Será que é castigo? DA SÉRIE...

Od DeeRoss1

208K 12.3K 1.6K

Sinopse. Carla uma mulher jovem , independente,forte mas imatura nas suas decisões pela sua juventude e obst... Více

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
capitulo 21
Capitulo 22
capitulo 23 bônus
Capitulo 24
Capitulo 25 parte 1
Capitulo 25 parte 2
Capitulo 26 Parte 1
Capitulo 26 parte 2
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29 parte 1
Capitulo 29 parte 2
Capitulo 29 parte 2
Capitulo final
Aviso .
Novos trabalhos
Comunicado
Felicidade me define .
Segue os links

Capitulo 20

3.9K 281 45
Od DeeRoss1


Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.


Hoje é um dia muito especial para mim , queria muito agradecer a todos que estão acompanhando o livro e mandar milhões de beijos a todos , mas quero do fundo do meu coração agradecer a uma pessoa em especial! Andrea Di Palma você é meu anjo da guarda , você é mais do que especial ,tem morada cativa nele .

A música é um demonstração de carinho a todas vocês e dizer que a amizade é a coisa mais bonita se for verdadeira e que nunca devemos ser só , a alma humana transborda amor de todos os jeitos então aproveitem a amizades sem moderação, beijocas no coração !!!!!

Dee Ross

Capitulo 20

Saímos do Hospital e ele chama dois brutamontes e me apresenta.

- Bianca esses vão ser seus segurança a partir de agora, espero que não saia sem eles.

- Ok, prometi isso e vou cumprir pode deixar. Falamos mais tarde.

- Bianca não esqueça de me falar qualquer coisa.

- Pode deixar vou almoçar e depois vou no Studio para resolver meu trabalho.

- ok

Vou andando até a esquina para ver se os seguranças estão realmente dando conta por ali, quando olho, tomo um susto com Branca caminhando ao meu encontro. A aguardo, para assim conversar um pouco.

- Oi Thiago. Quanto tempo? Como está minha amiga, fiquei sabendo e corri para cá que loucura esse acidente, estou louca para ver minha amiga.

- Oi Branca que bom que você apareceu, vai ser bom para Carla você estar aqui, ela já perguntou por você. Carla está melhor já está acordada, mas muita coisa ainda para resolver, agora ela está conversando com o fisioterapeuta. Ele pediu para conversar com ela a sós.

- E pelo jeito você não está nada feliz com isso?

- Branca sou possessivo com ela e não escondo isso já passamos muitas coisas e não vou deixar nada e ninguém nunca mais ficar entre nós.

- Que bom Thiago, vocês merecem muito ser felizes, e Carla como está reagindo ao saber que não vai mais andar?

- Temos boas notícias quanto a esse assunto segundo o médico nada impede dela voltar a andar.

- Jura que é verdade. - Meus olhos enchem de lágrimas de alegria pela minha amiga, estava muito triste e preocupada pela reação dela a isso, acho que deve ser uma situação muito complicada para a pessoa. Falar para superar, que a vida não é só isso, é muito fácil para quem não está vivenciando o problema.

- Sim Branca, eu até agora não acredito na alegria de ter minha Beija flor novamente bem e podendo se recuperar prontamente, mesmo sabendo o quanto vai ser difícil para ela, mas ela me surpreende a cada minuto sento muito mais forte do que eu.

- Posso vê-la?

- Agora não, pois ela está conversando com Miguel, enquanto isso vamos comigo na casa de Carla, que preciso resolver umas coisas.

- Vou te acompanhar então, pois estou louca para encontrar Bia e Nana.

- Nana você vai encontrar, Bianca saiu agora daqui e não sei se vai dar tempo, ela tinha um compromisso de trabalho.

- Trabalho ? Bianca ? Juntos? Na mesma frase nem acredito.

- Pois é muita coisa aconteceu neste tempo que estava afastada por assim dizer Branca. Cadê suas bolsas?

- No taxi, vi você e quis ver primeiro como as coisas estavam, vou pega-las

- Quero ver quando encontrar Marcus?

- Ele está aqui também? Não começa Thiago tenho meus motivos para estar afastada e não são poucos.

- Está, vamos abrir uma loja aqui e ele veio me acompanhar também.

- Thiago, por favor, não quero que ele saiba que estou aqui por enquanto.

- Branca sei que aconteceu algo com vocês, agora não entendo, fugir vai adiantar de que?

- Não estou fugindo apenas dando um tempo para entender minha cabeça e o Marcus não conversou com você?

- Não quer falar do assunto. Parece um frízer ambulante.

- Entendi.

Chegamos à casa de Carla e logo Nana abre a porta e abraça Branca.

- Branca quanto tempo, você sumiu.

- Ai Nana tantas saudades da sua comida e sobremesa.

- Menina levada, cadê suas malas?

- Estão no carro de Thiago.

- Tudo bem Thiago? Vamos entrando que a casa é de vocês, Bianca ligou e avisou que você viria, mas não falou de Branca. Thiago entra e venham comer algo que preparei, pois sei que não devem ter almoçado até agora.

- Já falei para Carla que vou te levar para mim qualquer hora Nana.

- Você é sempre bem vinda aqui Branca, você é a melhor amiga de minha menina, mas deixar minha menina nunca.

- Sei disso Nana e ela tem muita sorte de receber esse amor incondicional. Nossa isso está muito bom, nem sabia que estava com fome.

- Realmente Nana está tudo muito gostoso.

- Obrigado crianças.

- Vou arrumar o seu quarto Branca, fiquem a vontade.

- Não se preocupe comigo Nana, vou voltar para o hospital com Thiago daqui a pouco só vou tomar um banho.

- Você sempre fica aqui Branca?

- Sim sempre, na primeira vez que vim Carla quase me bateu, pois queria ficar num hotel, já tenho meu quarto cativo aqui.

- Vai ser bom para Carla ter você por aqui com ela, ela vai precisar de apoio.

- Thiago como Bianca reagiu ao saber de vocês?

- Estamos nos entendendo agora, ela falou que mudou e pelo jeito realmente mudou, espero que seja duradouro para o bem dela e de Carla.

- Bia é uma ótima menina, só faltava amadurecer, muitas vezes Carla se fechava num mundo de sofrimento e não queria enxergar o que Bia estava se tornando, mas no fundo eu acho que foi amor demais e liberdade demais que Carla deu a ela sem medida, queria dar o mundo a ela, para não enxergar o quanto sofria sem você ao seu lado.

- Esses anos foram duros tanto para mim quanto para Carla por decisões erradas que nós dois tomamos, hoje vejo que nunca dei segurança dos meus sentimentos para ela, sempre me resguardava por medo ou insegurança. Ela por sua vez orgulhosa para se declarar e tomou atitudes sozinhas por falta de confiança em mim. Cometemos erros e pagamos por eles com muito sofrimento. Mas agora a tenho e nunca vou deixar ir, sem me levar junto.

- Fico feliz de ouvir isso Thiago, ela é uma mulher e tanto e merece ser feliz todos os dias de sua vida. Isso que aconteceu foi uma fatalidade, ela não merecia.

- Não foi fatalidade Branca, não foi acidente. Branca o tempo que estiver aqui preciso que fico com seguranças, já tem em toda propriedade e na casa, mas não quero que saia sem segurança , não quero ninguém que esteja perto de Carla se machucar mais com essa historia, preciso que entenda isso e não faça muitas perguntas, não posso explicar tudo agora, preciso resolver e esclarecer muitas coisas ainda.

- Certo Thiago, entendo e pode deixar, a segurança de Carla vem primeiro lugar e quanto as perguntas vou deixar para fazer outra hora.

- Agora deixa eu ver com o arquiteto que já deve estar chegando, não quero demorar muito para voltar ao hospital , não gosto de deixar a Carla sozinha, ela vai ficar feliz quando te ver.

- Thiago meu amigo me deixa falar uma coisa para você, não fique tão serio, tenta relaxar sei que você está carregando o mundo nas costas, mas não fique tão pesado, tão sério, tão sisudo, você não é assim, o momento é de crise, mas Carla precisa de você normal, como você sempre foi com ela, ela precisa do Thiago homem, dominador, amoroso, aquele que se deixa dominar de vez em quando, por quem ela se apaixonou perdidamente, sei da sua preocupação com ela e com todos ao redor dela, mas o principal que ela precisa é do homem não pode faltar para ela. Nesse momento ela vai precisar se sentir mulher, caso contrário ela não vai suportar Thiago, desculpa está sendo intrometida, mas conheço minha amiga e se você não a ver como mulher ela vai querer terminar com você para te deixar livre para encontrar outra pessoa que você possa ser feliz por completo.

- Branca, mas a desejo do mesmo jeito ela não pode pensar assim. A quero de qualquer jeito ela é única para meu corpo e minha alma.

- A deixe saber disso Thiago, você está desde a hora que cheguei preocupado, sério demais, se alegre por ela está viva e ter a possibilidade de estar com você e ser feliz, mesmo que não volte a andar. Sei que é assim que você pensa , o que importa é ela estar aqui, mas o seu jeito preocupado pode afastá-la.

- Branca te agradeço imensamente por estar me alertando sobre isso, estou muito preocupado com a segurança dela e posso deixar passar isso sem perceber , se o fizer, por favor me de uma porrada para acordar, você sabe que a amo demais.

- Pode deixar , só não dou chicotadas pois Carla é ciumenta demais igual a você, deixa eu subir para tomar um banho e voltarmos para o hospital para ver minha amiga.

Branca me alertou , Carla nunca pode pensar que a desejo menos que antes, pois não é verdade, sempre a desejo. Se pudesse gostaria de a ter sempre, mas estou me controlando, sei que é cedo e não posso esquecer que a pouco ela saiu do coma, mas vou provar de algum modo que a desejo. Atendo o arquiteto, mostro tudo que estou pensando ele verifica a possibilidades me dando dicas e acertamos tudo ele me pediu 2 semanas para tudo ficar pronto.

Carla

- Carla, solicitei que conversássemos a sós para poder tirar algumas dúvidas que você queira e para te deixar mais a vontade e principalmente esclarecer qualquer dúvida que você tiver. Notei que seu noivo é muito possessivo. Estão muito tempo juntos?

- Sim e não. Nossa história é complicada.

- Qual historia de amor não é Carla? Mas Dr. Ricardo falou que o amor de vocês é muito bonito de se ver, então deve ser uma história realmente bonita para chamar atenção dele.

- Nos conhecemos a 17 anos atrás , ficamos dois anos juntos e terminamos e voltamos a nos encontrar faz algum tempo estou meio perdida nas datas mas ou menos dois meses e ficamos noivos.

- Nossa, bem resumido isso Carla. Mas muito tempo para continuar amando alguém deve ser um amor muito especial mesmo.

- É sim . - Miguel parece ser gente boa, quer me deixar a vontade com ele, mas é muito difícil abrir minha vida para alguém, vou tentar ficar a vontade, pois parece ser importante essa troca .

- Tenho uma filha já disse não é? Está com dois anos, uma espoleta minha Clara, nada fica no lugar com ela, entrou na minha vida de um jeito muito dela.

- Como assim?

- Ela foi deixada na minha porta com duas semanas de vida, com um bilhete dizendo que era minha e que se chamava Clara. Olhei para aqueles olhos e me apaixonei imediatamente sem nem saber se era verdade ou não.

- Sério isso? Como alguém faz isso com uma criança, deixar na porta de outra pessoa?

- Pois é, acontece mais vezes que imaginamos, mas demorei vários meses até conseguir a guarda definitiva, ela é a luz da minha vida hoje.

- E a mãe? Nunca procurou e você não sabe quem é?

- O pior é que não sei quem é, nunca ninguém me falou que estaria grávida de mim, mas sei com certeza que ela é minha filha, pois na época o juiz me pediu para fazer o teste de DNA e foi comprovado que era minha filha, mas mesmo que não fosse, iria passar a ser, pois não conseguiria deixá-la com ninguém.

- Nossa, seu amor por ela é muito lindo, deve ser uma linda menina e sortuda por ter um pai tão amoroso, também criei minha irmã e a amo feito uma filha minha Bia.

- Então sabe como é? Vou te mostrar a foto dela. Essa é a Clara, a deixei com Matheus, pois ela o adora, ele vai ser um excelente pai quando chegar a hora. Bia que você fala é aquela que estava aqui quando cheguei certo?

- Sim, ela é linda não é?

- Pelo jeito você é apaixonada pela irmã, então é ela que Matheus conhece, agora estou entendendo.

- O que você está entendendo.

- Deixa para lá Carla.

- A foto que te disse de minha filha.

- Miguel que coisa linda sua filha, da vontade apertar de tão fofa.

- Sou suspeito para falar, mas ela é realmente muito linda. Mas me conta o que você sabe sobre seu estado?

- Sei que o médico disse que não poderei andar, mas sei que vou Miguel. Lágrimas descem pelo meu rosto.

- Carla pelo que sei nada te impede de voltar a andar e pelo que conversei com Dr Ricardo ele também acha, mas ele vai conversar melhor com você com certeza. Não se deixe abater assim, levanta a cabeça e bola para frente. Carla não vou mentir para você como já disse vai ser um trabalho com dor, mas depende muito de você, e você vai conseguir tenho certeza disso, você sempre tem que lembrar que de longe você já veio e isso é apenas uma fase a mais que está passando.

- Obrigada Miguel.

- Vou te falar umas coisas e espero que você não fique chateada comigo e se ficar, me manda ir a merda e tudo bem.

- Só rindo

- Pelo menos lhe tirei um sorriso. Carla escuta você é uma mulher linda, e não afasta seu noivo de você, ele é uma parte importante do seu tratamento em vários sentidos e eu senti quando eu cheguei ele queria me fuzilar só com o olhar de tanto ciúmes sem nem me conhecer. Aquele homem te ama. Valoriza isso, não pense que por estar em uma cama ele não te deseja, pois ele te deseja, vi nos olhos dele, acho que ele pensou que eu ia te raptar. Rsrs.

- Como Miguel ele pode me desejar? Estou horrorosa em cima dessa cama. Será que consigo ser uma mulher ainda para ele?

- Qualquer homem sentiria orgulho de ter você como mulher não se diminua por estar numa cama. Não vou deixar você fazer isso com você mesma, vamos começar o tratamento amanhã mesmo aqui no hospital e mais cedo que você pensa vai estar correndo para os braços dele. E somente você ter força, garra e fé.

- Não quero perder meu Thiago, Miguel.

- E não vai, vocês formam um lindo casal .

- Obrigada pela força, pelo jeito vou te dar trabalho.

- Boa tarde, como vai minha paciente preferida?

- Oi Dr Ricardo.

- Como está se sentindo Carla, estou muito contente com o resultados dos exames, e muito bom já te ver aqui Miguel , espero que vocês se dêem bem , pois é fundamental para a sua recuperação Carla o fisioterapeuta e Miguel é o melhor, só não sei como Matheus conseguiu essa façanha.

- O que não faço pelo meu irmão postiço Dr Ricardo.

- A amizade quando é sincera como a de vocês é uma bênção em nossas vidas, valorize sempre e cultive. Como vai sua pequena ?

- Espoleta como sempre.

- Criança é uma dádiva.

- Carla quero fazer uns testes com você para ver até onde você recuperou tudo bem?

- Sim, ok Dr Ricardo o senhor falou que eu podia não andar mais, mas o Miguel falou que nada me impede de andar isso é verdade.

- Eu falei que você não iria poder andar? Acredito que não tivemos essa conversa.

- Eu escutei o senhor falar várias vezes com Bianca e com Thiago enquanto eu estava no coma.

- Interessante, e o que mais você ouviu?

Muitos pacientes às vezes relatam uma quase morte para nós, mas não é comum afirmarem ouvir as conversas com tanta clareza que Carla está me falando.

- Ouvi acho praticamente tudo, minha irmã conversava sobre suas mudanças, que voltou a estudar, fez fotos, sua preocupação comigo, chorava muito eu queria dizer a ela que estava tudo bem, mas não conseguia. Eu fiquei muito desesperada quando Thiago chegou, pois ele estava sofrendo muito. Mas eu consegui .

- Você acordou quando ele estava ao seu lado, com uma música que acho que é importante para vocês pelo que me disse.

- Sim, mas antes estive em outro lugar, onde estava muito bem, sem dor, tudo muito bonito, com luz e sons maravilhosos, mas DEUS me falou que tinha que voltar, pois não era minha hora.

- Já ouvi alguns relatos algumas vezes, mas o cérebro é muito bom em transformar a realidade Carla, você sofreu uma trauma na cabeça e na coluna, os caminhos do cérebro podem ser danificados , mas é possível que ele encontre outras maneiras de identificar os sinais que vem de fora e criar uma nova experiência como se esta fosse uma quase morte. O uso de vários sedativos e analgésicos fortes foi usado e a baixa oxigenação do cérebro durante o coma pode explicar que luzes e sons estranhos sejam percebidos pela mente. No meu ponto de vista Médico essa quase morte na realidade é uma maneira de o cérebro lidar com o trauma sofrido. Essa é uma grande discussão, a mente é um produto do cérebro ou o cérebro produz a mente, ou ainda a mente é algo além do cérebro, mas que tem ligações com este. Seu relato é um pouco diferente, pois você estava me parece consciente do que acontecia ao seu redor também. Sempre fui muito cético em relação a essas coisas, mas com seu caso tenho que admitir que estou mudando minhas opiniões. Seus exames são praticamente um milagre Carla, não tem nada que impeça realmente você voltar a andar, praticamente todos seus movimentos já voltaram ao normal me deixando assombrado e me fazendo rever alguns conceitos.

- Fico muito feliz com essa noticia, mas sei o que vivi neste tempo e muitas coisas me fizerem mudar minhas opiniões e me deram forças para seguir em frente com Fé que vou me recuperar com a ajuda de Miguel e da minha família.

- Fico feliz de ouvir isso Carla. Agora vamos ao exame.

- Dr Ricardo, Carla, já vou indo pois está na minha hora, demorei muito conversando, tem paciente a minha espera. Carla nos encontramos amanhã certo?

- Certo Miguel e Obrigada.

- De nada, mas tenho certeza que não vai me agradecer depois quando sentir dores, rsrs

Dr Ricardo movimentou meus braços, meus reflexos tudo, estava já cansada de tantos exames, minhas pernas não respondiam a nada, mas sentia dores nela.

- Carla muito bom, sinceramente estou impressionado com a sua recuperação, acredito que não vamos precisar de tanto tempo para você ter alta, no máximo duas semanas. Suas pernas tem sensibilidade mesmo você não a mexendo isso é muito bom. Estou otimista, muito otimista.

- Que noticia maravilhosa Doutor. Mas queria perguntar uma coisa se não se importa.

- Lógico pergunte o que quiser.

- Tem algum impedimento para ter relações sexuais ou daqui a quanto tempo poderia.

- Carla você está bem, essa parte é muito importante para sua recuperação, principalmente para você se sentir bem com você, acho que quando tiver alta do hospital você poderá voltar tudo ao normal, mas sem abuso ao principio.

Será o que ele quis dizer com abuso e com normal? Vou ter que perguntar meu Deus que situação.

- Como assim Dr?

- Carla, abuso que falo é para ir devagar, aos poucos, não se cansar demais, seu corpo passou por muitas coisas então precisa de um tempo para ficar igual ao que era, mas fica tudo liberado com responsabilidade.

- Entendi.

- Agora vou indo para casa, se precisar de mim, é só ligar está bem, mas sinto que não vai precisar. Boa tarde para você e lembre-se você esta ótima.

Escuto a porta se abrir e vejo os amores da minha vida, Bianca e Branca, ai como estava com saudades da minha grande amiga. Thiago e Bia param para falar com Dr. Ricardo e a Branca passa pelo médico igual furacão e me abraça apertado e sinto que ela chora.

- Nunca mais me dê esses sustos cacete, quase infarto do coração quando soube.

- Pode deixar Branca não pretendo dar susto a ninguém mais.

- Minha amiga como você está se sentindo, sabe que estou aqui por você.

- Estou bem melhor agora com minha família reunida Branca.

Bianca me dá um beijo e Thiago outro. Como gosto de ver que eles estão se dando bem, como pedi isso, tinha tanto medo.... Às vezes o medo é bom, pois segura e faz a gente pensar, mas outras vezes é um mal conselheiro e no meu caso foi um péssimo. Olho novamente para porta e vejo Marcus puta que pariu isso não vai ser bom.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

4.6K 415 18
Lauren Kurt é uma jovem jornalista de 28 anos, mora em Seattle e esta em busca da matéria que irá fazer sua carreira decolar. um belo dia, sua amiga...
131K 16K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
98.5K 7.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
819K 51.5K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...