Estilo vagabundo.

Od mrenarav2

1.2M 135K 69.2K

História do Orelha. Quarta e última temporada de "lance criminoso." Desde novinho cresceu vendo coisas erra... Více

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
66
67
68
69
70
Capítulo final
+1

65

15.1K 1.7K 584
Od mrenarav2

Orelha 🦅

Mari: Não vai subir? - Falou me olhando deitar no sofá.

Orelha: Vou, logo menos.- Falei me ajeitando no sofá e ela soltou uma risada, tomando água.

Mari: Eu estou totalmente sem sono.- Fiquei observando ela colocar o copo na bancada e amarrar o cabelo.

Estiquei a mão e ela veio na minha direção deitando em cima de mim, me ajeitei com ela no sofá e coloquei a blusa no rosto. Achei que a gente ia ficar suave ali porque eu tava quase cochilando mas ela se mexeu se colocando bem em cima do meu pau.

O garotão tava tranquilo até, mas na hora senti e tirei a blusa do rosto, vendo ela tentando se ajeitar no sofá, e se percebeu como ela tava posicionada, se fez de boba.

Ela tava de olhos fechados de ajeitando e eu puxei o rosto dela fazendo ela abrir os olhos, Marina me encarou sem entender e eu beijei ela, desci a mão direto pra bunda dela e ela se sentou em cima de mim, puxando meu corpo junto. Ela logo saiu de cima de mim e me puxou até as escadas, a gente entrou no quarto que ela tava dormindo e eu marolei na cama de casal, dando uma risada e tirando a bermuda. Ela levantou a blusa ficando só de short, já tava sem sutiã, eu deitei na cama por cima dela vendo ela tirar mina cueca e eu desci o short dela, enquanto beijava o peito dela e ela se arrepiava e se encolhia por baixo de mim.

No fim a gente transou maneiro, dormiu de qualquer jeito naquela cama e o único bagulho que eu sei foi que acordei com ela por cima de mim, sem roupa e com a cabeça no meu peito. Eu nem me mexi direito e ela já abriu os olhos, passei a mão no rosto saindo de baixo dela aos poucos e ela deitou na cama, peguei minhas roupas vestindo e joguei o lençol por cima dela.

Mari: Valeu! - Falou baixo, se ajeitando no lençol.

Orelha: Por transar contigo? - Brinquei vendo ela abrir os olhos e soltar uma risada.

Mari: Pelo lençol, se manca.- Falou com voz de sono e eu neguei colocando a bermuda.

Sai do quarto fechando a porta e fui tomar banho, quando entrei no quarto tava vazio, eu tomei um banho tranquilo e me vesti, descendo pra cozinha e encontrando o Coronel conversando com o Gaspar.

Orelha: E aí.- Falei pegando um copo de água.

Coronel: Bem que o Goiaba tava aí batendo cabeça dizendo que tu tinha ido atrás da doutora.- Eu coloquei a mão no peito.

Orelha: Eu? Se liga cara, maior absurdo que esse moleque já falou.

Gaspar: E tu tava aonde? - Dei os ombros.

Orelha: Deu maior dor de cabeça ontem de noite e fui pedir ajuda da médica aí, tá aí pra ajudar os mano né não?! - Gastei e eles soltaram uma risada.- Miguel tá por onde?

Coronel: Piscina com a Ana e Goiaba.- Confirmei.- Aí mano, vai dar em alguma coisa?

Orelha: Já falei cara, tô tranquilo.- Levantei as mãos em rendição.

Gaspar: Vai voltar pra vida de puto então? - Neguei.

Orelha: Tá maior bagulho sem graça cara, geral tá casado e eu maior lerdão indo pra rolê sozinho. Tô tranquilo com o Miguel, tá sendo da hora o bagulho, mas também não tô afim de trazer mulher pra nossa vida não.

Coronel: Em falar nesse bagulho, acho que ele tá meio bolado com isso. Ele só entrou na piscina porque o Goiaba arrastou, mas desde que ele acordou tá todo quietinho pelos cantos.

Gaspar: Goiaba tava me falando esse bagulho.- A voz do Goiaba apareceu e eu me sentei na bancada, olhando ele entrar na cozinha.

Goiaba; Tu exala inveja filho, fica falando mal de mim pelas costas.- Bateu no Gaspar.- E tu ein? Vai macetar a mina no quarto do lado do meu, se manca cara! Toma jeito.

Orelha: Tua noite foi tão ruim assim ela tu ta escutando sexo dos outros? - Debochei e os moleques gastaram ele.

Gaspar: Fala aí otario, o que tu tava falando do Miguel mais cedo.- Goiaba pegou uma cerveja.

Goiaba: Nada demais pô, só acho que ele tá meio assim.- Olhou pra mim.- Ele já se acostumou só tu e ele, daí ele tá te vendo mais próximo de uma mulher, boto fé que ele sente como se fosse uma ocupação do cargo de mãe, já que tu agora é praticamente o pai.

Coronel: Aulas de sabedoria.- Brincou e eu balancei a cabeça.

Goiaba: Pô, fiquei da merma forma com ele por causa do meu padrasto, mas é bagulho passageiro.

Orelha: Vou trocar uma ideia com ele.- Olhei as escadas, vendo a Lua descendo com o Jorge de sunga.

Lua: Vamos titios e papai, ver o primeiro banho de piscina do neném.- Falou toda manhosa e sorridente.

Geral foi que nem maluco pra cima, eu me sentei na borda da piscina vendo a Luana entrar junto do Gaspar e eles ficaram na sombra com o Jorge no colo, o menor ficou todo animado com a água, batendo a mão o tempo todo e foi maior bagulho lindo de ver, da hora mermo.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

21.2K 2.3K 36
Harry é um adolescente impulsivo e cheio de segredos, que aprontará bastante com o coração e com o corpo dos dois maiores rivais do seu colégio.
128K 4.6K 45
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
449K 37.5K 120
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
11.4K 1.4K 35
É uma FIC,sobre o casal da CDB Caio e Luan. a história fala sobre dois garotos,e como o mundo da Marfia pode ser ganancioso,nem você é seu,quando se...