Maya Parker

By MariecomE

11.3K 841 282

Rejeitada desde que nasceu, desde que foi descoberta, sem um pai ou uma mãe que lhe amasse, ou que ao menos e... More

Capítulo 001
Capítulo 002
Capítulo 003
Capítulo 004
Capítulo 005
Recado importante!!!
Capítulo 006
Capítulo 008
Capítulo 009
Capítulo 010
Capítulo 011
Capítulo 012
Capítulo 013

Capítulo 007

632 50 30
By MariecomE

Maya Parker Pov's

_Está tudo bem, está tudo bem, Maya.

Falava para mim mesma enquanto andava de um lado pro outro do meu dormitório. Estava surtando, LITERALMENTE. Havia combinado com May de conhecer Peter hoje.

Eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam de maneira assustadora e minha barriga parecia estar em um loop de montanha russa. Minha cabeça ainda doía um pouco desde o dia do ataque ao shopping, e o fato de eu não conseguir controlar meus pensamentos só pioravam as coisas.

Me sento na cama perfeitamente arrumada e respiro fundo, procurando me acalmar, me pergunto se May iria demorar muito. Fico ali sentada por um tempo, o suficiente para começar a me estressar, até que ouço batidas em minha porta.

_Maya? Sou eu, May.

Me levanto rápido e respirei fundo encarando o espelho.

_Você consegue._ sussurrei para mim mesma e abri a porta.

May me comprimentou apenas com um sorriso e um abraço, nos duas saimos dali quietas e continuamos assim por todo o caminho até o apartamento em que ela e meu irmão moravam, no Queens. O lugar em que eles moravam era bastante familiar, me lembro de algumas notícias de aparições do homem aranha ali, parecia ser seguro. Assim que parou o carro May se virou para mim.

_Quer entrar agora ou esperar um pouquinho?

Não disse nada apenas neguei com a cabeça e sai do carro sendo acompanhada por minha tia. Passamos pela portaria do prédio e subimos alguns andares de elevador até finalmente chegarmos, May entrou sem nenhuma cerimônia e eu a segui.

_Peter querido, nós chegamos._ ninguém respondeu _Peter?

Ela chamou mais alto e uma voz da qual eu ainda me recordava respondeu.

_Já vou!

May se virou para mim sorrindo, ela deu um leve aperto em minha mão e eu pude sentir todo o meu corpo arrepiar. Peter entrou e andou até nós, ele parecia tão nervoso quanto eu.

_Essa é a Maya._ May estava tremendo a essa altura _E esse é o Peter.

~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~

Autora Pov's

Peter levantou os olhos e sorriu timidamente, ele se aproximou com receio.

_Oi.

_Eai.

Os dois se encararam por um tempo, analisando um ao outro. Peter parecia realmente impressionada com a semelhança entre eles, tinham os mesmos olhos âmbar, bochechas, nariz e até mesmo a forma que se vestiam era parecido. Maya estava em choque, a única coisa em que conseguia pensar era.

"Puta merda! Esse garoto realmente é meu irmão gêmeo"

Os dois continuaram se encarando até que, para o espanto de May, caíram na risada. Amber ria com a mão no rosto e a cabeça baixa, enquanto Benjamin gargalhava com a mão na barriga. Tudo aquilo era muito doido mas, para eles, também era muito incrível. Depois de algum tempo eles se recuperaram e então se abraçaram. Houve uma sensação calorosa, que invadiu todos ali, foi como se tivessem selando sua irmandade, realizando de fato o reencontro dos gêmeos Peter e Maya Parker.

O abraço não durou muito, May logo os arrastou para a cozinha, onde começaram as rodadas de perguntas. As primeiras perguntas foram sobre coisas sem importância como, "quem nasceu primeiro" ou "qual dos dois chorava mais", mas depois as perguntas forma ficando mais... sérias.

_Tá, agora é sério._ Maya disse dando um gole em seu copo de suco _Qual a sua casa de Hogwarts?_ ela perguntou fechando o rosto.

_Lufa-Lufa._ ele respondeu encarando a irmã firmemente _E a sua?

_...Grifinória._ respondeu retribuindo o olhar.

Depois disso um silêncio desafiador se instalou no apartamento, ninguém dizia mais nada. May, que mexia em  algo no fogão, se virou para a mesa onde Peter e Maya estavam sentados ainda se encarando estranho e perguntou.

_Ta legal. O que estão fazendo?

_Esperando._ responderam ao mesmo tempo.

_Esperando o que?

May observou os dois serrarem os olhos e então responderem novamente ao mesmo tempo.

_Nada._ disseram e então riram novamente.

May passou os olhos de um para o outro se perguntando se era ela ou eles que estavam ficando malucos. A Parker piscou os olhos apenas uma vez e a conversa já voltava a fluir entre suas crianças como se nada tivesse acontecido.

"Ok, vou fingir que não aconteceu também"

_Qual sua cor favorita?_ Benjamin questionou a irmã.

_Roxa, mas eu gosto mais dos tons claros como o lilás.

_Hum. Eu gosto de azul petróleo.

_Hum, específico, legal.

E mais uma vez o silêncio caiu sobre o lugar, desta vez interrompido pelo timer do forno. May se virou e tirou de lá um bela lasanha italiana.

_Uau!_  Maya exclamou _Isso tá com um cheiro ótimo tia.

_Obrigada querida. Essa é uma receita de família, sua bisavó que me ensinou._ May respondeu terminado de colocar na mesa os outros pratos que havia preparado.

_Essa massa é fresca? Quando foi que fez isso?

_Sim, fiz a massa ontem a noite e montei hoje cedo antes de sair, acho que finalmente acertei na receita._ May respondeu o sobrinho se sentando.

_Caprichou dessa vez. O primeiro pedaço é meu._ Disse Peter se servindo, fazendo Maya rir de sua afobação.

O almoço foi de fato muito agradável, Peter e Amber estavam sempre fazendo perguntas aleatórias, enquanto May apenas ria das pérolas de seus sobrinhos. O ponto alto foi quando Peter descobriu o porquê delas estarem no shopping no dia tô ataque, Maya quase teve uma crise quando viu a cara que ele fez parecia realizado em descobrir que a irmã também era fã da saga Skywalker.

_Eu e meu amigo Ned tínhamos uma coleção de legos, mas perdemos tudo por conta do blip._ comentou casualmente com a irmã.

_Cara, que chato. Eu ainda tenho parte da minha coleção de bonecos. Posso te mostrar algum dia se quiser.

_Ai ser legal._ ele sorriu e se voltou a seu prato mas logo desandou a falar novamente  _ Aí, tia May.

_Sim.

_Quando é que a Maya poder vai vir morar com a gente?

_Não tem como saber. Eu já dei entrada no pedido de reconhecimento parental e no processo de guarda. Não há muitas coisas que nós podemos fazer além de esperar.

_Acha que eles podem rejeitar o pedido?_ Maya questionou insegura _Por conta de tudo o que aconteceu antes que fosse para o abrigo.

May não soube dar uma resposta, não tem como ter certeza de nada.

_May? Você acha que eles podem descobrir o que fizeram?

_Não sei querido. Mas eu sei que não importa o que aconteça daqui para frente nós iremos enfrentar, juntos._ ela diz e logo se cala. Era o fim do assunto.

Depois que terminarem de comer os três Parker's resolveram jogar alguns jogos que haviam ali no apartamento e assim passaram a tarde toda, até chegar a hora de Maya infelizmente ter que ir embora.

_Maya, está na hora de irmos_ May avisou e foi em direção ao quarto dando tempo dos irmãos se despedirem.

_Foi muito legal. Ter você aqui hoje._ Peter levantou se dirigindo a irmã _ Me desculpe por qualquer coisa.

_Não tem porque se desculpar, adorei passar o dia com vocês e adorei te conhecer.

_Eu também. Adorei te reencontrar irmã._ Maya sorriu e estendeu a mão e puxou Peter para um abraço.

_Se cuida Pete, até mais.







Tô de volta pessoal, eu sei que eu tenho dados várias desculpas e vacilos mas agora eu ACHO que é pra valer. Esse capítulo não tá do jeito que eu queria mas vocês queriam tanto que eu resolvi colocar assim mesmo. É isso, acho que agora a fica vai começar a andar, me digam o que vocês acham, de tudo, comentem pra mim saber o que vocês acham!!!! Obrigada por tudo💖

Já volto💗

Continue Reading

You'll Also Like

348K 19.6K 96
O amor acontece quando a gente menos espera, quando a gente só tá querendo se distrair.
Art.149 By Arya

General Fiction

367K 18.6K 76
"Perigosa é a mulher que aprende a jogar e pensa igual ao maldito homem"
14.7K 1.4K 28
Naquela altura da vida, Natasha já estava acostumada a ser deixada aos próprios cuidados. Sendo a filha mais nova e indesejada, depois a amiga de seg...
Killian By Káka

General Fiction

2.5K 521 9
Venham conhecer a história de Killian Nielsen, o segundo livro da família Nielsen. Onde alguns pontos que foram levantados no livro anterior serão ex...