Endossimbiose | Versão Em Por...

Od ElisMariangela

1.2K 59 1

Donecea Gaxy, uma iátrica determinada, se junta ao ardiloso e charmoso Arkadi Phaga para alcançar o núcleo da... Více

Capítulo 1. Pacientes
Capítulo 2. História da Doença Atual
Capítulo 3. Parasitas
Capítulo 4. Emergência
Capítulo 5. Alta
Capítulo 6. Difusão
Capítulo 7. Proteassoma
Capítulo 8. Recaptação
Capítulo 9. Mitocôndria
Capítulo 10. Toxicologia
Capítulo 11. Anemia
Capítulo 12. Sepse
Capítulo 13. Hemorragia
Capítulo 14. Nó de Sutura
Capítulo 15. Instinto
Capítulo 16. Descamação
Capítulo 17. Hereditariedade
Capítulo 18. Convergência Evolutiva
Capítulo 19. Cicatrizes
Capítulo 20. Endorfina
Capítulo 21. Linfonodo Sentinela
Capítulo 22. Evolução
Capítulo 23. Cremação
Capítulo 24. Crisoterapia
Capítulo 25. Células
Capítulo 26. Comorbidade
Capítulo 27. Memórias
Capítulo 28. Dor
Capítulo 29. Luto
Capítulo 30. Subcutâneo
Capítulo 31. Olhos
Capítulo 32. Humanos
Capítulo 33. Mãos
Capítulo 34. Medo
Capítulo 35. Ansiedade
Capítulo 36. Pressentimento
Capítulo 37. Tremor
Capítulo 39. Consciência
Capítulo 40. Necrose
Capítulo 41. Cicatrização
Capítulo 42. Sede
Capítulo 43. Ruminação
Capítulo 44. Solidão
Capítulo 45. Fúria
Capítulo 46. Digestão
Capítulo 47. Enterro
Capítulo 48. Fadiga
Capítulo 49. Coração
Capítulo 50. R.E.M.
Capítulo 51. Ouvidos
Capítulo 52. Cura
Capítulo 53. Latência
Capítulo 54. Febre
Capítulo 55. Necrotério
Capítulo 56. Apoptose
Capítulo 57. Metástase

Capítulo 38. Inconsciência

20 1 0
Od ElisMariangela

Quando Korrok me disse o tamanho da recompensa, eu não consegui negar o convite de participar daquele ataque. Ele sabia muito bem o quanto eu ainda precisava, e eu sabia muito bem que ele tinha o suficiente necessário para que eu alcançasse o meu objetivo, mas Korrok continuava me dando migalhas. Um pagamento considerável era uma oportunidade que eu não podia deixar passar, e, mesmo que o medo em mim conforme seguíamos pela floresta nevada gritasse que não era uma boa ideia continuar, eu não recuei.

– Tudo que temos que fazer é disparar primeiro. – Korrok sibilou para mim, depois de me ver pular de susto a cada movimento ao meu redor. – Desviamos, disparamos e recolhemos os corpos. Simples assim. – Mas nós não estávamos ali para matar, porque, ao invés de balas, nossas armas estavam munidas com o mesmo pó branco que eu despejei sobre um Áulico na festa do Distrito de Destruição; estávamos ali para convertê-los. – E, quando menos esperar, estaremos comemorando a nossa vitória.

Ajustei a máscara no meu rosto, completando a armadura que me cobria assim como os demais soldados, impenetrável para o pó. Korrok não queria que aqueles que estavam no seu controle fossem contaminados pelo metriona, afinal, e mudassem sua lealdade para ele.

– Aposto que você já a planejou... – Murmurei.

Korrok abriu um sorriso com as presas afiadas saindo pelos cantos da boca.

– Eu não estaria aqui se não estivesse tão confiante.

– Achei que você fosse mais inteligente, Korrok, e não confiasse em planos de humanos. – Provoquei.

– E eu não achei que você fosse inteligente o suficiente para criar um plano em que eu pudesse confiar.

– Pelo visto subestimamos um ao outro.

– De fato. – Korrok riu. – Mas não hoje.

Confirmei em silêncio e segui para uma das pontas do acampamento inimigo, enquanto outros grupos o cercavam por outros lados. Korrok bateu no meu ombro com aquelas garras e rumou para outra parte, enquanto eu era responsável por essa. Me abaixei e caminhei para a ponta de uma rocha de onde eu podia ver o acampamento a alguns metros abaixo, circulado por soldados do Império.

Observei por alguns minutos o perímetro, como um caçador experiente aguardando pela oportunidade perfeita para atacar, até que vi um soldado se afastar dos demais. Ele perscrutou a área por entre as árvores brancas próximas à rocha em que eu me escondia, se afastando de tudo e todos o suficiente para que, quando caísse inconsciente sobre a neve macia, ninguém o ouviria ou veria. Aquela era a chance perfeita.

Mirei o cano da arma na sua nuca de longe e esperei que ele parasse de andar, lentamente apertando o gatilho mais e mais... Até que, quando eu soube que não erraria, disparei.

O pó branco voou da minha arma e se chocou contra a sua pele azulada, penetrando nas profundezas da sua mente. Ele se virou para mim, tão confuso que o gatilho nas suas garras perdeu o sentido e, por um instante, vi um vazio abismal tomar seus olhos, como se o espaço se rasgasse em fenda dentro da sua mente e feras cruzassem por dentro, contando-o os segredos que o universo não teria dito para mim. No instante seguinte, porém, ele perdeu a consciência e desabou, o som do seu corpo pione sendo abafado pela neve macia e o seu ferrão negro, a arma mais perigosa de um pione, caindo incapacitado ao chão.

Senti um sorriso se abrir no meu rosto.

O ataque ao Distrito de Veneno tinha começado.

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

55.1M 1.8M 66
Henley agrees to pretend to date millionaire Bennett Calloway for a fee, falling in love as she wonders - how is he involved in her brother's false c...
90.1M 2.9M 134
He was so close, his breath hit my lips. His eyes darted from my eyes to my lips. I stared intently, awaiting his next move. His lips fell near my ea...
11.4M 297K 23
Alexander Vintalli is one of the most ruthless mafias of America. His name is feared all over America. The way people fear him and the way he has his...
5.6K 792 26
Primeiro livro da trilogia M O R T I U M. A cura para uma civilização está na extinção dos humanos. Olivia Merlim foi assassinada, mas seres de outro...