Kneel | Tom Riddle - Portuguรชs

By weasleysimpbr

163K 11.4K 1.9K

โ ๐€๐ฃ๐จ๐ž๐ฅ๐ก๐ž-๐ฌ๐ž ๐๐ข๐š๐ง๐ญ๐ž ๐๐ž ๐ฆ๐ข๐ฆ, ๐ช๐ฎ๐ž๐ซ๐ข๐๐š. ๐„ ๐ž๐ฎ ๐ฉ๐ซ๐จ๐ฆ๐ž๐ญ๐จ ๐ช๐ฎ๐ž ๐ง๐ข๐ง๐ ๐ฎ๐žฬ๐ฆ... More

๐•ถ๐–“๐–Š๐–Š๐–‘
๐•ป๐–Š๐–—๐–˜๐–”๐–“๐–†๐–Œ๐–Š๐–“๐–˜
๐•ป๐–—๐–”ฬ๐–‘๐–”๐–Œ๐–”
๐Ÿ
๐Ÿ
๐Ÿ‘
๐Ÿ’
๐Ÿ“
๐Ÿ”
๐Ÿ•
๐Ÿ–
๐Ÿ—
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ“
๐Ÿ๐Ÿ”
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ๐ŸŽ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ
๐Ÿ๐Ÿ‘
๐Ÿ๐Ÿ’
๐Ÿ๐Ÿ“
๐Ÿ๐Ÿ”
๐Ÿ๐Ÿ•
๐Ÿ๐Ÿ–
๐Ÿ๐Ÿ—
๐Ÿ‘๐ŸŽ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ
๐Ÿ‘๐Ÿ‘
๐Ÿ‘๐Ÿ’
๐Ÿ‘๐Ÿ“
๐Ÿ‘๐Ÿ”
๐Ÿ‘๐Ÿ•
๐Ÿ‘๐Ÿ–
๐Ÿ‘๐Ÿ—
๐Ÿ’๐ŸŽ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ
๐Ÿ’๐Ÿ‘
๐Ÿ’๐Ÿ’
๐Ÿ’๐Ÿ“
๐Ÿ’๐Ÿ”
๐Ÿ’๐Ÿ•
๐Ÿ’๐Ÿ–
๐Ÿ’๐Ÿ—
๐Ÿ“๐ŸŽ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ
๐Ÿ“๐Ÿ‘
๐Ÿ“๐Ÿ’
๐Ÿ“๐Ÿ“
๐Ÿ“๐Ÿ”
๐Ÿ“๐Ÿ•
๐Ÿ“๐Ÿ–
๐Ÿ“๐Ÿ—
๐Ÿ”๐ŸŽ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ
๐Ÿ”๐Ÿ‘
๐Ÿ”๐Ÿ’
๐Ÿ”๐Ÿ“
๐Ÿ”๐Ÿ”
๐Ÿ”๐Ÿ•
๐Ÿ”๐Ÿ–
๐Ÿ”๐Ÿ—
๐”ˆ๐”ญ๐”ฆฬ๐”ฉ๐”ฌ๐”ค๐”ฌ
nota do autor

๐Ÿ๐ŸŽ

2.7K 182 13
By weasleysimpbr

𝟏𝟎 | 𝐔𝐦 𝐥𝐞𝐚̃𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨

"Eu juro que na primeira vez que te vi, te odiei imediatamente", Layla roubou uma das batatas fritas da Seraphina enquanto se sentavam juntas em frente ao Lago Negro. "Senti seus olhos julgadores quando me sentei na cadeira e o Chapéu Classificador gritou que eu estaria na Grifinória."

Seraphina riu: "Eu realmente te odiei. Até que George o apresentou a mim na semana passada, eu desprezava Grifinorios".

Layla arfou: "E por que isso?"

"Porque vocês são todos como 'Olhem para mim, sou tão valente' e, vocês sabem, os da Grifinória são sempre tão cheios de si mesmos", Seraphina zombou da casa de sua nova amiga e ela apenas balançou a cabeça com a boca aberta.

"É mesmo? Olha quem fala, e vocês, cobras astuciosas? Vocês estão muito orgulhosas e, de alguma forma, pensam que são particularmente dotadas", Seraphina arfou dramaticamente. "Bem, deixe-me dizer-lhe, Seraphina Vevrain, que vocês não passam de um bando de répteis bizarros e arrogantes."

Logicamente, eles estavam apenas brincando com a situação, já que as duas meninas já eram amigas íntimas, apesar de suas diferenças, e gostavam de zoar de suas casas.

"Tenho vontade de afogar você naquele lago", replicou Seraphina. "Talvez você seja resgatada por uma bela sereia."

"Por mais que eu gostasse, estou ansiosa por Hogsmeade no domingo. Vou com uma amiga, mas você sempre poderia se juntar a nós e tenho certeza de que ela ficaria bem se você se juntasse a nós."

Seraphina olhou para sua amiga e lhe deu um sorriso, "Obrigada pelo convite, mas devo lhe dizer que amanhã tenho o jantar de Slughorn, o que significa que já estou perdendo muito tempo e realmente preciso estudar".

"Aposto que você teve notas fantásticas em seu O.W.L. no ano passado e os N.E.W.T. são só no próximo ano", ela apontou.

Seraphina franziu a sombrancelha: "E daí? Eu ainda não posso perder meu precioso tempo. Preciso ser a melhor em cada aula".

Layla riu: "Então sugiro que você mate Riddle e não tenha mais que se esforçar tanto. Ele é o melhor aluno, não é?"

Seraphina estreitou os olhos para a provocação de sua amiga, ela odiava quando alguém dizia que Tom era melhor aluno que ela porque suas notas eram sempre as mesmas. Entretanto, Tom era mais participativo nas aulas e os professores o adoravam por ser tão charmoso e educado.

"Eu sou melhor que ele."

Layla rastejou: "Claro que é. Ele é bem gostoso, no entanto. Sempre achei que vocês dois eram um casal ou algo assim porque estavam sempre juntos, mas depois começaram a sair com Leo e eu fiquei muito confusa".

Seraphina ignorou da última vez e sorriu: "Você tem um fraquinho por Tom Riddle? Eu poderia colocar vocês dois juntos".

"Você está louca? Eu tenho medo de estar na mesma sala que ele, é como se ele tivesse algum poder invisível para me assustar."

"Oh, você não tem vergonha de ser uma Grifinória assustada? Você não está honrando muito a sua casa agora, Layla, está?" Seraphina inclinou sua cabeça para o lado manhosamente.

"Oh, cale-se."

Seraphina se ajoelhou com entusiasmo enquanto Layla ainda estava sentada no chão com as sobrancelhas levantadas, "Tenho uma idéia".

"Bem, merda."

A Sonserina sorriu e aplaudiu entusiasmada: "Irei a Hogsmeade com você se você me deixar apresentar um de meus amigos".

"Claro, desde que não seja uma de suas amigas Sonserinas," ela deu de ombros. "Uma garota está desesperada, mas não tão desesperada."

"Layla!" Seraphina chorou: "Eles são muito bonitos e legais".

"Eles são maus e pensam que são melhores que todos", ela corrigiu Seraphina. "Eu nunca namoraria um Sonserino, então nem se preocupe."

"Não estou lhe dizendo para namorar eles, apenas tente falar com eles e talvez algo aconteça. Você está saindo comigo, certo? Não sou assim tão mau e sou uma Sonserina."

Ela rolou os olhos: "Suponho que você esteja certa. Mas, por favor, me apresente ao melhor".

Seraphina sorriu, "É claro".

"Então, quem aqui está desesperado por amor e atenção?" Seraphina perguntou ao entrar na sala comunal da Sonserina e sentada lá estavam seus amigos, Nott, Avery, Lestrange, Abraxas, e Mulciber.

Infelizmente para ela, ela viu Davina Black sentada ao lado de Mulciber. Ela era provavelmente a garota que ela mais odiava em toda a escola e teve o azar de dividir os dormitórios com ela.

"Vevrain, eu acho que a única pessoa aqui que está desesperada é você", disse Davina e Seraphina simplesmente a ignorou, o que ela faz praticamente o tempo todo sempre que fala. "Afinal, você é quem está perdendo seu tempo com os ninguém. Você não acha que está traindo seu sangue?" Ela perguntou arrogantemente e Seraphina teve vontade de bater com a cabeça da bruxa contra a parede.

Vendo como sua amiga parecia tensa, Abraxas abriu seus braços para ela com um pequeno sorriso e ela se sentou ao lado dele no sofá, deixando-o colocar seu braço ao redor dela. Ela adorava estar perto de Abraxas, já que ele é extremamente reconfortante o tempo todo. Imaginar que ele fosse rude com as pessoas realmente a incomodava, porque ele era um anjo para com ela.

Seraphina deu um sorriso a Abraxas. "Poderia preferir um beijinho".

Lestrange disse: "Quem é ela?"

"É um "ele", na verdade."

Lestrange balançou a cabeça imediatamente, "Não, obrigado".

"Estou brincando, Gideon. É uma bruxa, ela é uma jogadora de Quadribol da Grifinória", explicou Seraphina a ele. "Ela é muito legal."

"É aquela garota loira?" Nott perguntou: "Eu joguei contra elas na semana passada e ela é fácil de se ver. Um sangue puro também".

Seraphina rolou os olhos, "Não, seu nome é Layla."

"Oh, eu sei quem ela é", Nott pareceu surpreso. "Ela é uma jogadora muito boa, um pouco agressiva, no entanto."

"Você está assustada?" Mulciber zombou dele fazendo uma voz de bebê e ele mandou um clarão.

Enquanto eles provocavam um ao outro sem parar, ela se virou para Abraxas com um olhar franzido: "Onde está Tom?" Ela lhe perguntou, feliz por ninguém poder ouvir, porque sempre que ela perguntava sobre Tom, eles começavam a fazer gemidos.

Abraxas deu de ombros: "Eu não sei. Ele tem estado um pouco ausente ultimamente. Pensei que talvez você soubesse algo sobre isso".

Seraphina franziu a sombrancelha: "Eu não sei. Temos estado um pouco distantes nestas últimas semanas. Acho que ele não aprova que eu seja amigo de pessoas de outras casas".

"Ele não é o único, Seraphina. Eles não são uma boa influência sobre você", sussurrou ele.

"Você não os conhece."

Ele inclinou sua cabeça para o lado: "Olhe, você tem sido meu amigo por toda a minha vida e é por isso que estou lhe dizendo isto. Aquela garota da Grifinória de quem você estava falando é uma mestiça. E não tenho certeza se eles sabem disso", disse ele apontando seu dedo para os dois garotos brigando. "Mas você nunca foi uma para se relacionar com tais pessoas."

"Sim, mas isso foi antes de conhecê-la. Ela é muito gentil e engraçada, assim como George e Leo."

Abraxas deu de ombros: "Você é livre para se relacionar com quem quiser, como eu sou livre para lhe dar minha opinião honesta".

A bruxa virou sua cabeça para longe dele e olhou para Avery, que estava olhando para um livro atentamente. Não parecia que ele estava realmente lendo, já que seu olhar estava fixo no mesmo lugar por um longo tempo.

Seraphina pensou sobre a situação dele e seu coração se agarrou ao amigo. Deve ser de partir o coração casar com alguém que você não ama, mas deve ser ainda pior casar com uma prima quando você nem sequer tem escolha.

Entretanto, é algo típico em famílias de sangue puro e ela não podia negar que temesse que algo assim acontecesse com ela. Não a surpreenderia se seus pais planejassem seu casamento nas costas dela.

"Seraphina!" Seus pensamentos foram interrompidos e ela olhou para Lestrange: "Quando você vai me apresentar a Layla?"

Abraxas esfregou seus templos, imaginando seu rosto quando descobriu que ela era de fato um sangue sujo e todos sabiam o quanto Lestrange desprezava aqueles bruxos.

No entanto, ele não lhe disse, e nem Seraphina, ambas curiosas sobre como isso iria acabar.

"Isto é ridículo. Vevrain está namorando um Corvino e agora você vai falar com um estúpido Grifinorio? Eu me pergunto quem irá mais baixo que isso e vai gostar de um Lufano."

Pela primeira vez em meses, Seraphina respondeu à Davina: "Oh, me poupe. Você gosta de tudo o que respira e tem um pênis no castelo".

Todos no grupo riram, esperando por Seraphina que segurava uma cara reta e Davina Black, que ofegava e lhe mandava um olhar muito odioso.

Com isso, ela se levantou do sofá e ficou mais uma vez com o olhar ofuscado de Seraphina, antes de sair da sala comunal.

"Vevrain, se ele não te quer, então você sabe onde me encontrar", Mulciber piscou o olho e Seraphina congelou, sabendo que não estava se referindo a Leo.

¹ Um homem com charme é uma coisa muito perigosa.

Continue Reading

You'll Also Like

76K 5.4K 58
Essa fanfic รฉ um pouco pesada, ela gira em torno da s/n, do Draco e os Riddle... prometo que essa fic vai ter mais histรณria do que sโ‚ฌxรธ porรฉm a fic รฉ...
13.3K 1.2K 26
Desolate || "Os dois nรฃo a ouviam hรก sua demonstraรงรฃo de paixรฃo, e com o coraรงรฃo partido e lรกgrimas nos olhos, ela correu para fora de casa, " Ou em...
263K 20K 47
"Posso afirmar que ela รฉ idรชntica ร  ele, em todos os aspectos, uma mente suja e ruim, pensamentos cruรฉis, sede de poder, pode fazer tudo para consegu...
682K 57.5K 49
Ela volta no tempo para impedir que ele se torne Lord Voldemort, mas acaba se tornando a comensal da morte preferida de Tom Riddle Elizabeth Snape t...