derrubando nós dois, enquanto soluços atravessavam seus lábios, senti as lágrimas molhando meu pescoço.

- Oh pequena, vai ficar tudo bem...estou aqui com você. - Os soluços ficaram mais altos assim como o aperto dela sobre mim, eu a deixei chorar...por mais que isso me deixava angustiado.

- F-foi...foi t-tudo..mentira...eu..

- Shhh, tudo bem..você não precisa falar agora. - Levantando ela junto comigo, ignorei o gemido de descontentamento. - Vamos, você precisar deitar um pouco. - Não posso negar que eu adorava ter Izabelle em meus braços, tê-la tão perto me enchia de satisfação... claro poderia ter sido em uma melhor ocasião.

-------

Cansada, não era raro acordar não querendo acordar. Minha cabeça parecia pesar uma tonelada, minha exaustão mental estava tirando o melhor de mim.

- Você quer algo para beber...ou comer alguma coisa ?? - Christopher ?? O que ele tá fazendo aqui.

- Eu devo tá muito louca mesmo, tô começando a ver coisa...- Enfiei a minha cabeça no travesseiro tentando voltar a dormir.

- Eu acabei chegando mais cedo, tinha pensado em fazer uma surpresa para você...mas foi você quem fez na realidade, Izabelle...você falou comigo a pelo menos três horas, não lembra disso ??

- Não...parece que eu tive um apagão...depois.. merda, não foi um pesadelo. - Eu queria gritar quando a realidade bateu na porta.

- Que falar sobre isso ?? Ou prefere dormir mas um pouco. - Eu senti falta desse homem, é como sentir.

- Depois, eu ainda tô tentando lidar com tudo isso... é...trocou a minha roupa ?? - Percebi que só está com um blusão e de calcinha, ele não perdeu a oportunidade.

- Sim, achei que ficaria mais confortável..não é como se eu nunca tivesse visto você nua, na verdade eu já vi muito do seu corpo..- Safado, sem vergonha !!.

- Eu acabei de adicionar mas um trauma a minha lista é você só pensa naquilo né !! Isso seria a sua rotina chegando ?? - Minha voz saiu um tanto rouca, droga elevar a minha voz mas cedo não foi uma boa ideia.

- Não...ainda temos alguns dias, os sinais apareceram hoje...

- Ótimo, então temos que poupar energia...eu principalmente.

- Não negue, você adora quando estou em você...a cada gemido seu é um incentivo para mim. - Esse filho da mãe, ele sabe como me provocar.

- Descobri que meu pai está em São Paulo... é a minha mãe não me abandonou como eu pensei a vida inteira..- Quando me dei conta já tinha falado, eu precisava falar sobre isso..mas tarde a gente matar a saudade.

- Ótima maneira de quebrar o clima. - Ele se sentou, passando as mãos pelo cabelo.

- Eu gosto de ver você sofrer um pouquinho Christopher Cross. - Admitir.

- Heitor Burnand, eu já ouvi esse nome em algum lugar...- Ele olhou para alguns papéis em cima da cômoda.

- Você leu ?? - Perguntei.

- Não...Paulo as trouxe para mim, foi um relance...mas foi o nome que mais me chamou atenção.

- Não tem problema, na verdade seria bom ler...você iria ficar sabendo de qualquer maneira...mas porque esse nome chamou atenção ??

- Porque... porque Victor Bastos já falou sobre ele, eu posso ter ouvido uma conversa dele com o meu pai.

- Que coisa feia, Christopher.. ouvindo as conversas dos outros..perai...disse que foi o cara esquisito ??!

- Sim, Izabelle..o Victor Bastos e eu já disse para não chamá-lo assim. - Ele suspirou.

- Eu sabia !! Eu sabia que tinha algo de errado com esse cara.. principalmente o jeito que ele me olhava...puta merda, eu não tava louca.

- Do que você está falando ??

- É claro que o meu "pai" me encontrou, afinal o esquisito deve ter falado de mim para ele...ele tava espionando a gente !!

- Você é louca...Aii - Dei um tapa em seu braço, tá pegando muita liberdade já.

- Nem doeu, deixa de ser dramático e eu não sou louca...esse cara deve ser algum informante isso sim.

- Ou eles devem ser amigos... é você deve estar com sono..para ter essas idéias malucas.

- Tem razão...eles devem ser amigos, é por isso que ele tava bancando o espião...porra, minha vida tá igual a uma novela mexicana. - E puxei ele de volta para a cama. - Será que posso mudar meu sobrenome ?? Tirar o Dantas ? - Perguntei já deitada no peito dele.

- Podemos tentar...Izabelle Burnand Cross, é um bom nome. - Aqueles mãos eram ótimas formas de conforto, em um vai e vem nas minhas costas.

- Não...eu pensei em deixar só o da minha mãe, sei lá...eu nem conheço ele.

- Pequena, eu devo desculpas a você...

- Pelo que ?? Vai me dizer que fez alguma merda em Londres ou...bem, eu já sei que Leah vai trabalhar na empresa no setor de marketing.

- Eu não fiz nada...eu disse que ia resolver essa situação com o seu pai, mas a viagem para Londres não ajudou... é em relação a Leah trabalhando lá, James informou hoje pela manhã... é não, eu não gostei disso.

- Tá bom..não tem problema, isso é problema meu, mas só não gosto da ideia de conhecer alguém que passou dezoito anos longe é simplesmente volta querendo bancar o papai. - Pensar na cascavel trabalhando com eles, pode esperar.

- Quando faz você ter um ataque de ansiedade começar a ser meu problema também, não precisa lidar com tudo isso sozinha...eu ainda estou aqui para você. - Me aproximando mas dele, sentir suas mãos segurando minha cintura.

Eu olhava naqueles olhos azuis que via somente a verdade neles, o meu coração batia loucamente no meu peito enquanto um beijo se aprofundava, transmitindo desejo e saudade.

Naquela noite, enquanto Chris me segurava em seu sono profundo, eu segurava as lágrimas... talvez fosse o choque, a ficha caindo ou simplesmente a negação indo embora, mas ele não precisava me ver perdendo o controle de novo..não agora.

Continue Reading

You'll Also Like

8.8K 1.4K 69
Leila, ou Le como costumam chamar, é uma mulher que tem que lutar contra problemas diários assim como todo brasileiro, porém entre tantas questões da...
67.3K 4.9K 29
Marinette Dupain-Cheng, Alya Céseire, Talia Lamartine, Vitória Miller. Quatro melhores amigas. Adrien e Plagg Agreste, Nino Lahiffe,Theo Bunier. Quat...
2M 154K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.7M 164K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...