Prólogo.

2.8K 237 42
                                    

NOAH.

Alguém pode nos pegar aqui.

Eu ignoro sua fala, levando o polegar até seu clitóris numa carícia lenta.

Seus lábios se separaram num gemido baixo, suas coxas se apertavam e meus movimentos aumentam conforme sinto meu orgasmo chegando.

Agarro um punhado de seu cabelo nas mãos, pressionando seu rosto contra o vidro gelado enquanto meu pau entra e sai dela. Droga, mal posso me segurar vendo sua bunda empinada rebolando enquanto a saia está amarrotada em sua cintura. O suor brota na minha pele cada vez mais, essa mulher me deixa louco.

E eu sei que ela vai me ligar pedindo por mais, ela sempre faz isso. E eu sempre vou, afinal, é prazer para ambos.

Mordo seu pescoço quando gozo dentro dela, suas pernas estão tremendo mas seu orgulho faz com que ela se afaste. Nos vestimos na mesma velocidade em que as roupas foram tiradas e logo ela me encara, os lábios vermelhos e a feição linda de quem acabou de ter um orgasmo.

— Dê o fora daqui.

Sorrindo, eu saio da sala recebendo um olhar da sua secretária. A mesma maluca que insiste em me chamar para festinhas em seu apartamento como se eu fosse um moleque na adolescência, boba é ela de pensar que vou aceitar.

Quando entro no carro, desbloqueio o celular vendo o rosto de Archie estampado na tela de fundo, meu lindo filho. Fruto de uma loucura em que vivi na faculdade, tal que me enlouquece até hoje.

No entanto, pareço gostar de perder a cabeça com ela.

quem será essa "loucura"?

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

quem será essa "loucura"?

votem.

alltoonona,
:).

bons na cama | noartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora