Mrs. Office ✦ Pansmione

By FadaDoCafe

9.2K 1.1K 841

[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinso... More

Uma nova história
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40

15

301 40 63
By FadaDoCafe


— Deu, Hermione, sai daí! — o som surgiu de repente fazendo a mulher quase gritar de susto, ela ergueu os olhos da papelada para sua porta vendo o homem ruivo com um olhar severo de julgamento a olhando.

Rony?

— E Harry! — o moreno gritou passando pelo amigo com certa indignação por não ter sido notado.

— O que fazem aqui? — Questionou se esticando, seu corpo estalando de forma quase perturbadora. Seus amigos fizeram caretas como se ela estivesse sendo torturada.

— Nós que perguntamos, que merda você ainda faz aqui?

— Trabalhando? — Murmurou lentamente, se eles estavam em seu escritório ela tinha perdido a noção do tempo, não seria a primeira vez.

— Tentando se matar estaria mais correto, levanta daí, vamos comer alguma coisa e você vai dormir depois.

— Mas-

Hermione, videira. — Harry interrompeu em aviso.

Videira e Azevinho eram códigos entre eles para indicar bandeiras vermelhas, a forma de "intervenção" nasceu ainda em Hogwarts quando Potter tinha pesadelos horríveis e fica preocupantemente introspectivo, ou quando Granger ficava medonhamente obcecada, significava que eles precisavam parar, que tinham cruzado a linha do saudável fazia certo tempo.

— Okay. — Ela levantou sem resmungar nem nada, apenas calçando de qualquer jeito os saltos e andando em direção ao cabideiro que continha seu blazer e sua bolsa.

— E dispense sua secretária, isso é escravidão. — Rony comentou vendo a amiga se vestir.

— Parkinson ainda está aqui? — Questionou erguendo a sobrancelha, pensava que ela havia ido para casa há milênios, faziam no mínimo horas que não a via, apesar de que a presença dela explicasse o café constante e quente em sua xícara.

— Sim, no mesmo estado horrível que você.

Fora a vez de Harry responder com um meio sorriso, o qual Hermione apenas ignorou depois de uma breve careta de desgosto ao passar por ele. Foi em direção ao anexo que sua secretária ficava, pronta para arrastá-la para fora junto de uma folga, essa semana havia sido horrenda para ambas.

— Vamos, Pansy. — O tom grave surgiu assim que chegou perto da porta, conhecia a voz. — Estou cansado de vir buscá-la todas as noites, já disse que pode, e deve, ficar no meu apartamento!

— E eu já falei para não aparecer por aqui, mas somos muito bons em ignorar um ao outro. — Satirizou jogando os cabelos para trás dos ombros.

— Ridícula. — Draco Malfoy resmungou como uma criança antes de pôr um bico nos lábios.

— Pau no cu. — Cantarolou com maldade, Granger riu com aquilo esquecendo que espionava eles, Pansy Parkinson se mantinha estritamente profissional consigo, mas ainda se lembrava da boca suja e língua sagaz que a mulher possuía na escola.

— Hermione. — O loiro sorriu para si antes de acenar, em contrapartida Pansy olhava para ele com descrença e um pouco de traição.

— Draco.

— Você não ia-

A voz de Harry parou no meio ao ver Draco Malfoy ali, os olhos verdes arregalados em descrença e as bochechas ficando coradas por ter parado de falar e agora por fita-lo de forma descarada.

— Eu não ia... — Incentivou zombeira, amava instigar seu amigo sobre o sonserino, era um deleite a forma que ele parecia em pane.

— Ia dispensar sua secretária e vir conosco. Você sabe que o Harry não funciona perto do Malfoy. — Fora Rony que respondeu surgindo atrás do amigo que o olhava com ira.

— Que merda está dizendo, Ronald? — Potter fechou a expressão em direção dele.

— Quer mesmo que eu repita? — O ruivo franziu as sobrancelhas com cinismo, aumentando a raiva do outro, e fazendo tanto Draco quanto Hermione rirem, Pansy só estava muito perdida.

— Quando... — Pansy ergueu o dedo e o apontou para os outros integrantes da roda.

— O idiota aí salvou meu irmão na batalha, mamãe agradeceu, nossas mães viraram amigas e depois começamos a trabalhar no mesmo batalhão. — Weasley respondeu simples, uma versão bem resumida pelo que a única sonserina poderia supor.

— Não esqueça do fato de que o Harry quer dar para ele. — Talvez fosse o cansaço ou ímpeto de zoar com a cara do amigo, mas Hermione jogou a brincadeira sem filtro algum fazendo Rony gargalhar e Potter corar dos pés a cabeça.

— Eu não! Vocês! Argh! — Potter balbuciou irritado antes de bufar e sair dali pisando firme.

— Vocês ficam irritando ele sobre isso e desse jeito ele nunca vai ceder. — Draco tinha um sorriso debochado ao dizer aquilo.

— Ah, vai sim. — Granger e Weasley falaram ao mesmo tempo, o que fez o trio rir, Pansy continuava estupidamente em choque.

— Vão atrás do Potter, irei tirar essa aqui da caverna.

— Boa noite, Malfoy e Parkinson. — Ronald acenou indo embora.

— Dia de folga amanhã, Parkinson. — Hermione falou dando as costas.

— Eu não quero folga! — Retrucou rápido.

— Folga amanhã! — Granger repetiu olhando para ela com os olhos firmes. Será que era assim que sua chefe se sentia? Provavelmente. — Ah, boa noite para vocês!

— Que caralhos, Malfoy... — Pansy virou para ele chocada vendo o ar de riso que permeia Draco.

— Vamos que te explico.





Notas Finais:


Falei que não ia tardar a postar!!✨


Bem, as coisas vão esquentar daqui para frente em vários sentidos, espero que estejam curtindo a fic!😳


Comentem, por favor, ajuda MUITO a me incentivar 💙

Continue Reading

You'll Also Like

746 90 5
onde eu faço imagines da Emma e dos personagens dela espero que vcs gostem não sei muito fazer mais tá aí por favor voltem em casa capítulo pra eu sa...
18.7K 1.1K 19
coletânea de one-shots zurena inspiradas em músicas.
34.5K 3.1K 18
[sadie sink, uma garota rica, com um namorado perfeito, uma família "perfeita", com algumas amizades forçadas, mais que não tem liberdade pra viver d...
1.8K 371 27
Três anos após a explosão que abalou o conselho de Piltover e deixou Cassandra, a mãe de Caitlyn, cadeirante, Jinx está desaparecida e a cidade ainda...