Internato Realitas

By hxavenwriter

6.5K 564 1.7K

Um ano está para se iniciar no Internato Realitas, a ansiedade está a mil entre todo mundo, a equipe profissi... More

Avisos
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25

Capítulo 3

342 31 233
By hxavenwriter

Erin Parker

As informações pareciam ferver dentro da mente de Erin Parker. Ela estava ansiosa para participar de clubes, mas entendia que ainda não estavam abertos. Como assim uma escola tinha queimado? Não tinha conseguido se informar disso desde que havia voltado dos Estados Unidos, aproveitou os últimos dias de férias apenas para aproveitar o tempo com o avô e a avó.

Andava pelos corredores do Internato olhando ao seu redor, analisando os poucos detalhes que haviam na construção daquele prédio. O Internato Realitas era um prédio antigo, mas muito simples, sem muitos adereços de decoração, não que isso fosse algo que fosse considerado importante por Erin Parker, a ruiva estava bem mais interessada em seguir Fernando até a sala comum da turma do segundo ano.

Ela sabia que estudaria, basicamente, com as mesmas pessoas do ano anterior, só que sempre tinha uma novidade, era isso que ela estava ansiando tanto.

Haviam três salas comuns no andar térreo da escola, uma para cada ano do ensino médio. a da esquerda era a do primeiro ano, onde ela e a maior parte de suas amizades passou um bom tempo um ano antes, apenas conversando e dando risada. Agora iam para uma das duas salas da esquerda, a mais próxima da porta por onde haviam passado, era a sala comum do segundo ano, que levava para os dormitórios.

As salas não possuíam muita coisa de especial, algumas mesas para estudo, uns sofás para descanso e o que mais chamava atenção das pessoas naquele momento, o quadro de avisos. Já havia uma grande parcela de estudantes na frente do quadro, onde estavam listados os nomes de quem iria dormir em qual dormitório. Os números de pessoas em um só eram variados, podiam ser só duas pessoas, ou até quatro, Erin torcia secretamente para estar em um dos quartos maiores, sempre gostou de estar mais próxima das pessoas, mas qualquer opção sabia que a agradaria.

—Tem bastante gente para ver a lista.

Mas Erin não deu tempo para que a frase de Fernando entrasse realmente em seus pensamentos. Já tinha ido na direção do quadro e, surpreendentemente, sem muita dificuldade encontrou seu nome na lista de dormitórios, em parte estava feliz de dividir o quarto com aquela pessoa, mas pegar um dos dormitórios de dupla era um pouco decepcionante para quem esperava conversar durante um bom tempo.

Se afastou do quadro e percebeu que Fernando não estava mais na porta de entrada da sala comum, não reconhecia mais ninguém ao redor, cogitava a ideia de já ir para o dormitório, mas sua mente a fez pensar no fato de que Fernando poderia se preocupar com ela. Para sua sorte, alguém havia cutucado seu ombro, o que a fez virar para a direita, dando de cara com uma menina mais alta do que ela, de cabelos escuros com apenas algumas mechas tingidas de azul. Aquele cabelo era tão irado!

—Desculpe, eu sou nova aqui. Como posso encontrar meu quarto?

Erin notou o forte sotaque da garota, as palavras pareciam se enroscar para sair, ela se lembrou de como foi difícil aprender a pronúncia do portguês, teve que passar dois meses no Brasil antes de suas aulas iniciarem e sua avó todos os dias reforçava como ela devia continuar tentando. Aquela menina de olhos verdes e pele tão clara provavelmente não era do Brasil, assim como Erin Parker não era.

—Não precisa se desculpar não, que isso? Vem, vou te mostrar a lista, só vai ser difícil de a gente chegar lá.

A garota deu um sorriso e começou a seguir Erin sem nem pensar duas vezes. Era isso que a ruiva queria! Parker viu Tristan chegando pela porta da sala comum, junto de Beatrice e Dante, mas não tinha tempo naquela hora para conversar com o amigo, precisava ajudar a garota nova. As duas chegaram no quadro, Erin pela segunda vez naquele dia.

—Qual seu nome? Talvez se eu te ajudar a gente acha mais rápido.

—Carina Leone.

Os olhos de Erin rapidamente foram para a lista em busca daquele nome, tinha quase certeza de que havia lido ele antes. Mas Carina conseguiu se encontrar com mais facilidade.

—Aqui está. Quarto catorze.

A memória de Erin se acendeu ali, ela sabia que tinha visto o quarto! E sabia exatamente com quem Carina iria dividir!

—Você está no mesmo quarto da Liz! Isso é muito legal!

Mas Carina parecia muito confusa, a garota de cabelos escuros olhou em volta, as pessoas pareciam um pouco irritadas ao seu redor. Decidiu que era melhor as duas se afastarem do lugar, chamando Erin para longe com um sinal de cabeça, a menina não tinha entendido, mas decidiu seguir Carina mesmo assim. Talvez ela arrumasse uma nova amiga daquele jeito.

—Me desculpe, estava muito cheio lá. Você disse o que sobre meu quarto?

Erin passou os olhos pelo ambiente, Liz não estava em lugar nenhum para apresentar as parceiras de quarto, mas um par de olhos castanhos já era suficiente para que ela conseguisse dizer algo sobre Elizabeth Webber para a menina na sua frente. Levantando sua mão direita, Erin chamou pelo rapaz que se afastava do quadro.

—Ei Thiago! Pode vir aqui?

Fritz procurou quem o estava chamando, facilmente encontrou e foi até a direção das garotas, com um tipico sorriso carismático no rosto. Erin estava feliz que tinha dado certo, feliz ao ponto de ignorar, sem nenhuma intenção, o olhar confuso de Carina.

—Oi Erin. Aconteceu alguma coisa?

—Não aconteceu nada, relaxa. Essa daqui é a Carina, ela é nova e vai dividir o quarto com a Liz, achei que você poderia falar dela, já que a amizade de vocês é algo tão incrível e ela não está aqui agora!

Claramente Thiago estava tentando processar as informações recebidas, mas Erin continuava sorrindo e com a mão apontada na direção de Carina, que ainda não sabia o nome da menina ruiva que tinha pedido ajuda, mas já sabia de outras duas pessoas no lugar.

—Certo. Rapaz, que trabalho isso heim Erin? Vamos lá, Eu sou o Thiago Fritz, você deve ser a Carina.

O sorriso não saia do rosto de Erin Parker ao ver a mão de Carina aceitar o cumprimento de Thiago, ela estava tão animada em conseguir fazer aquilo!

—Carina Leone, um prazer conhecer.

Sua amiga aqui disse que vou dividir o quarto com a Liz, mas não tenho ideia de quem possa ser.

Thiago deu uma leve gargalhada ao ouvir tal comentário, ele conhecia muito bem Elizabeth Webber, se aquela garota iria dividir o quarto com sua amiga, ele gostaria de ser uma mosca para observar o que estava por vir.

—Eu sou o Thiago Fritz, a Erin deve ter me chamado porque sabe que eu conheço sua parceira de quarto. Minha dica é não incomodar enquanto ela estuda, isso pode acabar sendo bem ruim para você.

Erin se perdeu da conversa dos dois, quando viu Tristan se afastando do grupo que tentava enxergar a lista de quartos. Aquela multidão parecia não acalmar nunca. Foi até o amigo, que ainda estava próximo de Beatrice e de Dante.

—Oi gente! Conseguiram ver a lista de quartos? 

Viu Dante se virar para a direção em que ela estava, o loiro ainda segurava o braço de sua irmã, Beatrice. Tristan sorriu de maneira sacana e se virou para Erin, ela sabia que algum comentário estava por vir.

—Consegui sim, estou com o Thiagão e o Dante aqui. E parece que você está com a sardinhas.

Beatrice deu um sorriso tímido, sempre tinha sido assim desde que Tristan havia dado aquele apelido a ela. Dante ainda estava virado em uma direção, talvez quisesse ir logo descansar.

—Sim! Eu fiquei muito feliz de dividir o quarto com a Bea! Eu acabei de conhecer a menina que vai dividir o quarto com a Liz, vocês conhecem ela?

—Não sei quem é, aquele nome não me é familiar.

—Qual é o nome, Bea?

—Carina Leone.

Dante acenou afirmativamente após ouvir sua irmã dizer o nome da garota que Erin Parker havia deixado conversando com Thiago.

—Olha, eu não conheço. Mas estou disposto a isso.

Erin flagrou os olhos castanhos de Beatrice revirarem rapidamente. Puxou o irmão para o lado e disse que tinham que conversar alguma coisa, mas depois se encontrariam para conversarem mais.

—Então, ruivinha. Vai me levar para conhecer a menina nova?

Parker parecia ignorar o fato de que Tristan tinha segundos interesses ao querer tanto conhecer a estudante nova da escola, apenas o levou até o local onde tinha deixado Carina Leone e Thiago Fritz em uma conversa.

—Oi Carina. Esse é o Tristan, meu amigo, ele é da nossa turma. 

Carina estendeu a mão para Tristan. Sendo surpreendida, assim como Erin, ao ver o rapaz dos cabelos que iam quase até os ombros, pegar as mãos da garota e se curvar para poder beijar a parte de trás dela.

—Uau! Não sabia que as pessoas aqui eram tão educadas.

Erin começou a gargalhar, não podia acreditar que Carina realmente havia acreditado no que Tristan tinha feito, claramente estava tentando impressionar a menina nova.

—O que? Eu falei algo errado?

Os olhos de Tristan encaravam Erin, mas não tinha nenhum sentimento ruim ali guardado, ele estava rindo também. Sabia que não conseguiria guardar sua imagem de bom moço por muito tempo, mas não custava a tentativa.

—Você não disse nada de errado. Eu sou Tristan Monteiro, é um prazer conhecer.

—Carina Leone, o prazer é meu.

O sotaque na voz de Carina era muito forte, Erin por um segundo se perguntava de onde a garota de cabelo castanho e mecha azul poderia ser, mas ela não teve tempo de perguntar, viu Thiago acenando para alguém na entrada da sala, virando naquela direção viu o clássico coque alto que prendia os cabelos escuros de Elizabeth Webber. A morena vinha na direção de Erin, Carina, Thiago e Tristan e mal sabia que a menina desconhecida era sua parceira de quarto naquele ano.

Continue Reading

You'll Also Like

92.2K 4.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.1M 62K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
596K 29.6K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
201K 9.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...