CAP 27

18.4K 1.3K 276
                                    

Any Gabrielly

É tanta felicidade que nem cabe em mim, saber que aquele homem pelo qual sonhei por quase todas as noites, fez e faz meu coração se comportar loucamente tem o mesmo sentimento.Em meio de muitas tempestades e conflitos ele apareceu para me fazer sorrir, encarar seu rosto perfeito e sorrir como uma idiota, meus sonhos se tornaram realidade, sempre me imaginei com alguém mas nunca Joshua, sempre foi aquela paixão que você sabe que não terá chances mas seu coração insistente em bater mais forte ao vê-lo.

Não sei em que pé estamos, que denominação estamos mas pouco me importa, minha felicidade só tem um nome, Joshua Kyle Beauchamp.

Josh Beauchamp

Eu levo os esportes a sério, González me desafiou, eu adoro desafios, aumenta minha adrenalina, meu instinto de vencer cresce dentro de mim, encaro a bola e chuto para Noah que dribla Henrique e chuta para o gol marcando nosso terceiro ponto enquanto o time adversário está com dois pontos, quando eu disse que era competitivo eu não estava brincando.

-Qual é Josh, é só uma brincadeira, o treinador não está aqui para encher seus ouvidos.

González diz cansado pondo suas mãos sobre os joelhos recuperando o fôlego.

-É cara, você parece estar jogando na final de um campeonato, faltando apenas cinco minutos para acabar e ambos os times estão empatados.Calma aí Brow, é só uma brincadeira.

Henrique chega e se apoia em González ofegante me fazendo rir.

-Dois molengas, vamos!

Só o que digo e vejo os dois se entre olharem um pouco assustados.

Voltamos a partida e Krystian superou minhas expectativas, não sabia que ele jogava, por ser do time adversário não vou elogia-lo em voz alta mas ele joga bem, fez um gol de bicicleta fenomenal, ele em nosso time seria um bom adendo mas tenho quase certeza que isso não rolaria, não faz o estilo de Wang.

O jogo acabou e nós ganhamos é claro, mesmo todo suado, os cabelos bagunçados Any me abraçou e beijou meus lábios, uma simples frase me fez sorrir como um idota "meu campeão", era involuntário, não conseguia parar de sorri.

Como Any em tão pouco tempo conseguiu me ganhar assim, me deixar assim, eu fico bobo de ver seu sorriso, seus beijos. Eu sinto falta quando não estamos juntos, pode parecer exagero mas para mim é tudo novo, nesse assunto eu sou um bebê aprendendo sobre o mundo, tudo é novo e me faz querer provar mais e mais daquilo e com Any é um pouco difícil não querer beija-la a cada cinco minutos.

-O que tanto pensa?

Pergunta ao se sentar em meu colo pois estou sentado no banco.

-Como você me mudou tão rápido.

Falo sorrindo.

-Eu mudei você?

Pergunta acariciando minha nuca.

-Me fez ver outro lado que não conhecia e ainda não conheço, nesse assunto relacionamento sou um bebê aprendendo sobre tudo.

Sou sincero e Any sorri.

- Para mim também, nunca tive algo com alguém antes.

Diz e meu coração por alguma razão que não sei explicar se acalma ao saber dessa informação.

-Que horas são?

Pergunto e Any olha em seu celular.

-Onze horas.

Afirma após desligar seu aparelho e me encarar.

-Nossa, jogamos tanto assim?

Pergunto e a morena sorri.

The girl in the red bookWhere stories live. Discover now