Amor em meio a tempos difíceis

By pkcelango

924 32 0

Fic Beauany, Noart, geralmente coloco aqui a sinopse, mas dessa vez vou dizer para vocês lerem na história. More

1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26

8

49 1 0
By pkcelango

         Testamento, é chegou a hora de falarmos dele não é mesmo? Eu presumo que eles vão a falar disso, dinheiro e mais dinheiro.

— por que temos que falar disso?

— por que é nossa herança Joshua, somos irmãos nossos pais deixaram algo gordão pra nós

— não que a gente não tenha o nosso, mas né

— ok os fudidos são os do meio, os perdido

— não fala assim de vocês, olha o que vocês tem aqui, mesmo não tendo quase nada, vocês tem tudo, uma família que veio, tiveram um amor em meio às dificuldades da vida, não é qualquer um que aguenta isso vocês aguentaram.

— sim a gente tem algo, eu faço o que amo, mas se não fosse papai e mamãe não teríamos nada disso, eles nos ajudaram no começo, mas fomos trilhando nossas coisas, nada mais justo que vocês desfrutarem disso também, papai separou coisas por coisas literalmente ele deu um negócio para cada um, Para Mim ele deu um espaço para abrir uma loja/ mecânica para carros tudo equipado com tecnologia de ponta e aquele carro que ele não deixava ninguém tocar

— pra mim ele deixou uma boa quantia para expandir minhas lojas

— eu ganhei um campo de hockey literalmente ele me deixou o time da cidade que está comandado por um amigo dele que se alguma coisa acontecesse após a leitura do testamento eu poderia usá-lo então o campo o time da cidade são meus

— Eu e Sina ganhamos uma escola de dança, ele montou todo espaço com equipamentos de pontas que está sendo gerenciado atualmente por amiga da mamãe que é dançarina inclusive sou namorada do filho dela

— e a sua parte pedimos para que não lesse e deixasse que você mesmo fizesse isso, sem contar o dinheiro da empresa que é comandada pelo seu sócio, as nossas casas, a principal, a do lago, a de verão que fica em Los Angeles, e a da Disney. Além disso cada um recebeu uma carta deles com certeza escrito pela mamãe. Você e sina merecem isso, foram os que menos tiveram a oportunidade de usufruir as coisas da família. Não faz mal querer algo melhor, sei do esforço de vocês, estaremos aqui pra você fique a vontade de ler, ou se quiser ler depois. Vai dar tudo certo. Eles pensaram em tudo, no nosso futuro a gente sabe um pouco o que passa nessa sua cabeça de querer abraçar o mundo com as mãos e ajudar todo mundo.

— obrigado gente- digo pegando o envelope abrindo e lendo.

— aí gente sou curiosa

— puta merda, eu não acredito.

— o que ele deixou pra você?

— ele te deixou bilionário?

— um hospital

— oi?

— ele literalmente me deu um assim do nada. Puta merda.

— caralho ele virou a Meredith Grey e comprou um?

— não é o melhor do mundo, pelo que diz aqui ele está falido, mas já é alguma coisa, como ele não tinha muitos amigos no Ramo deve estar meio parado, mas deixou um bufunfa grande para reformas e afins e eu fazer o que quiser.

— como lidar com isso? Estamos ausentes a 10 anos, como lidar com "fama" dos Beauchamp

— se tem uma coisa que eu aprendi é, cerque-se de pessoas com boas energias e queriam seus sucessos acima de tudo é difícil ter pessoas ao seu redor que não pensem no seu dinheiro, mas vamos levando e tentando nos blindar com os comentários negativos. Ok? Agora vocês tem que saber o que fazer com isso.

— eu sei que vocês querem tudo isso aqui, mas seria muito que vocês voltassem pra casa?

— olha sofá

— de novo Joshua

— foi mal é costume, mas vamos lá acho que falo por nos dois, vivemos ótimos momentos naquela casa a maior parte do tempo, mas não consigo morar lá depois de tudo que passei. Vocês gostam de lá, mas tenho sugestão do que podemos fazer com aquilo.

— confesso que depois de tia lá a casa ficou pesada

— já temos dinheiro, mas minhas sugestão é colocá-la a venda depois de uma boa analisada na casa, ver tudo de importante, soube que a tia Angelina ficou com a casa da vovó né?

— mentira eu passei lá na frente esses dias com o Noah e estava à venda.

— o que??? Não vão vender a casa da vovó? Temos tantas memórias lá

— nossas tias estão todas falidas nenhuma delas soube usar o dinheiro que lhes foi dado

— eu sugiro vender uma e comprar a outra.

— eu apoio Jaden

— eu também

— eu também

— eu também

— eu também concordo

— aí gente mesmo que afastada eu fico feliz de que não brigamos por herança e eu não concordo em vender as outras casas, adoro ir na Disney com o ron e o bay

— ah eu adoraria ir à Disney um dia quero levar Any e Ursula

— eu confesso que fiquei com medo do dinheiro

— medo de que? Dinheiro Josh compra coisas

— é disso que eu falo, medo de subir a cabeça, medo do que fazer, eu tenho umas ideias em mentes do que fazer que eu quero colocar em prática para ajudar pessoas como nós que passamos tudo que passamos.

— você sabe que pode contar com a gente pra tudo.

— vou precisar mesmo, tinha algumas ideias no papel para planos mais futuro, mas que acho que poderia ser feito agora.

— quero saber mais porém tô com fome, posso pedir pizza? Vão querer? Eu pago

— pepperoni

— estrofe

— quatro queijos

— calabresa

— vou pedir uma de cada e uma doce de chocolate

— você pode comer isso tudo?

— um dia não faz mal

— cheguei família

— amor Jaden vai pedir pizza enquanto Josh conta seus planos futuros

— aquele plano??

— é aquele quero por em prática o testamento saiu

— ah

— por que ele sabe e nós não?

— por que estávamos juntos quando aconteceu- dizia Noah da cozinha

— nossa

— quer contar ou eu conto?

— conta você Kyle

— bem esses dias estávamos passando em frente ao prédio que nos conhecemos pela primeira vez e vimos ele a venda, achei estranho e comentando com o Noah que talvez queiram vender para acabar com as pessoas que acabam por dormir lá os conhecidos moradores de rua que não tem onde se abrigar em dias frios eu pensei de comprar o lugar, e fazer um espaço para essas pessoas, o prédio é grande, não devem estar querendo muito nele nossa missão seria reforma-lo transformar em um local que sem fins lucrativos que possa ser algo ajudado com doações, além disso vai gerar empregos e terá camas quentes e comida para essas pessoas, que com ajudas profissionais possamos ajudar essas pessoas a se inserirem na sociedade novamente, conseguindo empregos e moradias com baixo custo.

— eu super apoio, posso ajudar chamando conhecidos meus da engenharia para analisar a estrutura do prédio, um arquiteto para o espaço e ver o que podemos fazer, posso cuidar da parte elétrica do local,

— eu e a sofá aqui

— Jadeeeen

— continuando, podemos fazer um jogo hockey e dança no gelo onde todo venda será revertida para isso, além do que vai dar visibilidade ao time da cidade

— eu danço também

— eu posso cuidar de burocracia, trabalho no tribunal posso tentar agilizar as coisas papeladas chatas.

— eu posso fornecer roupas quentes e agasalhos, roupas de camas, posso montar um linha de roupa com peças que possa se aproveitadas e toda renda pode ir a esse novo espaço, além do que vai ajudar todo mundo, não o nosso novo espaço, mas como todos aqui, lógico que o objetivo é ajudar o próximo, mas vai a calhar que ajudamos a todos e juntos somos mais fortes.

— Joalin isso é uma ótima nova marcar de roupas, sei que sua peças são voltadas à moda, mas esse pode ser um novo negócio seu, fazer roupas em um custo que talvez seja mais baixo, para pessoas comuns, pode ser roupas de camas, moletons, edredões, cobertas.

— eu não tinha pesado nisso sina

— e essa linha nova pode ser assim, na compra de tal produto você doa um

— adorei a ideia sina, já anotei aqui pra fazer

— boa noite gente

— dormiu bem amor?

— dormi sim, mas confesso que tô com fome

— Jaden pediu pizza

— obaaa

— Sua Larina deixou um presente pra você na geladeira

— aaaaaa Torta de morangoooooo

— ela me forçou a trazer

— Sabina quando quer ela consegue as coisas

— do que vocês estavam falando?

— planos para se fazer

— com dinheiro.

— ah entendi, Noah posso conversar com você lá quarto?

— sabe que sempre pode morena

       Noany saiu para o quarto, Any ficou estranha do nada depois vou conversar com ela. A pizza logo veio e a gente comeu em meio as risadas era muito bom poder comemora a família, era muito bom está com eles, minha filha nasceu, tô rico de novo, quero fazer tantas coisas e planos. Pouco tempos de comermos eles foram embora e fui ficar com a Any e a bebê que para o primeiro dia estava super calma.


             Mais um capítulo ao fim, espero que tenham gostado,  comentem aqui sugestões, ideias, o que vocês acham que vai acontecer? Amo vocês espero vê-los no próximo capítulo até a próxima beijos amores.

Continue Reading

You'll Also Like

702K 21.4K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2K 91 8
Ayla é uma jovem de 18 anos que cursa o último ano do ensino médio. Quando era ainda muito nova, uma doença terrível tirou a vida de seu pai, deixand...
248K 16.5K 27
Hero Faulkner é nada mais nada menos que que um soldado do exército americano, tendo se alistado aos dezenove anos, ele passou seis anos em combate n...
34.4K 2.7K 29
Ela é uma vadia desejada. Ele é um cara desapegado. Ela é uma garota mesquinha. Ele é um garoto obscuro. O que pode dar errado?