9

40 1 0
                                    

    

             Conversa! Bom está eu e Any no quarto e pretendo conversar

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Conversa! Bom está eu e Any no quarto e pretendo conversar.

— por que você saiu quando estávamos conversando?

— eu precisava falar com o Noah

— eu te conheço Any e sei quando não está falando a verdade. O que te deixou chateada?

— tudo me deixou chateada

— tudo o que?

— seus irmãos, você, sina, o testamento

— o que tem isso?

— tem tudo Joshua agora você está rico e eu tenho oq? Nada por que nem trabalhar eu estou fazendo.

— mas amor não é bom? Agora podemos mudar de vida ajudar pessoas, como sempre quisemos

— você vai ajudar, eu sei que você vai, mas e eu? Não tenho garantia nenhum que agora que você está rico não vai se apaixonar por alguém que lhe de coisas de marca, um carro de aniversário, um terno da Gucci de mais de 10 mil dólares que eu levaria anos para conseguir ter um e ainda usado.

— Any você mais do que ninguém sabe que eu te amo, eu não ligo pro dinheiro

— não diz isso que você ficou feliz

— sim eu não nego que fiquei feliz em ter minha parte nisso tudo, mas o lance é que eu te amo e quero junto com você construir nossos planos, quero continuar ajudar ajudando as pessoas que acabaram por ter destinos como os nossos, meu pai me deixou um hospital, não é o melhor do mundo,  mas vou fazer como que seja o melhor é que atenda as pessoas que mais precisam e não tem acesso, você vai me ajudar nisso, eu vou começar a estagiar em um, continuar meus estudos, então isso, tudo será preparado e a maior prova que te amo é nossa filha, ela é meu tudo assim como você. Não precisa ter medo das coisas eu te amo e isso não vai mudar ok?

— eu tenho medo que você se canse de mim, tô feia, gorda, cheia de olheiras espinha na cara

— eu te amo do jeitinho que você é. Amo nossa vida, eu largo de jeito nenhum, quero o melhor pra você e nossa filha

— eu também te amo, mas agora eu realmente preciso dormir, dizem que temos que aproveitar quando eles dormem

— verdade vamos

Nos deitamos e fomos dormir na manhã seguinte eu levantei mais cedo e fui comprar café para todx, mas logo voltei. Essas duas semanas com Any em casa foram incríveis, aprovei Noah e Sina para sair para jantar com a Any, mas acabamos por ir em um motel que tem aqui perto de casa e lá não preciso dar detalhes do que aconteceu. Agora estou aqui voltando a rotina e trabalhando com aquilo que eu amo, tenho aprendido tanto, confesso que já me deixaram fazer 2 partos simples, estou encantado. Minha relação com meus irmãos está melhor impossível essa semana conheci Ron e Bailey ele é um cara legal e minha irmã ama ele, as coisas estão se ajeitando, hoje iria em nossa casa depois anos para tentar ver o que vamos ficar e o que não vamos.

Amor em meio a tempos difíceisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant