Batman e Robin de volta no te...

By Mari1415hq

13.4K 1.2K 159

Depois que uma missão deu errado, a liga pede ao time para serem "babás" de um Batman e Robin mais jovens. O... More

Capítulo 1
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10

Capítulo 2

1.8K 132 23
By Mari1415hq

Ontem à noite: 00h57
Localização: Gotham City

Batman colocou o último conjunto de algemas de morcego no criminoso sem nome que balançou lentamente com seus outros companheiros amarrados em um gancho de um guindaste de construção, de cabeça para baixo. Ele deixou um raro sorriso de satisfação enrolar seus lábios quando empurrou o quarteto de homens para fora do capô da cabine de operação do guindaste. Eles gritaram como garotinhas. Abaixo, em alguns canos de esgoto de concreto a serem instalados na rua abaixo deles, ele ouviu a gargalhada divertida de seu protegido. Com a graça do silêncio, o morcego caiu do guindaste e emergiu da sombra de Bane amarrado. Robin ficou sem medo na frente do criminoso capturado, provocando-o.

"Isso foi muito triste, Bane. Não consigo decidir qual é o seu trabalho mais descuidado até o momento: esta noite, ou aquela vez em que meus amigos e eu chutamos sua bunda naquela ilha em Santa Prisca."

O homem grande e corpulento lutou contra suas amarras, olhando ferozmente para o garoto de treze anos. "¡Callate la pinche boca, pajarito!" ("Cala a boca, passarinho!") O homem ainda não tinha notado a presença do Cavaleiro das Trevas atrás dele, caso contrário, ele não teria gritado com Robin. Com um movimento fluido, Batman agarrou a parte de trás da máscara de Bane e bateu sua cabeça contra os canos de concreto.

"Eres mas pendejo que pansabas. Nunca hable asi con Robin, ¿comprendes?" ("Você é ainda mais burro do que eu pensava. Nunca fale assim com Robin, entendeu?") Disparando um rastreador de morcegos para o comissário e a polícia virem deter Bane e seus lacaios, Batman começou a caminhar de volta para o Batmóvel. "Vamos."

Bane não pôde evitar o olhar surpreso. "Você fala espanhol?"

Robin dispensou o criminoso com uma saudação atrevida. "¡Claro, tonto! ¡Hasta despues!" ("Claro, idiota! Vejo você mais tarde!") O garoto de cabelos pretos correu de volta para o Batmóvel e pulou no banco do passageiro ao lado de seu mentor. Os dois foram embora. "Para onde agora? Estou sentindo todos os tipos de astre esta noite!"

"Casa." O homem afirmou simplesmente. Robin não deixou de parecer desapontado.

"O quê, já? Por quê? Havia tipo, cinco ou seis atividades criminosas diferentes acontecendo. Eu vi no computador antes de sairmos."

“Uma luta doméstica que causou um incêndio em uma casa, duas apreensões de drogas em pequena escala e três assaltos, todos os quais foram feitos pelos policiais”.

Robin bufou, "Você está me dizendo que estou realmente dormindo mais de quatro horas pela primeira vez? Coxo."

"Robin, você se lembra do que eu te ensinei sobre insultar o inimigo?"

"Uh, se bem me lembro, você não fez?"

"Isso é porque nós não os provocamos." Ele respondeu incisivamente.

"Certo, certo ... mas você tem que admitir que, embora Bane não seja o vilão mais inteligente contra quem lutamos, seu plano esta noite foi muito estúpido." O garoto riu. Ele poderia jurar que viu sua figura paterna sorrir maliciosamente em concordância não admitida.

"Só não faça disso um hábito."

.:.

A dupla chegou à rodovia interestadual quando uma chamada recebida da Torre de Vigia foi enviada ao painel. Robin o trouxe para ser visto na tela holográfica do computador. Era Aquaman. "Batman, temos uma situação em nossas mãos. É o cérebro. Ele roubou algo da LexCorp. Achamos que seu computador ou peças de armas são para algo que ele está fazendo. É uma guerra total entre seus homens e os de Luthor. Superman, Mulher Maravilha, Gavião, Lanterna Verde e Caçador de Marte já estão em cena, mas eles precisam de reforços. Flash, Arqueiro Verde e eu estamos indo para lá agora."

"Dê-me as coordenadas." Batman disse, já enviando um telegrama para Alfred de volta à caverna para enviar o Bat-jato.

"Não precisa, você já está a caminho." Aquaman disse. A confusão que não apareceu no rosto de Batman apareceu no de Robin. "O que quer que o cérebro roubou está indo para o norte. A rota de fuga é a rodovia principal que corta Gotham City. De acordo com o rastreamento do satélite, ele deve cortar por lá a qualquer momento. Nós nos encontraremos com você o mais cedo possível. Aquaman fora."

Robin não pôde evitar o enorme sorriso em seu rosto. "Batman-."

"Não."

"Você nem sabe o que vou dizer!" O garoto uivou.

"Sim, eu sei. Assim que eu encontrar o comboio, vou embora para ajudar os outros jogadores da Liga. Você vai pegar o Batmóvel e voltar direto para casa." Ele fez o pedido sem espaço para discussão. "Isso é assunto da Liga."

Não foi difícil detectar o caminho que o comboio e os criminosos estavam tomando: não com o quão barulhento e destrutivo era o grupo particular de heróis que o estava conduzindo. Dirigindo no tráfego oposto na ponte abaixo daquela em que a luta estava acontecendo; Batman abriu o teto do Batmóvel e usou seu gancho em um helicóptero para voar para fora do carro. Imediatamente após sua partida, o veículo armado entrou no piloto automático e redirecionou seu curso de volta à Bat-caverna. Robin sentou-se fazendo beicinho com os braços cruzados sobre o peito no banco do passageiro ... até que um pensamento lhe ocorreu. Com um sorriso malicioso, o jovem herói pulou no banco do motorista e invadiu o sistema de computador do carro, cancelando a configuração do piloto automático.

"Isso pode ser assunto da Liga, mas estamos em Gotham City. O que pertence a Gotham pertence ao Batman ... e a mim." Ele gargalhou deliciosamente, sorrindo de orelha a orelha. "Cara, eu amo brechas."

Com o piloto automático agora desativado, Robin assumiu o controle do volante. Ele nunca havia dirigido o Batmóvel antes, mas sabia como ele funcionava. Além disso, só porque ele andava no banco do passageiro o tempo todo com o Batman não significava que ele não estava prestando atenção em como o cavaleiro das trevas controlava os controles. Disparando dois foguetes no convés superior de um caminhão transportador de vários carros (no trânsito em movimento, veja bem), o pequeno ninja fez a rampa cair contra o pavimento. Isso criou faíscas de fricção enquanto o caminhão continuava em movimento. Aumentando a velocidade do Batmóvel, Robin usou o transportador como rampa. Ele correu para o caminhão e voou no ar, pousando na ponte superior no tráfego que se aproximava. Ele deu meia-volta ao pousar; criando fumaça e marcas de pneus e o guincho mais alto que ele já ouviu um carro fazer até que ele parou totalmente. Ele sorriu para si mesmo enquanto corria para alcançar os outros.

"Eu amo este carro."

.:.

Enquanto isso, as coisas não estavam indo muito bem com a Liga. Inicialmente, Batman não conseguia entender por que diabos um punhado de pessoas superpoderosas não conseguia lidar com a média de criminosos empunhando armas. Ele fazia isso o tempo todo. Ele subestimou ligeiramente Aquaman quando disse 'guerra total'. Só um pouco, porque ele é o maldito Batman. Realmente havia atiradores em todos os lugares E essas não eram armas comuns. Não, do lado de Lex, eles tinham armas de choque de alto calibre e outra coisa que ele não se incomodou em prestar atenção, porque seus batarangs e outras bat-engenhocas ainda funcionavam. No lado do Cérebro, ele tinha a mesma coisa, e alguns meta-humanos para se divertir. Porque, por que diabos ele não deveria, certo? Basta tornar tudo mais desafiador!

Foi um caos completo. Para o crédito da Liga da Justiça, eles estavam realmente sendo a parte menos destrutiva da batalha de três vias e tentando o seu melhor para não causar danos ao ambiente. Luthor e os homens do Cérebro já cuidaram disso. Conforme ele gradualmente avançava cada vez mais para o campo de batalha, Batman mirou no comboio que continha o que quer que aquelas pessoas estavam lutando tão desesperadamente. Sua intenção era explodir alto para acabar com essa briga rapidamente antes que essas pessoas chegassem ao coração de Gotham City. Agora eles estavam na periferia da cidade. No entanto, ele tinha que inspecionar primeiro: se essa coisa fosse perigosa de alguma forma, a Liga teria que protegê-la. Isso significava que ele teria que encontrar uma maneira de fazer com que dois ou três de seus colegas voassem para fora daqui. Simplesmente perfeito. É como ele disse, só continue tornando mais difícil!

.:.

Eles lutaram pelo que pareceram horas, mas não podem ter sido mais do que dez minutos. Finalmente, Batman encontrou uma abertura e saltou em cima do grande caminhão que transportava os bens roubados de Cérebro. Infelizmente para ele, o cérebro e Messier Mallah estavam lá esperando por ele. O cérebro fez um comentário sarcástico sobre como pará-lo não seria tão fácil e ordenou que Mallah o matasse, envolvendo assim o cavaleiro das trevas em outra luta. Ele notou vagamente com o canto do olho que eles estavam alcançando a ponte que cruza para Gotham ... e como foi limpa de todos os civis ... e ... aquele era o Batmóvel?

"Robin." Ele rosnou baixinho, pulando do topo da caminhonete. Dois mísseis dispararam, explodindo a cabeça do caminhão e fazendo o veículo voar no ar na explosão. Caiu com estrondo de lado, deslizando até parar na boca da ponte, impedindo que todo o tráfego entrasse ou saísse. Enquanto o cérebro e Messier Mallah estavam atordoados com a explosão, Batman dobrou de volta para o caminhão para tentar entrar. Robin deu uma cambalhota sobre o caminhão, girando quatro vezes antes de pousar perfeitamente no chão. "Eu disse que isso é assunto da Liga, Robin. Volte para a caverna agora." O homem comandou.

"Pode ser, mas a Liga está na jurisdição de Gotham. Aka, território de Batman; também conhecido como território de Robin; também conhecido como minha missão também." Ele respondeu alegremente com um sorriso malicioso. Ele facilmente arrancou a porta do caminhão que estava pendurada por uma dobradiça. "Além do mais, eles estão muito ocupados distraindo os outros caras, o que nos dá tempo para descobrir o que está por dentro e nos safarmos. Ou fazer explodir ... se já não estiver em um milhão de pedaços." Ele raciocinou. "Havia C-2 nesses mísseis?" Batman não admitiu, mas sua pupila tinha razão. Então, sem admitir nada, o morcego deu a volta na parte de trás do caminhão para começar a invadir do lado de fora. Robin encontrou a escotilha da saída de emergência entre o motorista derretido e o banco do passageiro do caminhão na parte de trás e entrou. Cauteloso de onde pisou, ele se dirigiu para a carga. Era um canhão solitário.

"Robin, o que tem dentro?" Batman perguntou em seu comunicador.

"Parece uma espécie de canhão de laser. Coisas de alta tecnologia de verdade ... Nunca vi nada parecido antes. Parece que não está ligado ..." Ele o inspecionou, pronto para hackear com seu manopla. "Vou verificar o que é."

"Negativo. Não sabemos o quão perigoso é. Eu coloquei esplosivos nas portas traseiras para abrir a escotilha. Dez segundos." Robin acenou com a cabeça, embora Batman não pudesse ver. Ele pegou seus próprios esplosivos e os colocou do lado de dentro, disparando em cinco segundos. Ele só teve tempo de se proteger antes que a porta traseira do caminhão explodisse. Batman rapidamente se juntou a ele lá dentro, olhando rapidamente para o canhão e decidindo que eles deveriam confiscá-lo. Foi quando Cérebro e Messier Mallah reapareceram.

"E onde você pensa que está indo?" O cérebro robótico disse em sua fala monótona e quebrada. "Você não achou que seria tão fácil, não é?"

Antes que percebessem o que estava acontecendo, o canhão de laser atrás deles zumbiu alto, e a boca do canhão brilhou uma luz branco-azulada antes de disparar. Robin sentiu-se sendo empurrado para fora do caminho, contra a parede do caminhão. Ele sibilou de dor, cuspindo um bocado de sangue graças a morder a língua. Ele percebeu então que os gritos de dor que ressoavam na caixa de metal em que estavam presos eram muito familiares. Seu coração afundou e o pânico inundou seus sentidos. Nada mais veio à mente do garoto além do medo. Não medo de perder a luta, medo de sua própria vida, mas medo de perder seu pai.

Batman foi atingido. E o laser não parou seu fluxo constante de fogo branco-azulado.

"Batman!" Ele gritou, empurrando-se da parede com toda a força que podia. Ele tentou empurrar seu pai para fora do caminho para que ambos estivessem seguros fora da linha de fogo da máquina. Estranhamente, eles não caíram. Na verdade, ele estava preso na linha de fogo com o Batman. Era como se o canhão os estivesse segurando ali. Ele gritou em agonia; ele nunca sentiu uma dor assim antes. Tão rápido quanto começou, estava acabado. O canhão de laser vacilou, piscando antes de desligar por si mesmo. Isso libertou Batman e Robin de seu controle, e a dupla dinâmica caiu no chão inconsciente.

.:.

Lá fora, os outros jogadores da liga perceberam que Batman desapareceu depois que o caminhão explodiu e caiu, mas eles não tiveram a chance de olhar. Não quando tantas pessoas estavam atirando para feri-los ou matá-los. Todas as lutas foram interrompidas quando uma luz branca brilhante seguida de gritos ecoou do caminhão. Os homens de Luthor receberam ordens de recuar pelo próprio Lex, e eles partiram em instantes. Messier Mallah apareceu com o Cérebro atrás do caminhão, ordenando que suas próprias tropas recuassem e fizessem uma fuga limpa enquanto podiam. Com exceção do Superman, da Mulher Maravilha e do Aquaman, o resto da Liga perseguia o Cérebro. Aquaman apagou o fogo no caminhão, e os três supers correram para a parte de trás para ver o que havia acontecido.

O que eles descobriram foi algo que nunca imaginariam ver, nem mesmo em seus sonhos mais selvagens.

Continue Reading

You'll Also Like

143K 3.3K 45
Uma entidade chamada beyonder transportou a um pessoal de boku no hero academia pra reagirem a o multiverso,futuro e alguns memes Aviso O Izuku é o p...
336K 18.1K 91
Luffy estava pronto para ir pro mar se tornar o rei dos piratas quando surge um luz forte fazendo-o fechar os olhos, quando ele os abre está em uma s...
39.9K 3.6K 49
𝙇𝙪𝙣𝙖 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨| e uma garotinha de apenas sete anos de idade, ela e seus pais sofrem acidente de carro, só que ela acaba perdendo eles, e entrar...
53.1K 4.8K 43
Alguns integrantes de DreamSmp iram visitar o Brasil! Eles vão visitar o Rio de Janeiro e São Paulo por 6 meses. Tentaram entender como o Brasil fu...