bons na cama | noart

By alltoonona

55.9K 4.7K 1.9K

+ noart | "Nós nos deixamos loucos, mas é isso que nos faz bons na cama." A história de Sina Deinert e Noah U... More

💌
Prólogo.
1. Feliz aniversário, Archie.
2. Josh!
3. Passado.
4. Tolerar.
5. Dor de cabeça.
6. Adultos.
7. Complicado.
8. Passado.
9. Quebra cabeça.
10. Explique-se.
11. De volta ao início.
12. Acho já vi esse filme antes.
13. Você de novo?
14. Juntos e inseparáveis.
16. Nasce um grande amor.
17. Amamos você.
18. Twitter.
19. Família.

15. Tentar de novo.

2.2K 216 120
By alltoonona

SINA.

Poderia listar todas as coisas boas que Noah me fez e continua fazendo. Na real, precisaria de uma lista imensa para isso.

Depois de algumas semanas, acabei comprando um apartamento em um lugar ainda mais seguro do que o que estávamos agora. Archie ficou animado e em alguns dias iríamos nos mudar. Any estava aqui em casa hoje para guardamos algumas coisas para mudança, só vamos levar itens pessoais, então acaba sendo muita pouca coisa.

Enquanto vasculha uma gaveta, Any fica minutos e minutos admirando um álbum de fotos que mantenho guardada, além de algumas gravações de muito tempo atrás. Ela para em uma de Archie, com cerca de sete meses, usando um macacão verde claro e sorrindo banguela, seus cabelos eram loiros naquela época. Meu coração aquece com a imagem.

Definitivamente, Noah e eu fizemos um ótimo trabalho. Archie era lindo e nos fazia um bem danado.

— Opa, o que é isso? — Any questionou, com um CD em mãos.

Embora tenha passado dias estando estranha comigo, Any estava voltando ao normal agora. Soube que estava recebendo visitas de alguém em seu escritório, mas ninguém me ousou contar quem era. Estou guardando essa conversa.

— Merda, guarda isso. Seria um pesadelo se Archie encontrasse. — Digo, tomando o CD de suas mãos.

— É um vídeo se sexo? Foda-se, Sina.

Sorrindo, assinto. — Foi ideia de Noah, nós gravamos a pouco tempo. Um deles é mais antigo. Preciso tirar um tempo para assistir isso, vai ser icônico ver Noah me fodendo com orelhas de coelho.

— Não acredito que você é a louca das fantasias, Sina. — Any gargalha, sinto meu rosto corar levemente.

— Não! Foi apenas dessa vez, os vídeos foram feitos no calor do momento, nós nem notamos a presença da câmera. Isso os torna quente.

— É fodidamente fofo. Noah faz de tudo para mostrar que você foi e é a única mulher da vida dele. — Any diz e concordo, sorrindo levemente.

Estou cansada de viver guardando Noah como um segredo. Nós somos bons de cama, mas essa não é nossa única qualidade, mesmo que muita coisa tenha acontecido, ainda mantemos sentimentos fortes um pelo outro e não negamos. Mal conseguimos viver longe um do outro, adoro estar com Noah e o respeito tanto. Embora todas nossas brigas tenham sido trágicas e minha insegurança tenha estragado tudo o que tínhamos em mãos, Noah sempre vai ser meu amor e pai do meu filho.

— Essas são fitas de Archie pequeno, Noah guarda as fotos tiradas desde o dia que ele nasceu até hoje. Você vai amar ver aquilo, são tantas fotos.

— Noah vê Archie todos os dias para ter essas fotos?

— Você sabe que nossas brigas evaporam quando vamos falar sobre Archie, sempre tirei as fotos e guardei porque sabia que era uma coisa nossa, ou melhor, um sonho de Noah. — Minha voz parece soar doce quando falo sobre ele.

— Sabe, vocês dois tem tanta sorte. — Any murmura, seus olhos brilham.

— Por que? — Continuo a dobrar as roupas em uma caixa.

— Amar e ser amado. Vocês dois são loucamente apaixonados um pelo outro e isso é brilhante, acho que ninguém nunca vai me amar nessa intensidade. — Ela diz encolhendo os ombros.

Respirando fundo, largo as roupas de lado e encaro minha melhor amiga.

— Você sabe, que, a vida se torna mais bela quando alguém te ama e você o ama também. E pode se tornar ainda melhor quando você se ama e não depende de ninguém. Esperei um grande tempo para aprender a viver sozinha, aprendi que consigo fazer isso e superei qualquer dependência em Noah. Eu volto para Noah porque amo ele e quero estar com ele. Pessoas erradas vão estar no seu caminho o tempo todo, mas um dia o amor te pega e não tem jeito.

Any sorri e enrola uma mecha do seu cabelo nos dedos.

— Amo minha vida de solteira e não sei se seria uma boa mãe, mas sinto uma inveja quando vejo famílias felizes no parque. É tão lindo ver fotos suas com Archie e Noah, é como se eu precisasse de algo para me completar. — Ela diz, soando sincera.

— Não vou mentir, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo quando escuto Archie me chamar de mamãe e tudo aquilo. — Sorrio.

Any concorda, os olhos castanhos brilhando em lágrimas.

— Desculpe-me, estou no meu período, fico extremamente sensível com isso. — Diz, enxugando as lágrimas.

— Você é a melhor, sério, conte comigo para tudo. — Eu digo, jogando um beijo no ar para ela.

Any finge pegar o beijo e o coloca no seu coração. Nós damos risada e continuamos arrumando algumas coisas.

Enquanto arrumo, penso naquilo que falei. Amo Noah e não consigo mais deixar isso para lá, afinal, o que estou fazendo lutando contra esse sentimento? Apesar nos machucando, não é legal para nenhum de nós. Machucando ainda mais Noah e seus sentimentos, por mais que ele não diga, eu sei que estou ferindo seu coração quando o trato como um caso de apenas uma noite. Tive isso quando era adolescente e achava o máximo ter garotos no pé, dos dezoito aos vinte fui um caso perdido, por isso deixo claro que geralmente jovens não sabem de nada.

Dormir com todo mundo não te faz feliz, você só vai pegar aids e morrer jovem. Acredite, isso não ficou legal nem em Freddie Mercury. P.s: contém ironia.

Hoje, eu precisava de uma vez por todas mudar meu destino.

[...]

Naquela mesma noite, enquanto Archie dormia calmamente. Levei Noah até a porta e senti meu coração sair pela boca. Ele estava lindo usando camisa simples e calção preto acima do joelho, além das meias até a canela que o deixava com cara de mais jovem do que nunca.

Ele estava falando sobre o desenho que Archie fez de nós e seu sorriso parecia cada dia mais brilhante, meu corpo queimava toda vez que recebia um de seus olhares. Não culpo quem deixa suas calcinhas caírem por conta desse olhar.

— Noah.

— Diga, Sina. Seu rosto está corado e você está me olhando estranho. — Ele diz. Droga.

— Eu... eu te amo.

Noah congela e eu também, não era bem isso que era para falar. Geralmente fico bem nervosa para conversar e acabo falando tudo o que penso.

— Por que isso agora?

— Não sei. Quer dizer. Eu sei. Ou não. Não sei. — Me atrapalho.

Se decide logo.

— Apenas percebi que não quero mais guardar isso para mim, ficar perdendo tempo enquanto nós poderíamos estar juntos e mostrar isso para todo mundo. Quer dizer, eu nem sei se você me perdoaria por tudo que já fiz até aqui. Talvez eu não mereça.

Noah segura minha mão e sorri.

— Eu te amo, baby. Você sabe disso e tudo que você disse agora, é verdade. Nós somos melhores juntos. Você quer tentar?

Assinto. Sorrindo de leve.

— Nunca quis tanto algo na minha vida. Eu te amo e não quero perder mais tempo.

A próxima coisa é que sinto seus lábios nos meus. Calmamente.

— Eu te amo, Si.

— Me faça sua, hoje e sempre, Noah.

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 162K 65
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
94.5K 9.3K 42
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.