CAP 38

11.3K 904 446
                                    

Esse cap contém HOT!!!

Josh Beauchamp

Minha mãe ficou muito feliz de saber que estamos juntos, já está chamando Any de nora, é engraçado vê-la animada, parece uma menininha que ganhou a boneca que tanto queria. Ficamos conversando até o celular de minha mãe apitar e ela precisar ir, nos despedimos dela e voltmaos ao apartamento mas antes pegamos mais alguams roupas na casa de Any.

- Eu estou morta.

Diz ao se jogar no sofá.

- Eu sei.

Falo e sorrio.

- Não estou me referindo ao que fizemos no intervalo.

Diz me fazendo rir, vamos dizer que as carícias e os beijos tiraram nosso fôlego e nos deixou cansados.

-O que vai fazer?

Pergunta ao me ver caminhar até a cozinha.

-Você vai comer novamente?

Pergunta incrédula e sorrio.

-Como eu era jogador eu precisava comer muito pois perdia muito peso, tinha que transformar gordura em musculatura, peguei o hábito de comer bastante.

Explico e Any sorri.

-Ter que comer a rios par afixar gostoso desse jeito?Sortudo.

Diz me fazendo rir.

-Você não precisa comer para ficar gostosa, isso você já é normalmente.

Falo e a vejo morder o lábio, esses pequenos gestos me fazem ficar.aja atraído por ela, ela nem percebi mas a cada dia me apaixono mais, sim você ouviu direito, estou apaixonado por Any, ela soube me ver por cima do muro,vem fez escalar esse muro e me libertar.Pode parecer prematuro mas é a primeira que me apaixono, tudo é tão intenso, quente e apaixonante, a cada segundo que passa eu sinto eu o certo é Any, nunca tive essa certeza e isso me surpreende.

-No que tanto pensa?

Pergunta ao chegar na cozinha.

-Como minha vida mudou tão rápido.

Falo fechando o sanduiche que acabei de preparar.

-Fico feliz que agora esteja seguindo o seu caminho e fazendo suas escolhas.

Diz se sentando no balcão ao meu lado.

Deixo o sanduíche de lado e fico entre suas pernas, segurando sua cintura em minhas mãos. Faço pequenos circulos no local enquanto Any intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca.

-Você é o meu futuro.

Declaro antes de selar nossos lábios.

Ponho minha mão em sua coxa apertando levemente o local fazendo Any suspirar contra o beijo.Desço beijos molhados por seu pescoço enquanto sinto seus dedos se afundarem em meus cabelos.

Subo fazendo o mesmo caminho até encontrar novamente seus lábios carnudos, sem demora a pego em meu colo colocando suas pernas em volta da minha cintura e caminho com Any em meu colo até chegar em meu quarto.Fecjo a porta com o pé e caminho até a cama sem em nenhum momento desgrudar nossos lábios.

Deito Any cuidadosamente sobre a cama como se fosse de porcelana, observo seu corpo a minha mercê e sorrio, seu peito sobe e desce.Subo sobre a cama ficando por cima, seus olhos cobtem desejo e luxúria.Beijo suas lábios sentindo seu gosto adocicado que tanto adoro.

Any se apressa e me ajuda a tirar minha camisa a jogando no chão em seguida, volta a beijar meus lábios com volúpia, eu nunca tive esse sentimento, essa necessidade, necessidade de tê-la. Desço beijos por todo seu pescoço indo até seu ombro vendo seus pelos ficarem arrepiados com tal ato.

Ajudo Any a tirar sua blusa e a cena que presencio é a mais bela que já vi, ajudo a tirar sua calça jeans a deixando apenas de lingerie.

-Você é tão linda!

Falo encarando seus lindos olhos.

Volto a beijar sua boca com necessidade, fico até assustado com a necessidade de tê-la. Abro o zíper da calça jeans me livrando da mesma com rapidez, me levanto rapidamente e pego um envelope laminado e volto rapidamente para a cama, estou itao necessitado de ter Any para mim que fico ansioso.

Me livro do restante das peças que ainda restavam em nosso corpo e perco o fôlego ao ver seu corpo nu em minha frente, seu peito sobe e desce de excitação, sem dúvidas essa é uma das melhores cenas que já vi.Volto para a cama e me deito sobre seu corpo sustentando meu peso com as mãos ao lado de seu corpo.

Beijo suas lábios mordendo seu lábio inferior lhe arrancando um gemido pouco que me leva a loucura.

-Você me enlouquece Any Gabrielly.

Falo encarando seus lábios agora inchados.

-Posso dizer o mesmo Joshua Beauchamp.

Diz ofegante.

Beijo o canto de sua boca passando meu lábio inferior por ela sentindo seu gosto irresistível de morangos fracos.Any impaciente sela nossos labios com rapidez e necessidade, não a julgo, também estou una mesma.

Any inclina seu corpo e abre o feixo de seu sutiã de renda, se livrando da peça com rapidez, volto a beijar deus lábios que tanto me alucinam.Ja sem paciência, Any se livra da minha cueca box sendo a última peça em meu corpo.

Me separo de seu corpo apenas para colocar o preservativo e volto rapidamente como um ímã.A essa altura meu membro latejava implorando por contato.

Any rapidamente encaixa meu membro em sua entrega e me movo lentamente para frente, Any em clima para trás enquanti estimula para que continue.

Any Gabrielly

Sinto seu membro me completar, seguro sua cintura estimulando seus movimentos lentamente, mordo seu braço apoiado ao meu lado sentindo o prazer me preencher completamente.Inclino minha cabeça para trás e aperto os olhos, uma onda de prazer me atinge e estímulo para que aumente o movimentos e assim faz, ouço a respiração de Josh ficar acelerada e sinto que estando quase lá.

Josh pega minhas mãos as pondo esticadas a cima da minha cabeça e aperto fortemente sua mão ao sentir uma onda de prazer me atingir.Estou quase lá, percebendo isso, Josh aumenta os movimentos de vai-vem fazendo nossas respirações ficarem mais aceleradas, nossos corpos colidindo formando um belo som preenche o quarto, ali naquele quarto, apenas eu e ele, nossos corpos se fundindo, se colidindo, minha intimidade se comprime e sinto que estou quase lá, percebendo isso, Josh acelera os movimentos encarnado meus olhos.

-Vamos juntos.

Diz ofegante e concordo não raciocinando muito.

A cada segundo sinto que a qualquer momento vou explodir de prazer, mais algumas estocadas e gozamos juntos.Josh se joga ao meu lado na cama ofegante, não estou diferente, encaro o teto e sorrio, foi incrível, se antes eu tinha alguma dúvida agora tudo se confirma, eu estou completamente apaixonada por Josh.

Josh Beauchamp

Ainda ofegante, me viro e encaro Any, ela está com alguns cabelos grudados ao seu rosto mas nem isso a deixa feia ou algo do tipo, pelo contrário, a deixa a ainda mais linda se isso é possível.Me viro ficando de lado encarando seu corpo nu ali, em minha cama, aquele corpo que tanto me deixa louco, que faz me apaixonar cada vez mais.

-♡-

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

The girl in the red bookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora