018

17K 1.6K 772
                                    

Any Gabrielly

Josh está indignado com o filme me fazendo dar boas gargalhadas.

-Me diz oque ela vai fazer em um corredor escuro na madrugada, indo para um lugar onde está escrito:"Deus termina aqui", bem grande?-Pergunta indignado.

-Eles foram tentar descobrir o que tem nesse lugar e para isso eles precisam vasculhar tudo.-Explico e Josh nega com a cabeça.

-A porta se fechou sozinha, isso é um sinal para correr dali.-Diz bravo.

-Pelo visto você se estressa bastante com filmes de terror não é mesmo?-Pergunto e o loiro sorri.

-Um pouco.-Diz se acomodando no sofá e fazendo seus músculos do abdômen se contraírem, até esqueci que ele está sem camisa, por que fui lembrar?

-Vejo que gostou da camiseta.-Diz olhando para a televisão e aí percebo que estou com sua camisa até agora.

-Nem percebi, cheguei em casa e fiquei olhando televisão e esqueci de tirar, vou subir e trocar de roupa.-Aviso me levantando mas Josh me puxa pela mão me empedindo de sair.

-Pode ficar, você fica fofa com ela.-Diz fazendo meu coração disparar, a intenção desse menino é testar meu coração?

-Se você não se importa.-Digo dando de ombros voltando ao meu lugar.

-E pode ficar com ela, fica bem nela.-Diz tomando um gole de sua bebida.

-Obrigada.-Agradeço mas por dentro meu coração está desfilando com uma escola de samba de tão rápido que está batendo.

-Qual o motivo deles irem até esse convento?-Pergunta com os olhos fixados na TV.

-Eles foram chamados para investigar um caso sobrenatural nesse convento, aí eles começam a descobrir coisas estranhas.-Explico e Josh ri.

-E que caso sobrenatural é esse?-Pergunta simples.

-Eles descobrem que uma fenda do inferno se abriu liberando um demônio que tomou a forma de uma freira e está assombrando o convento.-Explico a Josh que se acomoda no sofá, essa camiseta precisa ficar pronta rápido antes que eu perca minha sanidade.

-Interessante.-Só o que diz e só consigo prestar atenção em seu abdômen subindo e descendo por sua respiração.

-Vou ver se a sua camiseta já está pronta.-Anúncio me levantando de pressa e correndo até a lavanderia fechando a porta em seguida.

-Calma Any, você tem que se manter calma.-Digo a mim mesma pensando que meu crush está sentado no meu sofá sem camisa me tirando qualquer resquício de sanidade mental que ainda tenha.

Respiro fundo, tento me acalmar e vou ver se sua camiseta está pronta pois não vou aguentar por muito tempo vê-lo sem ter uma síncope.Abro a máquina que ainda gira parando lentamente, pego a camiseta e analiso para ver se limpou, rezando para que tenha limpado.Está tudo certo, ela está limpa e seca, Josh pode vesti-la e cobrir seu corpo esculpido por anjos.

Volto a sala com a camisa em mãos e entrego para Josh que a veste rapidamente me deixando um pouco desapontada, eu estou confusa, não quero vê-lo sem camisa mas quando pôs meu coração ficou triste por não ver a bela visão de seu tronco definido nu.

-Nova em folha.-Me refiro a camiseta.

-Sim, obrigada.-Agradece com um sorriso simples.

- Por nada.-Só o que digo antes de voltar a olhar o filme.

Josh Beauchamp

Quando estava quase no final do filme senti algo levemente pesado em meu ombro e olho para ver do que se trata.Any está adormecida apoiada em meu ombro, sua respiração está leve, seu rosto tem uma expressão suave indicando que dorme profundamente.

A deito cuidadosamente sobre o sofá, pondo uma almofada em sua cabeça, subo até o andar de cima e procuro por seu quarto, está um pouco frio, pegarei uma coberta para cobri-la.

Encontro uma porta onde uma plaquinha está pendurada na maçaneta escrito "Não entre", deve ser o quarto de Any, abro a porta delicadamente e vejo algumas fotos suas, alguns casacos pendurados na cadeira, uma lhama de pelúcia em cima de sua cama com o livro vermelho ao lado da pelúcia, aos pés da cama está um cobertor leve dobrado.

Pego o cobertor e saio de seu quarto, caminho até o andar de baixo encontrando Any encolhida sobre o sofá.Vou até ela e a cubro, levanto levemente sua cabeça para que me sente e ponha sua cabeça sobre meu colo, acaricio seus cabelos enquanto ela dorme serenamente.

Any Gabrielly

No meio do filme acabei adormecendo, sonhei que Josh estava em minha casa, sentado no sofá me fazendo um cafuné maravilhoso.

Abro os olhos e estou deitada, sinto alguém acariciar meus cachos suavemente e me pergunto se ainda estou dormindo, me viro e tenho a bela visão de Josh concentrado no programa de TV enquanto acaricia meus cabelos carinhosamente, assim que percebi que estou acordada ele sorri.

-Você estava dormindo tão desajeitada, a deitei no sofá e busquei uma coberta em seu quarto.-Explica e sorrio.

-Obrigada, quanto tempo eu dormi?-Pergunto e Josh olha em seu relógio.

-Meia hora, quarenta minutos mais ou menos.-Afirma e me acalmo.

-Desculpa ter dormido.-Me desculpo e Josh sorri.

-Sem problemas, você fica tão fofa dormindo.-Afirma e meu coração erra as batidas, depois de hoje marcarei um Cardiologista, eu estou ao ponto de ter um ataque cardíaco ou meu coração é de ferro.

-Imagino, a baba no canto da boca dando seu charme.-Brinco e Josh ri.

-Se rolasse a baba, titaria foto para guardar de recordação, não se preocupe.-Josh brinca.

-Você não ousaria.-Falo e Josh ri.

-Durma novamente e teste.-Diz sério.

- Isso não vai se repetir.-Afirmo me sentando corretamente no sofá arrumando seus cachos bagunçados.

The girl in the red bookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora