Kneel | Tom Riddle - Portuguรชs

By weasleysimpbr

191K 13.3K 2.2K

โ ๐€๐ฃ๐จ๐ž๐ฅ๐ก๐ž-๐ฌ๐ž ๐๐ข๐š๐ง๐ญ๐ž ๐๐ž ๐ฆ๐ข๐ฆ, ๐ช๐ฎ๐ž๐ซ๐ข๐๐š. ๐„ ๐ž๐ฎ ๐ฉ๐ซ๐จ๐ฆ๐ž๐ญ๐จ ๐ช๐ฎ๐ž ๐ง๐ข๐ง๐ ๐ฎ๐žฬ๐ฆ... More

๐•ถ๐–“๐–Š๐–Š๐–‘
๐•ป๐–Š๐–—๐–˜๐–”๐–“๐–†๐–Œ๐–Š๐–“๐–˜
๐•ป๐–—๐–”ฬ๐–‘๐–”๐–Œ๐–”
๐Ÿ
๐Ÿ
๐Ÿ‘
๐Ÿ’
๐Ÿ“
๐Ÿ”
๐Ÿ•
๐Ÿ–
๐Ÿ—
๐Ÿ๐ŸŽ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ“
๐Ÿ๐Ÿ”
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ๐ŸŽ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ“
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ‘๐ŸŽ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ‘
๐Ÿ‘๐Ÿ’
๐Ÿ‘๐Ÿ“
๐Ÿ‘๐Ÿ”
๐Ÿ‘๐Ÿ•
๐Ÿ‘๐Ÿ–
๐Ÿ‘๐Ÿ—
๐Ÿ’๐ŸŽ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ‘
๐Ÿ’๐Ÿ’
๐Ÿ’๐Ÿ“
๐Ÿ’๐Ÿ”
๐Ÿ’๐Ÿ•
๐Ÿ’๐Ÿ–
๐Ÿ’๐Ÿ—
๐Ÿ“๐ŸŽ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ‘
๐Ÿ“๐Ÿ’
๐Ÿ“๐Ÿ“
๐Ÿ“๐Ÿ”
๐Ÿ“๐Ÿ•
๐Ÿ“๐Ÿ–
๐Ÿ“๐Ÿ—
๐Ÿ”๐ŸŽ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ‘
๐Ÿ”๐Ÿ’
๐Ÿ”๐Ÿ“
๐Ÿ”๐Ÿ”
๐Ÿ”๐Ÿ•
๐Ÿ”๐Ÿ–
๐Ÿ”๐Ÿ—
๐”ˆ๐”ญ๐”ฆฬ๐”ฉ๐”ฌ๐”ค๐”ฌ
nota do autor

๐Ÿ๐Ÿ”

1.9K 177 37
By weasleysimpbr

𝟐𝟔 | 𝐃𝐨𝐞𝐧𝐜̧𝐚

Benilda Dolohov Vevrain cresceu em uma família muito particular, ou pelo menos era diferente da maioria das pessoas. Enquanto a maioria das famílias bruxas crescia com amor e afeto, Benilda nunca encontrou verdadeiramente esses sentimentos. Seu pai, Marcius Dolohov, era o ministro da magia por longos anos, e não um particularmente bom. Sua mãe, porém, nunca trabalhou um dia em sua vida, vivendo com o dinheiro que seu marido ganhava e a fortuna que herdou de sua família. Dividir a atenção dos pais com mais seis irmãos significava que Benilda mal conseguia fazer com que seus pais a ouvissem na maior parte do tempo. Apesar disso, ela nunca deixou de elogiar seus pais e agradecê-los repetidamente pela educação que eles lhe deram.

Dito isso, não foi difícil perceber que Benilda sempre seguiu os princípios de seus pais e valorizou a pureza do sangue acima de tudo. Quando ela deixou Hogwarts, a bruxa de dezoito anos não perdeu tempo e se casou com um bruxo dez anos mais velho que ela, de nome Balthasar Vevrain, um bruxo rico que trabalhava no ministério com seu pai e pertencia a uma das mais famílias importantes no mundo mágico. Não foi amor à primeira vista, mas eles se deram muito bem durante toda a vida.

Durante anos e anos Benilda tentou engravidar, mas não conseguiu, fazendo com que todos duvidassem de sua fertilidade. Afinal, era bastante estranho que uma bruxa não pudesse engravidar. No entanto, quando a bruxa tinha 27 anos, ela finalmente engravidou de um menino. No dia em que ele nasceu, toda a família estava incomumente feliz. Mas tudo mudou logo, quando o bebê morreu na primeira hora. Não é necessário explicar que toda a família estava arrasado, pois, o menino com o nome do pai não viveu muito.

Depois de ficar com o coração partido por anos, a bruxa finalmente conseguiu engravidar novamente. Desta vez não foi um menino, foi Seraphina Vevrain, que veio ao mundo dois dias antes do início do ano de 1927. Os Vevrains não estavam tão felizes quanto quando seu primeiro filho nasceu, pois, desejavam ter um menino, com o nome de seu pai e herdariam a fortuna da família. Que pena quando nasceu uma menina muito estranha.

Seraphina era, de fato, uma criança estranha, que não conseguia ficar quieta por mais de cinco minutos e não se comportava em eventos sociais. O casal fez de tudo para tentar domar a garota, mas ela não descansava nem ouvia seus pais quando a repreendiam.

Dezesseis anos depois, nada mudou para a decepção de seus pais. Ela ainda era uma garota agitada, nunca fechava a boca em torno de ninguém e respondia aos pais sempre que podia. Eles nunca toleraram esse tipo de comportamento, mas não havia nada que pudessem fazer para impedi-la. Eles tentaram de tudo, realmente tentaram, da violência física aos feitiços mais cruéis, mas a bruxa foi danificada naturalmente.

Assim, quando Benilda Vevrain olhou pela janela e viu Oswald, seu elfo doméstico, chegando com Abraxas, que tinha Seraphina nos braços e um menino que ela não conhecia, quase riu de pura felicidade. Sua filha estava... dormindo? Ela não podia acreditar no que via quando viu a filha realmente calada, então agradeceu a Merlin mil vezes antes de ouvir uma batida na porta.

Com um simples aceno de mão, a porta se abriu e Oswald entrou com os três alunos. Benilda mostrou automaticamente um falso sorriso de boas-vindas ao ver os visitantes. Oswald fez uma reverência antes de deixá-los na sala de estar com sua amada.

"Boa tarde", disse ela, os lábios ainda curvados de felicidade quando a filha não disse nada, pois ela ainda dormia nos braços de Abraxas. "Abraxas, como você está?", ela perguntou ao menino quase gentilmente.

"Estou bem, Sra. Vevrain. Mas sua filha...", ela não o deixou terminar a frase antes de começar a falar com Leo.

"Você deve ser Leo Greengrass, suponho?", ela perguntou, fazendo o menino tímido engolir em seco ao ver uma bruxa alta que se parecia com sua filha, só que mais fria.

"S-sim", ele respondeu timidamente, "É um prazer conhecê-la".

Abraxas interrompeu a troca de palavras, "Olha, desculpe interromper, mas sua filha está muito doente e estamos muito preocupados com ela. Hoje quando estávamos no Expresso de Hogwarts, ela desmaiou e desde então está dormindo".

Embora se sentisse ligeiramente culpado pelo que aconteceu com ela, Leo não disse nada. Afinal, ele queria que Benilda gostasse dele e o respeitasse, assim como ela fazia com Tom Riddle.

Benilda descartou as preocupações de Abraxas com uma risada, "Meu querido, não se preocupe com ela. Minha filha anseia por atenção e faz de tudo para obtê-la, então deixe-a em seu quarto e não ceda aos seus desejos. Se você quiser, pode ficar para jantar, mas tenho certeza de que sua querida mãe sente sua falta. Ela não vê você há meses!"

Malfoy engasgou, "Sra. Vevrain, desculpe insistir, mas há algo seriamente errado com sua filha! Ela não acordou nem mesmo quando o trem parou, todos estavam barulhentos. Além disso, ela está queimando!"

Ela apenas riu, "Você não está honestamente sugerindo que minha filha está resfriada, está? Minha filha nunca poderia ter uma doença trouxa".

"Eu acho que é pior que isso!", Abraxas ergueu as sobrancelhas, sem entender como a garota ainda dormia quando eles falavam alto.

"Bobagem! Você está exagerando, querido. O que você acha, Leo?"

O corvino engoliu em seco novamente, "E-eu não sei, Sra. Vevrain. Ela pode precisar descansar, talvez ela esteja apenas cansada".

Abraxas olhou para o menino chocado, "Tá falando sério?"

"Eu acho que ele está certo, Abraxas. Seraphina provavelmente está cansada de perder tempo fazendo coisas inúteis. Por favor, deixe-a no quarto dela enquanto eu mando uma coruja para sua mãe dizendo que você vai jantar", ela sorriu para ele, mesmo sendo muito descontente com a situação.

Malfoy percebeu que não havia nada que ele pudesse fazer para mudar a opinião de Benilda. E achou que era uma boa ideia ficar para o jantar, pois teria mais tempo para convencer Benilda a fazer algo a respeito.

"Tudo bem. Se você me der licença", ele se virou para subir as grandes escadas e levá-la para seu quarto. Ele já estivera na mansão de Vevrain inúmeras vezes, então não demorou muito para virar à direita no corredor e levá-la para o quarto dela.

Leo o seguiu em silêncio, mas parou ao ver uma parede coberta de imagens e pinturas em movimento enquanto subia as escadas. Havia cerca de cem molduras naquela parede enorme, a maioria das pessoas nas pinturas e fotos que ele não reconheceu, então ele supôs que fossem ancestrais e alguns de seus familiares. Mas ele ficou surpreso quando viu cerca de cinquenta fotos de Tom e Seraphina juntos.

Ele viu um dos dois quando tinham cerca de onze anos. Eles pararam em frente a uma árvore de Natal gigante e Tom era um pouco mais alto do que ela, fazendo com que ela baixasse a cabeça em seu ombro e sorrisse para a foto com o sorriso mais sincero que já vira nela. Depois de alguns segundos, a jovem Seraphina olhou para Tom com admiração e ele olhou para ela de uma forma que mostrava que estava orgulhoso. Mas o que fez Leo quase parar de respirar ao olhar para a imagem em movimento foi perceber que Seraphina nunca olhou para o próprio namorado assim, com tanta admiração.

Mas a moldura maior na parede estava posicionada bem no centro dela e Leo viu, não um quadro em movimento, mas uma pintura enorme, que provavelmente demorou horas para ser desenhada. Retratou uma imagem de Tom e Seraphina provavelmente dois ou três anos atrás. Ela estava elegantemente sentada em uma cadeira verde-escura com um longo vestido branco, cheio de rendas e detalhes. A postura dela lembrava a ele mesmo aquelas pessoas aristocráticas e seus olhos únicos mantinham um olhar fixo forte. Tom, com o queixo erguido de maneira orgulhosa, por outro lado, estava bem atrás dela, vestindo um belo terno preto sob medida e com a mão gentilmente em cima de seu ombro.

Era um daqueles retratos que você veria de um casal real casado, mas eles não tinham mais de quatorze anos, o que tornava tudo ainda mais estranho.

Ele olhou para o resto de suas fotos juntos e uma onda de raiva estranha cresceu dentro dele. Claro que já os tinha visto juntos muitas vezes e não estava exatamente satisfeito com a proximidade. Mas Leo entendeu que a conexão deles era mais profunda do que ele pensava, era quase como se eles pertencessem à mesma família.

E de repente o bruxo da corvinal começou a culpar Tom Riddle pelos problemas que ele teve com Seraphina. Talvez se ela não fosse tão próxima de Tom, ela não seria tão má às vezes. Foi ele quem colocou todas aquelas ideias malucas na cabeça dela, foi ele quem os fez brigar, foi ele quem a deixou tão instável. O que ela viu nele? Embora fosse bonito e tivesse ótimas notas, Leo podia sentir que algo estava muito errado com o menino órfão.

"Oi?", ele ouviu a voz de Malfoy e ergueu os olhos para vê-lo parecendo zangado e confuso, "Você está preocupado com sua namorada, Greengrass? Ou está mais interessado na decoração da casa?" Ele não a estava mais carregando, o que significa que ela ainda estava em seu quarto. Leo zombou, "Não é como se eu me importasse de qualquer maneira, eu só vim para verificar se você não está roubando algo".

Leo odiava o jeito que Seraphina andava com aquelas pessoas, "Eu não estou. Onde ela está?"

Abraxas se virou e Leo o seguiu ao longo do longo corredor clássico, que ainda continha muitos quadros e pinturas. Malfoy entrou em uma sala e Leo o seguiu, seu queixo caiu quando ele olhou ao redor do quarto dela.

Leo esperava que seu quarto fosse escuro e tivesse muitos detalhes esmeraldas, mas era exatamente o oposto. O quarto era todo branco, com um teto magnífico, cheio de nuvens brancas desenhadas, lembrando um céu angelical. Ela tinha uma grande janela, coberta com uma tampa branca e até as paredes eram brancas. A cama gigante, onde ela estava deitada sob as cobertas brancas, era de uma cama de dossel com cortinas brancas. Até mesmo sua mesa, estantes de livros e guarda-roupa eram brancos.

Ele deu alguns passos em direção à cama, onde Abraxas estava sentado enquanto olhava para seus amigos preocupadamente. Seraphina ainda estava dormindo silenciosamente, o que Leo teve que admitir que era muito estranho, "E se ela não estiver dormindo? Talvez ela esteja inconsciente..."

Abraxas encolheu os ombros, "Por que ela estaria inconsciente?"

Leo olhou para o rosto sereno dela, "Não sei. Tudo isso aconteceu depois que brigamos?"

"Sim. Mas não se iluda, Greengrass. Não é como se você fosse importante o suficiente para colocá-la nesse estado. Aparentemente, ela está doente há alguns dias, mas sua estupidez, na verdade, intensificou o problema dela", Abraxas não virou-se para olhar para o menino de pé, o olhar ainda fixo na menina, "Ela costumava ser feliz, sabe? Ela era ela mesma antes de vocês aparecerem e teve a ideia de que precisava mudar para ficar melhor. O problema era que ela não estava se tornando uma pessoa melhor, ela estava apenas se tornando outra pessoa".

"Foi?", Leo perguntou, "Ela ainda está tentando se tornar uma pessoa melhor. Você e o resto das cobras são a má influência".

"Ela também é uma cobra. De alguma forma, você sempre esquece que sua namorada é uma de nós."

Leo ergueu as sobrancelhas, "Não, ela não é!" Sua voz ficou mais alta, "Seraphina não é a verdadeira ela perto de você, eu posso ver isso. Comigo, ela é honesta e real. Ela me ama, sabe?"

"Talvez ela queira, mas isso não importa. Você quer saber por quê?", o menino não disse nada, então Abraxas se virou com um sorriso malicioso, "Porque a pessoa que ela mais ama é ela mesma. E para salvar a própria pele, ela faria qualquer coisa, até esquecendo o suposto amor que tem por você. Não estou julgando, no entanto. Eu me sinto da mesma maneira, e em tempos sombrios como este, é a melhor decisão que alguém pode tomar, honestamente".

"Você está errado! Ela está cuidando de mim e nunca me trairia para se salvar!", ele insistiu, mas sua declaração foi seguida pela risada de Abraxas, "Você não a conhece como eu!"

"Claro, porque você foi aquele que a conheceu quando tinha cinco anos. Você foi o único lá para ela quando ela chorou por causa de seus pais. Você foi aquele que ouviu suas divagações durante anos."

Leo cuspiu de volta, "Isso não significa nada, Malfoy!"

Abraxas finalmente se levantou, perdendo a paciência com ele, "Escute aqui, Greengrass. Eu sei que você é um mentiroso e mesmo que eu não saiba sobre o que você está mentindo, eu sei que a imagem perfeita que você mostra a todo mundo é não é real. E nem por um segundo me esqueci do que você disse a ela no trem. Nenhum de nós esqueceu", ele deu um passo para mais perto de Leo e falou em voz baixa, "Se você falar assim de novo para Seraphina, vou arruiná-lo de uma maneira que você nem pode imaginar".

¹ Eles te machucam e agem como se você os tivesse machucado;

Continue Reading

You'll Also Like

10.6K 646 26
Rebekah Harrington รฉ irmรฃ mais nova do Steve, tudo parecia normal para ela, atรฉ o novo aluno chegar em Hawkins Billy Hargrove. Desde que ele chegou c...
20.9K 1.4K 46
(Revisรฃo) Sn uma garota que esconde do mundo seu talento, acaba conhecendo por acaso Aidan Gallagher que acaba mudando a vida da garota.....
14.8K 813 24
Kiara Urrea mais conhecida como kie, รฉ uma garota comum que mora em Port Angeles tem 18 anos e tem uma personalidade forte, nรฃo abaixa a cabeรงa para...
2.2K 160 5
Uma histรณria de amor, onde Mattheo e Tom Riddle se apaixonam loucamente por S/n Avery. Serรก que vรฃo conseguir conquistar o coraรงรฃo da menina? TikTok:...