𝟬𝟭𝟳. brumation

11.6K 1.2K 670
                                    

Depois de saírem da arena, toda a equipe, junto de Violet e Demitri, foram comer nachos em uma lanchonete próxima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de saírem da arena, toda a equipe, junto de Violet e Demitri, foram comer nachos em uma lanchonete próxima. Falcão até tentou comprar bebidas para todos, mas a garçonete não acreditou em sua identidade falsa e precisaram se contentar com sucos e refrigerantes já que Rebecca se recusou a tentar por já saber que não iria funcionar. Em todas as mesas do local haviam apenas membros do Cobra Kai, mas é claro que o grupinho inseparável estava junto. A não ser pelo vencedor.

— Você deve estar se perguntando o que uma equipe faz depois de vencer um campeonato. A resposta? Nachos da vitória. — a menina de cabelos curtos estava gravando um story e virou a câmera para os amigos quando todos estavam brindando. — Era pra ser uma rodada de bebidas mas a garçonete não acreditou na identidade falsa do Falcão.

— Aisha, não fala isso, meus pais te seguem. — o garoto murmurou apenas para quem estava naquela mesa ouvir, tirando risadas baixas das garotas.

— Puts, desculpa, senhor e senhora Moskowitz. Enfim, até a próxima. Sem compaixão, idiotas! — depois de se despedir, a menina se sentou ao lado de Violet, ficando de frente para Becca.

— Olha, eu admito, é legal estar em uma festa da vitória. — Demitri comentou, pegando um nacho, e a loira ao seu lado concordou com a cabeça.

— É, mas você não teve nada a ver com isso. — o menino de moicano pegou o nacho da mão do melhor amigo e comeu, olhando seriamente para ele.

— Então eu vou fazer de conta que é uma comemoração tardia pela nossa vitória no campeonato de programação, lembra? Demitri e Eli, irmãos binários. — o garoto cantou com uma voz robótica e fez uma dancinha no mesmo estilo, tirando risadas das três meninas.

— Para com essa nerdice, beleza? — ao contrário do resto, Falcão não gostou muito da memória, deixando o amigo com um olhar um pouco triste.

— Eu acho fofo. — a morena deixou um selinho nos lábios do namorado e sorriu fraco para o outro.

— Cadê o Miguel? Se ele não aparecer logo, a comida vai esfriar. — depois da pergunta de Violet, todos olharam ao redor, vendo o menino sentado em uma mesa olhando o celular com uma expressão triste.

— Se esse garoto estiver sofrendo por ex eu vou dar tanto na cara dele. Vem comigo, Eli. — a melhor amiga dele parecia estressada ao se levantar do banco, puxando o namorado consigo.

O casal saiu dali de mãos dadas, indo em passos rápidos até onde o amigo estava. No meio do caminho, a garota respirou fundo, decidindo não ser tão dura por saber que não era tão fácil superar alguém de quem você tanto gostava. Não demoraram para chegar até a mesa em que Miguel estava, ainda com os olhos vidrados no celular.

El Serpiente! Olha ele aí. — o menino de moicano azul se sentou em uma das cadeiras vazias, segurando a cintura da namorada, que preferiu ficar no colo dele por não pretender passar muito tempo ali.

RECKLESS ━ cobra kaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora