𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋...

By moonsink_

119K 13.4K 15.4K

˖࣪𖣠⋆ ࣪. her mixtape! (max mayfield fanfic) "ela é uma amante, não uma lutadora..." 2 SEASON→3 SEASON→4 SEAS... More

📼 ˖ʚ ʿ 𝐇𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐱𝐭𝐚𝐩𝐞 📼 𓂃݊
𝗈. 𝖼𝗋𝗈𝗌𝗌 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍
𝗔𝗰𝘁 𝗜
i. t𝗁𝖾 𝗄𝗂𝗇𝖽
𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝖺𝖼𝖾 𝗈𝖿 𝖺𝗇 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅
𝗂𝗂𝗂. 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗍𝗂𝖼𝖺𝗅𝗅𝗒 𝗌𝗈𝖿𝗍
𝗂𝗏. 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖿𝗈𝗈𝗅𝗌
𝗏. 𝖻𝗅𝗈𝗈𝖽𝗒 𝗆𝗂𝗌𝗁𝖺𝗉𝗌
𝗏𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝗂𝗋𝗍𝗁 𝗈𝖿 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋
𝗏𝗂𝗂. 𝖻𝗅𝗎𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗀𝗋𝖾𝖾𝗇
𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗈𝗅𝗅𝗒𝗐𝗈𝗀
𝗂𝗑. 𝗌𝗁𝖾'𝗌 𝖺 𝗄𝗂𝗅𝗅𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾𝖾𝗇
𝗑. "𝗂'𝗆 𝖿𝗂𝗇𝖾" 𝗌𝗁𝖾 𝗌𝖺𝗂𝖽, 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗅𝗂𝖺𝗋
𝗑𝗂. 𝖽𝗂𝗀 𝖽𝗎𝗀
𝗑𝗂𝗂. 𝖿𝖾𝗅𝗅𝖺𝗌, 𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗁𝖾'𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝖾𝖽
𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗍 𝗈𝗄𝖺𝗒
𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝗇𝖾𝗑𝗍 𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗏. 𝗂𝗌 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝖺 𝖼𝗈𝗉𝗂𝗇𝗀 𝗆𝖾𝖼𝗁𝖺𝗇𝗂𝗌𝗆?
𝗑𝗏𝗂. 𝖻𝖾𝗇𝖼𝗁𝖾𝖽 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗌𝗍𝖺𝗀𝖾𝗌
𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺𝗍 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗇𝗈𝗐𝖻𝖺𝗅𝗅
𝗔𝗰𝘁 𝗜𝗜
𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗐𝗂𝗇𝗇𝗂𝗇𝗀 𝗀𝖺𝗆𝖾
𝗑𝗂𝗑. 𝗌𝗁𝖾 𝗅𝗂𝗄𝖾𝗌 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌, 𝖽𝗎𝗁
𝗑𝗑. 𝖼𝗎𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗍𝗍𝗅𝖾 𝗁𝗂𝗉𝗉𝗂𝖾
𝗑𝗑𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖼𝗅𝗎𝖻
𝗑𝗑𝗂𝗂. 𝗌𝗎𝗓𝗂𝖾 𝖽𝗈𝖾𝗌𝗇'𝗍 𝖼𝗈𝗉𝗒
𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗅𝗅 𝗋𝖺𝗍𝗌
𝗑𝗑𝗏. 𝗌𝗁𝖾'𝗌 𝗁𝖾𝖺𝗅𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗑𝗏𝗂. 𝖼𝗈𝗐 𝗉𝗋𝗂𝗇𝗍𝖾𝖽 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺𝗂𝖽
𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗐𝖺𝗌 𝗎𝗇𝖾𝗑𝗉𝖾𝖼𝗍𝖾𝖽
𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗅𝖺𝗒𝖾𝖽
𝗑𝗑𝗂𝗑. 𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗆𝗂𝗌𝖾 𝗎𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗈𝗇𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍
𝗑𝗑𝗑. 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌' 𝗌𝗉𝗂𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗄𝗂𝖽𝗌 𝖺𝗋𝖾 𝗇𝗈𝗍 𝖺𝗅𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗂. 𝗌𝗁𝖾 𝗌𝖺𝗏𝖾𝖽 𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖺𝗒, 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗌𝖺𝗍𝖺𝗇'𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒? 𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗒𝖾𝗌
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 𝗋𝖾𝗎𝗇𝗂𝗈𝗇
𝗑𝗑𝗑𝗏. 𝗍𝗁𝗂𝗌 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗂𝗌𝗇'𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂. 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝗀𝗅𝖺𝗌𝗌
𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝖺𝗍𝗍𝗅𝖾 𝗈𝖿 𝗌𝗍𝖺𝗋𝖼𝗈𝗎𝗋𝗍
𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀
𝗔𝗰𝘁 𝗜𝗜𝗜
𝗑𝗑𝗑𝗂𝗑. 𝗅𝗈𝗏𝖾, 𝖾𝗅
𝗑𝗅. 𝖺 𝗅𝖾𝗍𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗋𝗈𝗆 𝗁𝖺𝗐𝗄𝗂𝗇𝗌
𝗑𝗅𝗂. 𝗇𝖾𝗐 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇, 𝗌𝖺𝗆𝖾 𝗈𝗅𝖽 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖺𝗄𝖾𝗌
𝗑𝗅𝗂𝗂. 𝗆𝗒 𝗍𝖾𝖺𝗋𝗌 𝗋𝗂𝖼𝗈𝖼𝗁𝖾𝗍
𝗑𝗅𝗂𝗂𝗂. 𝗂𝗇𝗏𝗂𝗌𝗂𝖻𝗅𝖾 𝗌𝗍𝗋𝗂𝗇𝗀
𝗑𝗅𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍, 𝗍𝗁𝖾𝗇 𝗋𝖾𝖺𝖼𝗍
𝗑𝗅𝗏. 𝗁𝗈𝗅𝖽𝗂𝗇𝗀 𝗂𝗍 𝗍𝗈𝗀𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋
𝗑𝗅𝗏𝗂. 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 𝖺𝗋𝗈𝗎𝗇𝖽 𝗆𝗒 𝗌𝖼𝖺𝗋𝗌
𝗑𝗅𝗏𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗁𝖾𝗋𝗈
𝗑𝗅𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗂𝗌𝗇'𝗍 𝗂𝗍 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾?
𝗑𝗅𝗂𝗑. 𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺𝖽𝗈
𝖨. 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝖾𝗅𝖾𝗌𝗍𝗂𝖺𝗅
𝗅𝗂. 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍, 𝗍𝖾𝗍𝗁𝖾𝗋𝖾𝖽 𝗍𝗈 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌
lii. 𝗁𝗈𝗐 𝗍𝗈 𝗀𝖾𝗍 𝖺𝗐𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝗎𝗋𝖽𝖾𝗋
𝗅𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗅𝖾𝗇 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅
liv. no more secrets
𝖨𝗏. 𝗇𝗈𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝖼𝗎𝗍𝗌 𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋
𝖨𝗏𝗂. 𝖺 𝗐𝗈𝗋𝗅𝖽 𝖺𝗅𝗈𝗇𝖾
𝖨𝗏𝗂𝗂. 𝗌𝖼𝗈𝗍𝗍 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖾𝗍'𝗌 𝗀𝗂𝗅𝖽𝖾𝖽 𝗅𝗂𝗅𝗒
𝖨𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗂𝗀𝗀𝗒𝖻𝖺𝖼𝗄
𝗅𝗂𝗑. 𝗂 𝗄𝗇𝗈𝗐 𝗍𝗁𝖾 𝖾𝗇𝖽
𝖨𝗑. 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖼𝗎𝗍

𝗑𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗅𝖾 𝗈𝖿 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝗌

1.4K 206 277
By moonsink_

MAX saltou para cima e para baixo com a música. Ela cantou Angel de Madonna, tentando aproveitar sua noite com El. Max desacelerou, sentindo um déjà vu enquanto dançava. Ela se lembrava de dançar com Sn não muito tempo atrás.

Ela se sentiu estranha dormindo. Não, não foi sua primeira festa do pijama, mas foi com El. Max se acostumou tanto com o quarto de Byers e abraçando Sn todas as noites. Era estranho dormir em qualquer outro quarto que não fosse o dela ou o quarto de Will e Sn.

Quando ela teve um vislumbre da foto, El ficou olhando na revista. Ela parou, abaixando a escova de cabelo que estava usando como microfone e se ajoelhou diante da cama. Ela sorriu, olhando para a garota --- Você encontrou Ralph Macchio!

Eleven fez uma cara de olhos arregalados, olhando para Max em confusão. --- Macchio?

--- Sim, ele é o cara do carate --- Ela assentiu, usando o braço para fazer um movimento de caratê que ela viu no filme --- Ha-ya! --- ela explodiu em um pequeno ataque de riso. --- Ele é tão gostoso, certo? Aposto que ele beija incrível também - disse ela. Max olhou para El, que a encarou com a mesma expressão confusa. Ela limpou a garganta, e uma pergunta boba surgiu em sua mente --- Ei, uh... Mike beija bem?

Os olhos de El se arregalaram com sua frase. Seu rosto ficou cerca de três tons de vermelho escarlate. --- Eu não sei...--- ela murmurou, um sorriso bobo rastejando em seu rosto --- ele é meu primeiro namorado.

--- Ex-namorado --- Max a corrigiu, com um cutucar o ombro dela. El franziu a testa e olhou para o revista.

--- Ei, não se preocupe com isso, ok? --- Max disse: --- ele vai voltar rastejando de volta para você em nenhum momento implorando por seu perdão. Eu garanto que ele está totalmente triste em autopiedade e miséria agora. Ele está tipo, oh, espero que ela me aceite de volta --- ela zombou ele, e ambas caíram na gargalhada.

El sorriu levemente, agarrando as mãos de Max e puxando-a para se sentar na cama. --- Maxine?

A ruiva piscou e parou de rir, olhando para El, --- Sim?

Ela suspirou --- Sky parecia muito legal...

Max franziu a testa, balançando a cabeça --- Ela é.

--- Então por que você me pediu para explodir a bebida dela?

--- Não sei... --- Max franziu o nariz. Se ela fosse honesta, ela não tinha ideia. Pelo que Max sabia, eles estavam todos no shopping, então Sn havia desaparecido, e da próxima vez que a viram, ela estava com Sky. Mas Max se sentiu culpada de certa forma. Ela nem se deu ao trabalho de procurar Sn quando elas iam deixar The Gap. Ela deu de ombros --- Foi estúpido

El pegou na lombada da revista: --- Sn diz que as pessoas fazem coisas estúpidas quando estão com ciúmes.

Max engasgou, --- Ela te disse isso?

--- Não --- disse El, balançando a cabeça suavemente, mas ela manteve o olhar nas fotos brilhantes. --- Mas eu a ouvi dizer isso para Steve uma vez.

--- Sério?

--- Sim --- ela assentiu --- Não há nada para ter ciúmes... Sn não gosta de Sky do jeito que ela gosta de você- --- El mordeu a língua, impedindo-se de dizer mais, e ela escondeu o rosto atrás da revista rapidamente. --- Oh não!

O olhar de Max baixou para o lençol de El. Seu rosto estava queimando, e ela só podia imaginar o quão vermelha estava. --- El- --- ela tentou dizer alguma coisa, mas nada conseguiu sair. Por que ela estava tão nervosa?

Sn era sua melhor amiga. A melhor amiga que ela adorava estar perto da garota que ela adorava ver sorrir. A melhor amiga que ela sabia que tinha que ficar perto desde que Max a conheceu naquele dia no fliperama. A garota facilmente perturbada que amava a natureza. A garota com quem Max se preocupava todos os dias, a garota delicada que sempre entendia o que Max estava passando. A garota bonita que ela quase beijava toda vez que saíam para um encontro.

Encontro? Oh Deus. Apenas saídas. Mas então... não. Max estava ficando irritada, não com El, mas com seus sentimentos. Por que eles eram tão bipolares? Por que eles não conseguiam se decidir? Por que eles sempre trocavam com ela?

Ela franziu a testa --- O quê? --- Max disse, quase inaudível. Ela olhou para Eleven, que estava com a cabeça entre as mãos, prestes a explodir em lágrimas. Max se aproximou, preocupada --- O que há de errado?

--- Eu acabei de te dizer! --- El gritou, olhando para Max --- eu prometi --- ela fungou --- eu prometi a Sn que não diria a você...

--- El- --- ela tentou confortá-la, mas Eleven a empurrou.

--- Eu sou uma péssima amiga...

Max passou um braço em volta dela, abraçando-a com força --- Você não é uma amiga ruim --- disse ela, olhando-a nos olhos. --- Eu vou falar com Sn, ok?

El entrou em pânico --- Mas não diga a ela que eu disse a você! --- ela disse rapidamente: --- Eu não quero que ela fique brava comigo! Eu já a vi ficar brava com Will. Ela é assustadora quando está brava.

Max soltou uma risada ofegante. --- Ela é, não é? --- Ela perguntou, e Eleven assentiu. Max mordeu o lábio inferior por um segundo antes de dizer: --- El, você quis dizer o que disse?

--- O que?

--- Aquela Sn gosta de mim?

--- É, Por que? --- ela perguntou, olhando para Max enquanto um sorriso crescia em seu rosto. --- Você gosta dela também?

--- Claro que sim...---

--- Não do jeito amigo --- ela cortou rapidamente, --- Do jeito eu e Mike-

--- Estou um pouco confusa agora...--- Max admitiu, --- não podemos falar sobre meninos?

--- Não estamos falando de meninos, Max.

Max ignorou o que ela disse. --- O que você acha que os meninos estão fazendo agora? --- ela perguntou.

El deu de ombros, inclinando-se para pegar outra revista --- Eu não sei...--- ela parou por um momento antes que uma ideia surgisse em sua cabeça. A garota sorriu, sorrindo para Max.

--- O que?

Rapidamente, El contou sua ideia a Max e procurou a bandana que ela mantinha em seu quarto. Max ligou o rádio para uma estação vazia, o crepitar suave da estática enchendo o quarto enquanto ela se sentava na cama novamente.

El se acomodou no chão em frente ao rádio.

--- Isso realmente vai funcionar? --- Max perguntou a ela enquanto ela amarrava a bandana na cabeça, cobrindo os olhos. Ela assentiu e respirou lenta e profundamente para se concentrar.

--- Puta merda, isso é loucura! --- Max exclamou, excitação enchendo suas veias.

--- Maxine! --- El disse séria.

--- Sim, quieta... desculpe...

--- O que eu fiz errado? --- Eleven podia ouvir a voz de Mike. No início, estava distante até que a estática parou. Ela abriu os olhos e estava lá no vazio. Ela se aproximou de onde viu um familiar sofá amarelo do porão de Mike.

Mike se esparramou no sofá, um saco de nachos de queijo em uma mão e os dedos cobertos de pó de queijo na outra. --- O que eu poderia ter feito de errado? --- ele gemeu, mastigando os nachos.

Ela podia ouvir um gemido e um Lucas irritado apareceu --- Eu tenho que passar por isso de novo? --- Ele perguntou, já cansado das reclamações do amigo.

--- Eu os vejo --- disse Eleven.

--- O que eles estão fazendo? --- ela ouviu Max perguntar à distância.

--- Comendo.

Mike enfiou outro nacho na boca, mastigando-o com a boca aberta. --- Eu simplesmente não entendo! O que eu fiz para merecer isso.

--- Nada! --- exclamou Lucas. --- Nada, esse é o meu ponto, você é a vítima aqui

--- Eu sei. É só- por que ela está me tratando desse jeito?---

--- Mike- --- Lucas tentou dizer, mas foi cortado pelo garoto que estava devorando seus sentimentos.

--- O que eu fiz errado?! --- ele gritou.

--- Jesus --- outra voz choramingou, e El virou a cabeça para encontrar um menino loiro sentado no sofá de Mike. Ele se sentou de cabeça para baixo, e sua cabeça estava vermelha por estar pendurada na almofada do sofá enquanto tentava resolver um cubo mágico. --- Você já parou de falar, Mike Wheeler?

--- Mas

Então, El ouviu algo clicar, quase como uma porta. Ela se virou para encontrar uma porta se abrindo, e então Sn saiu dela. Provavelmente era o banheiro. --- Você provavelmente falou tanto até que ela se cansou da sua voz --- ela sorriu.

Mike revirou os olhos e a afastou. Sn começou a rir quando viu que ele a havia ignorado sem o polegar. --- Idiota --- ela balançou a cabeça, passando a mão pela cabeça.

--- Sn está com eles --- disse El.

--- Oh --- ela ouviu a voz de Max ecoar. --- Como ela está?

--- Ela parece bem.

--- O que ela está vestindo?

--- As roupas novas que ela comprou-

--- Como está o cabelo dela?

--- Max --- Eleven suspirou --- Pare de fazer muitas perguntas.

--- Desculpe.

Mike soltou outro gemido --- É só - o que eu fiz de errado?!

--- Mike, pare --- Lucas disse a ele --- apenas relaxe, ok? Pare de fazer perguntas racionais --- disse ele, sentando-se na beirada do sofá.

--- Perguntas irrelevantes --- Sn o corrigiu --- se ela terminou com você, é provavelmente porque ela não gosta mais de você.

Mike soltou um barulho estranho e moveu os pés, chutando o garoto que estava sentado ao lado dele. --- Desculpe, Alex --- ele suspirou. --- Lucas está certo --- disse Mike --- porque as mulheres agem com base no emocional e não na lógica.

A boca de Lucas caiu --- Não foi isso que eu disse.

--- Onde você conseguiu aquilo? --- Alex perguntou, virando-se para se sentar direito. --- Claro, as meninas são confusas-

--- É uma espécie totalmente diferente --- Mike assentiu.

Alex congelou --- Eu acho que você precisa limpar seu ouvido.

--- Eles dizem que somos espécies --- disse El.

--- O que? --- exclamou Max.

--- Emoção... não lógica.

--- O que?!

--- Ok, um olá?! Eu não sou surda, seu filho da puta --- Sn zombou, ficando mais reta depois que ela e Will terminaram de montar seu jogo de D&D. Ela cruzou os braços na frente do peito, ofendida por suas palavras.

--- A maioria das mulheres age com base na emoção --- corrigiu-se Mike. Ainda assim, Sn revirou os olhos. Ela não podia acreditar que era isso que seus amigos pensavam sobre as meninas. Ela zombou, andando até o outro lado da sala para pegar sua bolsa.

--- Gente, está pronto! --- Will aplaudiu, levantando-se e apontando para o seu jogo.

Alex se levantou, andando em direção a ele --- Eu não sei jogar --- ele disse, sentando no banco mais próximo de Will --- você poderia me ensinar?

--- Will, não agora --- Lucas acenou para ele, mas parecia que Will nem o ouviu quando ele começou a explicar como D&D funciona para Alex.

--- Ela terminou com você, o que mais há para falar? --- perguntou Sn.

--- Toneladas! --- Lucas disse a ela.

Mike balançou a cabeça --- você não entenderia Sn, você nem deu seu primeiro beijo --- ele brincou, fazendo uma carinha de beijo para a garota de lábios virgens.

--- Oh merda, é verdade? --- Lucas engasgou, virando-se para olhar para Sn.

Sn não respondeu enquanto tirava coisas de sua bolsa. Houve uma sugestão de um sorriso quando ela encontrou uma revista em quadrinhos nele. Ela sabia que Sky deve ter colocado lá, já que em um ponto eles estavam falando sobre o novo quadrinho da Capitã Marvel quando passaram pela loja de quadrinhos.

Quando ela se levantou, ela encontrou Mike e Lucas olhando para ela com expectativa. --- O que?

--- Você nunca foi beijada antes? --- perguntou Lucas.

Suas bochechas ficaram vermelhas --- Não.

--- Sabe, a maioria das garotas já teria dado seu primeiro beijo --- disse Mike, balançando as sobrancelhas. --- É isso que eu quero dizer! --- ele exclamou, virando-se para Lucas --- Garotas não fazem nenhum sentido! Você quer que a gente te beije ou não?

--- Oh, Deus, não --- Sn bufou --- eu prefiro beijar um sapo do que beijar você.

--- Não faz muita diferença --- Lucas riu, e Sn sorriu.

--- Você não poderia? --- Mike perguntou: --- Estou tentando resolver o grande mistério da espécie feminina! --- ele disse. Era uma piada, claramente, apenas para se vingar de Sn por rir da piada de sapo de Lucas.

Ele não quis dizer isso. Mike respeita as mulheres. Ele só tem dificuldade em mostrar isso. Como disse: ele fez isso para irritar Sn, o que funcionou porque ela deu um passo em direção a ele e acertou Mike no rosto com sua revista em quadrinhos, fazendo-o rir.

Sn se virou bufando, revirando os olhos para o menino. Ela congelou em choque. --- El? --- ela murmurou, seus olhos arregalados. Sn inclinou a cabeça, aproximando-se. Ela podia ver uma versão desbotada de sua amiga, El, como um fantasma. Pouco antes que ela pudesse alcançá-la, ela se virou depois de ouvir Mike soltar um arroto repugnante.

Ela se encolheu, e ele riu. --- Cara, você pode sentir o cheiro do queijo nacho --- Mike riu.

Will gemeu, revirando os olhos. --- Nojento.

--- Eu tenho essa batida --- Lucas sorriu.

Mike sentou-se, deixando cair o saco de nachos. --- O que?

--- Ah, não --- Will cobriu o rosto enquanto Alex o olhava estranhamente.

Os olhos de Sn se arregalaram, já sabendo o que estava prestes a acontecer. --- Não, Lucas. Não.

--- Não --- todos disseram a ele, mas isso não o impediu de levantar levemente a perna e soltar um peido alto no rosto de Mike.

--- Lucas! --- Mike gritou: --- Lucas! Não!

Alex pulou de seu assento como se algo o mordesse. Ele ficou ao lado de Sn, que engasgou com seus amigos nojentos. --- Eu não suporto meninos.

Ele acenou com a cabeça --- Nem eu.

--- Porra, Lucas, o que você comeu? --- Sn tapou o nariz e acenou com a mão na frente do rosto como se isso fosse fazer o cheiro desaparecer.

Ela olhou para trás para ver se Eleven ainda estava lá, mas ela só a viu desaparecer. Sn pensou se deveria dizer a eles que os estava espionando, mas decidiu não fazê-lo. Eles eram idiotas de qualquer maneira.

































(‧₊˚ ⭒۟📼 ੈ ! )

Votem!! 💓

Continue Reading

You'll Also Like

187K 3.9K 46
"You brush past me in the hallway And you don't think I can see ya, do ya? I've been watchin' you for ages And I spend my time tryin' not to feel it"...
1.1M 36.1K 62
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...
270K 9.3K 106
She was a capitol elite. He was the youngest victor in history. Their friendship was frowned upon, but their love was forbidden. Extended Summary Ins...