Kneel | Tom Riddle - Portuguรชs

By weasleysimpbr

168K 11.6K 1.9K

โ ๐€๐ฃ๐จ๐ž๐ฅ๐ก๐ž-๐ฌ๐ž ๐๐ข๐š๐ง๐ญ๐ž ๐๐ž ๐ฆ๐ข๐ฆ, ๐ช๐ฎ๐ž๐ซ๐ข๐๐š. ๐„ ๐ž๐ฎ ๐ฉ๐ซ๐จ๐ฆ๐ž๐ญ๐จ ๐ช๐ฎ๐ž ๐ง๐ข๐ง๐ ๐ฎ๐žฬ๐ฆ... More

๐•ถ๐–“๐–Š๐–Š๐–‘
๐•ป๐–Š๐–—๐–˜๐–”๐–“๐–†๐–Œ๐–Š๐–“๐–˜
๐•ป๐–—๐–”ฬ๐–‘๐–”๐–Œ๐–”
๐Ÿ
๐Ÿ
๐Ÿ‘
๐Ÿ’
๐Ÿ“
๐Ÿ”
๐Ÿ•
๐Ÿ–
๐Ÿ—
๐Ÿ๐ŸŽ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ”
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ๐ŸŽ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ“
๐Ÿ๐Ÿ”
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ‘๐ŸŽ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ‘
๐Ÿ‘๐Ÿ’
๐Ÿ‘๐Ÿ“
๐Ÿ‘๐Ÿ”
๐Ÿ‘๐Ÿ•
๐Ÿ‘๐Ÿ–
๐Ÿ‘๐Ÿ—
๐Ÿ’๐ŸŽ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ‘
๐Ÿ’๐Ÿ’
๐Ÿ’๐Ÿ“
๐Ÿ’๐Ÿ”
๐Ÿ’๐Ÿ•
๐Ÿ’๐Ÿ–
๐Ÿ’๐Ÿ—
๐Ÿ“๐ŸŽ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ‘
๐Ÿ“๐Ÿ’
๐Ÿ“๐Ÿ“
๐Ÿ“๐Ÿ”
๐Ÿ“๐Ÿ•
๐Ÿ“๐Ÿ–
๐Ÿ“๐Ÿ—
๐Ÿ”๐ŸŽ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ‘
๐Ÿ”๐Ÿ’
๐Ÿ”๐Ÿ“
๐Ÿ”๐Ÿ”
๐Ÿ”๐Ÿ•
๐Ÿ”๐Ÿ–
๐Ÿ”๐Ÿ—
๐”ˆ๐”ญ๐”ฆฬ๐”ฉ๐”ฌ๐”ค๐”ฌ
nota do autor

๐Ÿ๐Ÿ“

1.9K 145 1
By weasleysimpbr

𝟏𝟓 | 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐝𝐚𝐬

Após algumas horas, Seraphina ainda estava procurando por Tom, mas ela não conseguiu encontrá-lo em nenhum lugar. Quando chegou a hora do jantar no Grande Salão, ela viu o grupo inteiro de seus seguidores, e ainda assim, ele não estava em lugar nenhum.

Ela sentou-se na mesa da Sonserina com seus amigos e eles lhe deram sorrisos provocadores quando a viram: "Aí vem a rainha. Cuidado com o que você diz", disse Mulciber com seu sorriso típico.

Todos riram e Seraphina apenas rolou os olhos, "Como você está fazendo com minhas companheiras serpentes?"

Nott colocou seu braço em torno de seus ombros suavemente, aproximando-a dele, "Estamos ótimos, como sempre. Mas sentimos falta de nossa garota".

"Sim, é bom ter uma garota no grupo", disse Avery enquanto comia sua comida e Seraphina ficou feliz em vê-lo com melhor aspecto e menos preocupado.

"E Davina?" Ela inclinou sua cabeça para o lado com um sorriso de conhecimento.

Abraxas beijou sua bochecha, "Você é nossa favorita, mesmo que insista em passar o tempo com sangue-sujos e vidas baixas".

"E eu não esqueci o que você me fez, Vevrain", Lestrange apontou seu dedo para ela.

Seraphina mostrou seu melhor rosto inocente: "Não tenho idéia do que você está falando, Gideon".

"Me armando uma cilada com sangue sujo?" O grupo inteiro riu em seu rosto irritado: "Não tem graça! Foi o pior encontro de todos os tempos!"

"Agora, não seja assim, querida. Para sua informação, Layla é muito bonita e engraçada", disse ela, levando a colher à boca enquanto Lestrange enrolava os olhos.

"Ela também não é má em Quadribol", Nott acrescentou tirando-lhe o braço da Seraphina. "Um pouco agressiva, no entanto."

Seraphina fez um pequeno sorriso, não tendo dificuldade em acreditar em sua afirmação. Layla era, de fato, extremamente forte e capaz de derrotar quem ela quisesse. E às vezes ela desejava poder ser mais como ela nesse aspecto.

Na verdade, Seraphina nunca foi uma daquelas bruxas fracas e inocentes, ela as desprezava honestamente. Mas nunca ninguém a descreveu como forte ou determinada, as pessoas só diziam que ela era teimosa. E ela nunca conseguiu entender isso. Qual é a diferença entre teimosia e determinação?

O fato mais estranho é que Tom foi a pessoa que mais a elogiou. Ele sempre insistia que ela era capaz de fazer qualquer coisa que ela quisesse e estava sempre tentando impor seus limites para que ela pudesse ter melhores notas e desenvolver feitiços mais fortes. E mesmo quando às vezes seu objetivo era tentar ser tão boa ou até melhor que ele, ele a encorajava, sem nunca dizer a ela para desistir. Ele queria que ela fosse grande, assim como ele mesmo.

Apesar de seus esforços, sua família nunca reconheceu realmente seu esforço, já que ela estava sempre ao lado do estudante mais brilhante de Hogwarts, Tom Riddle. Mas ela não podia culpá-lo, realmente. Afinal, ele trabalhou muito para ser o melhor aluno. Por causa disso, mesmo que às vezes ele fosse rude com ela, ela o admirava.

Olhando para seu prato quase vazio, ela se perguntava por que quase todos os tópicos de conversa que tinha com outras pessoas levariam a Tom. Era como se não importasse o que estivesse acontecendo, ela estaria sempre pensando nele ao mesmo tempo. Acontecia a mesma coisa com ele? Provavelmente não.

Seus pensamentos a distraíram da conversa ao seu redor, mas aparentemente, ela não perdeu nada.

"Vamos lá, cara. Sério, todos os anos você traz uma bruxa diferente para a festa de Natal", disse Abraxas balançando a cabeça enquanto olhava para Mulciber. "Um dia sua mãe vai acabar com isso para você. Ela vai te obrigar a casar com alguém."

Mulciber quase se engasgou com o suco de abóbora, "Malfoy, nem brinque com isso".

Seraphina olhou para Avery discretamente, perguntando-se se ele havia contado aos meninos sobre seu noivado. Mas, a propósito, ele estava olhando para a mesa com olhos tristes, ela entendeu que ele não tinha. Oh, ela queria tanto abraçá-lo, mas não podia levantar suspeitas. Mais tarde, ela deveria ir ver como ele estava.

Decidindo que era o melhor para terminar esse assunto, ela interrompeu seus amigos, "Você sabe onde Tom está?" Ela perguntou a eles e todos olharam para ela com desconfiança.

Avery foi o primeiro a falar: "Ele esteve ausente por algumas semanas, então pensamos que talvez você soubesse algo sobre o paradeiro dele".

Seraphina balançou a cabeça lentamente, "Huh, não, eu não sei. Eu só preciso falar com ele em breve".

"Desculpe, não sabemos", Abraxas esfregou gentilmente as costas dela. "Ele nem mesmo tem organizado nossas reuniões ultimamente. Costumávamos ter pelo menos uma a cada semana e agora não temos nenhuma."

"Talvez ele esteja fodendo com outra pessoa", Lestrange deu de ombros e Seraphina virou a cabeça de repente para olhar para ele. "Se eu fosse você, teria cuidado, Phiny."

"Bobagem", não se juntou à conversa. "Por que ele passaria tanto tempo com alguma garota? As fodas de Riddle são apenas vítimas. Não são regulares, então ele não pode estar perdendo seu tempo com isso."

Lestrange riu: "Talvez ele esteja apaixonado".

"Sim, imagine Riddle namorando alguém e sendo todo doce e pegajoso", disse Abraxas como se fosse a coisa mais chocante do planeta.

"Vevrain, o que você vai fazer? Alguém está roubando seu homem", Nott zombou dela e ela rolou os olhos.

Seraphina ficou subitamente muito desconfortável com o tema, "Estou com Leo, então eu ficaria muito feliz se Tom encontrasse sua alma gêmea".

"Você vai se cansar dele, eventualmente", disse Mulciber, levando mais comida à sua boca. Deus, será que aquele menino nunca parava de comer?

"Não, eu não vou cansar. Eu realmente gosto dele."

Não sorriu e Abraxas olhou para ela como se estivesse sendo ridícula, "Claro que sim".

"Todos nós sabemos onde está sua lealdade", disse Lestrange e ela ignorou seu comentário. "Você é realmente a alma gêmea de Tom e acredite em mim quando digo que não é um elogio. Ainda amo você, no entanto."

Abraxas discordou, demonstrando conhecê-la bem, "Eu não acho que você seja sua alma gêmea", disse ele e ela fez um pequeno sorriso. "Mas eu acredito que vocês dois são tolos por não estarem um com o outro", o sorriso dela desvaneceu e ele continuou falando antes que ela dissesse qualquer outra coisa. "Você é a única pessoa que Tom realmente gosta, embora ele não o expresse muito bem. Mas ele olha para você como seu igual e enquanto ele exige alguma distância de nós, com você ele nunca se importa com a proximidade. Olhe, é apenas a minha opinião e eu apoiarei o que quer que você faça, mas eu apenas noto as pequenas coisas que fazem tanto sentido na minha cabeça. Como, quando estamos todos conversando na Sala Comunal, ele sempre quer que você se sente ao lado dele ou no braço da cadeira dele. Riddle não permite que ninguém mais te toque, mas contigo ele é diferente."

"Eu não sabia que você era tão romântico", Nott provocou Malfoy e ele bateu com a cabeça nas costas de Seraphina.

"Deixe-me terminar", disse ele e Seraphina engoliu, não se sentindo bem com o que lhe dizia. "E você também é diferente quando está com ele. Eu te conheço desde os cinco anos e estes idiotas te conheceram ao mesmo tempo que Riddle. No entanto, você está mais perto dele do que de qualquer um de nós. Vocês sempre foram inseparáveis e eu odeio que vocês dois estejam mais distantes do que nunca. É irritante como o caralho e acredito que você seja a razão do mau-humor dele recentemente."

Seraphina não sabia o que dizer, mas decidiu ser honesta, "Abraxas, eu respeito sua opinião, mas não há nada entre mim e Tom. E acredito que a razão pela qual sempre fomos tão próximos é que de alguma forma nos entendemos muito bem. Mas é isso mesmo. Eu gosto muito do Leo e não quero que nada arruíne o que temos".

"Sim, nós não gostamos dele", não disse.

"Eu não me importo! Ele é meu namorado, não seu!"

"Um dia você vai admitir que estamos certos", Lestrange cruzou os braços em frente ao peito.

Ela se levantou de seu assento enquanto os meninos ainda pareciam entusiasmados com a conversa sobre ela e Tom, "Chega disso, seus idiotas. Eu vou agora".

"Para encontrar o Riddle?" Lestrange perguntou, inclinando a cabeça para o lado com um sorriso encantador.

"Não!" Ela mentiu, afastando-se da mesa em direção às grandes portas abertas do Grande Salão, mas não antes de mostrar-lhes seu dedo do meio. Essa foi praticamente a única coisa boa que veio dos trouxas.

¹ "Eles se apaixonaram por sua beleza, mas correram de seu cérebro" — S. N. White

Continue Reading

You'll Also Like

153K 10.8K 63
Todos jรก ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A crianรงa, julgada como uma aberra...
68.4K 5.7K 33
A doce, jovem e ingรชnua Lavรญnia cursa o seu sรฉtimo ano em hogwarts.Por algum acaso, em uma bela tarde de segunda, ela encontra um poderoso e misterio...
1.2K 51 15
Alice Laurent tinha sua vida na Espanha, mais por causa do casamento de sua mรฃe teve que se mudar para Sรฃo Paulo
688K 57.8K 49
Ela volta no tempo para impedir que ele se torne Lord Voldemort, mas acaba se tornando a comensal da morte preferida de Tom Riddle Elizabeth Snape t...