M.A ILY (Em Português)

By SaraVieira7

90K 4K 640

O que acontece quando alguém se apaixona pelo seu Melhor Amigo? Kate Walker sabe muito sobre esse assunto... More

M.A ILY [1] - Arrotos
M.A ILY [2] - Carne Usada
M.A ILY [3] - BITCHHHHHH!
M.A ILY [4] - DESISTIR
M.A ILY [5] - KitKat
M.A ILY [6] - Falta o hug
M.A ILY [7] - Fora de Controlo
M.A ILY [8] - Leva as tuas barbies
M.A ILY [9] - Vou descobrir o teu segredo
M.A ILY [10] - Não mates já o teu namorado
M.A ILY [11] - Kate, Pára!
M.A ILY [12] - LUKE?!? KATE?!?
M.A ILY [13] - FLASHBACK
M.A ILY [14] - Trouxe frango!
M.A ILY [15] - Halloween [Especial]
M.A ILY [16] - Bochechas Vermelhinhas
M.A ILY [17] - BAAM ganda chapada!
M.A ILY [18] - Sentir?
M.A ILY [20] - Dois mais dois
M.A ILY [21] - Quereseraminhanamorada?
M.A ILY [22] - Planos
M.A ILY [23] - Confusão
M.A ILY [24] - Declarar.. ou não?
M.A ILY [25] - Vamos por partes.
M.A ILY [26] - Juntos novamente?
M.A ILY [27] - Altura de entrar em ação!
M.A ILY [28] - "Parecia que estávamos num filme"
M.A ILY [29] - Dia do Baile!
M.A ILY [30] - O fim?
AVISO
AVISO 2
AVISO 3

M.A ILY [19] - Noite perfeita?

2.5K 116 12
By SaraVieira7

Olá pessoal! Quero desde já pedir desculpa pela minha ausência, culpem a escola! Peço desculpa pelos meus erros, não tive tempo de rever.

Boa leitura

Saravieira7

----------M.A ILY2013-----------

Depois de tentar explicar ao meu pai que seria natural ele mais tarde ou mais cedo me ver a beijar algum rapaz e de inclusivamente ter uma conversa muito esquisita com os meus pais que me deixou muito envergonhada!

"Kate, eu e a tua mãe temos de falar contigo sobre certas coisas..." O meu pai disse um pouco desconfortável, enquanto se sentava ao lado da minha mãe.

A Sam estava na sala com a Emm para se certificar que a conversa não era interrompida, enquanto nós estávamos na cozinha..

"Senta-te filha" A minha mãe pediu com um sorriso, eu olhei-os com um olhar confuso mas obedeci ao que a minha mãe pediu.

Depois de alguns segundos o meu pai engoliu em seco e deu uma cotovelada suave á minha mãe, ela olhou para ele confusa até que ele tossiu de uma forma propositada e começou a conversa mais esquisita já tivera com os meus queridos pais.

"Kate... o teu pai contou-me que hoje estavas lá fora com aquele miúdo.. o.. Jake.."

Eu abanei a cabeça confirmando.

"Mas.. vocês estavam aos beijos" Com isto aposto que comecei a ficar vermelha..

"Mhmm, sim" Eu admiti sei encontrar os olhares deles.

"Tudo começa com um beijo e depoi-" Antes que a minha mãe pudesse continuar.. eu entrei em ação.

"MÃE! Eu já ouvi isso tudo na escola! já tivemos aulas sobre a sexualidade e essas coisas, por favor.." Eu disse, ela olhou para mim e de seguida para o meu pai.

"Kate, eu quero que saibas que como teu pai e-" O meu pai começou mas mais uma vez os meus nervos vieram á superfície e eu disse algo que possivelmente iria terminar com a minha terça-feira de uma vez por todas!

"Olha, pai, sinceramente, não me venhas agora com uma de seres o meu pai e blah blah blah, o Luke sempre conviveu comigo, tu chegaste a entrar no meu quarto e ver o Luke a dormir na mesma cama que eu e nunca disseste nada! se formos ver, se calhar deverias de confiar mais no Jake, visto que ele nunca me fez mal! " Eu disse, e só quando acabei o meu pequeno discurso é que reparei que estava chorar.

"Kate e-" A minha mãe ia começar mas eu levantei-me da mesa num movimento rápido e disse uma ultima vez antes de subir as escadas

"Sábado eu vou sair com aquele rapaz que estava lá fora aos beijos comigo, nestas ultimas semanas vocês os dois, os meus próprios pais, estiveram ausentes na vida das vossas filhas, por este motivo eu não preciso de defender o Jake, ele é um rapaz correto e nunca tentaria algo comigo! " Dito isto, corri, subi as escadas e fechei-me no quarto.

Terça- feira mais nojenta.

(...)

Depois de vestir o meu pijama e me deitar na cama, ainda com a luz ligada, comecei a pensar em como seria a minha primeira saída com o Jake, só de pensar que ele me tinha beijado deixava me logo arrepiada, no bom sentido.

Obvio que estava com medo, afinal de contas era a primeira vez que eu iria sair assim com um rapaz..

Sem dar conta adormeci..

(...)

QUARTA - FEIRA

Acorda de manhã e perceber que tinha de enfrentar toda a gente depois do que acontecera ontem fazia com que o meu estomago desse uma volta de cento e oitenta graus e obviamente perdesse a vontade de tomar o pequeno almoço..

Depois de vestir uma camisola larga e umas calças de ganga, apertei o meu cabelo como de costumo, não queria impressionar ninguém e muito menos chamar á atenção..

Desci as escadas a correr, quase que ia caindo quando tropecei num degrau mas logo me equilibrei e segui caminho para a cozinha, onde se encontravam os meus pais, a Emma, e a Sam.

"Está tudo bem? " A minha mãe perguntou-me..

"Humm" Respondi sem interesse enquanto alcançava o leite em cima da mesa, os olhares estavam centrados em mim, e eu não estava a gostar.

"Ontem foi um dia difícil manita" A Sam disse com um sorriso malicioso...

"SUA PAR-" Antes que eu pudesse continuar o meu pai interrompeu-me.

"Este não é o momento ideal para vocês as duas começarem a discutir! Sam deixa a tua irmã e come que vocês vão a pé para a escola" Ele disse enquanto limpava as migalhas da camisa.

Eu abanei a cabeça e continuei a tratar do meu serviço , passado algum tempo, apenas eu e a Sam na cozinha...

"Grande espetáculo ontem.." Ela disse e olhou para mim com aquele sorriso sínico.

"Yah, já não sabes que eu adoro causar escândalos!" Eu disse com tanta ironia que tive medo que a inteligência dela não detetasse !

"Que fora da lei tu.... a beijar os namorados das outras e tal.." Ela disse com um movimento da mão direita enquanto se encostava á parede, ambas a aguardar pela chegada da minha mãe.

"Yah"

"Quem será que tirou aquelas fotos tão bonitas?" Ela perguntou.

E foi nesse momento que eu percebi, apenas uma pessoa poderia ter tirado as fotos!

"SUA PUT@, V@C@! COMO FOSTE CAPAZ!" Eu berrei, ela deu um salto como reflexo mas em pouco tempo estava-se a rir.

"Maninha, tu estavas encima dele numa posição... humm sexual?" Ela perguntou e matou-se a rir.

"EPÁ, SAM! JÁ MESTES NOJ-"

"O que se passa aqui?" A minha mãe disse assustada.

"A Kate está a ter um ataque" A Sam disse com um sorriso..

Filha da ****

"Humm, Sam está um rapaz á tua espera lá fora."

"Já vou"

"Kate, vou indo porque tenho de levar a Emm, espera pelo Jake" A minha mãe disse enquanto dava-me um beijo em cada bochecha.

"Sim.."

Ela saiu e a Sam começou a se aproximar de mim .. e sussurrou ao meu ouvido

"Se achas que aquilo foi um escândalo... um diria para teres cuidado porque a Dionne não vai ficar com os braços cruzados" Com isto, saiu a correr da cozinha.

Eu devo ter nascido ao contrário!

Tudo me corre mal.

(...)

Os dias que se seguiram foram horríveis, não conseguia estar na mesma sala em que toda a gente estava a olhar para mim de uma forma suja.

O meu cacifo tinha put@ e c@br@ escrito na porta.

Hoje é Sábado, sim o dia do meu encontro com o Jake, nestes últimos dias não nos beijamos, nem nos tocamos quase, isto porque eu acho que não temos uma relação, AINDA,

O mais complicado foi ignorar o Luke.. ele tentou falar comigo mas eu afastei-o..

"Kate, tás aí á meia hora, eu quero fazer chichi" A Emma disse do outro lado da porta.

"Já vai" Eu disse enquanto retocava a minha maquilhagem.

Nada pesado, ou seja, apenas uma sombra leve e o eyeliner , a minha roupa era muito diferente do habitual, uns calções de ganga com umas meias opacas, um top branco preso aos calções, e um casaco de ganga, o cabelo numa trança.. [N\A: @keane7 foi a que me inspirou nesta roupa *-*]

Estava bonita e por poucos segundos não acreditei que era mesmo eu! talvez uma replica... ou um holograma... não a Kate que veste a primeira coisa que vê no armário, abri a porta e a Emma ficou a olhar para mim com a boca aberta!

"Tás mesmo linda!!" Ela disse enquanto se abraçava a mim! "Mas eu preciso de fazer chichi" Ela murmurou e correu para a casa de banho.

Eu rime e desci as escadas..os meus pais tinham ido jantar fora, só os dois, tinham de resolver algumas coisas e a Sam estava no quarto a falar ao telemóvel.

O Jake tinha combinado estar em minha casa ás 19:00, ele disse que iriamos jantar qualquer coisa no sitio onde me ia levar.

Estava muito ansiosa!!

A campainha tocou e eu dei um salto, corri para a porta, e lá estava o Jake.. jeitoso como sempre, ele ficou uns bons segundos a olhar para mim até que:

"Wow.... se tu soubesses o quanto bonita tu és, tu darias mais valor a ti mesma" Ele disse a sorrir, eu aposto que fiquei logo vermelha, larguei um sorriso nervoso.

"Humm boa maneira de me deixares sem palavras.."

"Sempre, vamos Kitkat?"Ele perguntou com um sorriso, eu abanei a cabeça e fechei-a porta, pronta para uma das melhores noites da minha vida.

(...)

Parque de Diversões!

O Jake levou-me a um parque de diversões!

Para ser sincera estava á espera que ele me levasse a um sitio chique, um restaurante por exemplo.

Fico muito feliz por saber que ele não pensou em tal coisa, eu iria fazer figura de parva!

Até agora, ainda não me tinha parado de divertir, a companhia era muito boa (jake) e eu sentia-me pela primeira vez nestes dias, genuinamente feliz!

Estávamos agora sentados ao pé dos cachorros quentes, eu estava a comer um gelado e o Jake a mesma coisa. O tempo estava bom, era de noite mas não estava muito frio.

Estava muita gente no parque mas ninguém da escola, ainda bem, encarar aquela gente depois do que se passou era passar pelo inferno.

"err tás a gostar do gelado kitkat?" O Jake perguntou num tom de brincadeira..

"Yah, quer dizer , sim hahaha, mas porquê? não estás a gostar do teu?" Eu perguntei erguendo uma sobrancelha ..

"Yup, hahahaha... mas não tanto como tu... tu até já comes pelos queixos!" Ele disse e matou-se a rir quando acabou a frase, foi então que percebi que estava cheia de gelado no queixo.

"Ha ha ha, piada.." Eu disse enquanto limpava o meu queixo, o Jake continuou a rir-se e depois parou quando viu a minha cara.

"Querias que eu fizesse o quê?" Ele perguntou com um sorriso.

"Ah, que fosses romântico e tal e me limpasses o queixo para ficares mesmo perto da minha cara e depois nó-" Eu parei quando reparei no que estava a dizer, fiquei logo vermelha e o Jake começou outra vez a rir-se.

"Não acredito que acabaste de dizer isso!" ele disse entre gargalhadas. Eu soltei um riso e fiquei a ver o rapaz a rir-se até que ele finalmente se recompôs.

"já acabaste?" eu perguntei com um sorriso , ele abanou a cabeça e sorriu para mim.

"err kitkat eu sei que não deveria de falar nisto agora mas eu queria saber com é que tu estás, esta semana foi um pou-"

"estou ótima, tenho de te agradecer imenso por estares aqui comigo, hoje deu para esquecer de tudo o que se tem passado e deu para perceber que eu ando demasiado preocupada com coisas sem valor nenhum !" eu admiti sem encontrar os olhos do Jake.

"Concordo contigo.." ele disse passado alguns segundos..

"preciso de ir ao WC, já venho" eu disse-lhe com um sorriso, ele apontou para onde estavam as casas de banho e eu segui o caminho.

As casas de banho estavam num local um pouco escuro e escondido, parecia mesmo aqueles filmes de terror!

Entrei numa das cabines, depois de fazer o meu serviço dirigi-me aos lavatórios para lavar as mãos..

De repente uma mão tapou-me a boca e outra circundou a minha cintura de uma forma violenta. Eu dei um berro que ficou abafado pela mão que me tapava a boca, como os lavatórios não tinham espelho não consegui perceber quem estava por de trás de mim.

O pânico aumentou quando a pessoa moveu-me para fora das casas de banho, dirigimo-nos para longe do local onde estava o Jake e eu comecei a sentir os meus olhos a humedecerem..

De repente, o estranho parou e encostou-me a uma parede, desta vez ele apareceu á minha frente, e eu reconheci quem ele era.

O Castro. Um rapaz da minha escola, um dos mais perversos que sempre que tinha oportunidade pegava comigo.

Ele sorriu para mim e disse:

"katezinha, se tiveres calada isto corre melhor" a mão dele ainda na minha boca, as lagrimas começaram a cair com mais frequência e eu apenas abanei a cabeça.

"muito bem.." ele disse enquanto humedecia os lábios dele com a língua, eu fiquei logo arrepiada e enojada.

Esta não era certamente a maneira como eu queria perder algo que nunca poderia recupera, a minha virgindade.

Meteu-me nojo quando ele colocou a mão direita, a que não estava na minha boca, na minha perna..

Começou a beijar-me o pescoço e os meu choro aumentou quando percebi que isto estava realmente a acontecer, a noite perfeita não poderia acabar desta forma.

Mas antes que mais algo pudesse acontecer, o peso e a mão do Castro desapareceram de mim como ar.

Cai no chão sem forças e continuei a chorar, não olhei para cima..

De repente comecei a ouvir muito barulho, pessoas aos berros mas eu continuei a olhar para o chão a chorar.

Do nada dois braços circundam á minha volta e eu deixo um pequeno grito logo interrompido pela voz que eu queria ouvir naquela altura..

"shh Kitkat tem calma! Já passou!" o Jake disse enquanto passava a mão direita pelo meu cabelo.

Abanei a cabeça e olhei para cima, o Jake olhava-me com preocupação e limpou as minhas lágrimas com um polegar dele.

De seguida afastei o meu olhar e vi o Castro no chão com um senhor sentado em cima dele, estavam a chamar a policia.

"ele vai preso Kate, relaxa" o Jake disse quando reparou para onde eu tava a olhar.

O Castro parecia ter ouvido porque olhou na nossa direção e teve a coragem de sorrir, de seguida ele disse algo que me surpreendeu a mim e a Jake.

"devias de ter ouvido a rapariga quando te disse que coisas más podiam vir a acontecer..."

Rapariga? Coisas más?

OH MEU DEUS! a única rapariga que me tinha avisado disso era a :

"Dionne" eu disse com um suspiro. O Castro riu-se como um maníaco e disse algo que me iria tirar o sono:

"e ela ainda não terminou.."

 --------------------

Quem me quer matar :)

Votem e comentemmm!

IM OUT :3

-------M.A ILY2013-------

Continue Reading

You'll Also Like

10.4M 803K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
388K 18.2K 89
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
453K 37.7K 120
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...