Somente sua Apenas sua( Peque...

By jessycomplicada

63.7K 3.5K 259

"Minha vida mudou drasticamente desde que um homem apareceu na minha vida" Elizabeth se encontra assustada de... More

capítulo 1
capitulo 2
capítulo 3
AVISO
capítulo 4
VOCÊ?
capítulo 6
capítulo 7
capitulo 8
capitulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capitulo 22
capítulo 23
capitulo 24
capitulo 25
capitulo 26
capitulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capítulo 34
capitulo 35
capitulo 36
capítulo 37
capitulo 38
capitulo 39
capitulo 40
AVISO

capitulo 27

598 46 7
By jessycomplicada

Elizabeth°

Talvez eu seja louca, mas aceitar ir a uma festa com alguém que nem conheço direito é maluquice, mas queria me divertir um pouco , saindo da casa do Frank as escondidas foi perda de tempo porque o mesmo eu observei me olhar enquanto ele só dava uma olhada pelos arredores da boate, eu bebi bastante mais ainda consigo raciocinar muito bem porém a bebida faz eu me entregar muito na emoção.

Eu sei que Léo não foi amigo porra nenhuma, sempre tentando se encostar, até Sandy dizer que já chega que já estava bêbada demais , Léo apenas observava eu entrar no carro me fingindo de bêbada.

Não sei porque fiz isso mas pelo menos descobri o caráter do meu "amigo".

Mesmo com meus olhos fechados não querendo sair da cama acabo me lembrando que eu dei pro Frank, maldita cachaça que só faz a gente fazer coisas na emoção do calor do momento, eu me levanto mesmo nua já que percebi que ele não está no quarto, tomo um banho rápido porque eu tô atrasada pra faculdade.

Frank está na sala com uma camisa simples branca e um jeans preto mexendo no celular, ele me ver e eu me viro ainda de toalha, eu só queria dar uma espiada droga, me arrumo rapidamente com uma bela blusinha e decido não usar sutiã coloco uma saia jeans e me retiro do quarto, ele está de pé na cozinha.

____ não vai comer nada ?

Eu nego pegando apenas uma maçã.

____ vou levar você !

Eu não recusei já que não tenho dinheiro pra um táxi, ele me leva me olhando a todo tempo, com as mãos no volante ele pousa uma mãe na minha coxa me fazendo arrepiar.

____ eu juro que vou matar o filho da puta que olhar pra suas pernas.

Eu senti meu corpo arrepiar, uma excitação boa o suficiente pra fazer eu quase perder o controle e querer que ele me foda aqui e agora, ah céus porque fui transar com ele ? agora não paro de pensar nele me chupando..que merda eu saio dos meus pensamentos a ver chegamos.

Quando eu ia sair ele me para com sua mão no meu pulso.

_____ não tá esquecendo de nada ?

Eu o olho ate entender oque ele queria.

Beijo seus lábios com delicadeza, mas ele aprofunda o beijo metendo sua língua na minha boca e eu acabo deixando escapar um gemido, ele aperta forte minhas pernas que eu tenho certeza que vai ficar roxa.

_____ porra eu queria te fuder aqui e agora ! Você me deixa fora de mim bb...

Sua voz está carregada de tesão e necessidade mais preciso ir pra faculdade, me afasto dando um selinho em seus lábios me retirando indo direto sala sem nem se preocupar com Leo de longe me olhando e junto com uns garotos.

Que ótimo estou na mesma aula que ele , que se dane, Sandy vem até mim que por sorte mesmo ela está também na mesma sala .

____ meu Deus oque foi isso ?.ela diz olhando pra minha perna que eu acabo me desesperando por estar tão vermelha.____ relaxa pega minha água e passa aí , está bem gelada isso vai sair o vermelhidão.

Eu rir sem graça.

____ obrigada Sandy!

____ ah que nada é só uma coisa simples..

A interrompo.

____ eu to falando sobre ontem !

A mesma me olha sem entender .

____ aah sim , não foi nada você tava loucona

____ quem disse que tava bêbada?

____ oque ? Mais você tava quase caindo...

____ sim só foi pra observar a reação de vocês!

A mesma rir entendendo tudo , colocando a mão no rosto pra tampar a boca num perfeito 'O'.

____ caralho você é muito manipuladora!

Eu rir

_____ e pensar que eu estava confiando no Léo ...

____ ah esquece esse merda, pensa que eu não vi ele tentando tirar proveito, te levei pra casa porque pensei que já tava bêbada!

Eu rir e ela segura na minha mão.

____ você é experta , gostei mais ainda de você a gente vai se dar muito bem mais ainda !!

Eu rio feliz por isso , mais não paro de me sentir desconfortável pelo fato de Léo não parar de olhar pra cá.

____ tem uma coisa que não te contei. Digo com um sorriso devasso.

____ oque contaa.

_________________♣♠♣♠♣____________

____ ah meu Deus. No intervalo Sandy está rindo igual uma condenada no momento e realmente tô até com vergonha de ela ser tão escandalosa.

____ tadinho já pensou ? Ver a mina que você é afim sendo chupada por um cara bem musculoso e mais bonito. Ele rir ainda mais e eu rio com a mesma.

____ sentir uma excitação muito boa com Frank mas ... É aquela sensação de já sentido antes ... Eu só queria poder me lembrar dele !

A mesma segura minha mão.

____ ei relaxa nada é impossível viu , você vai se lembrar de tudo mais de uma chance a ele , o cara é louco por você amiga eu daria tudo pra ter um homem assim nos meus pés. A mesma bufa com cara de cachorro abandonado.

___ você também ! .eu sorrir a abraçando que fomos direto pra sala novamente.

Toda aula me sentir observada, sei que é o Frank mais também sei que o Léo está me olhando, quando saio da faculdade sinto todos me olhar com nojo até mesmo pena, alguns cochichando um pra o outro e Sandy observa junto comigo sem entender nada.

____ mais que porra tão olhando oque perdeu o cu aqui foi ?. Sandy diz gritando olhando pra todos até um loiro que estava com Leo na frente da escola vem até nos .

____ olha só se não é a puta dessa faculdade, acha que nós não sabemos que você recebeu um oral de um estranho? Santo Deus tô imaginando as doenças .ele rir e eu não sinto nada a não ser ter desprezo ,eu me aproximo do mesmo com charme sem tirar os olhos do mesmo, ele me olha com esse sorriso nojento e Leo esta assistindo tudo com diversão.

Até sentir ser parada por mãos fortes e um perfume excitante..Frank

Me viro e o mesmo faz um sinal que eu entre, eu olho para Sandy que me olha sem entender nada dou um até logo pra mesma e entro no carro, ele me olha com uma raiva imensa ,seus olhos estão em chamas.

____ não se preocupe! A muitas testemunhas eu vou cuidar dos dois !

Ele pisca pra mim e por incrível que pareça eu não faço nada a não ser concordar.

________________♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪_______________

Frank está na rua mais de 2 horas eu estou ficando ansiosa e preocupada, oque será que ele vai fazer, escuto um carro de aproximar da garagem e é ele, o mesmo está com uma roupa preta que eu nem percebi que ele gosta de preto né, está com um lindo jeans azul e um capuz preto, logo que me ver ele sorrir mas não  um sorriso qualquer e sim um bem pervesso.

Ele vem até mim e me beija delicadamente me olhando olho no olho com aquele olhar tão forte que sinto minhas pernas vacilar um pouco.

____ eu tenho uma coisa pra você !

Ele pega minha mãe me levando pelo oque parece um porão, sinto cheiro de ferro e sinto que posso acabar vomitando, mas essa sensação vai embora a acabar escutando choros e gemidos e sinto uma coisa estranha dentro de mim , algo que faz minha cabeça doer mas eu ignoro ela olhando a minha frente Léo e aquele garoto loiro que me insultou amarrados e com mordaça completamente nus, eu prende a respiração assustada mas não sinto medo na verdade eu tô curiosa?!

____ oque é isso Frank ?

____ eu te disse que cuidaria deles!.ele diz sorrindo mas logo seu semblante ficar em desespero.___ você ainda me amaria mesmo eu sendo um assassino?

Aquela pergunta martelou minha cabeça tão forte , os gemidos dos dois estão ecoando pelo porão me sinto com a garganta seca, até a dor de cabeça piorar mas fecho os olhos olhando novamente para a cena e para os olhos do homem que tô sentindo tanta vibração tantas emoções estranhas.

Ele vai até os mesmos tirando a mordaça da boca de cada um.

____ SOCORRO! ELIZABETH ME AJUDA POR FAVOR!. leo grita com medo e olhos vermelhos de tanto chorar.

____OQUE VOCE QUER SEU DESGRAÇADO!. o garoto loiro berra aos choros.

Eu vejo essa situação mas não sinto nada a não ser confusão, minha mente está uma confusão imensa.

____ mais que pergunta garotos... Leozinho você tentou mexer no que é meu. Frank diz sorrindo de orelha a orelha com um estalo na boca ele rir.___ e você Gabriel insultando uma mulher por agir como nos homens ? Transando com quem quiser ! Diferente de você que ninguém te quer nem mesmo seus pais não é mesmo hehe.

Ao dizer isso o Gabriel chora ainda mais sem ter palavras.

Ouvir ele rir me faz ter arrepios deliciosos mais que merda eu preciso ir pra um hospício.

____ Léo Léo . Ele cantarola e eu observo tudo encostada em uma parede.____por você ter encostado no que é meu e que queria a fuder .. pensa que eu não sei ?

Frank pega oque parece um tesoura enorme de cortar grama.

____ NAO POR FAVOR PARA ME DEIXA IR!

Mais sem que ele implore mais seu pau é deceptado, escuto seus gritos agonizantes, ele sangra como um riacho lentamente, ele chora ate perder suas forças parando de lutar desmaiando em seguida, Gabriel está chorando no momento aos prantos por aquela cena tão ... Eu não sei oque sinto nessa cena mas minha cabeça doe mais ainda.

_____ e você .ele estala a boca.___ sua língua por falar da minha princesa.

____NAO PARAA SOCORRO!

____ ninguém vai te escutar bb

O mesmo pega e abre a boca dele com força, ele tenta se sair dos aperto dele mas ele pega tipo uma pinça gigante que acredito ser pra colocar pince na língua ho merda, ele estica a língua com aquilo fazendo o mesmo grunhir até ele pegar uma faca pequena mais acredito ser bem afiada, cortando de uma vez !

Tudo tão rápido que nem sabia que estava segurando a respiração.

____ eu te amo ..você dúvida disso ainda ?

Eu não tenho tempo para falar nada pois sinto minha cabeça rodar eu me desequilíbro que antes que eu caia Frank me segura ágil com seus braços grandes e fortes.

____ oque aconteceu? Você está bem ? Eu te assustei né ? Meu Deus me desculpa eu só ...

Eu calo sua boca com a mão, que o mesmo para de falar me olhando sem entender e eu não consigo parar de gemer de dor ele tenta a todo custo ficar perto sem saber oque fazer.

Até eu ver tudo ... Seus olhos se encontrando com o meu em um lindo jantar em família, com minha família minha única família minha tia, aperto mais a cabeça sentindo a dor mais intensa, seu perfume no meu quarto e ele ...ho Deus ele me sequestrou, a maldita armadilha na perna..era ele todo esse tempo eu estive com meu sequestrador mas isso não é ruim pra mim pois eu lembro de cada detalhe me fazendo olhar para o mesmo com emoção e várias lágrimas rolam.

____ por favor diga alguma coisa eu ..

Eu o beijei como nunca, eu finalmente lembrei de tudo , é o meu Frank ..aquele que eu tive orgasmos intensos e que amei até meu primeiro suicídio.

____ Frank . Eu digo ainda mais chorona pegando seu rosto vendo se eu realmente não tô delirando.____ meu amor .. é você mesmo eu não tô sonhando, eu lembrei de tudo !!

O mesmo fica sem reação deixando lágrimas rolar também, meu coração se aperta em uma ansiedade insuportável.

____ você lembrou ??

Eu assentir chorando.

_____ ah meu Deus. Ele chora me abraçando e ficamos assim bastante tempo sem se desgrudar um do outro, sem medo ou confusão eu finalmente vou ter uma vida tranquila com o homem que eu amo, e pensar que eu quase morri mas eu iria até o inferno por ele.




Continue Reading

You'll Also Like

546K 50.3K 45
Capa feita por: @CennaNunes 2° Lugar em romance no concurso estrelas do wattpad. 2° Lugar em romance no concurso CNH. A vida é como um labirinto, cad...
33.4K 3.8K 41
Apos ser brutalmente violentada e ver que a polícia nada fez para prender seus agressores Angel Smit decide fazer justiça com suas própria mãos. Ap...
O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 95.6K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
459K 27.7K 40
Sou Luana Moore, mas todos me chamam de Lua ou Luna. Tenho 20 anos, e não sabia que minha vida poderia dar tal revira volta. Em um mês, perdi minha m...