Nossa noite

By Dam_do_Yaoii

12.9K 501 85

Arrepios, tensão. História voltada a tirar você do tedio!!! Levar sua imaginação mais longe que pode! Espe... More

Dabi and Shoto
My daddy is: DEIDARA!
My Daddy is: Deidara II. HOT
My daddy is: GOJO! HOT!
Colo da Toman. BAJI // HOT!
Colo da Toman: Mickey Hot.
My Daddy is MADARA UCHIHA HOT. ( BDSM)
Você realmente me ama? (ITACHI UCHIHA)
Antes de você ir: Itachi Uchiha. ( Hot)

HATAKE KAKASHI

2.3K 71 25
By Dam_do_Yaoii

Quando ele saía para alguma missão meu interior simplesmente berrava de preocupação, eu sabia que ele era o melhor ninja e que eu na tinha motivos pra se preocupar com ele independente da sua missão. Porem tinha um problema, essa missão de agora era contra a Akatsuki e não eu não espero nada de bom vindo deles.

- Mas que droga! Essa missão esta demorando mais que o normal! Espero que ele esteja bem!

- Hei? Ja cheguei. Por que essa cara de extrema preocupação?

Quando vi ele meu coração se acalmou, acho que não consigo imaginar uma vida sem ele, afinal ele é meu ... bom logo eu conto pra vocês.

Kakashi: posso saber o motivo da sua expressão?  Independente do motivo, veja! Eu estou bem, como você sabe a missão foi para rastrear a akatsuki porem eles são ótimos em se esconder e apagar seu rastro, eu não me machuquei então não se preocupe. S/n vou tomar um banho agora. - Ele disse segurando meu rosto junto com um sorriso fraco e isso fez meu rosto simplesmente queimar. 

  - Francamente não tenho motivos pra ficar tão vermelha-  falo colocando a mãos no rosto.

Kakashi: você foca linda assim toda vermelha, me diga em que você estava pensando e me de um bom motivo pra você me provocar dessa forma!

- nada! Apenas me perdi em pensamentos

Ele começou a se aproximar de mim com um olhar pesado como se fosse acabar comigo somente com beijos. Ele sem camiseta apenas com a toalha enrolada na cintura estava nítido o que ele e eu iriamos fazer.

Kakashi: não me provoca assim!  -Falou segurando minhas bochechas

- por que? O que você vai fazer?  - Rebati!

Kakashi :  Sabe que eu não vou parar mesmo se me implorar! - Disse me prensando no meio de suas pernas.

- Apenas faça!

Kakashi: o que está fazendo de roupa ainda?  - Sorri safado.

- Tire elas pra mim? Afinal a sua mão pode fazer coisas com meu corpo que as minhas não podem .

Assim ele começou a tirar minhas roupas, meu rosto a cada segundo queimava de tão vermelho,  ele não perdia tempo passava sua boca pelo meu pescoço, descendo ate meus seios onde começou a chupar e apertar com suas mãos grandes, meu corpo se arqueava na cama querendo mais.

- Kakashi! Uhn. Sua boca! - Gemia fraca.

Ele não fala nem se quer um "ah" apelas gesticulou com a mão para que eu ficasse quieta, assim eu fiz, enquanto ele continuava descendo com as mãos e com a boca ate meu abdômen, sua boca parou ali, mas sua mão continuou descendo até minha calcinha, imaginei que ele iria tirar mas ele apenas colocou de lado, eu senti seus dedos alisando a minha boceta, rodeando meu clítoris, eu sentia sua respiração junto de um sorriso afinal ele estava colado a minha barriga, seus toques começaram a focar mais intensos quando ele passou a enfiar seus dedos em mim, começou leve apenas com um dedo, logo enfiou o segundo, quando ia por o terceiro ele desceu passando sua língua ate chegar ao meu clítoris, ali ele chupava com uma intensidade que eu logo gozei, mas eu não queria que ele parasse!

-Você não acha que esta judiando de mim? - Falei ofegante.

Kakashi: judiando? Mas eu nem comecei. - se levanta da cama e vai ate a gaveta. - Toma, coloca isso e não tire ate eu dizer o contrário.

Ele não exitaria em fazer meu corpo tremer e implorar por mais, com a coleira no pescoço eu me sentia uma cadela literalmente, mas eu não estava reclamando.  Kakashi se senta na ponta da cama.

Kakashi: vem me ajuda a tirar mas não use suas mãos, use apenas a sua boca. - Disse segurando meu queixo.

Ele sabia como me provocar, não recuei quando ele me deu a ordem, eu ja estava completamente nua e molhada, me ajoelhei na sua frente com as mãos para trás e assim comecei a puxar sua toalha com a boca estava difícil tirar somente com a boca, então tentei usar as mãos mas senti um tapa ardido na minha bunda que me arrancou um gemido alto.

Kakashi: Eu disse sem as mãos. - Disse serio.

- So com a boca eu não consigo tirar sua  toalha, amarrou com corda? - murmurei.

Ele se colocou de pé na minha frente e a toalha simplesmente caiu.

Kakashi: assim ficou melhor? Agora sem as mãos!

Ele se senta novamente na cama e eu me coloquei no meio de suas pernas e como ele havia pedido comecei a chupar ele, comecei extremamente devagar, afinal eu queria provocar ele também, mas não deu certo, sua mão deslizava nas minhas costas, eu sentia eles molhados.

Kakashi: não mandei você parar! - Exclama dando um tapa novamente em minha bunda. - Bom, acho que você vai gostar que eu brinque aqui também. 

Meu corpo se arrepiou quando senti ele enfiar um dedo em meu anus, aquilo me incomodou um pouco mas conforme ele foi mexendo  e eu fui chupando ele meu corpo entrou em êxtase e ficou completamente relaxado, comecei a acelerar os movimentos com a boca e ele fez o mesmo com os dedos, aquilo fazia com que meu coração batesse mil vezes mais rápido e meu corpo em si pedisse por mais.

Kakashi: vejo que relaxou ao extremo agora.

Ele tira os dedos, da um tapa na minha bunda mais uma vez onde gemi alto. Ele se levanta me pega no colo e olhando fixamente em meus olhos ele começa a me beijar, era um beijo quente, prazeroso, excitante, sua mão apertava a minha cintura, eu não queria acabar com o beijo apenas intensifiquei, dei alguns passos para trás fazendo eu e ele cair na cama, encaixei nossos corpos, eu queria ele dentro de mim!.

Kakashi: A camisinha. - Falou separando nossas bocas. - se eu vou explorar todo o seu corpo preciso fazer com segurança pelo menos.

Depois que ele pegou a camisinha ele se colocou no meio das minhas pernas dando beijos na minha coxa, suas mãos levantaram minhas pernas e assim ele começou a me chupar com mais intensidade, sua língua entrava e saia, rodeava meu clítoris me fazendo arfar de prazer, ele desce uma de suas mãos sem parar de me chupar e enfia mais uma vez dentro do meu anus, era uma explosão de prazer eu apenas conseguia gemer alto implorando pra ele me foder logo.  Quando ele acaba de me chupar ele se encaixa no meio das minhas pernas e começar a roçar seu pau em mim sem penetrar, ele passava só a cabecinha, seu sorriso safado avisou quando ele decidiu meter.

-uhnn - gemi relaxada .

Ele segura firme na minha  cintura e começa a se mexer, envolvi meus braços em volta do seu pescoço fazendo com que ele metesse com mais força, eu podia sentir ele cada vez mais fundo, eu estava prestes a gozar mais uma vez, porem ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro.

Kakashi: segura na cabeceira da cama. - sussurrou no meu ouvido - não solta.

Obedeci e segurei firme, ele ficou em silêncio pude ouvir apenas um sorriso e logo em seguida senti ele meter mais uma vez, dessa vez ele estava mais bruto, dando tapas e metendo com mais força, dando mordidas pelo meu corpo, eu não aguentaria  mais iria gozar logo logo. Ele não parava, metendo com força ele deslizou sua mão mais uma vez ate meu clítoris e sincronizou seus movimentos me fazendo gozar mais uma vez.

Kakashi: Não, eu não acabei. - Disse abrindo a camisinha.  - Vem deita assim.

A gente se deita de conchinha sua respiração estava bem próxima do meu ouvido, suas mãos passeavam pelo meu corpo, mexendo em meus peitos ele deslizava ate minha perna levantando a mesma, passou a mão na minha boceta e usando meu próprio gozo ele passa em meu anus molhando ele. Ele sorri no meu ouvido, onde pude ouvir tambem o barulho da camisinha sendo aberta.

Kakashi: se te machucar você me fala! - Disse posicionado seu pau e assim forçando o mesmo a entrar.

- aahn.! - Gemi em tom de dor e prazer.

Kakashi: nao vou me mexer até você relaxar e se acostumar. - Disse passando a mão no meu rosto.

Não estava doendo, porem incomodava um pouco, mas logo me acostumei e aceitei com a cabeça dando a permissão pra ele se mexer, a sensação foi avassaladora, parecia que meu corpo o puxava mais ainda, pedindo mais rápidos, assim ele começou suas mãos segurava meus peitos enquanto ele metia com força, sua boca se encontrava no meu pescoço chupando-o, eu sentia que ele estava quase em seu limite.

- na minha boca.. goza na minha boca. - falei virando meu rosto pra trás.

Ele sai de dentro de mim retirar a camisinha e se coloca em cima de mim, ele se masturbava pra chegar mais ainda no seu limite, ele se agarra na cabeceira da cama e assim goza na minha boca,  passei o dedo e desci ate o bico do meu peito espalhando toda aquela porra no meu corpo. Ele então se joga do meu lado sorrindo e fala.

Kakashi: você é simplesmente perfeita. Vamos tomar um banho.

Levantamos da cama e fomos para o banho, ele alisava minhas costas bem carinhoso

Kakashi: eu te machuquei? Essas mordidas vao te deixar marca

- não você não me machucou, e não tem problema afinal eu sou sua.

Assim que terminamos o banho voltamos pra cama e dormimos

Continue Reading

You'll Also Like

750K 51K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
4.5K 169 8
Você é uma brasileira que sonhava em visitar o Japão, uma de suas amigas a chama e você ansiosamente vai. Só não esperava oque estava por vir..... ⚠️...
12.2K 1.4K 28
𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 [𝚈𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎 𝙼𝚊𝚜𝚌𝚞𝚕𝚒𝚗𝚘 𝚇 𝙻𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝙵𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊]. 𝙽𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚙𝚛�...
2.9K 196 5
Violeta só queria um capuccino quente e um lugar acolhedor no meio da chuva forte que caía. Mas nunca imaginou que encontraria a pessoa que iluminou...