𝗑𝗅𝗂𝗑. 𝖻𝗋𝖺𝗏𝖺𝖽𝗈

1.2K 157 153
                                    

--- "QUANDO EU TINHA você para mim, eu não queria você por perto!" --- diz Holly Wheeler, de seis anos. Sua voz tem um ceceio infantil, mas ela se recusa a deixar que isso a impeça de cantar a música do Jackson 5. --- "Esses rostos bonitos sempre fizeram você se destacar na multidão."

Sn observa Holly rodopiando pelo quarto rosa, quase tropeçando na casinha de bonecas. Os lábios de Sn se torcem em um sorriso enquanto ela se senta no tapete de arco-íris no quarto de Holly, seus dedos batendo no chão com a batida da música.

--- Essa é a sua música favorita? --- Ela perguntou porque era a décima vez que Holly implorava para ela começar desde o início desde que ela entrou.

Holly vê dançando abruptamente e tira o cabelo do rosto corado. Ela se vira para Sn com o rosto corado e ri: --- Duh!

A Sra. Wheeler tinha saído de casa para o brunch com seus amigos do clube do livro cerca de meia hora depois que Nancy e Robin foram ao Pennhurst Asylum para executar seu plano. Ted Wheeler deveria estar assistindo Holly, mas ele adormeceu na sala de estar, e Holly se cansou de assistir desenhos na TV. A garota visitou o porão e encontrou Steve, Dustin, Lucas e Sn amontoados no sofá.

Sn brinca com o tocador de música que Nancy deu a ela enquanto os três garotos olham para a nuca de Max Mayfield. Sn é a primeira a notar Holly entrando lentamente no porão, e ela acena para a garotinha parada na escada.

Holly acenou de volta e acenou para Sn para segui-la antes de correr de volta para as escadas. Sn escutou e se viu no quarto de Holly, cuidando da garotinha enquanto sua bailarina tocava I Want You Back em loop pela última meia hora.

Holly mostrou a Sn todas as roupas em seu armário e a apresentou a todas as bonecas da casa de bonecas no tempo que ela esteve no quarto. Holly até concordou em deixar Sn fazer seu cabelo, que ela havia decorado com duas fitas azul-bebê para combinar com sua saia.

--- Qual é sua musica favorita? --- Holly pula em sua cama. Ela rola de costas e deixa a cabeça cair para o lado, olhando para Sn de cabeça para baixo enquanto seu cabelo cai em cascata sobre o lado da cama. --- Eu aposto que você provavelmente gosta de algo que Nancy gosta.

Sn se apoia nos cotovelos --- Do que Nancy gosta? --- Holly torce o nariz --- Eu não sei. Mas eu a ouço tocar essa música o tempo todo tempo, é sobre dores na África.---

Sn não pode deixar de bufar, e ela coloca as mãos em concha na boca --- Oh, desculpe --- ela ri quando os olhos de Holly se arregalam com o som. --- Sim, essa é uma boa música. Hmm, qual é a minha música favorita? --- Sn pensa alto, e ela sorri quando Holly revira os olhos com impaciência. --- Eu não sei. Eu gosto de muitas músicas.

--- Mas tem que haver uma música --- Holly argumenta enquanto se senta na cama. --- Todo mundo tem uma música.

Há uma batida suave na porta antes que Sn possa pensar em uma resposta. As duas garotas encontram Max parada na porta com um envelope nas mãos e sua mochila pendurada nos ombros. Ela se mexe nervosamente em seu lugar e olha para trás e para frente entre Sn e Holly.

Sn se senta mais reta, seu olhar fixo no envelope. Seu nome está bem escrito nele, e isso a lembra das cartas que Max costumava escrever para ela regularmente antes que a correspondência parasse de chegar. Sn se inclina para o tocador de música de Holly e o abaixa.

--- Maxine! --- Holly se levanta da cama e sorri para a garota ruiva. --- Qual é a sua música favorita? Sn diz que ela não tem uma, mas eu estou dizendo a ela que todo mundo tem uma.

--- Oh --- Max desvia o olhar de Sn, e ela olha para Holly. Seu rosto suaviza, e um pequeno sorriso cresce em seus lábios. --- Bem, agora, estou obcecada com Kate Bush e sua música chamada Running Up That Hill.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now