Meu destino favorito - Livro...

By storiesathena

188K 14.7K 1.4K

Livro 1 da série Os Favoritos Para ele, paixão à primeira vista. Para ela, raiva à primeira vista. Romântico... More

Introdução
PERSONAGENS
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
PERSONAGENS 2
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Epílogo
LIVRO 2 DISPONÍVEL
Agradecimento
BÔNUS

Capítulo 20

3.6K 324 15
By storiesathena

"Last Friday night
Yeah, we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard"

Last friday night - Katy Perry

Elise Bennet

É o dia da festa e eu e Claire estamos na frente da casa de Valerie. A casa é enorme, imagino que cada cômodo seja do tamanho do meu apartamento.

Tom pediu para avisar quando chegassemos. Ele provavelmente está lá dentro, e virá aqui fora nos receber.

- Ele já está vindo?- pergunta Claire do meu lado.

- Acho que sim. - respondo verificando no meu celular se ele mandou mais alguma mensagem.

- Elise? - ouço a voz de Tom me chamando de um portão na lateral da casa.

- Tom! - ele me puxa para um beijo e ouvimos uma tosse falsa.

- Ah, oi, Claire. - diz Tom parecendo ter se esquecido de Claire.

- Olá! - responde meio sem jeito.

- Venha por aqui! - ele nos guia até a parte do fundo da casa. Tem uma área gigante com piscina e dá para ver uma quadra de tênis no fundo. Eu amo tênis. Várias pessoas estão no jardim, bebendo, conversando, algumas na sentadas na beira da piscina, outras dentro.

- Oi, gente! Que bom que vieram. - diz Valerie se aproximando. Como sempre, ela está muito estilosa, usando um bucket combinando com seu biquíni holográfico, um short com correntes penduradas e está com os seus cabelos lilás presos em duas tranças. Nós agradecemos e ela fala para ficarmos à vontade.

Valerie olha para lado e sorri, acenando. - Eu vou ter que sair rapidinho para cumprimentar uns amigos que acabaram de chegar, depois converso mais com vocês. Fiquem a vontade! - concordamos e ela vai junto com Tom que conhece esse pessoal.

Eu e Claire vamos até o bar pegar uma bebida e peço um Dry Martini.

- Vai com calma, hein? Da última vez... - começa Claire.

- Eu vou me controlar dessa vez, fica tranquila. E você vai beber o que? - ela parece pensar.

- Acho que o mesmo.

- Voltei. - fala Tom me abraçando de lado.

- Já? - pergunto e ele concorda com a cabeça.

- Já dei oi pra todo mundo e resolvi voltar para as convidadas mais especiais. - ele olha para a bebida na minha mão e arregala as olhos. - Toma cuidado, a não ser que queira ir embora no meu colo de novo. - minha amiga ri e eu fecho a cara.

- Olha... - diz uma voz e olho para trás. - A morena do meu amigo. - Luiz pega minha mão e dá um beijo. Tom revira os olhos. - Oi, loirinha! - Claire fica parecendo um pimentão e ele faz o mesmo que fez na minha mão.

- Oi. - ela fala e ele solta sua mão.

- Se estiver se sentindo sozinha, pode me chamar. - ele fala e se aproxima do ouvido dela - Vou adorar te fazer companhia. - completa antes de sair.

- Não liga para ele. É assim mesmo.

>>>

- Não, eu mudei pro roxo a pouco tempo! Mas não consigo ficar muito tempo com uma cor de cabelo. - diz Valerie do meu lado na piscina. - E você Claire? Já pintou o seu?

Claire não responde e me viro pra ela. Minha amiga está concentrada olhando em uma direção. Luiz está com uma mulher em seu colo a beijando.

- Claire? - a chamo e ela olha para nós duas.

- Que? - ela com certeza não tava ouvindo o que eu a Valerie estávamos conversando.

Olho de novo para o amigo de Tom que continua se atracando com a mulher.

- Não acredito nisso. O Luiz ficou dando em cima de você no início da festa e agora está quase engolindo aquela loira ali. - comento indignada.

- Ele é assim mesmo. Mas ainda podemos arranjar um para você aqui, Claire. - diz Valerie. - Olha ali do lado do Tom. Tem vários bonitinhos, inclusive aquele moreno tatuado...muito gato.

- Prefiro ficar na minha mesmo. - paro de prestar atenção nelas com uma loira chegando perto de Tom e seus amigos. Ela deu um abraço nele e passou a mão no seu abdômen. Que abusada!

- Quem é aquela ali? - pergunto.

- É minha prima insuportável. Minha mãe disse para chamá-la já que está na cidade. - a loira fica se jogando para Tom. Bufo.

- Não precisa ficar com ciúmes, Lise. Dá para ver pela cara dele que está desconfortável. - fala Claire do meu lado.

- Eu não estou com ciúmes, é que só achei muito abusada. - elas riem e reviro os olhos. Não estou com ciúmes, que saco. - Onde é o banheiro, Val?

- É melhor ir dentro da casa, o daqui de fora deve estar uma bagunça. É só entrar sair pela porta da direita da cozinha e é a segunda porta do corredor.

Saio da piscina ainda irritada. Pego minha toalha e sigo as informações que Valerie me deu. Quando estou lavando a mão alguém bate na porta.

- Já estou saindo. - a pessoa bate de novo e abro nervosa.

- Eu já disse que - ele não me deixa terminar, me empurra para dentro do banheiro e me coloca na parede. É Tom. - Que susto, Tom!

- Desculpa, eu estava doido para ficarmos sozinhos. - ele começa a beijar o meu pescoço e o empurro.

- Achei que estava amando o papo com a loira. - falo, ele ri e me beija.

Puxa a alça do meu biquíni para baixo e dá a visão dos meus seios. Ele começa a chupá-los e minha cabeça se inclina para trás. Como eu amo isso.

Tom para e me coloca em cima da pia. Volta sua atenção para o meu pescoço e sinto seus dedos acariciarem minha intimidade por cima da calcinha. Ele coloca de lado e põe seus dedos dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem. Gemi alto e ele tampa minha boca.

- Mon amour. - ele fala em francês, mas não entendo o que disse. Nem estou em um momento que quero entender. - Geme baixinho.

- Preciso de você, Tom. - coloco a mão na barra de sua bermuda e ele se afasta.

- Estou sem camisinha.

- Eu tomo anticoncepcional. Estou limpa.

- Eu também. - ele a abaixa a bermuda, me dando a visão do seu membro já duro.

O sinto entrando pela minha intimidade e me controlo meus gemidos. Ele começa a acelerar os seus movimentos e começo a sentir uma onda de prazer.

Minutos depois, saímos do banheiro e eu espero que ninguém tenha chegado perto desse banheiro. Vamos até a cozinha e uma mulher que deve ter a idade da minha mãe, está tomando água. Merda, ela deve ter ouvido tudo.

- Oi, Thomas! - Thomas? De quem ela tá falando?

- Oi, Amélia. - Tom cumprimenta dando um abraço e não parece perceber que ela confundiu seu nome. - Essa é Elise. Lise, essa é a mãe de Valerie.

- Oi, é um prazer. - falo estendendo a mão e ela me puxa para um abraço.

- O prazer é meu! - nos soltamos do abraço. E Tom me abraça de lado. - É tão bom saber que arranjou uma namorada, Thomas! - esse nome de novo.

- Nós não somos namorados! - falo sem hesitar e Tom me olha parecendo ficar incomodado. Ele solta minhas mãos e coloca as suas no bolso.

- Que pena, fariam um ótimo casal. Vou indo, Joseph, meu marido, está me esperando lá em cima. - ela pega uma bacia de pipoca que só agora fui perceber e sai.

Olho para Tom do meu lado mas ele não encontra meus olhos. Está de cara fechada.

xxxx
Oiii! Gostaram? Votem por favor!
Beijos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 84.9K 72
Ela é a encrenca em pessoa. Ele detesta confusão. Logan Scott, rico, bem sucedido, o próprio chefe carrasco, vê seu mundo completamente organizado, s...
398K 32.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.7M 95.2K 72
Stephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa...
1.8M 87.8K 71
Aurora Parker tem um futuro planejado em sua mente, continuar a estudar medicina, se formar e quem sabe um dia ter um casamento real e filhos, mas ac...