Outlast - Another Story

By WllTK5

3.8K 618 5.7K

đŸ„‰Vencedor no concurso Clube de Leitura LER em terceiro lugar. đŸ„‡Vencedor no concurso Clube do Terror LER em... More

EpĂ­grafe
Apresentação
O experimento
A luta pela vida e pela verdade
MĂĄ ideia
Descobertas desagradĂĄveis
Perigo Constante
Tentando escapar
Fugindo do canibal
Riscos NecessĂĄrios
Evacuação Frustrada
Pistas sangrentas
Em busca da saĂ­da
Emboscada inesperada
Consulta dolorosa
O encontro com Walrider
Em busca do padre
Projeto Walrider: A Verdade
A Ășltima provação
Escapando do ManicĂŽmio

Noivo Insano

61 9 119
By WllTK5

Waylon Park

O engenheiro de descobre o lado oposto do pátio e ao observar a área através das grades de metal, ele caminha pela área que estava escura em alguns pontos obrigando Waylon a usar a câmera. Ao notar que um portão se encontra aberto ele acessa uma escada passando por uma poça de água encanada, e descobrindo outra escada curta ele acessa a outra parte da área de recreação e ao observar o ambiente.

Waylon nota que há outra passagem mas infelizmente está controlada com um sistema elétrico de segurança, o homem chega perto do portão mas acaba levando uma pequena voltagem.

Ele recua e acessa a entrada de uma construção ao lado quando observa Eddie Gluskin dentro do local perseguindo um paciente, o mesmo olha fixamente para Waylon que recua da porta com medo até que vista um documento no chão:

"Mate-nos, ponha fogo no edifício. Esse lugar é pior que a morte, mate-nos."

Sentindo um sentimento de perigo no ar que ao mesmo tempo acelera seu coração que espalha por todas as suas veias, Waylon deixa a entrada desse edifício e ruma em direção a outro portão aberto que o leva a um galpão quando se depara com um variante se masturbando em cima de alguns cadáveres pertencentes a segurança do manicômio.

Em sentimento de repulsa ele acelera seus passos quando ironicamente encontra a alavanca do gerador e desativa a mesma, assim ele poderá acessar parte da área que o levará a saída. Então ele retorna para o local anterior e no meio do caminho observa alguns variantes correndo no andar superior, o que lhe causa um temor e retornando para frente do edifício, ele percebe que as correntes elétricas ainda continuavam e uma risada insana e debochada lhe causa um susto:

" A energia continua ligada... A eletricidade.

Eu preciso pensar Lisa. Eu pensei que a eletricidade fosse evidência de que alguma... Alguma força humana ainda controla uma pequena parte de Monte Massive. Porém sobreviver é tudo que alguém com humanidade e sanidade pode fazer aqui, e nem mesmo por muito tempo. Você sempre foi razoável, Lisa. Você me diria para me acalmar, para olhar por outro ângulo.

Loucura e desumanidade dominam este lugar. Seja o que for que está mantendo a energia ligada, está tentando me prender aqui. Será que preciso desligar novamente?"

Ao escrever essa nota o engenheiro de software retorna para o galpão subterrâneo onde nota a alavanca ativada, mas observa que o variante pervertido não se encontrava mais no local e havia um rastro de sangue causada pelo portão que ele abriu. Waylon ignora isso e quando desativa a eletricidade do portão o variante pervertido surge e tenta ataca-lo mas o engenheiro de software golpeia o insano no rosto que cai sobre os entulhos e corre rumo ao portão, e passando pelo portão com a energia elétrica desativada o homem adentra um corredor acima do galpão onde estava.

Park continua correndo passando por um guarda morto porém leva um grande susto quando o Walrider desce com seu enxame em direção ao chão. Se recuperando do susto que levou o engenheiro de software continua determinado em concluir seu objeto e encontrando uma porta azul, ele acessa outra área do solo de secagem e passando por um pequeno lago ele sobe uma escadinha que o leva para o local onde avista o reservatório de água do manicômio, e descobrindo uma passagem através de um buraco na grade para acessar o reservatório um cadáver cai bem na sua frente:

"Seria tão fácil. Eu não acreditaria mais nisso. Expor a verdade, não há mais verdade. Só mentiras que aceitamos por muito tempo para voltar atrás agora.

São as nossas crianças, Lisa. Eu tomaria o caminho mais fácil se não fosse pelos meninos. Que se foda esse lugar, eu vou sofrer o quanto for preciso pra sair daqui."

O delator invade o reservatório sombrio e sobe pelas escadas em expiral e ao mesmo ouvindo o barulho do enxame de nanobots que flutuava nas proximidades. Mas o engenheiro de software estava decidido a escapar do manicômio a todo custo, e descobrindo uma escada vermelha ele acessa o penúltimo andar e salta pela janela onde corre pelo topo de reservatório em meio a neblina, até que avista a construção envolta do bloco administrativo e notando que ainda estava longe ele salta para uma parte que estava em obras mas não foi o suficiente para alcançar.

Ele agarra uma madeira e tenta usar sua força para subir no andaime e seguir pelos telhados porém a madeira se encontrava podre, que e infelizmente não suporta o peso de Waylon que despenca atravessando os telhados rumo ao chão do bloco vocacional.

Waylon se recupera do tombo que levou e se certificando de que não quebrou nada ele levanta lentamente e observa o ambiente quando o silêncio do lugar é quebrado por algumas vozes, que era masculina e ao mesmo tempo feminina como se houve um casal ou até mesmo uma família que ecoava pelo bloco vocacional, e caminhando com dificuldade o engenheiro de software terá que descobrir a saída de outra forma, mas ele teria que explorar esse lugar que parecia um grande sótão pois havia muitas estantes e diversos móveis amontoados e objetos ligados a costura e artesanato.

As teias de aranha entre eles era um toque a mais para deixar o local mais assustador e ao explorar bastante ele encontra o executivo careca que ameaçou um dos guardas enforcado:

Suicida sensato

"De volta aqui dentro. Parece que quanto mais eu tento escapar, mais acabo preso. Gente morta já não me surpreende. Os suicidas me parecem sensatos."

Waylon continua caminhando pelo bloco vocacional quando escuta um barulho de algo metálico rolando, mas ele avança mesmo com o medo escorrendo em suas veias ele acessa uma caminho para o outro lado mas precisava passar por uma passagem estreita entre duas estantes quando leva outro susto com um variante escondido:

------ Quieto!

------ Caralho! Você quer me infartar? --- Questionou Waylon com os orbes fechados se recuperando do susto.

------ Se eles nos pega... Se eles nos pegarem, vão nos dar para ele. O homem do andar de baixo. Um homem muito mau, muito muito mau, meu Deus, meu Deus...

------ Quem é esse homem? Pode me dizer? --- O engenheiro de software se mostrava mais curioso.

------ Meu Deus, meu Deus. --- Rebateu o variante com deformações no rosto e no centro da cabeça.

------ Espera! Aonde você... Ele sumiu? --- Waylon olha para todos os lados a procura do variante que desapareceu.

Sem entender o que aconteceu o engenheiro de software avança mais um pouco e ao passar por um corredor estreito de madeira fina, um variante o assusta no outro lado da parede de madeira que era a fonte das vozes que Waylon ouviu anteriormente, que o chamava de rato e queria a morte dele e entrega-lo a um tal noivo. Waylon com seu coração palpitando tenta se afastar do variante e achar a saída do local o mais rápido possível, mas um documento em cima de um criado mudo rouba sua atenção:

Paciente Dennis

" De: n.wolfram @ murkoffcorp .us.com Para 
f.ford @murkoffcorp.us.com 
Assunto: Dennis dissociativo

Dr. Ford,

Conduzi outra entrevista com seu 
paciente, Dennis, esta tarde e tenho que 
concordar com suas suspeitas. No decorrer de uma 
entrevista de quarenta minutos, tive uma ampla exposição a 
todas as quatro personalidades expressas por Dennis 
(tanto quanto pude dizer a dois irmãos, seu pai e seu 
avô) . Ele falava sobre uma inundação, embora houvesse pouca consistência entre o evento já ter acontecido ou ameaçar a chegada iminente da mesma.

A clareza de seu delírio e 
a natureza performática da expressão das personalidades 
certamente sugerem fingimento. Admito que 
caio no campo de Furstenburg do 
ceticismo categórico do Transtorno Dissociativo da Personalidade 
. Mas o caso de Dennis parece claramente 
inventado por um paciente em busca de atenção, 
sintomas mais prováveis ​​de narcisismo grosseiro e 
transtorno obsessivo-compulsivo. Continue com a 
terapia de choque.

Atenciosamente, Dr. Wolfram "

Após ser perseguido pelo paciente Dennis, ele salta por uma janela na parede de madeira e desce por uma escada, Waylon corre por uma sala onde havia várias máquinas de costura e ao deixar essa sala ele se depara com uma coisa brutal ao redor de uma cortina; um cadáver masculino mutilado com a cabeça coberta por um plastico, amarrado uma posição de parto onde um rádio próximo toca a música I Want A Girl de Harry Von Tilzer e William Dillon

De mal a pior

"Um cadáver mutilado para imitar... Ou para lembrar o momento do parto. O tipo de coisa que um homem não pode ver e sem se transformar de forma irreparável.

Lisa, eu estava com você quando nossos meninos nasceram. Foi, até recentemente, o maior milagre que eu já vi. Totalmente além de crenças racionais e ainda assim, de alguma forma, está no centro de tudo que passei a acreditar desde então. Você sempre disse que tenho uma mente muito literal, que vejo tudo de forma quadrada.

Mas estou ampliando meus horizontes. Como é que tudo que vi aqui pode existir? Mas eu sei a resposta, dinheiro e lucro. Coisas que fizemos só por que pedíamos pra faze-los"

O engenheiro de software totalmente estarrecido corre por outra sala do ambiente em meio a poeiras e teia de aranhas que enfeitam o mesmo.

Havia mais máquinas de costura na medida que ele passava porém nada mais podia roubar sua atenção a não ser a porta de saída, Waylon avista uma porta e tenta abri-la mas infelizmente se encontra trancada e quando olha para o vidro se depara com o variante vestido de noivo no outra lado.

Ele o chama de noiva fazendo o homem recuar de horror e foge do variante que tenta ser carinhoso e cortês com o delator, tentando seduzi-lo a todo custo e ao percorrer uma sala com maquinas de costura industrial ele empurra uma armário que tampava a porta que dava a um corredor da saída, e conseguindo o feito ele avista um elevador e salta para a escada do mesmo porém a mesma se desfaz lhe provocando mais um acidente, fazendo Waylon despencar e empalar o tornozelo com um dos metais da escada.

O engenheiro de software urra de dor enquanto o variante noivo chamado Eddie Gluskin por instantes se compadece do delator, dizendo que não gosta de ver sua "esposa" sofrer assim mas que se ele prefere ficar sem sua amada que então que morresse.

O variante então aperta o botão do elevador na intenção de esmaga-lo no teto mas o delator invade o segundo andar onde encontra vários rastros de sangue, pênis e testículos espalhados pelo local além de alguns manequins com vestidos de noiva mas Waylon tentava fugir a todo custo mesmo mancando, ao avistar Eddie se aproximando ele entra em um dos armários espalhados numa sala cheia de móveis mas o variante tinha visto ele entrar no armário, então o variante empurra o armário no chão fazendo o engenheiro de software bater a cabeça no processo.

Eddie Gluskin arrasta o armário pelos corredores do segundo andar do bloco vocacional enquanto dizia que queria se casar e ter filhos com sua "esposa", ao chegar em sua sala onde " transformou " mortalmente vários variantes em mulheres assim dizendo o variante com o rosto ferido, e com roupa de noivo põe o armário de pé afirmando que quando tornar Waylon mulher ele será diferente e caminhando para uma mesa ao lado, o delator observava aterrorizado a mesa a sua frente pintada de vermelho sangue, quando o variante retorna e espirra um gás fazendo Waylon perder a consciência dentro do armário.

Caro leitor, o que será de Waylon agora? Será que ele nadou, nadou para morrer na praia?






















Continue Reading

You'll Also Like

379K 28.9K 22
(05/2024) đŸ„‡ 2° lugar na categoria terror no concurso Vila La Escrita 3°. (11/2022) đŸ„‡ 1° lugar na categoria terror no concurso Long Live Queen. (05...
2.3K 325 13
- Se fosse legal comigo, eu seria legal com vocĂȘ. - EstĂĄ brincando? VocĂȘ me aporrinha desde que nos conhecemos. - É o meu jeitinho - sorri. - E...
84.5K 19.9K 187
Atenção, estĂĄ Ă© uma tradução de uma novel bl chinesa! outros tĂ­tulos: ~Uma multidĂŁo de espĂ­ritos malignos se alinha para confessar a mim ~ äž‡ćƒćŽ‰éŹŒæŽ’é˜ŸèĄšç™œæˆ‘~...
1.9K 212 12
Sakura Haruno, uma menina muito sozinha, nĂŁo tinha amigos na cidade onde morava. Seus pais eram os Ășnicos motivos de sua felicidade, porĂ©m quase nĂŁo...