RECKLESS ━ cobra kai

elzctraheart द्वारा

751K 82.6K 49.9K

❝Está pronta pra aprender o karatê do Cobra Kai, senhorita Crawford?❞ Onde um antigo amigo da mãe de Rebecca... अधिक

𝐑𝐄𝐂𝐊𝐋𝐄𝐒𝐒
𝟬𝟬𝟬. prologue
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈 ━━━ 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔.
𝟬𝟬𝟭. i'm miguel
𝟬𝟬𝟮. i know him
𝟬𝟬𝟯. protect you
𝟬𝟬𝟰. hi, johnny
𝟬𝟬𝟱. wanna dance?
𝟬𝟬𝟲. yes, sensei
𝟬𝟬𝟳. strike hard
𝟬𝟬𝟴. super hero
𝟬𝟬𝟵. what if i am?
𝟬𝟭𝟬. get a tattoo
𝟬𝟭𝟭. not a date
𝟬𝟭𝟮. welcome to the club
𝟬𝟭𝟯. psycho couple
𝟬𝟭𝟰. i'll kill you
𝟬𝟭𝟱. big day
𝟬𝟭𝟲. did you miss me?
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐈 ━━━ 𝒉𝒊𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒊.
𝟬𝟭𝟳. brumation
𝟬𝟭𝟴. white belt
𝟬𝟭𝟵. fulton with raymer
𝟬𝟮𝟬. violet and demitri
𝟬𝟮𝟭. we did it
𝟬𝟮𝟮. stitches
𝟬𝟮𝟯. tattoed heart
𝟬𝟮𝟰. natural fighter
𝟬𝟮𝟱. she left us
𝟬𝟮𝟲. old friends
𝟬𝟮𝟳. finish the enemy
𝟬𝟮𝟴. coyote creek
𝟬𝟮𝟵. red team wins
𝟬𝟯𝟬. double date
𝟬𝟯𝟭. stupid boyfriend
𝟬𝟯𝟮. me and you
𝟬𝟯𝟯. class fight
𝟬𝟯𝟰. true cobra
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐈𝐈 ━━━ 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆.
𝟬𝟯𝟱. i'll miss you
𝟬𝟯𝟲. day one round two
𝟬𝟯𝟳. clarence, the hamster
𝟬𝟯𝟴. tory's comeback
𝟬𝟯𝟵. things i regret
𝟬𝟰𝟬. back to us
𝟬𝟰𝟭. you're mine
𝟬𝟰𝟮. no place is safe
𝟬𝟰𝟯. when you lose her
𝟬𝟰𝟰. arcade games
𝟬𝟰𝟱. matter of time
𝟬𝟰𝟲. new students
𝟬𝟰𝟳. sorry, mom
𝟬𝟰𝟴. the man
𝟬𝟰𝟵. do you care?
𝟬𝟱𝟬. nice necklace
𝟬𝟱𝟭. justin bieber lyrics
𝟬𝟱𝟮. larusso's boy toy
𝟬𝟱𝟯. how proud i am
𝟬𝟱𝟰. (not) over you
𝟬𝟱𝟱. good girl
𝟬𝟱𝟲. parent trap
𝟬𝟱𝟳. no mercy
𝟬𝟱𝟴. enemy's friend
𝟬𝟱𝟵. my future
𝟬𝟲𝟬. let's begin
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐕 ━━━ 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓𝒈𝒍𝒐𝒘.
𝟬𝟲𝟭. ridiculous
𝟬𝟲𝟮. fantastic four
𝟬𝟲𝟯. i need your help
𝟬𝟲𝟰. the last night
𝟬𝟲𝟱. mistake
𝟬𝟲𝟲. biggest nerd
𝟬𝟲𝟳. stay dry
𝟬𝟲𝟴. memories
𝟬𝟳𝟬. wait forever
𝟬𝟳𝟭. el diablo de la lluvia
𝟬𝟳𝟮. twitter rant
𝟬𝟳𝟯. sensei vs sensei
𝟬𝟳𝟰. little sis
𝟬𝟳𝟱. be okay
𝟬𝟳𝟲. unbreakable
𝟬𝟳𝟳. just friends
𝟬𝟳𝟴. devon lee
𝟬𝟳𝟵. april 10th
𝟬𝟴𝟬. i'm better
𝟬𝟴𝟭. ok
𝟬𝟴𝟮. prom night
𝟬𝟴𝟯. deja vu
𝟬𝟴𝟰. karate time
𝟬𝟴𝟱. for a reason
𝟬𝟴𝟲. karate rivalry
𝟬𝟴𝟳. may the best win
𝟬𝟴𝟴. male winner
𝟬𝟴𝟵. she won
𝟬𝟵𝟬. the good and the bad
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐕 ━━━ 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒔.
𝟬𝟵𝟭. bienvenido

𝟬𝟲𝟵. drive-in

4K 494 202
elzctraheart द्वारा

4/5
maratona

🥋

Depois do treino, toda a turma do Presas de Águia e do Miyagi-do combinou de se encontrar no drive-in naquela noite. Não era algo que qualquer um deles costumava fazer, mas aparentemente o filme que ia passar era bom e ninguém tinha nenhum compromisso, então todos concordaram sem pensar muito. Além disso, seria bom quebrar um pouco o costume de irem sempre à uma lanchonete comer tacos e beber Coca-Cola, já estava se tornando algo monótono demais.

— O Demetri tá encantando pela máquina de refrigerante. Acho que ele vai terminar comigo pra ficar com ela. — a fala e a careta de Violet ao se aproximar dela na fila da pipoca tirou uma risada alta de Rebecca, o que fez a outra rir também.

— Se ele fizer isso a gente arruma uma máquina de algodão doce pra você. — a ruiva brincou enquanto pagava sua pipoca e estendeu o braço para a melhor amiga, que o entrelaçou com o seu antes de começarem a andar pelo local.

— Tá gostando daqui? Acho que a gente devia vir mais vezes. — a maior tinha um sorriso nos lábios e olhava ao redor com animação, diferente da amiga.

— É legal. A gente pode chamar a Larusso pra nós três virmos no próximo fim de semana. — apesar de não estar tão animada, não queria cortar o clima da loira, então decidiu simplesmente fingir.

— Eu tô amando ver vocês duas amiguinhas, sabia? — ela a encarou com um sorriso orgulhoso, genuinamente feliz pela aproximação das garotas.

— Até que dá pra aguentar ela. — a menor ironizou, revirando os olhos, e a dupla compartilhou mais uma risada antes de irem até Bert e Nate.

— Acho que cê tá sendo trollado. — as duas ouviram o loiro dizer ao amigo, que estava com o celular na mão.

— Quem tá trollando o Nate? — foi Violet quem perguntou, chamando a atenção dos mais novos.

— Ninguém, o Bert que não acredita que a Lexi tá me dando mole. Ela até me pediu pra mandar umas fotos. — o asiático explicou com um sorriso nos lábios e as mais velhas no mesmo momento arregalaram os olhos.

— Que você obviamente não vai mandar, não é? — a pergunta veio da ruiva, encarando o mais novo seriamente, que, assustado, balançou a cabeça negativamente. — Ótimo.

— Caramba... mas que pena. — a voz de Falcão logo depois de um barulho de coisas caindo no chão chamou a atenção do pequeno quarteto, que logo se virou naquela direção e todos foram até onde ele estava, na frente de Kenny, o menino do Cobra Kai. — Devia olhar por onde anda, moleque.

— Deixa ele. — ao ouvir o pedido de Rebecca, que o encarava com um olhar e tinha um tom de voz suaves, ele deu um passo para trás, sentindo sua barriga esfriar um pouco ao ver o sorrisinho que a ruiva abriu em seguida. Será que ela nunca ia parar de ter poder sobre ele com coisas simples?

— Aí, qual foi? — mais uma voz se fez presente ali e, ao se virarem, deram de cara com Robby Keene, para quem o menino mais novo correu quase que automaticamente.

— Olha só...

— Meu irmãozinho. — a ruiva o encarou com um sorrisinho irônico, que se transformou em uma risada baixa ao ver que o menino fechou ainda mais a cara, e recebeu uma leve cotovelada de Violet.

— Não começa. — ela pediu em um tom baixo e a outra apenas balançou a cabeça positivamente, levantando o polegar em uma altura que apenas ela podia ver.

— Você traiu o Miyagi-do. Traidor.

— Temos mais de um traidor aqui. E eles vão ter o que merecem. — ver Tory liderando o resto do Cobra Kai na direção em que eles estavam fez Rebecca sentir sua respiração parar por um segundo, principalmente quando a menina virou seu olhar para ela.

— Eu acho que não. — aparentemente, se ninguém fizesse nada para impedir, mais uma briga começaria ali, já que Samantha chegou junto dos meninos que faltavam. — Não se isso depender de mim, princesa.

— Aí, galera, acreditam que eles tem refrigerantes concorrentes aqui? — foi Demetri quem quebrou o silêncio ao chegar, fazendo com que todos os membros dos dojôs virassem o olhar para ele. — Droga, mais uma briga?

— Não. Não vai ter nenhuma briga. — a namorada do menino se afastou do grupo, indo para o lado do mesmo, tentando acalmar os nervos de todos.

— Cuidado, LaRusso, a sua mãe não tá aqui pra ser a pacificadora. — a provocação de Tory chamou a atenção de todos, que a encararam sem entender.

— O que isso quer dizer?

— Gente, chega! Não podemos fazer isso. Vamos vencer no tatame. — pela primeira vez desde chegou, Miguel disse alguma coisa, olhando para os amigos.

— Tem certeza? Lembra do que aconteceu na última vez que lutamos? — a fala de Robby fez o sangue de Rebecca ferver, principalmente ao ver a expressão de seu melhor amigo mudar.

— Tá falando do dia que você colocou um alvo nas suas costas e começou a ser procurado pela polícia? — a garota o encarou seriamente por alguns segundos antes de soltar uma risadinha fraca. — Deve ser triste ter que apelar pra isso.

— Deve ser triste ser uma perdedora. — ouvir aquilo de Nichols foi como uma facada e automaticamente uma expressão de dor surgiu em seu rosto, não passando despercebida pelos seus amigos mais próximos mesmo que ela tenha disfarçado rápido.

— Disse a garota que só sabe lutar com arma branca e ainda perde. — Violet entrar no meio da discussão foi uma surpresa para todos, até mesmo para ela mesma, mas nunca não deixaria aquela garota falar daquele jeito com a sua melhor amiga.

— Encontrem a gente no campo de baseball em 30 minutos. E sem armas. — seguindo a deixa da loira, Miguel olhou diretamente para a ex namorada, também irritado com ela pelo jeito que falou com Rebecca.

— Tá bom. — foi a garota quem concordou pelos amigos, lançando um último olhar sério para a ex amiga antes de se afastar.

— Eu preciso de uma bebida. — a ruiva comentou consigo mesma em voz baixa e se afastou do grupo sem avisar, sendo seguida por Falcão.

— Não liga pra ela. — o menino pediu enquanto andava ao lado da ex namorada, mas ela preferiu continuar em silêncio, caminhando em passos rápidos até o outro lado da rua. — Becca?

— Relaxa, tá tudo bem. — sem olhar para ele, a menor deu de ombros, fingindo da melhor forma que conseguia, mas ele a conhecia bem demais para acreditar.

— Eu sei que não tá. — segurando seu braço levemente quando já estavam na frente da lojinha de conveniência, ele finalmente fez com que ela o olhasse, vendo a preocupação no rosto do mesmo.

— Eu só não esperava ver ela aqui, tá bom? Mas eu juro que tô bem. — a menina soltou seu braço da mão dele e forçou um sorrisinho antes de deixá-lo para trás, entrando no estabelecimento em passos rápidos.

Ela foi direto até o freezer que havia no fim da loja, abrindo a porta transparente pela qual viu uma única garrafa da vodka que sempre comprava e a segurando como se dependesse daquilo. Ela não dependia, mas, no momento, parecia ser a única coisa capaz de deixá-la mais leve. Usando a mesma identidade falsa de sempre, pagou pela bebida e saiu do local já abrindo a garrafa, tomando um longo gole enquanto ia até seu grupo de amigos, que preferiu não questiona-la no momento, todos muito focados em ir até o campo de baseball no carro de Falcão. E foi bem na hora que os Cobra Kai chegaram que os sprinklers foram ativados, molhando todos eles.

— Cara, a gente ganhou sem nem dar um soco. — o menino de moicano riu alto junto de Demetri e Violet, olhando para Miguel ao seu lado.

— É o meu tipo preferido de vitória. — logo atrás do melhor amigo, Demetri comemorou, dando um high-five com a namorada. Aparentemente, Samantha foi a única que não gostou da brincadeira.

━━━━━━ NOTES ꪻ🗒️◌໋̼݊ꓸ

➤ a maratona tá quase acabandooooo!! o próximo capítulo é o último de hoje e o que eu mais tava ansiosa pra acontecer, então tô bem animada pra postar ele. espero que tenham gostado desse, até daqui a pouco <3

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

1.3M 79.3K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
135K 6.8K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
79.3K 5.1K 24
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
34.5K 3.2K 45
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...