6. Adultos.

2.7K 229 123
                                    

SINA.

Odiava ter que deixar Arch com Noah quando tínhamos combinado de passar o dia juntos, mas quase sempre precisava estar no trabalho repondo alguma coisa. Já faziam duas semanas desde que saímos nós três juntos e nem preciso dizer a maneira em como aquela foto tomou proporções elevadas na internet. A maioria das pessoas vibravam para nós voltarmos.

Noah acabará de me enviar uma foto de Archie, estava sentado em frente ao pai e parecia concentrado em desenhar no seu caderno específico para isso. Meu coração se encheu de alegria e tristeza ao mesmo tempo, Arch já estava acostumado a ficar quase sempre com Noah e era ridículo ter que admitir o quão meu trabalho parecia ser mais importante que meu filho. No entanto, isso só acontecia quando Noah estava com tempo já que sua vida também não é muito calma.

Archie passa bastante tempo com os avós, tenho medo de colocar uma babá qualquer para cuidar do meu filho e não saber o que ela está fazendo. Nós optamos por não colocá-lo na escola esse ano e sim apenas no próximo, mas eu ainda sentia um pouco de medo de como seria sua adaptação na escola e com mais pessoa ao seu redor.

Instinto de mãe, eu sei. É inevitável.

— Você já pode ir, enviei o projeto para eles, vamos esperar a resposta. — Any diz, entrando na minha sala sem permissão.

— Bater na porta seria ótimo.

— Sou sua melhor amiga, entro a hora que eu quiser. — Any responde, sei que ela está certa. —, Pode ir buscar seu pequeno Urrea, sei que está doidinha para ver o pai dele. — Ela provoca.

Pequeno Urrea é como ela se refere a Archie, tal que tem muitos detalhes idênticos ao pai. Não sinto ciúmes disso, Archie sempre foi igual a Noah e eu achava isso lindo, confesso que sempre desejei que ele tivesse os olhos do pai. Amava a maneira como ele me olhava quando eu estava grávida.

Me despedi de Any, avisando Noah que pegaria Archie em poucos minutos. Estava cansada, mas tinha prometido a ele que iríamos ao cinema e não gostava de descumprir minhas promessas. Quando Noah e eu tomamos a decisão de termos o bebê, sabíamos das consequências e que não seriam apenas momentos bons, mas estávamos dispostos a dar nossas vidas por isso. Noah sempre foi cuidadoso e extremamente perfeito, chegava a irritar como ele sempre tinha soluções para tudo e foi o motivo pela qual não desisti de tudo na metade do caminho. Odiei cada segundo estar grávida, mas amo Archie e não poderia esperar por algo melhor.

Assim como Archie não desejava ter irmãos, eu não queria ter mais filhos, por minha parte ele não teria mais irmãos. Embora, sempre pensei que Noah aparecia com uma nova namorada e criaria outra família, mas ele nunca o fez.

Ele nunca atingia a merda das minhas baixas expectativas. Noah sempre se mostrava ainda melhor do que já era, às vezes eu sabia que não tinha como voltar atrás.

Geralmente o apartamento estava barulhento quando chegava, mas dessa vez não ouvi nem se quer a voz de Archie. Fui me aproximando da sala até encontrar os dois conversando baixinho, Archie deitado com a cabeça no peito de Noah — que acariciava seu cabelo, ambos assistindo a um jogo de basquete.

— Te expulsaram, papai?

— Não, mas foi por muito pouco. Quando contei para o treinador que tinha uma namorada grávida, ele pensou que eu não iria assumir duas responsabilidades. — Noah respondeu à Archie, lembrando de quando ainda estávamos na Universidade.

bons na cama | noartWhere stories live. Discover now