➮ O meu sol • Outer Banks

Galing kay maieski_

265K 13.7K 2.9K

↬JJ Maybank┃Outer banks » "O certo seria me perguntar o porquê eu não me apaixonaria por você." Mayse retor... Higit pa

》AVISOS《
》OBSERVAÇÕES《
》APRESENTAÇÃO《
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑜𝓏𝑒
❧𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕟𝕒𝕥𝕒𝕝❧
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝑒𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒸𝒶𝓉𝑜𝓇𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒾𝓃𝓏𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓃𝑜𝓋𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓊𝓂
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒹𝑜𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓉𝓇𝑒𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓉𝓇𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝒾𝓈
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓈𝑒𝓉𝑒
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒
𝟮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮?
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶
𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲

𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈

4.9K 288 93
Galing kay maieski_

Mayse Mancini
 

Já era final de tarde, estou apenas relaxando no quintal da casa. Balanço meus pés vendo o movimento da água da piscina.

Meu dia havia sido completamente um nada, a única parte boa foram os minutos que JJ passou comigo de manhã. Sua aparência estava bem melhor, assim como sua disposição. 

Seu cronograma do dia era ir entregar as encomendas com Pope e depois eles iriam tentar encontrar o ouro. E eu preferi não ir, não estou com tanta fé que realmente está lá o tal tesouro. 

Começo a pensar em como era tudo antes de eu ir embora. Eu não era tão envolvida nos esquemas dos pogues, apenas ficava com JJ e participava de alguns passeios de barcos, mas sempre fui muito amiga dos meninos e principalmente de Kiara. Nos conhecemos no colégio dos Kook, e nos identificamos de primeira. Antes éramos três. Eu, ela e a Sarah Cameron.

Mas como nada é perfeito, ocorreram algumas divergências e acabou que nossa amizade se quebrou. Ainda falo com Sarah, mas não tanto como era antes. Ela é uma garota legal, apenas escolheu as pessoas erradas para andar.

Olho para minha mão e meu pensamento passa a ser apenas de JJ. Eu o amo desde o dia em que o conheci, mas nunca tinha tido coragem de dizer isso a ele, até a noite passada.

Eu tenho plena noção que ele não sabe o que aquelas simples palavras significam, mas elas são apenas uma parte do meu sentimento por ele. Nós nunca fomos oficialmente namorados, apenas andávamos juntos, ficávamos e acabava nisso, mas sei que ele me ama do mesmo jeito que o amo.

Consegui perceber isso no dia em que eu o avisei que teria que ir embora. Jamais quero ver aquele olhar nele de novo. Os meses em que passei nas Bahamas parecia que eu não tinha sentimento nenhum mais, mas no caminho de volta para Outer Banks, me arrepiava só de pensar em vê-lo novamente. 

Por mais que nunca tenhamos feito um pedido oficial de namorados, todos na ilha me conheciam por "a garota do Maybank", pois JJ era famoso por ser uma pessoa explosiva e agressiva. Muitos ficaram surpresos quando nos viram juntos, até falavam que era apenas por interesse da parte dele, mas eles nunca irão saber tudo o sentimento que flui entre nós. 

— Se você continuar aí pensando na morte da bezerra, vai se atrasar para o cinema. — a voz de minha mãe ecoa por todo o quintal. 

— Você e o papai não vão? — me viro para olhá-la e ela nega.
— Preferimos deixar esse tipo de coisa para vocês jovens. Você vai encontrar com o JJ lá? 

— É o combinado, por quê?

— Pode pedir pra ele vir depois de amanhã cortar a grama? — concordo. — Ótimo! Vai se arrumar antes que fique tarde demais. — tiro meus pés de dentro da piscina e calço meus chinelos e entro para dentro de casa.

— Quer que eu leve você no local do cinema? — meu pai pergunta assim que eu passo pela cozinha.

— Se eu for levar em conta o que eu conheço de vocês, vou até pensar que me querem fora de casa logo. — meu pai apenas dá uma risada e toma seu café. — Ah, não. Preferia ter ficado quieta.

— A gente até ia pra noite de cinema, mas a gente quer passar um tempo a sós, se é que me entende. 

— Eu não quero saber! — começo a andar para fora da cozinha.

— É que desde que chegamos aqui, só fizemos uma vez. E isso é ruim, sabe? Antes éramos mais ativos. 

— Ai, meu Deus. Eu não ouvi isso. — coloco os dedos nas entradas dos meus ouvidos e subo as escadas o mais rápido que consigo.

Assim que chego no topo das escadas tiro os dedos do ouvido e ouço meu pai rindo e falando algo do tipo "consegui me vingar".

Automaticamente lembro do episódio em que eu o provoquei sobre transar com JJ. Me sinto aliviada por alguns segundos, talvez tudo dito tenha sido uma mera brincadeira, ou não, quando eu disse que não foi brincadeira. Balanço minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e vou para meu quarto me arrumar.
 

✁✃✁  

Antes mesmo de procurar os meninos vou em direção a um vendedor comprar algo para beber. Eu ainda não havia conseguido esquecer o que foi dito pelo meu pai, e a vinda até aqui não ajudou em nada. Ele me olhava e dava pequenos sorrisos durante todo o trajeto. 

— Eu quero uma Pepsi, por favor. — o vendedor concorda e se vira para contar o troco. Olho para o lado e vejo Rafe vindo até mim. Era o que me faltava. 

— Oi, May. Tudo bem? 

— É, eu tô bem. — pego meu refri e me afasto da fila sendo seguida por Rafe. 

— Que bom. Diz pro seu amigo, que nós sabemos o que ele fez. — eu o olho confusa.

— Quem fez o quê?

— Só fala isso que eles vão saber. — ele dá de ombros. Ele fica me encarando por um tempo e eu começo a ficar vermelha.

— Se você continuar me olhando desse jeito, eu vou gritar.

— Bom, você já gritou uma vez. — ele dá um sorriso sacana e eu reviro os olhos.

— Tchau, Rafe. — começo a andar ele grita um "tchau" também. Começo a andar e a olhar ao redor até ver JJ, Pope e Kiara. Vou até eles e paro na frente deles. — Qual foi a merda que vocês fizeram dessa vez? — os dois meninos me olham confusos, mas eu sabia que esse olhar era o mais falso que existia. Kiara era a única que não aparentava saber de nada. 

— Do que você tá falando? — JJ pergunta enquanto pega minha Pepsi.

— Acabei de falar com Rafe, e ele pediu para dizer que eles sabem do que vocês fizeram. Podem me explicar? — Pope olha rapidamente para JJ, assim se confirma que realmente aconteceu algo. 

— Onde que ele tá? — JJ pergunta enquanto desvia o olhar de mim.

— Tá lá atrás. — os meninos se viram encontrando Rafe, Topper e Kelce.

— Ótimo, o esquadrão da morte. — Pope se vira assustado.

— Já estou avisando, se eles me encurralarem, eu não vou ficar parado. Eu vou partir para a violência. E se isso não resolver, eu tenho isso aqui. — JJ balanço sua mochila. 

— Eles não podem nos pegar no meio do povo, temos que ser tipo um cardume. — Pope diz enquanto balança a cabeça como se estivesse nadando.

— Me fala que você não trouxe a arma. — olho pra JJ e pego minha Pepsi de volta.

— Eu não trouxe a arma. — ele nem mesmo olha no meu rosto para falar.

— Não mente pra mim. — JJ me olha e suspira. — O que aconteceu hoje?

— May, pode dar muita merda hoje. — Pope olha pra mim e para Kiara. 

— Você realmente não vai falar o que fizeram? — eles apenas se olham e não me respondem. — Tá bom.

— Fica calma. — JJ me puxa pela minha cintura e eu me sento em seu colo.

— Quer que eu fique calma depois de tudo o que vocês falaram? — ele apenas beija meu ombro e me puxa para o mais perto que dá.

No telão começa a passar a apresentação do filme chamando a atenção da maioria das pessoas, mas eu não era uma delas.

— Minha mãe quer que você vá lá depois de amanhã. — sussurro contra meu pescoço e vejo que ele se arrepiou, isso me tira um sorriso. Ele apenas concorda com a cabeça e coloca sua mão em minha coxa.

✁✃✁

Me acordo com a voz de JJ e Pope, eles falavam algo no qual eu ainda não conseguia processar o que era. 

— Tá vendo? Acordou ela. — JJ fala num sussurro. — Eu vou precisar sair rapidinho com Pope, já volto, ok baby? — ele sussurra no meu ouvido e eu levanto minha cabeça para o olhar.

— Vão fazer o que?

— Vamos ao banheiro. —  olho em volta e vejo que já é noite, e já devia fazer horas que estávamos sentados aqui, então isso não me parecia uma mentira.

— Vão junto por quê? Vai segurar pra ele? — JJ me olha sério e eu dou um sorriso.

— Nem se acordou direito e já tá toda abusada. — rio e olho para Pope que estava balançando a perna freneticamente.

— Vão lá antes que aconteça um acidente. — Eu e JJ rimos e eu me levanto de seu colo, ele se levanta e me dá um selinho e saiu seguido de Pope. Eu me sento na cadeira de Pope que estava mais próximo de Kiara. — Precisamos ficar de olho neles, começando pela parte em que eles não foram para o lado do banheiro. — sussurro e Kiara concorda. 

— Pope não parou um segundo, ele parecia muito assustado e nervoso. — olho pra ela e concordo. Vejo que Rafe e sua turminha fantástica foram para o mesmo lado em que JJ e Pope haviam ido. Eu bato meu joelho no de Kiara e ela olha diretamente para eles. — Acha que devemos ir atrás? — olho pro lado e vejo que JJ havia deixado sua mochila.

Se eles realmente fizeram merda, eles estavam ferrados agora. Me levanto e pego sua mochila e Kiara me segue. 

Assim que chegamos perto dos meninos, era um cenário de guerra. Rafe e Kelce batiam em JJ, enquanto Topper batia em Pope. Kiara automaticamente saiu correndo pra cima de Topper, mas eu sabia que isso não ajudaria em nada, eu apenas precisava pensar em como realmente ajudar. Olho pra mochila de JJ que estava na minha mão e penso duas vezes antes de realmente fazer o que se passava na minha cabeça, mas assim que olhei para JJ e Pope sendo espancados, eu parei de pensar e agi.

Abri a mochila dele e a arma foi a primeira coisa que eu avisei, eu peguei ela e engatilhei chamando a atenção de todos. 

— Sai de perto dele. — eu aponto a arma para Rafe que levanta as mãos para cima.

— Você não tem coragem.

— Quer me desafiar para ter certeza? — ele não me responde, apenas fica me olhando. — Vocês três. — aponto a arma para Kelce, Rafe e Topper. — Saiam de perto deles. — eles apenas dão uns leves passos para trás. — Vocês são tão covardes… Vão embora, e não comentem nada com ninguém. — apontei minha arma para Rafe. — Tá esperando o que pra mandar as tuas vadias saírem logo? 

— Isso não tá acabado. — Rafe diz olhando para JJ e depois dá uma última olhada em mim e sai.

Eu me sento no chão e largo a arma. Meu coração estava a mil, eu realmente atiraria se ele fizesse algo? Nem eu mesma tinha certeza. JJ vem até mim e junta a arma colando na cintura. 

— Vem, a gente tem que ir embora. — ele estende sua mão, suspiro e o olho antes de aceitar.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

130K 8.8K 33
Euforia. Estado caracterizado por alegria, despreocupação, otimismo e bem-estar físico, mas que não corresponde nem às condições de vida, nem ao esta...
677 50 11
S/n era uma Psiquiatria ela era nova com esse serviço e iria começa seu primeiro dia de trabalho cuidado do garoto Josh Beauchamp que tem problemas m...
39K 2.7K 12
Tom Holland estava pronto para se casar com Rebecca Forbes, sua namorada da escola, quando acabou deixando-a no altar para seguir carreira de ator. D...
123K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...