The girl in the red book

By moon_beauany

913K 79.4K 24.5K

Any uma jovem de 18 anos que todos os dias apรณs a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para l... More

001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
CAP 25
CAP 26
CAP 27
CAP 28
CAP 29
CAP 30
CAP 31
CAP 32
CAP 33
CAP 34
CAP 35
CAP 36
CAP 37
CAP 38
CAP 39
CAP 40
CAP 41
CAP 42
CAP 43
CAP 44
CAP 45
CAP 46
CAP 47
CAP 48
CAP 49
CAP 50
CAP 51
CAP 52
CAP 53
CAP 54
CAP 55
CAP 56
CAP 57
Cap 58
CAP 59
CAP 60
CAP 61
CAP 62
CAP 63
CAP 64
CAP 65
CAP 66
Agradecimento

024

17.6K 1.6K 912
By moon_beauany

Any Gabrielly

É um pouco perigoso estar em um cômodo extremamente apertado ao lado do meu crush, quanto mais eu tento me afastar mais o imã imaginário me puxa para perto.Estou começando a pensar em tentar esquecer Josh, ele não tem sentimentos por mim e provavelmente nunca vai ter, ele não quer compromisso, não quer se envolver com ninguém, essa aproximação acabará me machucando uma hora ou outra, de qualquer forma sairei ferida dessa história, então é melhor sofrer agora e com o tempo as feridas cicatrizarem e tudo volta ao normal, foram meses de coração acelerado, mãos suadas e trêmulas, o frio na barriga a cada olhar seu sobre mim, o sorriso que me deixa boba, o jeito que cuida de mim, vai ser difícil mas eu vou conseguir.

-No que tanto pensa?-Pergunta brincando com um papel.

-Em desistir de algo.-Falo cabisbaixa.

-Esse algo lhe faz bem?-Pergunta e sorrio.

-Muito.-Respondo sorrindo.

-Então vai desistir por qual razão?-Pergunta e um aperto no coração me toma.

-Vamos supor que nós seríamos duas substâncias que não se misturam, são substâncias muito diferentes.-Tento explicar sem dar pistas.

-Nem sempre as substâncias precisam se misturar.-Diz simples e uma pontada enganosa me rebate, eu estou tentando não gostar dele e ele mesmo está me dando conselhos para não desistir, assim fica difícil.

-Verdade.

Só oque digo pois minha cabeça está em mil pensamentos, deixar a coisa rolar para ver no que dá, me afastar e tentar esquecer, tentar conviver até se tornar apenas amizade, continuar me iludindo e fazendo meu coração sofrer.

Eu realmente estou perdida, a melhor solução seria me afastar mas não consigo, esse ímã imaginário me puxa para perto a todo momento, seu sorriso me faz suspirar, suas brincadeiras me alegram, Josh é o precipício e eu sou o suicida pronto para me jogar.

-Achei vocês.- Noah diz nos assustando e me fazendo voltar a realidade.

Saímos daquele lugar e tento evitar olhar para Josh.

-Você achou todos?-Pergunto e Noah sorri vitorioso.

-Sim, vocês foram os últimos.-Diz contente.

-Eu vou subir, estou com um pouco de dor de cabeça.-Digo a Noah que assenti e Josh me olha preocupado.

-Está tudo bem?-Pergunta e meu coração se aperta, não, não está tudo bem, eu tenho que te esquecer mas você não colabora.

-Sim, só estou com uma dor chata, melhor eu me deitar.-Falo caminhando até as escadas e as subo de pressa, assim que chego em meu quarto fecho a porta rapidamente a trancando e me jogando em cima da cama e deixando as lagrimas rolarem sem interrupções.

Eu não sabia que iria me machucar tanto, que iria sofrer tanto, sem falar se ele começar a gostar de alguém, começar a namorar alguém meu coração se quebrará como vidro, eu já tenho problemas demais, um amor não correspondido seria só um adendo ao meus problemas.

Choro até soluçar, minha vida parece comum mas minha família está um caos e meu coração está doendo e machucado, a cada minuto que passa tento não pensar em Josh mas meu coração se aperta ao pensar em me afastar, mas é preciso. Para o meu bem, essa história de sermos amigos foi a pior decisão da minha vida, eu pensei que estaria fazendo certo mas isso fez com que eu me apaixonasse, se eu já estava ferrada, agora estou ferrada ao quadrado.

O som do meu celular me chama atenção, desbloqueio o aparelho e Shivani mandou uma foto no grupo, abro a imagem e a primeira coisa que vejo é eu e Josh lado a lado, estou com seu casaco, cheiro o decido de minha roupa e seu perfume está presente.

Me encolho na enorme cama e volto a chorar, as lágrimas molhando o travesseiro branco, abraço um travesseiro e o aperto forte, a cada minuto que passa meu coração se despedaça um pouco mais.

Outra notificação me chama atenção, olho pela barra de rolagem e vejo que Josh acabou de postar uma foto, abro a imagem e somos nós, Josh cortou a foto que Shivani tirou e deixou apenas nós dois nela com a legenda"meu casaco parece um cobertor quando está com ela", comento um simples coração, e volto a chorar descontroladamente.

É doloroso não ser recíproco, mas conviver com essa pessoa e os sentimentos crescerem cada vez mais é muito mais doloroso ainda, meu coração já está machucado, ferido e a cada minuto que passo ao lado de Josh ele se fere cada vez mais, talvez depois que tudo isso passar eu possa me reaproximar dele, mas por enquanto prefiro me afastar mesmo meu coração dizendo o contrário.

Josh Beauchamp

Eu não sei o que aconteceu, estava tudo bem até Noah nos achar e Any subir depressa, ela tinha uma expressão triste, não entendi o que aconteceu, mas me deixou preocupado, com o coração apertado, eu não sei se vou atrás dela ou espero o seu tempo.

-O que foi cara?-Noah pergunta ao ver meu rosto pensativo.

-Na hora que você achou a gente, Any saiu correndo.-Lembro e Noah afirma.

-Ela disse que estava com dor de cabeça, não deve ser algo sério.-Noah diz e reviro os olhos.

- Por isso você não tem ninguém, eu vejo Sina cabisbaixa, tristonha e você não percebi, você está muito preocupado em não se apaixonar mas esqueceu que ela possa já estar apaixonada por você, não pense só em você, pense nela também.-Digo a Noah que parece viver no seu mindinho perfeito.

-Ela não está apaixonada por mim.-Diz certo.

-Você está se enganando, quando ela desistir de você, fará falta e só aí que perceberá que gosta dela e talvez possa ser tarde, repense seus sentimentos por ela, hoje ela pode estar ao seu lado, mas amanhã já pode ser tarde.

Me levanto deixando Noah refletir sobre o assunto, ele demora para processar as coisas.Caminho pelo gramado com as mãos no bolso, pensando em Any, eu não sei o motivo mas nos últimos dias ela não sai da minha cabeça, seu sorriso, seus olhos brilhantes vagam em minha mente, meu coração se apertou quando a vi subindo as escadas rapidamente com uma expressão triste, a lembrança de mais cedo vem em minha cabeça, as perguntas, seu rosto tristonho, ela está gostando de alguém, essa pessoa deve namorar, morar longe ou não corresponder os sentimentos (parabéns Joshua acertou), meu coração se aperta ao imaginar Any gostando de alguém, não sei a razão ou o motivo.

Any Gabrielly

Após ficar alguns minutos chorando descontroladamente, consigo me acalmar, me sento na janela e observo o lindo lugar até ver o motivo do meu descontrole, Josh anda pelo gramado com as mãos nos bolsos, parece pensativo, ele pega seu celular e desbloqueia a tela, abre uma imagem e fica encarando a mesma, como sou curiosa a nível extremo, me aproximo da janela e consigo ver duas pessoas, ele parece digitar ao e enviar em seguida, meu celular toca na mesma hora e saio correndo para ver o que é, Josh tinha respondido meu comentário com outro coração e tinha me mandado uma mensagem:"Está tudo bem?" Com um emoji de coração.

Respondo um simples "Sim" e ele parece digitar e apagar, digitar e apagar até mandar uma mensagem "Se precisar, conte comigo e não fique triste, não combina com você e seu sorriso é sua marca registrada."

Fica cada vez mais complicado, Josh é muito fofo, carinhoso e atencioso, eu já não sei o que fazer, não conseguirei ficar longe dele, ele virou minha alegria diária, suas brincadeiras me fazem sorrir sem ao menos perceber, seu cuidado me encanta a cada segundo que passa, eu lutarei contra esse sentimento mas não me afastarei de Josh e nem conseguiria, o imã que vive entre nós insiste em nos puxar para perto um do outro.

Meu coração se acalma, ele não viveria longe de Josh, eu lhe entendo, aquele jeito bobão, engraçado e carinhoso nos prendi de uma forma.Olho para o gramado e está vazio, sem resquícios de seres humanos, pego meu casaco e desço as escadas cuidadosamente para não acordar ninguém e vou para o gramado, caminho no mesmo apenas esvaziando a mente, nesse momento não quero pensar em Josh e nem em minha família, quero deixar minha mente relaxar.Olho no horizonte e alguns vagalumes brilham no escuro da noite, os pequenos insetos brilhantes voam sobre o pequeno lago fazendo sua luz refletir na água a deixando mágica, me sento na beirada do lago e fico encarando os insetos voarem em conjunto fazendo um espetáculo de pequenas luzes dançantes.

Por mais que eu não queira, Josh está em meus pensamentos, meus atos, meus sonhos, enfim, tudo me lembra Josh Sou tirada de meus pensamentos com passos sobre a grama fofa.

-O que faz aqui fora?-Noah pergunta ao se sentar ao meu lado.

-Pensando e você?-Pergunto e Noah suspira.

-Pensando.-Diz olhando o pequeno lago.

-No que pensa?-Pergunto e Noah suspira.

-Conversei com Josh e ele me disse que estou apaixonado, eu neguei óbvio, então ele disse para não iludir Sina pois ela está desenvolvendo sentimetos por mim, eu acho que estou desenvolvendo sentimetos por ela também.-Noah diz cabisbaixo.

-Então se entregue, você não vai deixar de ser feliz por títulos né?Ou você quer continuar com sua fama de pega e não se apega?-Pergunto e Noah sorri.

-Antes eu não percebia, mas agora essa frase é tão machista, Josh tinha razão, estava tratando as mulheres com objetos descartáveis, Sina me fez ver o quão babaca eu estava sendo.-Revela e sorri.

-E ainda tem dúvidas?-Pergunto e Noah sorri.

- Não, não tenho dúvidas.-Diz sorridente.

-Então vá atrás dela.-Falo e Noah me olha.

-Agora?-Pergunta surpreso e assinto.

-Mas ela já deve estar dormindo.-Diz olhando a janela de seu quarto.

-Não custar tentar.-O encorajo e Noah sorri.

-Mas antes eu preciso falar com você, Josh diz que sou um idota em não perceber que Sina gosta de mim mas nem percebi que você gosta dele.-Isso me pegou de surpresa como Noah sabe?

-O quê?-Pergunto surpresa.

-Não me engane Gabrielly, eu vejo como você olha para o meu amigo, vejo como ele fica ao seu lado, ele ficou todo preocupado quando você saiu correndo quando achei vocês mais cedo.-Noah diz e meu coração erra as batidas.

- Isso não quer dizer nada.-Tento desviar a conversa mas falho.

-Eu vi ele sentado no tronco que estavamos mais cedo olhando uma imagem, quando me aproximei sem que ele notasse minha presença, o vi admirando a foto que postou,ele sorria ao ver a imagem.Nunca vi meu amigo assim, e pela primeira vez na vida eu posso dizer que ele está gostando de alguém e esse alguém é você Gabrielly.

Meu coração bate tão rápido que não duvido Noah conseguir ouvi-lo.

-Noah, ele não quer compromisso, não quer se apaixonar, isso é loucura da sua cabeça.-E mais uma vez vou negar.

- Isso era antes de você chegar.-Afirma, a cada argumento que falo Noah rebate com uma reposta correta.

-Bom, eu tenho que me declarar para uma loira brava e linda e você tem que conversar com meu melhor amigo, ambos temos trabalhos a fazer e ficar sentados olhando vagalumes voarem sobre o lago não irá resolver.-Noah diz se levantando e me estendendo a mão para me ajudar a me levantar.

-Então vamos lá, Josh está na estufa dos Hidalgo, vi ele entrar quando estava vindo para cá.-Me informa e aí me dou conta, minhas mãos ficam trêmulas e suadas.

-Vai dar tudo certo, é recíproco.-Diz antes de me dar um beijo na teste e se dirigir até o interior da casa.

Ok, é só falar, olhar nos olhos dele e falar, o máximo que receberá será um não, ou "eu lhe considero como amiga".Nossa, essa doeu só de imaginar, respiro fundo e caminho pelo gramado até chegar na estufa e ver Josh parado com as mãos no bolso pensativo, chegou a hora, caminho até ele e respiro fundo, assim que percebi minha presença sorri largamente.

Continue Reading

You'll Also Like

5K 227 24
โ•ญ โŠนห™ ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ฆ ๐˜ฆฬ ๐™›๐™ง๐™ž๐™ค ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ข ๐˜ฆฬ ๐™ฆ๐™ช๐™š๐™ฃ๐™ฉ๐™š. ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ฆ ๐™ข๐™–๐™ฃ๐™™๐™– ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ข ๐™™๐™š๐™จ๐™ค๐™—๐™š๐™™๐™š๐™˜๐™š. ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ฆ ๐˜ฆฬ ๐™ž๐™œ๐™ฃ๐™ค๐™ง๐™–๐™ฃ๐™ฉ๐™š ๐˜Œ๐˜ญ๐˜ข ๐™ฉ๐™–๐™ข๐™—๐™šฬ๏ฟฝ...
74.6K 2.8K 75
Esse livro รฉ fictรญcio criado por mim e nele eu irei contar a histรณria de Jacob Black e Renesmee cullen um romance cheio de obstรกculos e confusรตes m...
55.8K 288 18
Talvez eu esteja um pouco... bรชbado
185K 10.7K 80
๐‘ฌ๐’๐’‚ ๐’‘๐’“๐’Š๐’๐’„๐’†๐’”๐’‚ ๐’† ๐’†๐’– ๐’‡๐’‚๐’—๐’†๐’๐’‚๐’…๐’, ๐‘จ ๐’„๐’‚๐’“๐’‚ ๐’…๐’ ๐’๐’–๐’™๐’ ๐’† ๐’†๐’– ๐’‚ ๐’„๐’‚๐’“๐’‚ ๐’…๐’ ๐’†๐’๐’’๐’–๐’‚๐’๐’…๐’“๐’...