13. Você de novo?

2.7K 236 48
                                    

NOAH.

É uma merda estar perto de Sina e não poder toca-la, mas prometi que não faria isso e estou cumprindo minha promessa, mesmo que isso resulte em ter uma ereção toda vez que ela toca meu braço ou revira os olhos. Estou falando sério, não sentia isso nem na faculdade, quando já tinha um "crush" enorme por Sina e vivia fazendo de tudo para esbarrarmos. Bendito seja o dia em que bebemos e acabamos juntos, nunca agradeci tanto.

E ter Archie, droga, eu não poderia ser mais feliz. A sensação de ser pai sempre vai ser indescritível, sempre vou me emocionar quando aquela pequena coisinha me chamar de papai. Depois da nossa pequena decisão, Sina e eu temos agindo como dois adultos responsáveis por uma criança, saindo juntos e cuidando de Archie como sempre deveríamos ter feito.

Óbvio que como consequência, temos a mídia caindo em cima de nós. As especulações que voltamos está em todos os cantos, escolhimos nos manter em silêncio e deixar que pensem o que quiser. É melhor assim, podemos cuidar do nosso filho e foda-se a mídia. 

— Papai Nono. — Archie resmunga quando entro no vestiário, nos últimos dias ele anda manhoso demais.

Poderia ser nossa aproximação, mas sempre fomos os mesmos quando Archie estava por perto. Mamãe acha que talvez ele esteja naquela fase onde vê outras crianças com irmãos e sente medo disso, Sina aposta nisso também.

— Oi, bebê. Como você está?

— Bem, papai. Você mandou bem hoje.

Archie circula os pequenos braços em volta do meu pescoço e deita a cabeça no meu ombro. Sina surge logo atrás me dando um beijo na bochecha, se ela soubesse o efeito que isso causa em mim, com certeza não faria novamente.

— Parabéns, Noah. — Sina diz.

— Obrigado, Si.

Nós nos encaramos até um dos caras entrar no vestiário me chamando.
— Coletiva de imprensa. Boa sorte, é a cadela da Jull Harks, ela vai foder você nas perguntas.

— Archie vai comigo. Quer vir? — Pergunto e Sina apenas me segue.

As câmeras são disparadas na nossa direção. Jull é uma vaca quando se trata de se meter na vida das pessoas, mas ainda assim não posso perder o controle na sua frente, pois é tudo que ela deseja. Sina está ao meu lado e parece confiante, usa saia preta colada nas coxas fartas e uma camisa minha de treino, com um belo Urrea 88 estampado atrás. Completamente Minha. Apesar disso, as pessoas focam na camisa de Archie com um "Papai 88".

— Mandou bem, Urrea. Você e Sina voltaram? Acho que isso melhorou seu desempenho. — A cadela sorri, esbanjando veneno. —, Dizem que quanto mais anos de carreira de passam, mais sexy os jogadores ficam. Toma cuidado, Sina. — E pisca para mim.

— Acredito que você não seja paga para saber sobre isso, Srta. Harks.

Depois de um série de perguntas e insinuações idiotas, volto para o vestiário enquanto Sina e Archie me esperam na saída. Não vou ir para a festa com os caras, combinei com Archie que faria uma noite do cinema com ele e não vou desmarcar.

Já em casa, nós três nos acomodamos na sala de cinema enquanto um desenho qualquer passa na tela. Archie está deitado no meu peito e em poucos segundos dorme, eu o levo para seu quarto e volto encontrando Sina ainda deitada.

— Deita comigo. — Ela pede, sinto um calor subir para meu rosto.

Assentindo, me deitado ao seu lado e logo ela está deitada com a cabeça enterrada no meu pescoço. Aos poucos, Sina parece ainda mais escorada em mim e isso acende meu corpo, ela não tem noção do que foram os últimos dias.

— Quero tanto você, Urrea. — Sina sussurra, a boca próxima ao meu pescoço.

— Sina...

Ela me cala colocando o dedo sobre minha boca e monta em mim. Inferno de mulher.

bons na cama | noartWhere stories live. Discover now