𝟬𝟮𝟵. red team wins

6.6K 828 295
                                    

Ao entrarem na floresta, todos dos dois times se separaram, cada um com sua estratégia em mente para vencer os oponentes que aparecessem em seus caminhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao entrarem na floresta, todos dos dois times se separaram, cada um com sua estratégia em mente para vencer os oponentes que aparecessem em seus caminhos. Depois da primeira faixa preta que pegou, aquilo parecia uma atividade extremante fácil para Rebecca, que venceu lutas com vários outros membros do grupo rival. Enquanto guardava as faixas no bolso do moletom após conta-las, a garota ouviu passos atrás de si e rapidamente se virou, vendo Tory se aproximando com um sorrisinho cínico.

— Olha só, a realeza do Cobra Kai. — a loira se curvou levemente, fazendo a outra precisar segurar uma risada para manter a pose. — Pronta pra perder pra ralé, princesa?

— Rainha, por favor. — a garota soltou uma risadinha debochada e apertou o rabo de cavalo em que seu cabelo estava preso, logo em seguida entrando em posição de luta. — Você não me venceria nem nos seus melhores sonhos.

— É isso que a gente vai ver.

Com isso, ambas foram na direção uma da outra mas foi Tory quem atacou primeiro, tentando dar um soco na garota, que desviou facilmente. Aproveitando o segundo de distração da loira após o golpe falho, Crawford chutou o lado do corpo da mesma, que fez um barulho de dor mas logo se recompôs. A luta era intensa, ambas eram fortes e tinham boas técnicas, além de terem prestado atenção nos pontos fortes e fracos uma da outra durante as lutas que assistiam nos treinos.

Após alguns minutos trocando golpes, no único momento de distração da outra, Tory deu uma rasteira na mesma, que caiu no chão quase que instantâneamente. Quando pensava estar na melhor, debruçada e prestes a pegar a faixa vermelha, a ruiva deu um chute forte na perna da garota, a fazendo recuar, o que sua adversária encarou como uma oportunidade para empurra-la e pegar a faixa preta assim que ela caiu ao seu lado no chão. Se levantando, a voz do avô passou pela cabeça da menor "a luta não termina até você acabar com o inimigo", então, sem pensar duas vezes, se virou sem aviso prévio e deu um soco no rosto de Nichols.

— Eu te avisei que você não conseguiria me vencer. — após um sorriso cínico, a ruiva deixou sua pose de lado e soltou uma risada fraca, estendendo a mão para ajudar a loira a se levantar.

— Garota, você colocou chumbo nessa mão? — já de pé, a maior colocou a mão no próprio nariz e olhou o pouco sangue que saiu dali, fazendo uma careta.

— Mamãe que fez mesmo. — com um sorriso brincalhão nos lábios, a garota fechou a mão novamente em punho e deu um beijinho no mesmo, rindo logo em seguida. — Acho que agora você tem que voltar.

— Já tô indo. Eu diria boa sorte mas hoje nós somos inimigas, então espero muito que você perca. — depois de mandar um beijinho para a amiga, que respondeu apenas com o dedo do meio levantado, a garota se afastou.

Pelas contas de Rebecca, se os outros membros do time também estivessem indo tão bem quanto ela imaginava, provavelmente tinham poucas pessoas ainda na floresta, o que ela teve mais certeza enquanto andava em meio as árvores, já que não estava encontrando ninguém. Por o movimento estar fraco, se deu a liberdade de pegar o celular do bolso e entrar no Instagram, mas ainda assim não deixando de prestar atenção nos barulhos ao redor. Ao sentir uma mão segurando seu braço, imediatamente se virou com a mão em um punho e deu um soco no rosto de seja lá quem fosse, arregalando os olhos ao perceber de quem se tratava.

RECKLESS ━ cobra kaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora