Doce Encontro

By AmoraFish

296K 23.9K 4.1K

Gabriela era paulistana dona de um estúdio de fotografia, estava saindo de uma relação conturbada com Marina... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
ATENÇÃO
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56 - FINAL

Capítulo 49

4.3K 303 34
By AmoraFish

Antes de retomar a história reli e devo dizer a vocês que eu sou a personificação da incoerência, no primeiro capítulo eu disse que seriam apenas 30 e olha onde estamos, eu me apego aos personagens e não quero deixa-los partir, mas prometo que estamos chegando na reta afinal. Eu voltei e agora pra ficar. Boa leitura 🙏🏼

~~~~~

As duas ficaram em silêncio ainda deitadas na cama observando o teto a cima de suas cabeças, ambas tinham tanto para falar, mas não sabiam como. Eram tantas dúvidas, tantas coisas não ditas que elas não encontravam palavras e o silêncio permaneceu durante algum longo tempo. Gabriela queria dizer tantas coisas, mas não conseguia encontrar palavras.

Gabriela e Vitória estavam de mãos dadas no mais completo silêncio, Vitória fazia um carinho tímido na mão de Gabriela. Era estranho como mesmo depois de transarem e compartilharem tanta energia elas ainda não conseguiam achar uma forma de conversar, talvez elas não precisassem dizer em palavras o que estavam sentindo em seus corações, foi o que Vitória pensou. Ou será que precisavam?

- Vi, eu acho que a gente precisa esclarecer algumas coisas. - disse Gabriela finalmente quebrando o silêncio.

Vitória continuou fazendo o carinho tímido na mão de Gabriela e nada disse, Gabriela então tentou mais uma vez.

- Eu queria te explicar de novo e esclarecer algumas coisas, principalmente sobre Olivia, ela... - começou a dizer Gabriela, mas logo Vitória a interrompeu.

- De verdade Gabi eu não quero ouvir nada disso, ainda é cedo, eu só queria aproveitar o dia com você, sem pensar no mundo la fora, nos problemas, em nada. - disse Vitória soltando a mão de Gabriela e ficando de frente observando nos olhos pela primeira vez desde que Gabriela tinha começado a falar.

- Eu sei que precisamos conversar, mas só por hoje podemos aproveitar o dia como se nada mais importasse apenas a gente? - disse Vitória.

- Você sabe que a gente não pode fingir que nada aconteceu não é mesmo? - disse Gabriela.

- Eu sei, eu apenas quero aproveitar nosso momento sem qualquer problema, no final do dia quando tivermos que voltar a nossa vida, a gente conversa. - disse Vitória ainda olhando Gabriela nos olhos.

Gabriela ficou observando Vitória e tocou levemente sua bochecha esquerda, como ela iria dizer não para um pedido daquela que era a dona do seu coração?

- O que você tem em mente? - perguntou Gabriela.

- Pensei que podíamos comer alguma coisa, que tal? - sugeriu Vitória.

- Uma ótima ideia, que tal daqui a pouco? - disse Gabriela.

- Você tem alguma coisa pra fazer agora?

- Tenho sim, preciso tomar banho com uma garota linda que tem o sorriso mais lindo que eu já conheci. Vem. - disse Gabriela puxando Vitória e a levando para o banheiro.

As duas entraram dentro do box e Gabriela ligou o chuveiro, Vitória foi a primeira a entrar e Gabriela ficou observando a forma como Vitória deixava a água cair sobre os seus cabelos e os pulinhos que ela dava quando a água que ainda estava esquentando caia sobre o seu corpo. Os seios de Vitória ficavam arrebitados por causa do frio e o tesão consumia ainda mais Gabriela.

- Por que você tá me olhando assim? - quis saber Vitória.

- Porque você é linda até tomando banho. - disse Gabriela sorrindo.

- Vem, você ainda não entrou na água. - disse Vitória puxando Gabriela para perto dela e a segurando pela cintura.

- Você é muito gostosa você sabia disso? - disse Gabriela com o corpo colado ao de Vitória.

- Não sabia não, eu sou? - provocou Vitória pegando o sabonete e passando pelo ombros de Gabriela e descendo pelos seios e colo.

- Nossa você é e muito. - disse Gabriela enquanto recebia aquele carinho.

- Não sei se eu acredito você vai ter que me provar. - disse Vitória provocante enquanto fazia movimentos circulares com o sabonete entre os seios de Gabriela.

- Pode ter a certeza que eu vou provar. - suspirou Gabriela.

- Gosta disso? - perguntou Vitória.

- Gosto muito. - disse Gabriela puxando-a pela cintura e iniciando um beijo quente cheio de tesão, a língua de Gabriela procurava a de Vitória a todo momento.

- Calma. - disse Vitória parando o beijo.

- Ainda não terminei o seu banho. - disse Vitória jogando água com o chuveirinho nos seios de Gabriela.

Depois que tirou todo o sabão dos seios de Gabriela, Vitória pegou o chuveirinho e começou a passar pelo colo de Gabriela e levemente pela sua intimidade fazendo Gabriela arfar.

- Gostoso né?- disse Vitória lambendo os lábios enquanto voltava a ficar parada frente a frente com Gabriela sem tirar o chuveirinho da virilha de Gabriela.

- Muito. - suspirou Gabriela enquanto sentia sua intimidade pulsar tamanho era o tesão que ela estava sentindo por aquela provocação toda de Vitória. De repente Vitória soltou o chuveirinho e ficou observando Gabriela a encarar.

- Quer que eu continue? - perguntou Vitória.

- Vai me maltratar agora é? - reclamou Gabriela.

- Vou, porque eu tô no comando. - disse Vitória.

Vitória passou a mão atrás da nuca de Gabriela e com a outra mão a puxou pela cintura iniciando um beijo voraz sem qualquer pudor, o corpo de ambas estavam colados, mas mesmo assim não parecia ser suficiente para nenhuma das duas. Vitória continuou beijando Gabriela e a levou até a maquina de lavar que havia no banheiro e a sentou sobre a maquina.

- Agora você vai me obedecer ou não vai ter o que tanto deseja. - disse Vitória.

- Sim senhora. - falou Gabriela, ainda mais excitada com aquela versão de Vitória que ela estava simplesmente amando ver.

- O que você quer? - disse Vitória em tom assertivo.

- Que você me coma como se fosse a nossa primeira vez. - disse Gabriela.

- Seu pedido é uma ordem.

Vitória abocanhou o seio esquerdo de Gabriela, brincou com seu bico e depois passou para o outro seio, Gabriela gemia e Vitória soube que estava no caminho certo. Depois que deu atenção aos seios ela começou a descer lentamente sobre o colo de Gabriela, ao chegar até suas coxas ela deu leves mordidas e chupões, cada vez que ela chegava mais perto da intimidade de Gabriela ela ouvia os gemidos se intensificarem.

- Tortura é proibido no Brasil. - disse Gabriela entre suspiros.

- Nessa relação a tortura foi aceita. - disse Vitória.

Com a língua Vitória chegou até a intimidade de Gabriela e sentiu a morena completamente molhada, ela não tinha muita experiência, mas resolveu seguir o conselho que Gabriela tinha dado a ela, faça como você gostaria que fizessem em você.

Vitória começou a lamber levemente o ponto de maior prazer de Gabriela, conforme Gabriela se movimentava ela sabia exatamente onde ir com a sua língua. Gabriela rebolava insanamente sobre a boca de Vitória e ela sabia que a morena estava a ponto de gozar. Vitória introduziu então dois dedos de uma vez e Gabriela arfou, não demorou muito para Gabriela gozar precisando o rosto de Vitória entre suas coxas. Vitória lambeu todo o liquido de Gabriela.

- Como eu fui? - perguntou Vitória depois que Gabriela retomou o fôlego.

- Maravilhosa como sempre, vem ca. - disse Gabriela levantando Vitória e a beijando.

- Agora é a minha vez. - disse Gabriela puxando Vitória pela mão e a levando de volta ao box.

Vitória ligou novamente o chuveiro e ficou esperando a água esquentar enquanto novamente dava uns pulinhos e molhou seus cabelos.

- Puta merda, você não pode fazer isso. - suspirou Gabriela.

- Por quê? - quis saber Vitória sem entender nada.

- Se você soubesse como me excita esse seu jeitinho... - disse Gabriela.

- Te excita eu fazendo isso? - provocou Vitória molhando novamente os cabelos e dando uns pulinhos.

- Muito. - disse Gabriela e grudou o corpo das duas de forma repentina e cheia de desejo.

- Eu quero você. - disse Gabriela e beijou Vitória. Gabriela encostou o corpo de Vitória na parede e pressionou o corpo de ambas. As mãos de Gabriela percorriam todo o corpo de Vitória de forma desesperada e urgente.

Gabriela parou o beijo e desceu até o pescoço da loira mordendo e chupando sem qualquer pudor, ela queria sentir Vitória de todas as formas inimagináveis.

Vitória estava entregue aos toques da morena os gemidos que saiam de sua boca estavam começando a ficar mais urgentes e necessitados.

Vitória estava fora de órbita sua intensidade estava incrivelmente úmida ela não suportava mais tanto tesão e pegou a mão de Gabriela e levou até sua intimidade. Gabriela tocou e viu como ela estava molhada.

- Calma, linda. - disse Gabriela e voltou a beijar seus seios.

- Eu não aguento mais. - gemeu Vitória colando os dois corpos ainda mais.

Gabriela estava adorando ver o semblante de Vitória e começou a beijar lentamente os seus seios e mordendo levemente.

Vitória não suportando mais o tesão acumulado levou sua própria mão até a sua intimidade e começou a se masturbar.

- Calma apressadinha, a necessidade é tanta, é? - sorriu maliciosamente Gabriela segurando as duas mãos de Vitória sobre a sua cabeça.

Vitória soltou um gemido desesperado .

Gabriela desceu lentamente com a boca até a intimidade de Vitória e abocanhou com gosto e volúpia antes que ela pudesse fazer qualquer coisa Vitória gozou em sua boca não uma, mas duas vezes seguidas. Gabriela lambeu todo o líquido de Vitória que sentiu suas pernas fracas.

- Nossa. - disse Vitória tentando recuperar o fôlego.

- Duas vezes seguida hein mocinha. - sorriu Gabriela.

- Foi a primeira vez, olha o estado que você me deixa. - disse Vitória.

- E quero deixar mais vezes. - disse Gabriela maliciosa.

- Será que agora podemos tomar banho? Não demora anoitecer e ainda não saimos de dentro do seu apartamento. - disse Vitória.

- Vamos. - disse Gabriela.

Vitória ligou o chuveiro e começou a molhar os cabelos.

- Eu vou esperar fora do box quando você sair me chama. - disse Gabriela.

- Por quê? Isso te excita? - provocou Vitória molhando os cabelos novamente.

- Não é você que quer sair? Porque se você continuar fazendo isso nós não vamos sair de dentro desse apartamento. - disse Gabriela altiva.

- Tudo bem, parei. - sorriu Vitória, adorando saber que aquilo excitava Gabriela.

Vitória terminou seu banho e logo Gabriela também.

- Acho que vamos acabar saindo para jantar. - disse Gabriela observando a janela enquanto terminava de secar seus cabelos.

- A culpa é sua. - disse Vitória enquanto terminava de se vestir.

- O que você acha? - perguntou Vitória mostrando a roupa que tinha vestido.

- Ficou linda. - disse Gabriela.

- Tive que adaptar esse vestido seu, mas até que o resultado ficou bom.

- Maravilhosa, ficaria ainda mais linda se você não estivesse usando nada. - disse Gabriela.

- Não começa, vou terminar de me ajeitar e a gente ja pode ir. - disse Vitória e Gabriela assentiu.

Assim que as duas terminaram de se arrumar saíram.

- Quero te levar em um restaurante especial, que tal? - disse Gabriela.

- Parece ótimo. - disse Vitória.

As duas entraram no uber e foram. Conforme iam se aproximando, Vitória percebeu que estavam chegando na rua do estúdio de Gabriela.

O motorista parou e as duas desceram.

- Impressão minha ou seu estúdio agora é um restaurante? - debochou Vitoria.

- Olha que engraçadinha. O restaurante é ali. - disse Gabriela.

As duas entraram e o garçom logo cumprimentou Gabriela, e indicou uma mesa para as duas sentarem.

- Queria te trazer aqui por dois motivos. - disse Gabriela

- E quais seriam eles? - perguntou Vitória.

- Primeiro que eu sei que você adora a comida daqui e segundo porque foi o primeiro lugar que almoçamos juntas e eu percebi como você era especial. - disse Gabriela.

- Especial como? - perguntou Vitória.

- Não sei explicar, mas eu senti uma conexão uma coisa diferente, você não era como as modelos que eu costumava fotografar tinha algo diferente e especial em você. - disse Gabriela.

- Mas mesmo assim você não pediu meu número, e se não tivéssemos nos visto mais?

- Eu acredito muito no destino, quando é pra ser o universo vai conspirar pra isso acontecer. - disse Gabriela.

As duas fizeram seus pedidos e conversaram amenidades pelo resto do jantar. Tomara uma garrafa de vinho enquanto jantavam, Vitória não queria que aquele dia tivessem fim, ela não queria voltar para a realidade. Gabriel tinha desligado o celular e estava focado em atender o pedido de Vitória de aproveitarem o dia.

Elas terminaram de comer e logo pediram a conta. Era inevitável elas precisavam voltar para a realidade. As duas saíram do restaurante e novamente o silêncio envolveu as duas, ele só acabou quando o celular de Vitória tocou, era uma mensagem de Giovana dizendo que depois do reveillon estava voltando da casa de seus pais e tinha novidades sobre a casa que elas iam ficar em Nova York.

Vitória respondeu a mensagem e seu semblante mudou.

- Vamos pra sua casa? Acho que precisamos conversar. - disse Vitoria e Gabriela assentiu chamando um uber.

Continue Reading

You'll Also Like

571 107 21
Callie e uma empresaria bem sucedida de 30 anos. Arizona e um mulher que está procurando um trabalho, ela tem 28 anos. vamos entrar em nova história...
8.1K 767 30
Melissa Dellaye, é uma moça de 23 anos, mora com os pais e irmã mais velha que se chama Mônica, seu anjo da guarda desde o dia que a vida da caçula m...
375K 22.8K 26
Lena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos...
1.4M 144K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...