7 Minutos no Céu

By Jotah_stan_

11K 1.9K 564

(Concluída) Jimin sempre viveu uma vida tranquila, sem muitos amigos, mas vivia bem, até novos acontecimentos... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
🐝Bônus🍪
🐝Bônus🍪

Capítulo 5

357 63 6
By Jotah_stan_


🌟Deixem um voto, por favor e uma boa leitura🌟


🐝Jimin🐝


— E ai... Espera, você não é o nervosinho dessa madrugada? — Pergunta me olhando e se levantando, vindo na minha direção. Porra só o que me faltava.

— E você não é o sem noção que fica fazendo barulho sem deixar os outros dormirem? — Rebato

— É com certeza, é você mesmo. Tá me seguindo? — Pergunta me encarando franzi a testa.

— Não. – Respondo curto e grosso, não to afim de papo.

— Tae, tem certeza que esse cara é aquele Jimin mesmo? — Pergunta Jin.

— Pois eu prefiro ele assim, está até mais interessante. — Diz Yoongi tirando os olhos do celular. Pelo jeito continuam os mesmo também, falando como se eu não estivesse aqui.

— Então, vamos. — Digo ao Tae e dou de ombros. Parece que todos estão me olhando de cima a baixo, meio confusos com minha atitude.

— Vamos sim, até depois pessoal. — Me viro e saio sem me despedir, não sou obrigado. 

— Onde vamos? 

— Para meu alojamento. — Diz me puxando 

Chegando no quarto dele, vejo que não é muito grande, mas é bem aconchegante, tudo bem arrumado. Vejo que tem dois quartos, talvez ele divida com Hoseok, pela questão dele ter uma chave e tudo mais. Ele me puxa para seu quarto e vejo que tudo é muito a cara dele; pôsteres de heróis, algumas prateleiras com os bonecos que ele tinha na adolescência, sua cama muito bem arrumada, um armário até que grande e um tapete no chão cinza felpudo.

— E então, quero saber de tudo, tudo mesmo. Não esqueça nenhum detalhe. — Diz super empolgado me puxando pra sentar na sua cama.

— A gente não ia comer? — Pergunto, pois minha barriga já estava roncando.

— Ah sim, vamos pedir alguma coisa aqui no aplicativo, rapidinho chega. O que quer comer? — Responde pegando o celular e abrindo o aplicativo de deliver.

— Pode ser kimbap.

— Vou pedir aqui então. — Ele pede e volta o olhar pra mim.

— Então, o que quer saber? 

— Está tudo bem mesmo com você e sua mãe? — Questiona meio inserto.

— Estamos bem, ela esta muito feliz por dar aulas da universidade. Eu estou bem, tenho até uma entrevista de emprego amanhã em uma boate. 

— Sério? Que boate? 

— A boate se chama Lee's, é da família do Taemin, ele conseguiu pra mim essa entrevista. 

— Caralho, essa é uma das maiores boates daqui, tipo classe média alta mesmo. — Diz um tanto surpreso. — Então... você e esse Taemin, está rolando alguma coisa, hmmm? 

— Ainda não. Também não sei se vai rolar, ele é bem gostosinho, quem sabe neah?

— Nossa Jiminie, você realmente mudou bastante. Seu jeito de falar, de olhar, de se portar. O que aconteceu? — Pergunta curioso, me analisando da cabeça aos pés. 

— Nada demais, só tenho um olhar diferente pras coisas. Realmente não sou o mesmo de quando éramos adolescentes, mas quero tentar voltar com nossa amizade, sei que nada pode voltar a ser como era antes, mas podemos tentar. O que você acha?

— Eu iria amar Minie, senti muito sua falta, muito mesmo. — Diz e me abraça apertado, como se me segurasse para eu não fugir.

— Eu não vou a lugar algum Tae. — O tranquilizo. 

Passamos mais um tempo conversando, até que a comida chegou. Fomos para a cozinha e comemos, depois conversamos mais um pouco. Ele me contou sobre o lance que ele teve com o Yoongi na época da escola que não foi nada de mais, eles só se pegavam de vez em quando. E depois param, porque o jeito meio arrogante e presunçoso do Yoongi o irritava muito. Agora eles são amigos. 

Me contou que ele e os meninos mantiveram o mesmo circulo de amizades, incluindo as meninas Jennie, Lisa e Chaeyoung. Não lembro direito delas, mas ok. Me disse que Jisoo foi descoberta por uma agencia e que está trabalhando em um drama como atriz principal. Me contou que está dividindo o alojamento com Hoseok, e que eles até já deram uns beijos em uma festa, mas não passou disso. Me falou sobre o relacionamento de Namjoon e Seokjin, que estão juntos desde a época da escola, mas só assumiram na faculdade. 

Tae sempre gostou muito de conversar e fofocar, ele me deixou por dentro da vida de todos, me falou o curso que cada um dos seus amigos cursavam. Falou que ele, Hoseok, Jungkook e Lisa fazem dança, assim como eu, só que estão um semestre adiantados. Que Yoongi, Namjoon, Jennie e Chaeyonug fazem música, e Seokjin faz moda, junto com um novo amigo dele que se chama Jackson. 

Eu escutei tudo sem reclama, mesmo que eu não me importasse muito com essas pessoas, mas como vi o Tae tão empolgado contando tudo, não consegui cortar o assunto.

— Você está morando no mesmo prédio que o Jungkook? 

— Sim. 

— Ele divide o apartamento com o Yoongi. — Me disse, mesmo que eu não tenha perguntado. 

— Dois inconvenientes então, ficam até três da manhã com o som a toda altura. — Reclamo, dois sem noção, mas eu vou acabar com festinhas deles rapidinho.

— Jiminei, não acho que eles fizeram por mal, acho que eles nem sabiam que tinham vizinhos novos. — Diz tentando remediar a situação.

— Mesmo assim Tae, existem regras a serem seguidas. E agora eles sabem, da próxima vez chamo a policia pra eles. — Digo irritado.

— Vou falar com eles pra se comportarem. O bom é que eu já sei onde você mora também. — Diz apertando minhas bochechas. Eu deixo porque é ele, se fosse outra pessoa eu provavelmente quebraria uns dois dedos.

— Eu moro no andar debaixo, apartamento 27, pode bater lá depois. Agora eu tenho que ir, amanhã nos falamos. — Digo e já vejo um bico se formando em seus lábios.

— Mas eu não matei minha saudade ainda. — Diz fazendo biquinho.

— Temos muito tempo pra conversar ainda, Tae. 

Então nos despedimos e sigo pra minha casa. Chegando em casa, vejo minha mãe esparramada no sofá, com uma camisa preta que vai até os joelhos e talvez um short.

— Mãe, como foi seu primeiro dia? — Pergunto e ela se vira e me olha.

— Foi melhor do que eu esperava, me dei bem com todos os alunos, e fiz amizades com alguns professores. Estou muito feliz, e o seu meu anjo?

— Eu gostei também. Acho que fiz um amigo, consegui uma entrevista de emprego, e reencontrei o Taehyung. — Respondo e ela arregala os olho e vem em minha direção.

— O que? Me conta direitinho essa historia. Que amigo é esse? E esse emprego, já disse que você não precisa trabalhar. O Tae, o nosso Tae? — Pergunta toda empolgada. 

— O nome dele é Taemin, estamos na mesma turma. Ele que conseguiu essa entrevista. É num bar, acho que o trabalho é só no fim de semana, então não vai atrapalhar meus estudos. E sim, nosso Tae. Estava com ele até agora a pouco. Conversamos muito, quer dizer ele falou muito. — Digo dando uma risada.

— Serio, meu amor? Olha, se quer trabalhar eu não vou me opor, mas se atrapalhar seus estudos, quero que saia, tudo bem?

— Sim, senhora. — Respondo, então ela se aproxima e toca meu rosto gentilmente e com muito carinho.

— Estou muito feliz de você ter feito uma amizade no primeiro dia e ainda ter reencontrado seu melhor amigo. Eu estava com medo de você ter se fechado pro mundo. Me sinto ainda mais feliz que antes. — Diz com um sorriso e uma lágrima escorrendo do seu rosto. 

— Não chora mãe, eu também estou muito feliz. Não há mais nada que eu queira no momento. Sinto que tenho tudo que preciso. — Digo secando suas lágrimas.

— Tem mais uma coisa sim, um namorado é claro. — Diz toda sorridente, e eu só sorrio de volta e vou para meu quarto me preparar pra dormir. Dormi tranquilo a noite toda, sem barulho do vizinho de cima. 

Acordo e vou me arrumar pra ir pra universidade. 

Chegando na universidade nos separamos, vou para minha primeira aula junto com Taemin. Assistimos todas as aulas e no almoço comemos juntos com o Tae. Depois voltamos nossa ultima aula.

— Eu vou com você pra boate, precisar falar umas coisas com meu pai e já te dou uma carona. — Diz Taemin.

— Pode ser então. 

O caminho até a boate não é muito longo, uns dez minutos de carro. Chegando lá vejo a entrada, com o nome escrito bem grande "Lee's". Acho que a noite deve ser um neon bem bonito, de dia as luzes não estão ligadas , então está um pouco apagado. Quando entro, vejo um espaço bem amplo, no teto muitas luzes. O teto é meio redondo com luzes penduradas, à noite deve ser lindo. 

Alguns sofás espalhados pelo salão e uma barra de metal que vai do chão até o teto, que acredito que seja para pole dance. Nas laterais do salão, duas escadas que dão para o segundo andar, e no segundo andar, um piano de calda preto. Do outro lado, ainda no segundo andar, um palco que acredito que seja para o Dj. 

Embaixo das escadas algumas portas com setas que dizem vip. Olho pra frente e vejo o bar, um espaço enorme, com balcão de mármore preto e prateleiras com inúmeras bebidas. Nas laterais do bar, portas que dão acesso aos banheiros.

— Pai, esse é o amigo que eu falei. — Diz vendo seu pai se aproximar.

— Sou Park Jimin, senhor. — Me apresento me curvando educadamente.

— Sou Lee Seungjoo. — Se apresenta o homem vestido com um terno preto muito elegante.— Nós vamos fazer uma entrevista, mas é diferente. Quero que prepare alguns drinks e me sirva. Quero que me veja como um cliente. — Diz o homem.

— Sim, senhor. — Respondo me dirigindo até o bar. Então faço os melhores drinks que eu conheço, o sirvo educado, e o trato como um cliente. Depois que ele tomou os drinks, conversamos sobre o horário e salário. 

Eu seria pago por dia trabalhado. Ele estava precisando de alguém que pudesse trabalhar na sexta e no sábado, o que é perfeito pra mim, pois não iria conflitar com minhas aulas, e eu teria as noites das semanas livres pra estudar e os domingos pra descansar. E o dinheiro é bom, achei que ganharia bem menos trabalhando só dois dias. Então fechamos tudo, e nessa mesma sexta eu começo. 

O restante da semana passou bem rápido, Taemin sempre comigo nas aulas. Tae veio aqui em casa, conversou muito com minha mãe. Parece que ele é mais amigo dela do que eu. Foi uma semana bem leve, as aulas foram basicamente as mesmas, os professores se apresentando e apresentando a matéria, e como seriam os semestres. 

Hoje é sexta, acordo pra me arrumar pra ir para a aula, à noite tenho meu primeiro dia de trabalho. O bom é que na sexta só tenho uma cadeira na universidade, uma aula sobre criação de coreografias. 

Me levanto e coloco uma regata preta, e uma short preto, e um tênis branco, uma jaqueta azul claro. Minha mãe já foi pro trabalho, pois hoje minha aula é um pouco mais tarde. 

Chegando na sala, vejo Taemin e sigo pra sentar ao seu lado. Algum tempo depois, vejo Taehyung, Hoseok, Lisa e Jungkook entrarem. Hoje a aula vai misturar os semestres, eu tinha até esquecido. Todos eles chegam pra sentar perto de onde estou, arrastados por Tae é claro. Cumprimento todos, só com um aceno de cabeça, sem fala nada. 

Então a aula começa, o professor explica várias coisas sobre a criação de coreografias. Quase no fim da aula, o professor pede pra criarmos quatro grupos de seis pessoas, para uma atividade que passaria na próxima aula.

— Aqui, já temos nosso grupo. — Diz Tae apontando pra cada um de nos seis, incluindo Taemin.

— Tudo bem pra você? — Jungkook pergunta pra mim.

— Não vejo problema. Tudo bem pra você? — Pergunto ao Taemin.

— Sim, sim. Fico feliz em trabalhar com seus amigos. — Responde.

— Então fechou, certo Lisa? — Hoseok pergunta, e ela assente. 

Então a aula acaba.

— Tenho que ir, até depois. — Digo me levantando e indo embora. 

Faço o jantar para quando minha mãe chegar não ter que fazer. Arrumo a casa e assisto um pouco de tv até dar o horário de me arrumar para o trabalho. 

Então me arrumo, coloco uma camisa de botões cor de vinho, deixando alguns botões abertos, uma calça preta que realça bem minha bunda. Coloco uma gargantilha e um cordão. Ponho vários anéis, e minhas argolas, e um sapato de couro preto. 

Sigo para a boate que está totalmente diferente a noite. 

O nome em um neon rosa e azul que chama muita atenção e uma fila na entrada. Entro pela porta dos fundos. Lá dentro, com as luzes azuis do teto acesas, dão um ar de sofisticação, as luzes das escadas num tom de rosa. No bar a vitrine das bebidas também tem luzes, essas brancas, destacando o bar do restante do ambiente. 

Tenho meus primeiros clientes, pessoas muito educadas, e só de olhar posso dizer que são muito ricas. Recebo algumas cantadas, mas me mantenho sério e educado. Não misturo trabalho com prazer. 

Olhando para as pessoas na pista de dança, vejo um rosto conhecido, Jungkook com uma garota muito bonita, dançando bem próximos um do outro. Vejo um cara com ódio no olhar se aproximar e segurar a garota pelo braço. Acho que eles estão tendo uma pequena discussão. 

Não presto muito atenção ao que se sucedeu porque aparecem clientes para que eu atenda. Um tempo depois estou atendendo um cliente e escuto uma voz conhecida. 

— Um Martini, por favor. — Ouço o rapaz pedir. Termino de atender o cliente que estava atendendo antes, me viro e confirmo com a cabeça e vejo ele, Jungkook.



🐝Próxima att no dia 22/05🍪

Espero que estejam gostando.






Continue Reading

You'll Also Like

39.2K 4.7K 51
{CONCLUIDA} Park Jimin é um garoto que sempre sonhou com sua liberdade e independência e que finalmente as conquistou quando comprou sua casa própri...
1.9K 252 28
"Um dia em branco. Um acordo milionário. Um homem desconhecido. Duas alianças. E tudo que Jeon queria era lembrar em que momento seu coração passou à...
3.6K 547 18
• CONCLUÍDA • JIKOOK Um romance leve e sensível para aqueles que ainda acreditam no amor. Para os que acreditam no à primeira vista, no primeiro toq...
1.2K 102 17
Há uma alma vazia, que vagou erma por um longo tempo em uma terra devastada pela taciturnidade. Em uma noite, tempestuosa e sangrenta, a alma encontr...