7 Minutos no Céu

By Jotah_stan_

11K 1.9K 564

(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
🐝Bônus🍪
🐝Bônus🍪

Capítulo 21

260 40 4
By Jotah_stan_


🌟Não esqueçam de deixarem o voto, boa leitura🌟


🐝JIMIN🐝


Saímos da festa, e pedi um carro por um aplicativo. Jungkook parece bem cansado, cochilou no meu ombro durante boa parte do trajeto, pois a casa do babaca é um pouco distante do nosso prédio. Chegando acordo ele, e saímos do carro, vamos para o elevador. Continuamos de mãos dadas esse tempo todo, minha mão está suando um pouco, mas isso não parece incomodar ele.

O elevador para no meu andar, solto a mão dele, e saio e ele continua ao meu lado.

— Vou te acompanha até a porta. 

— Oh... ta bom. — Respondo.

Então vamos até minha porta, começo a procurar minhas chaves em meus bolsos, sem sucesso.

— Merda!

— Algum problema? — Pergunta.

— Não to achando minhas chaves. 

— Sua mãe não está? 

— Não queria acordá-la, ela deve estar cansada, anda trabalhando bastante. — Porra, o que eu vou fazer, vai ser o jeito acordá-la.

— Se você quiser, pode ir dormir lá em casa. 

— Pode ser então, não to a fim de acordar minha mãe. — Falo meio aliviado, eu sei que entre o trabalho e namoro e cuidar da casa, por mais que eu ajude, ela quem faz a comida e limpa na maioria das vezes, ela está se dedicando bastante.

— Vamos. — Diz Jungkook segurando minha mão e me puxando até o elevador. Chegando no seu apartamento ele abre a porta e me dá passagem, para que eu entre.

— Então, você pode dormir comigo, na minha cama quente e confortável, ou pode dormir no sofá duro e frio, você decide. — Sorrir ao falar seu quarto e fazendo uma careta ao falar do sofá, o que me faz sorrir, como ele pode ser assim.

— Essa é bem difícil, acho que vou precisar de um tempo para responder. — Digo entrando na brincadeira, não me custa nada e ver ele sorrir me traz uma sessão boa.

— Olha não vou mentir, uma vez o Yoongi disse que tinha uma aranha morando dentro do sofá. —  Se encolhendo e agarrando meu braço se fazendo de que está com medo.

— Ah, sendo assim, não vou querer invadir o lar de ninguém, escolho o quarto. — Quando me ouve falar isso abre um sorriso em seu rosto,  o que faz vai meu coração acelerar de leve.

Ele me puxa até seu quarto, todo animado parece uma criança que ganhou um dia no parque de diversões, e isso é porque claramente ele está com sono e exausto.

— Vou separa uma roupa mais confortável para você ta? Aí você pode se trocar no banheiro. — Diz indo direção ao guarda-roupa, em seguida me entrega uma camisa verde e um shortinho preto, pego e vou em direção ao banheiro.

Troco minhas roupas, lavo o rosto e quando saio do banheiro ele já tem se trocado também, só que ele está só com uma calça de moletom cinza deitado no lado esquerdo da cama. Que abdômen, puta que pariu.

— Vem. — Chama dando um tapinha no seu lado na cama.

Me deito ao seu lado, me sinto estranho, nunca dormi ao lado de alguém que eu tenha transado. Acho que o único cara com que eu dormi na mesma cama, foi Taehyung, quando éramos crianças. Quando nos tornamos tão íntimos? Nos conhecemos a pouco mais dois meses, e eu me sinto ligado a ele. Desde quando isso aconteceu que eu não percebi? Caralho Jimin se fodeu.

— Ta tudo bem? Parece distraído. — Pergunta me olhando.

— Sim sim, só estava pensando em umas coisas. 

— Você não tem costume de dormir com outra pessoa, neah? 

— Para falar a verdade ,não. — Sou sincero.

— Se estiver incomodado, posso dormir no sofá sem problemas, não quero te deixar desconfortável. — Diz o mais novo, meio cabisbaixo.

— Não estou incomodado, está tudo bem. — Afirmo levando minha mão aos seus cabelos e fazendo um carinho.

— Se você está dizendo. Ia pedir para ser a conchinha de fora, mas como você não tem costume posso ser a de dentro. — Fala me abraçando em seguida se aconchegando no meu corpo, é gostoso ficar assim com ele, retribuo o abraço e com a mão livre, faço um leve cafuné em sua cabeça.

— Boa noite, Jungkookie, tenha bons sonhos. — Digo dando um beijo em sua testa, vendo que adormeceu em questão de segundos, em seguida o sono começa a bater e durmo como uma pedra.

Acordo abraçado ao Jungkook, em algum momento da madrugada nossas posições foram trocadas, e não é ruim ficar assim, é até gostosinho.

— Acordouhu abelhinha? — Pergunta o mais novo dando um afago em meus cabelos.

— Abelhinha? — O olho confuso e um pouco sonolento.

— É, lembra a primeira vez que nos vimos? Você estava com uma camisa listrada amarela e preta, quando eu olhei para você, pensei que parecia uma abelhinha, você estava muito fofo. — Diz apertando de leve minhas bochechas, o que fez com que elas ficassem num tom de vermelho e esquentassem um pouco. Eu não estava esperando uma dessas logo pela manhã, o que esse garoto está fazendo comigo.

— Entendi, bom dia. Faz tempo que tá acordado? — Tento mudar o assunto.

— Não muito, estava te admirando dormir, fica ainda mais lindo quando está assim, abraçado em mim dormindo todo tranquilo. — Puta que pariu.

— Você é sempre assim quando acorda? 

— Assim como? — Me olha confuso.

— Todo meloso. 

— Na verdade não, só você está tento esse privilégio. — Diz sorrindo e dando um beijo na minha bochecha.

Então escuto um barulho vindo do lado de fora, e em seguida Tae entra no quarto todo sorridente e animado.

— Eu sabia que você estava aqui. — Dispara, correndo para cama e se sentando na ponta.

— Bom dia Taehyung. Bater é educado, viu. — Rebate Jungkook, então o solto e me ajeito na cama, me sentando.

— Eu bati, vocês que não escutaram.

— Bom dia Taetae. — Digo me aproximando e fazendo um carinho na sua cabeça.

— Bom dia Minie. — Fala se jogando em cima de mim e me abraçando.

— Pelas marcas no seu pescoço, a festa foi boa eihn? — Jungkook observa o azulado, então reparo e vejo o pescoço de Tae com vários chupões.

— Pelo sorriso na tua cara, pra vocês também. Pelas deusas do pop, meu jikook tá vivo, amém. — Diz me soltando o que me faz rir, só o Tae mesmo para dizer uma coisa dessas, então ele volta a se sentar na ponta da cama.

— O que te trás aqui? — Pergunto e Tae me responde.

— Ah sim, ia esquecendo. Jin hyung perguntou se você está livre amanhã à tarde? Pro negócio de modelo lá dele. 

— Acho que sim. 

— Então vou falar para ele, ai vocês se encontram amanhã no almoço. 

— Ok, coloca gelo aí no seu pescoço, pra sair logo essas marcas.  — Digo e ele sorri

— Vou colocar sim. Agora aproveitem, pera vou estragar só mais um pouco. — Então pegando o celular e bate uma foto nossa antes que possamos reclamar.

— Só pra registrar o momento. — E sai correndo pela porta.

— O Tae não tem jeito mesmo, depois eu tento pegar o celular dele e apagar ta? — Diz Jungkook

— Faça isso como seu último ato na terra. — Respondo e ele rir.

— Eu já vou indo, depois a gente se fala ok? —  Já aproveito e me levanto da cama. 

— Ta bom, me manda mensagem quando chegar em casa. — O mais novo fala  levanto da cama e deixo um selar em meus lábios, em seguida vou em direção a porta.

Chego em casa, e bato na porta, minha mãe rapidamente atende, eu já tinha enviado uma mensagem avisando que não dormiria em casa, para que quando ela acordasse não ficasse preocupada.

— Esqueceu suas chaves em cima do sofá. — Diz ao me ver entrar.

— Bom dia, minha rainha. — Sorriu para ela

— E essas roupas, são de quem? — Pergunta, mas provavelmente já sabendo a resposta.

— De um amigo. — Respondo me fazendo de desentendido.

— Humrun, sei...

Depois disso entro no meu quarto pego meu celular e envio uma mensagem para Jungkook.

Passei a segunda em casa de bobeira decide não ir a aula, minha mãe estava de folga, então passamos o dia de bobeira, fizemos um bolo de chocolate, assistimos Gossip girl, conversamos e passamos o dia juntos, como não fazíamos ha muito tempo. 

Já hoje na terça, acordei atrasado para aula, chegando na universidade, o professor me olhou como se eu tivesse cometido um pecado mortal. Taemin tinha guardado meu lugar.

Depois do fim das aulas, fui almoçar, Jungkook estava me esperando, junto com Tae, Jin e Namjoon. Comemos juntos e então Jin me arrastou para a sua aula, que seria  em duas horas.

— Eu quero deixar tudo pronto para quando a aula começar. Diz o mais velho, me olhando dos pés a cabeça, e me puxando para dentro de uma sala que tinha muitos tecidos e várias máquinas de costura.

— Pode me explicar mais ou menos o que vamos ter que fazer? — Pergunto por está até agora no escuro.

— Caramba, é verdade, nem te falei nada. Vai ser assim, eu vou ter que criar um look com o que eu quiser, mas sem costura, só com alfinetes e presilhas, e tipo nem os alfinetes ou as presilhas podem aparecer. Tem que parecer que foi costurado. É um exercício de marcação e precisão, não vai ser só eu criando, vão ter mais outros quatro alunos e mais quatro modelos, e teremos duas horas. Depois você vai ter que desfilar, e vamos torcer para o look não desmontar.

— Entendi, então só tenho que ficar parado e depois desfilar é isso? 

— Exatamente, outra coisa você tem problema de ficar de box na frente da minha turma, só enquanto monto tudo? — Pergunta 

— Não, caralho ainda bem que usei uma cueca nova hoje. — Digo coçando a cabeça.

Então fiquei sentado esperando-o preparar tudo, escolher os tecidos separa os alfinetes e as presilhas, pegar algumas fitas, tudo bem-organizado, com a aproximação da aula chegando, outros alunos entram e começam a organizar suas coisas também, então o professor entra e fala.

— Bem, espero que todos já estejam prontos, vocês tem exatamente duas horas para terminar tudo. O melhor look terá a maior nota, como havíamos combinado, boa sorte a todos.

— Jimin você tem problema em usar saia? — Pergunta meio aflito.

— Não, para mim roupa é roupa. — Digo, e um sorriso se ilumina no seu rosto.

— Não perguntei antes por que fiquei com medo de você desistir, pode tirar a roupa agora. — Pede e ele está rindo de nervoso, e pegando um tecido preto.

— Certo. — Assinto tirando minha roupa e ficando com uma box preta, sinto vários olhares queimando sobre mim, quem mandou eu ser tão gostoso assim.

Ele começa a envolver um tecido preto na minha cintura, e plissar com alfinete, fazendo pregas na saia, tudo com muito cuidado para não me furar, fico parado em quanto ele esconde os alfinetes entre as dobras do tecido, ele é muito habilidoso, demora um certo tempo ele vai ajeitando cada mínimo detalhe, para a saia ficar no lugar, quem olha assim pensa até que esta realmente costurada e não só presa por alfinetes e presilhas.

— Porra, tá uma princesa viu. — Escuto uma voz irritantemente conhecida, é a porra do Jackson.

— Mais respeito Jackson, não incomode meu modelo, e não me atrapalhe. — Jin fala serio.

— Eu só estou elogiando, Jimin está uma gracinha. — Dispara com um sorriso falso no rosto.

— Essa gracinha aqui não é para o teu bico. — Afirmo sério.

— Nossa Jiminie por que sempre tão zangado. — Diz zombeteiro, fazendo um bico.

— Não te dei essa intimidade, para você está me chamando assim. — Rebato.

— Não entendo por que é assim comigo, será que é porque beijei seu namoradinho. —  Me provoca.

— Jackson já disse para não me atrapalhar. — Jin diz novamente com toda calma, ainda terminar a saia que vai até meu calcanhar.

— Tudo bem Jin, não me importo com essas coisas triviais. — Digo mostrando minha indiferença, mas começando a me irritar de verdade.

— Nossa achei que o gostosinho do Jungkook fosse mais importante para você princesa.  — Solta o abusado.

— Quem não é importante para mim é você. — Rebato.

— Essa magoou. — Diz colocando a mão no peito fingindo dor.

— Eu só acho que você devia tentar ser menos inconveniente. 

— Vamos ver se você ainda vai me achar inconveniente quando eu estiver sentando no gostoso do Jungkook. — Rebate, então meu sangue começa a ferver, cerro meus punhos com força.


Saia que o Jin tava fazendo:

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.5K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
Alea By aut_alfa

Fanfiction

13.9K 3K 23
Se estivesse diante de uma divindade capaz de realizar qualquer desejo, o que pediria? Alea, a deusa do Jogo da Vida te convida a conhecer eras, tem...
39.4K 4.7K 51
{CONCLUIDA} Park Jimin é um garoto que sempre sonhou com sua liberdade e independência e que finalmente as conquistou quando comprou sua casa própri...
115K 628 26
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.