22

11 0 0
                                    

        

              O clima na família Beauchamp estava a todo vapor as preparações para o dia de ação de graças estavam a toda, os netos de Ron e Ursula Beauchamp depois de meses iriam voltar pra casa para as festividades, estavam todos em uma alegria ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O clima na família Beauchamp estava a todo vapor as preparações para o dia de ação de graças estavam a toda, os netos de Ron e Ursula Beauchamp depois de meses iriam voltar pra casa para as festividades, estavam todos em uma alegria só, infelizmente os irmãos mais novos da família não estariam presente pois só viriam no natal para as festas de final de ano. TJ e Jas já estavam lá.

— Chegueiiii

— Tyler venha entre querido.

— obrigada vó

— TJ

— Jaaas

— como você está?

— estava morrendo de saudades. Como está Boston?

— muito bem e Toronto?

— está ótimo, cadê minha cunhada?

— foi pra Wisconsin passar na casa de uns tios e o Zane?

— está com a família também infelizmente.

— Cadê o papai?

— seu pai está no trabalho, plantão. Logo, logo ele chega, eu espero não fiz janta atoa não. O restante está por aí pela casa, seus irmãos estão no quintal.

— ok vovó obrigado, vou lá.

— deixe sua mala no quarto querido.

— farei isso.

     TJ larga a mala no quarto e vai para o quintal com os irmãos e primos. A diversão estava garantida na família Beuachamp. Josh estava no trabalho ainda, mas já estava saindo para casa, enquanto isso todos iam se reunindo na mesa como quem espera uma surpresa de natal.

— Chegueiiii

— finalmente Joshua já estava na hora estávamos com fome.

— podiam ter começado sem mim, estava em cirurgia.

— bom enfim podemos começar?

— Por que não?

— bom eu gostaria de começar agradecendo a todos os presentes que estão aqui, foram anos difíceis na nossa vida, para muitos eu e meu amor não estávamos mas aqui, muitos choraram com nossa perda, mas sofremos um golpe. Alguém que nunca imaginávamos que ia nos trair, traiu da pior forma que podíamos imaginar. Eu neste dia de ação de graças gostaria de agradecer a vida, a família, a todos que um dia pensaram em desistir e não fizeram. Agradeço ao meu esposo que estava comigo em todos esses anos sofrendo, estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até o sempre. Com isso finalizo dizendo que se alguém tem algo pra falar que fale.

— Eu tenho

— lá vai o Urrea tinha que ser

— cuidado Noah

Amor em meio a tempos difíceisWhere stories live. Discover now