All These Years - Billie Eili...

By Sra_Eilish

206K 17.8K 25.5K

Seus olhos estão exatamente como eu lembrava Seu sorriso está um pouco mais suave E eu, eu nunca me preparei... More

"Fine Line"
"Reencontro"
"Desconfianças"
"Kiss you"
"Kiwi.1"
"Kiwi.2"
"Whisky"
"Ligação"
"Mídia"
Matthew
"Soluções"
"Revelação"
"Nada bem"
"Billie"
"Talvez mais tarde"
"Acerto de contas"
"Problemas maiores"
"Ameaças"
"Desaparecido"
"De volta pra casa"
"Decisão final"
"Oxytocin"
"Contrato"
"Tomás"
"Evidências"
"Finneas"
"Rendido"
"Destino final"
"I love you"
"Around My Neck
"Pouca pausa"
"Irmão mais velho"
"O fim de uma história"

"Mudanças"

6.4K 611 1K
By Sra_Eilish

- Tá de brincadeira né? Você não vai continuar com ele? Não vai né - Mila fala quase em desespero enquanto tem meu celular em suas mãos.

- Claro que não, tenho outros planos agora - Lauren sorri enquanto me observa.

- Finalmente acordou pra vida...mas tem noção que esse filho pode ser dele não é - Concordo com a cabeça.

- Não ligo, cansei, eu estava fazendo isso pelo Matthew que ama aquele idiota, mas convenhamos, o Matthew nunca foi tão feliz com o Tomás como é com a Billie, a Billie sabe como deixar ele feliz, o Tomás mal tem tempo pra ele.

- Então agora você e a Billie estão juntas? - Justin pergunta me fazendo negar com a cabeça - Mas vocês já.... - Nego com a cabeça mais uma vez.

- Não passou de beijos e uma mão boba - Falo e os três se entreolhãm.

- Não sei vocês mas eu tô amando isso! - Justin diz rindo.

- A quanto tempo vocês tão nessa de se pegarem as escondidas? - Lauren pergunta enquanto se senta ao meu lado e me olha com um sorriso malicioso.

- Uma semana - Mila se engasga me fazendo rir.

- Você está a uma semana pegando a Billie e não deu um pé na bunda do idiota do Tomás? - Mila fala e eu concordo.

- Eu estou deixando ele fazer isso pra que eu tenha mais provas pra quando entrar com o pedido de divórcio, Louis me conselhos a fazer isso, assim é quase impossível ele conseguir a guarda do Matt - Falo confiante e Lauren sorri enquanto dá um tapinha em meu braço.

- Tá vendo essa é das minhas, essa sabe o que faz! - Diz quase orgulhosa.

- E já tem provas suficientes? - Justin pergunta curioso e eu concordo com a cabeça - E o que pretende fazer agora? - Sorrio diabólica.

- Ligar pro Louis pra vir pra Los Angeles e ser meu advogado, e entrar com o pedido de divórcio - Falo enquanto pego o celular e disco o número de Louis que chama algumas vezes.

Ligação on:

L: S/n tava esperando você me ligar mesmo.

S/n: É claro que estava esperando, eu disse que iria te ligar em breve.

L: Diga do que precisas, já posso entrar com o pedido de divórcio? Por favor diz que sim...

S/n: Sim, e espero que venha pra Los Angeles me representar.

L: Sério que vai me fazer sair de Londres só pra isso?

S/n: A qual é Louis, tá literalmente quase todo mundo reunido, só falta você o Harry e o Shawn e aliás, Matthew tá morrendo de saudade de vocês!.

L: Não use meu sobrinho favorito como chantagem.

S/n: Não é pra menos ele ser seu favorito, ele é seu único sobrinho.

L: Nesse ponto você tem razão - Escuto ele suspirar - Então combinado estarei em Los Angeles em dois dias no máximo, enquanto isso já vou enviar o pedido de divórcio pro advogado dele, ele deve receber o pedido até amanhã, e s/n um conselho....tenta não demonstrar que está se relacionando com a Billie por favor, Tomás pode usar isso contra você no tribunal e complicar as coisas.

S/n: Pode deixar.

Louis desliga a ligação e todos em minha volta me encaram todos com um sorriso no rosto.

- Que foi? - Pergunto.

- A gente sonhou tanto com esse momento - Justin diz enquanto finge limpar uma lágrima em seu rosto.

- Vão se foder, qual é, não é como se vocês não soubessem que isso iria acontecer uma hora ou outra.

- A gente sabia.. mas é emocionante assim mesmo - Lauren fala me fazendo rir.

- Pera cadê o Matt? - Justin pergunta.

- Está com o Cass, ele teve a ideia brilhante de ensinar o Matthew a tocar bateria, ficou enchendo meu saco a semana toda pra deixar ele ir pra casa dele pra aprender.

- Olha já está tendo um bom relacionamento com o novo tio, isso é ótimo não acham - Justin fala fazendo Mila e Lauren concordarem com a cabeça.

- Vão se ferrar - Falo rindo.

- Isso merece uma comemoração não acham? - Justin diz enquanto se levanta e vai te a pequena adega de vinho na cozinha e volta pouco tempo depois com quatro taças em mão e duas garrafas de vinho.

- Esse não é o vinho favorito do Tomás? - Lauren pergunta enquanto analisa a garrafa de vinho em sua mão.

- Era.. agora não é mais porque nos vamos beber - Digo enquanto levo o vinho até a taça e despejo o liquido roxo avermelhado.

- Tá atirada.....tá vendo é isso que dá sair transando com a Billie - Lauren diz me fazendo quase engasgar com o vinho.

- A gente não transou....ainda - Falo dando uma piscadela e bebendo mais um gole do vinho.

- Não quero nem estar perto quando isso acontecer - Justin diz enquanto molha os lábios com o vinho.

- Não queira mesmo, porque se alguém interferir juro que mato - Falo fazendo Justin gargalhar.

- Nem bebeu e já está perdendo o filtro - Lauren diz enquanto se ajeita pra que Camila se sente sobre seu colo.

- Olha se as duas forem transam me avisem pra eu ir pra casa!.

- Não posso apenas sentar no colo da mulher mais? - Mila diz e Justin suspira.

- Todos nós sabemos onde isso acaba, vocês duas sem roupa no primeiro quarto que verem pela frente, já sei até diferenciar vocês duas pelo gemido de tantas vezes que eu tive que ouvir - Gargalho e estendo a mão pra que toque - Até a s/n sabe de tanto que vocês fodem em qualquer lugar.

- Tá, a gente não vai fazer nada até estamos em casa - Camila diz enquanto levanta suas mãos em sinal de rendição.

- Não foi nem uma taça de vinho e ela na está bêbada - Justin diz enquanto bebe o resto do líquido da taça.

----------------

- Mãe? - Faço um som com a boca em sinal que estava escutando.

- O papai não vai voltar pra casa? - Pergunta um pouco sonolento - Queria que ele me colocasse na cama - Diz enquanto esfrega os olhos.

- Eu não sei onde seu pai está Matt, mas posso colocar você na cama se quiser - Falo e ele nega com a cabeça.

- Não tem problema eu mesmo vou - Fala enquanto se estica deixando um beijo em minha bochecha e indo até a escada.

A taça de vinho em minhas mão está as molhando devido ao quão gelada ela está, a minha frente o envelope branco com algumas fotos e vídeos de Tomás e Ana, o pedido de divórcio foi entregue a algumas horas como Louis havia me avisado, e Tomás já havia me ligado várias vezes, e foi ignorado todas elas.

A porta da frente se abre, Tomás está usando o terno cinza como costume, sua gravata está um tanto afrouxada, a mala em sua mão é deixada no chão e posso ouvir seus passos pesados mostrando o quão raivoso ele estava.

- S/n que porra de história é essa de divórcio? - Diz enquanto aparece em minha frente.

- Uau você consegue ler ou se advogado que teve que explicar o que é isso? - Falo e o rosto de tomar começa a ficar um pouco mais vermelho.

- Não estou brincando s/n porque você entrou com um pedido de divórcio.....por causa da Billie não é? Aquela aberração mal chegou aqui e já tá te fazendo de idiota mais uma vez - O encaro enquanto coloco a taça de vinho vazia em cima da mesa de centro e dou um leve empurrão no envelope branco, ele me olha confuso enquanto se abaixa pra pegar o envelope, seu semblante muda enquanto ele vê o conteúdo que há ali dentro.

- Parece que não é ela que me faz de idiota - Falo me levantando do sofá - Sério Tomás, achou mesmo que ia esconder de mim até quando? Que eu nunca iria ver você com a sua putinha em algum momento! E a sua filha bastarda - Ele me encara assutado - Ah acha que eu não sei que a garota que está no seu colo é sua filha, a Laura! 4 anos não é, ou seja o tempo que estamos casados você também me traiu - Falo rindo sem humor no final.

- Eu não vou assinar esses papéis pra você ir correndo prós braços da Billie, vai tirando essa ideia maluca da sua cabeça.

- Se eu vou ou não pros braços dela já não é mas preocupação sua - Falo rindo - Não vai dar uma de ciumento agora não é? Acho que você não tem poder de sentir ciúmes nessa situação.

- Você.não.vai.a.lugar.algum - Sibila - Nos vamos resolver isso, sem divórcio sem nada, vamos ser uma família de novo, eu, você e Matt nosso filho - Gargalho.

- Não, não vamos ser porra nenhuma Tomás, porque eu só quero ver sua cara quando estivermos perante um juiz assinando a porra desses papéis - Ele sorri.

- Ah mas se é assim que você quer, se é guerra que você quer você vai ter s/n e saiba de uma coisa, você pode até ficar com aquele...rato de laboratório, mas o meu filho não vai presenciar isso, eu não quero ele perto dela nem por um segundo....

- Você? Ficar com ele? - Gargalho alto - Qual é Tomás, olha as provas, traição, a última coisa que você vai conseguir é a guarda do Matt, eu tô cagando pro seu dinheiro, pras suas casas, eu só quero o meu filho - Meu tom de voz se altera e quando percebo já estamos gritando um contra o outro.

- O MATT É MEU FILHO E ELE VAI FICAR COMIGO, VOCÊ NÃO ME PROVOQUE S/N, EU TENHO MUITO, MUITO MAIS PODER QUE VOCÊ, E EU CONSIGO O QUE QUERO.

- O MATTHEW NÃO É SEU FILHO - Grito e Tomás da alguns passos pra trás - Ele nunca foi seu filho, quando eu e você voltamos eu já estava grávida dele, e sabe do que mais Tomás, ele é da Billie, isso mesmo, você vem cuidando do filho que eu e Billie tivemos como se fosse seu filho, ele é a cara dela e você jura de pé junto que ele é seu filho, você é um idiota mesmo.

- Você está mentindo pra mim - Gargalha sem humor - Até parece que aquele garoto poderia ter sido gerado por uma aberração como aquela - Diz e alisa o cabelo - Qual é S/n não consegue inventar uma desculpa melhor?.

- Se você acha que estou mentindo pede um teste de DNA vai lá Tomás, faça o teste e descubra por você mesmo a verdade - Falo e Tomás fica em silêncio por alguns segundos.

- Você tá fodida s/n, porque eu vou levar esse garoto comigo e foda-se se ele não é meu filho.

- Encoste um dedo nele e eu juro que te mato seu desgraçado.

- O que você espera fazer, sair daqui assinar os papéis e ir viver uma vida feliz com a Billie - Ele sorri cínico - Não você não vai mesmo.

- PORQUE NÃO ME DEIXA EM PAZ, VAI COM A ANA E SUA FILHA, E ME DEIXA CUIDAR DO MEU FILHO COM A BILLIE - Grito mais uma vez.

- SUA DESGRAÇADA VOCÊ NÃO VAI FICA EM PAZ SE LEVAR O MATT PRA VIVER COM ELA.

- NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR - Sinto meu rosto queimar devido ao tapa de Tomás me dá.

- Mãe? Pai? O que tá acontecendo - Matthew pergunta ainda no dopo da escada descendo devagar.

- Matt pega suas coisas, a gente vai pra casa da Billie.

- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, VOCÊ VAI VOLTAR PRA CAMA - Tomás grita e aponta o dedo pra Matt que me encara assutado.

- Mãe o que tá acontecendo? - Posso perceber a voz de choro de Matt.

- Matt faz o que a mamãe está pedindo, pega sua mochila coloca algumas peças de roupa e espera eu ir te buscar no quarto - Digo calma.

- NÃO...FAZ O QUE ELA DIZ - Ele diz alto e devagar vindo em minha direção.

- Matt, faz o que eu digo, não liga pra ele, só faz o que eu tô te pedindo - Tomás abre a boca pra dizer alguma coisa mas o barulho da porta sendo aberta nos atrapalha.

- Porque não pega algum do seu tamanho - Louis diz enquanto vai até Tomás o pegando pelo palito e o encarando.

- Olha se não é a bichinha querendo dar uma de machão - Diz rindo antes de ser acertado por um soco.

- MÃE! - Matt grita enquanto corre em minha direção.

- Tá tudo bem, tá tudo bem - Pego ele em meu colo sentindo o coração do menor acelerado e algumas lágrimas molharem minha camiseta.

- S/n pega suas coisas, eu e Louis resolvemos isso - Harry diz enquanto ele e Louis puxam Tomás pra fora da casa.

-----------------------
Vocês: Eu acho que o Matt é filho da Billie.

Eu lendo isso: Hehe

Continue Reading

You'll Also Like

334K 18.3K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
2.7K 322 12
Billie Eilish Pirate Baird O'Connell tem 17 anos. Ela nasceu e cresceu em Los Angeles junto com seu irmão Finneas, e seu outro irmão (adotivo) Bruno...
181K 11.3K 130
invenções loucas da minha mente
30.7K 2.9K 47
Para todos que conheciam Luz Bowers, ela era uma garota de sorte, linda, rica e com um talento incrível para artes, em especial para o balé. Mas ela...