4

55 2 0
                                    

— o que você está fazendo aqui?- diz ele para mim

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


— o que você está fazendo aqui?- diz ele para mim

— você?

— o que você faz aqui por que não está na Romênia?

— Romênia? Por que eu estaria na Romênia Jonah

— você sabe que não precisa trabalhar aqui né?

— entendi pra você ela falou que eu fui pra Romênia, pra Sofya e Jaden falou que eu tinha morrido mais a sina antes de me jogar na rua com a Sina por que não fazíamos dinheiro, não éramos atletas ou dançarino

— do que você está falando?

— que nossa QUERIDA TIA, nos colocou na rua, expulsou eu e sina e ficamos mais de quatros anos morando em qualquer canto, tendo que pedir uns trocado pra comprar comida, tendo que arranjar alguma forma de arranjar dinheiro, eu não ligo pra porra do nosso dinheiro, eu ligo pra vocês pra Sofya e Jaden que eu nunca mais vi, Joalin, você, eu comecei a trabalhar aqui por que preciso de dinheiro,  preciso ajudar,  ajudar nas despesas da mine casa que mora 4 pessoas que se encontram nas ruas e se unirão pra não morrer, tenho despesas da faculdade matérias, tentei voltar a nossa casa, mas os empregados foram demitidos e ninguém me conhecia, ameaçaram chamar a polícia, então fomos embora. E nós viramos com o pouco que tinha.

— ela fez isso? Nossa tia? Eu visitava eles, Joalin também veio algumas vezes, mas ela sempre nos falava que vocês estudavam em um colégio interno na Romênia onde não tinha sinal de telefone onde a cidade mais próxima com sinal era a 100Km da cidade e vocês não queriam ser interrompido

— claro pra ela é conveniente, estava falida e queria o dinheiro do irmão, por que não jogar fora os irmãos emprestáveis que não faziam dinheiro, Sofya e Jaden eram os mais novos, uma dançaria que ganhava vários troféus e prêmios o outro jogador de hockey que joga no grande time da cidade, vocês dois estavam com suas vidas ganhas fora daqui, sobrou os do meio. Agora estou aqui me virando com o que tenho desde os meus 16.

— Eu não sei o que dizer, eu posso?- diz com os braços abertos.

— eu tô todo sujo.

— vem cá maninho- ele me diz abraçando, como eu precisava disso.

— eu estava com saudades

— eu também você disse que está fazendo faculdade? O que?

— Medicina

— não acredito, mas por que você ta aqui?

— ainda não acabei e vou ser pai

— Não brinca eu vou ser tio???

— Vai sim daqui alguns meses minha Ursula está aqui pra nós alegrar

— é uma menina que maravilha meu segundo sobrinho ou melhor sobrinha

Amor em meio a tempos difíceisМесто, где живут истории. Откройте их для себя