All These Years - Billie Eili...

By Sra_Eilish

191K 16.8K 24.4K

Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei... More

"Fine Line"
"Reencontro"
"Desconfianças"
"Kiss you"
"Mudanças"
"Kiwi.1"
"Kiwi.2"
"Whisky"
"Ligação"
"Mídia"
Matthew
"Soluções"
"Revelação"
"Nada bem"
"Billie"
"Talvez mais tarde"
"Acerto de contas"
"Problemas maiores"
"Desaparecido"
"De volta pra casa"
"Decisão final"
"Oxytocin"
"Contrato"
"Tomás"
"Evidências"
"Finneas"
"Rendido"
"Destino final"
"I love you"
"Around My Neck
"Pouca pausa"
"Irmão mais velho"
"O fim de uma história"

"Ameaças"

4.3K 501 363
By Sra_Eilish

A porta é aberta revelando Matt provavelmente dormindo no colo de Louis, me assusto quando noto a faixa na mão de Louis, me levanto rápido do sofá e vou até ambos, me assusto quando noto a marca vermelha no rosto de Matt.

- O que aconteceu? - Pergunto enquanto pego Matt no colo que fica em silêncio mas ainda tem seus olhos abertos.

- Tomás...apareceu no escritório, fez o maior escândalo, bateu no Matt.

- Matt! Ele fez alguma mais alguma coisa além disso? - Pergunto e ele aponta para o braço esquerdo - Caminho com ele até o sofá o colocando sentado, levanto com cuidado a manga da camiseta vendo a marca dos dedos de Tomás um pouco arrochadas - Vamos pro hospital - Falo e Matthew arregala os olhos.

- Não... hospital não mãe, coloca gelo e tá tudo bem - Fala quase sem desespero.

- Não tem querer, a gente vai e pronto - Falo o pegando no colo mais uma vez.

- Tem certeza que não está sendo um pouco....precipitada? - Louis diz enquanto segura meu braço.

- Quando se trata do meu filho eu prefiro ser uma manica precipitada do que deixar ele sentir dor e não ligar pra isso, aliás você deveria ir ver também, parece que cortou a mão - Falo apontando pra faixa em sua mão com alguns sinais de sangue.

- Eu sei que cortou, nada muito findo, foi um pequeno corte, não preciso de ponto nem nada - Dou um leve sorriso - Quer que eu leve você lá? - Pergunta e eu penso por alguns segundos antes de finalmente concordar com a cabeça.

- Louis poderia ficar com o Matt enquanto eu faço uma ligação? - O mesmo concorda sem tirar os olhos do celular.

Caminho em direção a área externa do hospital, o frio me faz abraçar o próprio corpo, pego meu celular no bolso e disco o número de Billie, que cai na caixa postal assim como eu já imaginava.

Mensagem de voz

Sei que deve estar bem irritada comigo, mas eu apenas queria perguntar o que eu faço...Tomás bateu no Matt, eu estou enlouquecendo, eu tenho tanta vontade de Mata-lo por tocar no nosso filho, mas isso pioraria tanto as coisas....eu só...queria ouvir sua voz mas.....deixa pra lá.

Desligo o celular o guardando no bolso logo em seguida.

Sinto o cheiro de nicotina no ar, meus pulmões clamam por aquilo, viro meu rosto vendo um homem quase da minha idade escorado na parede apenas com um cigarro em sua boca, me aproximo do mesmo.

- Licença, poderia me dar um cigarro? - Falo tímida e o mesmo me lança um sorriso.

- Claro - Fiz enquanto leva sua mão ao bolso interno da jaqueta jeans verde militar e tira de lá um caixa de cigarros - Pode pegar - Diz enquanto abre a caixa e eu retiro de lá um dos cigarros.

O levo até minha boca e o homem leva o esqueiro até o cigarro o acendendo pra mim, assim que a nicotina entra em meus pulmões posso sentir meu corpo relaxar.

- Muito obrigado - Falo enquanto lhe dou as costas.

- Não tem de que! Problemas com a mulher? - Pergunta e eu me viro e me questiono se deveria responder ou não - Desculpa se pareci me meter de mais, só..quero alguém pra conversar antes que eu destrua essa caixa de cigarros sozinho - Fala enquanto esconde suas mãos no bolso.

- Na verdade...meu filho, está lá dentro fazendo um raio-x.

- O que aconteceu? Caiu de bicicleta?.

- Um pouco mais complicado que isso! - Falo abaixando a cabeça e soltando a ar de meus pulmões.

- Meu marido está internado, câncer de pulmão...eu odeio essa merda de cigarro, pedi tanto a ele pra parar de fumar mas mesmo assim ele continuou, agora ele está pra entrar em um cirurgia que ou vai salva-lo ou vai Mata-lo - Fala enquanto tira o cigarro da boca o jogando no chão e o pisando.

- O padrasto do meu filho, bateu nele, apareceu no escritório de um amigo onde eles estavam e bateu no meu filho apenas porque eu pedi o divórcio e agora estamos brigando pela guarda - Digo e faço o mesmo jogando o cigarro no chão e o pisando.

- Já contou a polícia? - O homem pergunta e eu nego com a cabeça.

- Aquele desgraçado já deve ter comprado metade dos polícias dessa cidade, contar a eles só vai fazer que no tribunal ele me chame de maluca - Falo e o mesmo me olha curioso.

- Se me permite a pergunta quem é seu marido? - Suspiro.

- Tomás Grey, ja deve ter ouvido falar dele - O semblante do homem muda.

- Conheço - Fica e silêncio ainda olhando pra mim antes de balançar a cabeça e limpar a garganta - Me desculpa minha falta de educação - Estende a mão - Meu nome é Liam, Liam Payne.

- S/n Montgomery - Retribuo o aperto de mão.

- S/n o resultado do raio-x saiu, o médico quer falar com você - Louis diz logo atrás de mim e eu me viro meu rosto.

- Já estou indo - Me viro olhando de volta pra Liam - Desculpa eu tenho que ir, foi um prazer conhecer você - Falo me distanciando do mesmo - Espero que seu marido saia bem da cirurgia - Falo e o mesmo apenas me agradece com um sorriso.

Caminho junto a Louis em direção ao homem de jaleco branco, ele me dá um sorriso quando me nota ali.

- Doutora Montgomery é um prazer revela - Diz enquanto me abraça - Seu filho está ótimo, apenas vai ficar com o braço marcado alguns dias, mas logo deve melhorar, ele reclamou de dor no dente do lado do rosto que o Tomás bateu, pedi a um amigo pra olhar, bom...o dente teve um pequeno trincado, mas meu amigo já deu um jeito e o Matt está novo em folha, já assinei os papéis da alta.

- Muito obrigado Karev - Digo dando um sorriso.

Castiel povs:

O celular de Billie toca em cima da mesma, grito Billie algumas vezes mas a mesma não responde, pego o pano de prato secando minha mão e indo até o celular de Billie, o nome de s/m é visto por mim, mas antes que eu possa atender a ligação é encerrada, dou de ombros enquanto deixo o pano de prato onde eu havia deixado antes, o celular de Billie vibra, caminho até o mesmo mais uma vez, a notificação de uma mensagem de voz está na tela, encaro a porta da cozinha vendo se Billie estava vindo, consigo ouvir o barulho do chuveiro no andar de cima.

Pego o celular abrindo a mensagem em volume quase nulo.

Mensagem de voz

Sei que deve estar bem irritada comigo, mas eu apenas queria perguntar o que eu faço...Tomás bateu no Matt, eu estou enlouquecendo, eu tenho tanta vontade de Mata-lo por tocar no nosso filho, mas isso pioraria tanto as coisas....eu só...queria ouvir sua voz mas.....deixa pra lá.

Meu sangue ferve, fico parado apenas olhando o celular enquanto minha respiração se acelera.

- Está tudo bem Cass? - Billie me chama me fazendo voltar a realidade.

- Hum? Claro é....tá tudo - Ela semicerra os olhos e eu apenas dou um sorriso forçado.

- Esse é meu celular? - Diz apontando pro aparelho em minha mão.

- É...eu..eu precisava ligar pro...pro Shawn e o meu estava descarregado - Falo deixando o celular sobre a mesa novamente - Eu...eu preciso ir fazer uma coisa - Franzo o cenho sem querer tentando pensar em uma desculpa - É...não me espere pra dormi ok - Falo passando rápido por ela.

- Tá.... você ta bem mesmo? Está suando! - Paro na escada e encaro a garota.

- É...tô, sério eu tô bem, só...só preciso ir resolver isso - Da de ombros.

Entro rápido no meu quarto pegando o moletom vermelho em cima da cama, o visto rápido e saio do quarto indo até o Carro, passo alguns sinais vermelhos até chegar ao escritório de Tomás, fico parado na frente do prédio até ver o homem sair e caminhar até o carro.

Saio do meu carro e caminho atrás dele, me certifico que ninguém está olhando antes de pegar o mesmo e o colocar contra o próprio carro.

- Mas que porra..... - Meu punho arde quando entra em contato com o rosto de Tomás.

- Eu vou avisar só mais uma vez, se encostar um dedo nele de novo eu juro por tudo que é mais sagrado que eu mato você - Falo enquanto minhas mãos vão até sua garganta apertando cadê vez mais fazendo o homem ficar vermelho.

- Me solta seu desgraçado - Dou um sorriso sádico, meu rosto está tampado pelo capuz - O que você quer? - Fala com certa dificuldade.

- Eu quero que você deixe sua ex mulher em paz, assim como o filho dela, porque se eu tiver que voltar aqui você não vai ver a luz do dia novamente - Falo apertando ainda mais forte seu pescoço e o mesmo da alguns tapas em meu braço tentando se soltar.

As pernas do homem falham e ele cai no chão, desmaiado, olho em volta vendo se alguém havia visto o que acabava de acontecer, pego sua carteira apenas pra jogar em algum lugar e pensarem que foi um assalto, volto até meu carro saindo dali rápido.





Continue Reading

You'll Also Like

2.5K 197 10
Vários tipos de shipp alguns tradicionais, alguns polêmicos, alguns serão sad e outros hot também 1. ShenBinghe 2. JiuYue 3. ShenLiu 4. ShenZhuzhi 5...
RAIN By ju

Fanfiction

1K 273 16
Billie Eilish aparece em todos os seus pesadelos, ela te salva todas as noites, mas talvez nunca saiba disso. Em uma tarde chuvosa, tudo pode mudar...
608K 40.4K 50
Eu sei que você era brilhante demais para mim Estou sem esperança, quebrado, então espere por mim no céu. Eu não quero ficar sozinho Eu não quero fic...
44.9K 4.2K 26
S/n é alguém que ninguém presta atenção,até que Dove Cameron a garota mais popular da escola faz uma proposta pra ela e ela aceita.