COMO NOS FILMES ✘ VINNIE HACK...

babyanngelll tarafından

1M 117K 82.8K

✓ 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 + 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🎞️ Ele terá que escolher entre razão e coração... Daha Fazla

#𝒞𝐚𝐬𝐭𝐢𝐧𝐠
#001
#002
#003
#004
#005
#006
#007
#008
#009
#010
#011
#012
#013
#014
#015
#016
#017
#018
#019
#020
#021
#022
#023
#024
#025
#026
#027
#028
#029
#030
#031
#032
#033
#034
#035
#036
#037
#038
#039
#040
#041
#042
#043
#045
#046
#047
#048
#049
#050
#051
#052
#053
#054
#055
#056
#057
#058
#059
#060
#061
#062
#063
#064
#065
#𝓑𝐨̂𝐧𝐮𝐬
Agradecimentos

#044

15.9K 1.6K 2.6K
babyanngelll tarafından

"É como se eu pensasse em você todos os
minutos." — Ghost: Do Outro Lado da Vida.

Depois de longos instantes imersa em uma luta interna para conter meus instintos, consegui dizer algo.

━━━━ Você tem um minuto. Nada mais do que isso. ━━━━ chequei o horário no painel. Onze e vinte e sete da noite.

Decidi que o daria aquele minuto que ele esperava ter comigo. Afinal, meu coração precisava daquele momento para sanar as inquietações. Sentia que ouvir Vincent era necessário... fundamental para eu poder seguir em frente. Sempre há dois lados em uma história, e somente criar teorias sobre o lado dele não me dará as respostas coesas. Somente ele sabe seus motivos, e se eu estivesse com sorte... conseguiria sua sinceridade a fim de encontrar as respostas para todas aquelas perguntas que fiz em minha mente na ausência dele.

Respirei fundo, me preparando.

Revesti meus escudos para que toda e qualquer palavra de Vinnie não conseguisse penetrá-lo. Não sou ingênua de esperar o melhor para esse diálogo, e nunca se sabe quando nosso coração será pego de surpresa. Vinnie não poderia me afetar se eu já estivesse preparada para o pior, pensei. Tratei de me blindar, e me manteria assim até ter a certeza de que meus pés estivessem pisando em solo firme, território seguro.

Vinnie tirou seu cinto de segurança numa velocidade absurda, e ajeitou seu corpo no banco de forma que ficasse parcialmente virado para mim. Fiz o mesmo que ele, descansando a lateral da minha cabeça no assento de couro.

Meus olhos emitiam uma pergunta silenciosa: Por quê?

━━━━ Você tem tantos motivos para estar furiosa... eu simplesmente não sei por onde começar.

━━━━ Não estou furiosa. Apenas comece!

━━━━ Martina... meu beijo com Martina.

Assenti.

━━━━ Acredito que aquilo tenha sido o pior, apesar de eu ter agido feito um tolo incontáveis vezes com você nas últimas semanas.

O couro do banco rangeu quando Vinnie virou para frente, descansando sua testa no volante enquanto suas mãos envolviam as laterais do objeto. Ele respirou fundo, então seus olhos se voltaram para mim.

━━━━ Nunca sequer me senti atraído por ela. Desde que entrei na pizzaria, só a tenho como colega de trabalho e nada mais. Não fazia ideia de que ela era sua amiga... sequer passou pela minha cabeça de que se conheciam. Eu não fazia ideia!

━━━━ Por quê? ━━━━ perguntei ━━━━ Por que a beijou, então?

Minha respiração falhou quando sua mão pegou a minha que descansava sobre meu colo e a levou até seu peito nu, a pousando sobre seu coração.

Me desalinhei completamente, sentindo o bombear descompassado sob pele e carne.

━━━━ Você já beijou alguém pensando em outro, Chelsea?

Apenas assenti.

━━━━ Eu beijei ela pensando em você.

Meu coração pulou uma batida.

━━━━ Eu estava sufocado por fragmentos de você. Naquele dia, pensei em você a cada mísero segundo. E foi assim desde então.... Minha mente... Minha mente me condenou tanto, Chelsea. Me perguntei como você estava, se me odiava pelas coisas que fiz... Se... se eu teria chance de me explicar pra você algum dia.

Me endireitei, absorvendo suas palavras. Meu coração acelerado fazia suor se acumular entre meus peitos. Sua mão ainda mantinha a minha em seu peito. Nada em mim desejava tirá-la de lá.

Ele umedeceu os lábios, para continuar:

━━━━ Quando notei que Bryce estava realmente certo de que ia sair com você... eu senti tanto ciúmes que meu peito doía. Por coincidência, Martina tinha me enviado uma mensagem, me chamando para sair. Eu aceitei, porque se eu não aceitasse... eu ficaria sozinho em casa com meus sentimentos por você. E acredite quando digo que nem mesmo mil banhos gelados seriam suficientes para te arrancar da minha cabeça  ━━━━ seus olhos me olhavam com tanto apreço que fui obrigada a engolir a seco.

Eu estava sem ar.

"Sentimentos por você"

Então ele continuou:

━━━━ Beijei ela pra tentar cobrir, pelo menos um pouco, a saudade que eu estava de você. Que estou de você. Mas... não funcionou. Martina sabe, eu sei, que nosso beijo foi um fracasso total. Que ela e eu é mais sem nexo do que eu sem você.

Pisquei algumas vezes, levando a mão gélida à boca. Eu estava totalmente embasbacada pela forma em que ele dizia aquilo tudo. Seus olhos não vacilavam dos meus nem por uma fração de segundo. A firmeza das suas palavras... Vincent estava falando. Falando tudo que um dia esperei que ele falasse.

━━━━ Quando vi Bryce beijando você...

━━━━ Eu beijei Bryce. Não o contrário ━━━━ tomei fôlego para conseguir dizer. Quis deixar aquilo claro. Deixar a barra limpa para meu novo amigo. Afinal, aquela era de fato a verdade. 

━━━━ Por quê? Por que beijou... ele? ━━━━ dor tilintou em seus olhos.

Eu não tinha resposta para aquela pergunta.

O fato de eu ter beijado Bryce sabendo que ele era o melhor amigo de infância de Vinnie...

Me senti mal por aquilo pela primeira vez, e não gostei nenhum pouco do pesar que me enlaçou. Maldita empatia! Maldito coração que ainda amolecia perante um olhar machucado de Vinnie!

Não confortável com o sentimento repentino que surgiu em meu peito, fui rápida em tirar minha mão de seu peito e destravar minha porta para escapar daquele campo minado que era o carro de Vincent.

Eu só não contava que ele viria atrás de mim, andando tão rápido quanto eu, senão mais.

Alcancei o elevador da garagem antes dele e apertei o botão para chamá-lo repetidas vezes, como se aquilo o fizesse chegar mais rápido naquele subsolo. Vinnie estava a uma distância razoável quando olhei para o visor digital que informava em qual andar o elevador estava.

Trigésimo terceiro.

Merda!

Não pensei duas vezes antes de abrir a porta ao lado — a escada de emergência — que seria o meu escape perfeito caso eu fosse rápida o bastante. Vinnie desistiria de correr atrás de mim antes que eu percebesse, e tudo ficaria bem.

Eu havia subido dois lances da escada quando tropecei, retardando minha fuga. Cambaleei, mas quando firmei meus pés no chão novamente, braços ávidos contornaram minha cintura e viraram meu corpo para frente. Nossos peitos se colidiram bruscamente, me fazendo soltar um gritinho despretensioso.

Nós dois, ambos ofegantes quando nos olhamos.

Vinnie me segurava com tanta firmeza que nem me dei ao trabalho de tentar me soltar. Ele caminhou lentamente até fazer minhas costas chocarem contra a parede branca das escadas. A luz do lugar, que era de sensor de presença, se apagou.

━━━━ Meu minuto ainda não acabou ━━━━ seu sussurro cortou a escuridão.

Ergui a cabeça com cautela, sabendo exatamente que estávamos a uma proximidade gritantemente perigosa. Tateei o breu até tocar o que achei ser seu pescoço, sentindo sua respiração quente contra minha testa.

━━━━ Vinnie... ━━━━ sibilei. Desviar o assunto me pareceu atraente. Decidi que aproveitaria o momento para abordar algo em especial, algo importante que vinha me preocupando ━━━━ Eu sei que não tem ido trabalhar, e que não anda atendendo as ligações dos seus pais. Você...

━━━━ Chelsea ━━━━ suas mãos deixaram minha cintura para levantarem meu rosto. Com carinho, doçura... Meu peito tremeu. Paralisei por completo, incapaz de respirar. Seu nariz roçou no meu, preguiçosamente. Senti seu hálito quente contra minha boca ━━━━ Não quero gastar meu um minuto falando sobre isso. Quero falar de nós.

Nossos rostos nunca estiveram tão próximos.

━━━━ Mas eu quero falar! E você vai me ouvir ou seu minuto acaba aqui e agora ━━━━ apesar de estarmos no breu, lancei-lhe uma ordem silenciosa com o olhar.

Meu gesto pareceu surtir efeito, pois ele se rendeu num suspiro. Seus polegares acarinharam minhas bochechas.

Respirei fundo, tentando ignorar aquela carícia e o calor de seu corpo contra o meu.

━━━━ Sua mãe ligou para Bryce durante a semana. Ela está preocupada, sem notícias suas. Você sabe o que tem a perder, você não pode ignorar sua família e agir como se estivesse sozinho no mundo...

Quando percebi que Vinnie ia debater, o interrompi casualmente:

━━━━ E você não tem ido a pizzaria! Você precisa daquele emprego para garantir a harmonia com o seu pai!

Vincent somente grudou nossas testas.

━━━━ Meu bem... não faça isso ━━━━ pisquei algumas vezes ao ouvir ele me chamar daquele jeito ━━━━ Não julgue a forma que arranjei de lidar com a sua falta. Eu não sou forte como você. Eu não consigo auxiliar as coisas e evitar que elas desabem.

Balancei a cabeça.

━━━━ Ligue para a sua mãe. Volte ao trabalho! Não me deixe refletir negativamente em seus sonhos. Arranje outra maneira de lidar com isso, uma na qual não comprometa Itália...

━━━━ Ignorar meus pais e tudo que tenho que provar a eles me pareceu uma boa opção... eu...

━━━━ Seus pais? Não, Vincent... Isso não está certo!

━━━━ Não, não está! ━━━━ ele escorou sua testa em meu ombro, soltando o ar dos pulmões. Lutei contra a vontade de acarinhar sua nuca ━━━━ Nada está certo desde que nos afastamos.

Faltou ar naquela escada de emergência.

Vinnie ergueu seu rosto até o meu, nossos narizes se esfregaram novamente. Minhas mãos repousaram em seus ombros largos, não hesitei quando seu suor as fez deslizarem para seu peitoral. Deixei que o desejo de apalpar sua pele nua guiasse meus dedos a desbravarem aquele pedaço dele. Seus músculos se contraíram sob minhas carícias. Mãos determinadas envolveram as laterais da minha cintura, meu ventre se resumiu em faíscas de puro fogo.

━━━━ Aquele cara da festa... Eu vi quando... ━━━━ minhas unhas arranharam sua pele, arrancando-lhe uma respiração pesada ━━━━ Merda ━━━━ praguejou baixinho ━━━━ Você... você tocou nele assim? ━━━━ sua boca procurou minha orelha, meu ventre se contorceu quando sua língua quente pincelou a pele sensível daquele local.

Eu estava claramente fora de mim. Parte da minha sanidade havia deixado meu corpo no momento em que ele me pôs contra a parede.

━━━━ Por que isso te incomoda? ━━━━ minhas mãos subiram de volta para seus ombros ━━━━ Vincent... é melhor me soltar... eu... nós, nós não podemos ━━━━ tirei minhas mãos de seu corpo, as grudando na parede gelada atrás de mim.

Vinnie me soltou.

Arregalei os olhos quando percebi que era somente para pegar minhas mãos da parede e pô-las de volta em seu peito.

━━━━ Eu te soltei, mas não quero que você me solte. ━━━━ se aproximou até que nossas testas estivessem grudadas ━━━━ Por que isso me incomoda? ━━━━ retomou minha pergunta, segurando o corrimão da escada atrás de mim, me encurralando novamente  ━━━━ Porque estou morrendo de ciúmes dele. Estou com tanto ciúme que gostaria de saber de tudo, e como exatamente ele fez com você só para eu poder fazer mil vezes melhor.

Minha calcinha molhou.

Pisquei algumas vezes, tentando a todo custo me situar. Eu precisava de foco, eu não podia me deixar levar pelo momento, pela excitação crescente. Não era hora de deixar as coisas saírem do controle, eu não podia deixar os desejos carnais ofuscarem a problemática que meu coração enfrentava.

Vinnie revelou coisas demais no carro, sim. Foi um balde de água fria total! Mas... mas meu coração ainda não se sentia seguro o bastante para se render. Sentia... sentia que faltava algo. Faltava mais diálogo, talvez. Mais conversa civilizada. E... do jeito que estamos nessa escada, conversa civilizada é a última coisa que conseguiríamos ter. Eu não podia me entregar a ele enquanto ainda houvesse pendências, incertezas quanto ao que será de nós.

━━━━ Vinnie... ━━━━ o afastei gentilmente. A luz se acendeu sobre nós. Pude ver a expressão desapontada em seu rosto, mas também via traços do desejo que eu também sentia ━━━━ Tenho aula cedo amanhã. Não venha atrás de mim, por favor. ━━━━ apontei o dedo em sua direção, começando a subir a escada de costas mesmo.

━━━━ T-tá bom ━━━━ se encostou na parede, cruzando os braços, soltando uma longa lufada de ar. ━━━━ Mas pelo menos pegue o elevador no próximo andar.

Assenti, dando-lhe as costas.

━━━━ Boa noite, CheCha ━━━━ sua voz me alcançou assim que avancei dois degraus de uma vez só.

Olhando por cima do ombro, respondi:

━━━━ Boa noite, Vincent.

...

𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄

━━━━ Ela me chamou de Vincent! ━━━━ gesticulei para dar ênfase ━━━━ Eu percebi pela maneira que ela me tratou, ela ainda não está de boa quanto ao que rolou!

Bryce soltou uma risadinha.

Ergui a sobrancelha para ele.

━━━━ Você me disse que não falou tudo que tinha pra falar, vai ver você só não abordou os pontos cruciais ━━━━ ele deu de ombros, tomando seu café ━━━━ Você não achou que a lindinha ia voltar pros seus braços num estalar de dedos, né? Eu não voltaria depois das merdas que você fez...

Olhei ao redor para me certificar de que os clientes da cafeteria estavam bem servidos, então me sentei na mesa de Bryce.

━━━━ Para de chamar ela de lindinha ━━━━ cochichei impaciente, apontando um dedo para ele ━━━━ E não, eu não abordei os pontos cruciais. Eu só expliquei meu beijo com a amiga, que aquilo não tinha significado nada pra mim. Mas meio que... meio que confessei meus sentimentos por ela também.

━━━━ Meio que confessou?

━━━━ É, não foi tipo "Eu estou apaixonado por você, Chelsea" mas teve algo.

━━━━ E isso não era o ponto crucial da conversa? Assumir seus sentimentos por ela, huh? ━━━━ Bryce me lançou um olhar confuso.

━━━━ Não ━━━━ suspirei, relaxando na cadeira ━━━━ Eu não expliquei o porquê de eu não ter beijado ela, mas sim Martina. E também não expliquei os motivos de eu tê-la afastado de mim. Mas... as coisas acabaram ficando... ━━━━ um sorrisinho escapou dos meus lábios ━━━━ Estranhas naquela escada de emergência e eu não consegui abordar o assunto, me situar. 

━━━━ Estranhas... estranhas como? ━━━━ meu amigo se aproximou, tocando meu ombro. A malícia em seus olhos me fez acertar sua nuca com um tapa.

━━━━ Esse não é o ponto, caralho ━━━━ cochichei, olhando para os lados ━━━━ O ponto é que preciso dar um jeito de falar pra Chelsea as coisas que eu não falei. Se depois que eu falar tudo que tenho pra falar e ela ainda não se sentir segura em relação a mim... acha que entrar na frente de um trem é uma boa opção?

Bryce deu um empurrão no meu ombro.

━━━━ Para com esse papo mórbido, palhaço! Sabe que eu não gosto disso ━━━━ me repreendeu ━━━━ Mas enfim, você tem um plano?

O sininho da entrada anunciou a chegada de novos clientes.

━━━━ Tenho, mas vou precisar da sua ajuda e... acha que Kayler toparia me ajudar também?

Bryce balançou a cabeça.

━━━━ Seja qual for a merda que você está planejando fazer... Ky e eu estamos dentro! ━━━━ abriu um sorriso animado. Suspirei cheio de alívio, me despedindo dele com um toque de manos.

━━━━ Tenho que trabalhar agora, mas te passo as coordenadas assim que eu tiver um tempo ━━━━ pisquei para ele que assentiu.

Quando me virei para ir em direção aos clientes, arregalei os olhos diante dos mesmos.

━━━━ Merda ━━━━ praguejei baixinho.

Como... como eles tinham encontrado meu local de trabalho?

Toda ação tem uma reação. E a vida estava gostando de me provar tal coisa da pior maneira possível.



ৎ୭



🗽Notas

1. E ESSA INTERAÇÃO
DE CHENNIE? Estão todos
bem aí do outro lado?!

2. Não se esqueçam de votar! 🥰

3. FINALMENTE O VINNIE
ABRIU A BOQUINHA, NÉ?!
Nem a mari aguentava mais
esse gato sem REAGIR. 😅

4. Eu sou TOTALMENTE cadela
da química deles dois, NOSSA!
ELE CHAMANDO ELA DE
MEU BEM >>>>>>
#semfôlego #tudoporchennie


5. Estão servidos com essa
att surpresa?! Fiz esse capítulo
maiorzinho, espero que tenham
gostado! Escrevi com muito
carinho. ;)

Até logo!
xoxo, Mari. <3

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
3.2K 317 20
Em uma outra galáxia longe do Sistema Solar, os governantes de doze planetas enfureceram uma divindade e, como penalidade pelo seu ato, cada planeta...
706K 57.2K 60
vinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qu...
1.5M 117K 64
" Oɴᴅᴇ Lɪᴢᴢɪᴇ ᴇ́ ᴀ sᴀʟᴠᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Vɪɴɴɪᴇ"