Letters To Camila

Galing kay switch5hearts

1.5M 107K 86.2K

[FINALIZADA] Falam que livros são apenas uma forma de nos transportarem para outro mundo... no caso de Lauren... Higit pa

My Life
On My Mind
The Letter
Softball
Dear Lauren
Letters
Stupid Love Songs
The Beyonce Girl
Kill The Bitch
Nice To Meet You
Family People
Veros Fail Party
If Aint Got You
Cabellos Secrets
Not a Fan
Cabellos Family
Mama Estabrao?
Love. Live. Laugh.
All of Me
The Car
The Hospital
The Game
All About You
Not Alone
Make a Show
Your Atention, Please?
Your Day
Seventeen
Thank You
Movies
Garden
A Show
Morning
One More Problem
Holy Fuck
Say Something
Dont Run Away
Crap
Hello Daddy
Talk To Me
Fucking Idiot
Over
Something New
Jaureguis Family
Calm Down
Holy Shit
Syco Records
Heartbreaker
The Lauren Jauregui

Our Lifes From Now

21.9K 1.6K 831
Galing kay switch5hearts

Três semanas haviam se passado desde que eu havia assinado o contrato, estava a duas semanas em Los Angeles e já haviam saído fotos do meu ensaio com David, que modéstia parte ficaram maravilhosas. Syco estava fazendo propaganda sobre nós e para atrair mais a atenção das pessoas, por isso lançávamos covers uma vez na semana e conversávamos bastante com o pessoal do Twitter, porém a atenção só foi virada para nós quando Niall comentou em seu Twitter do nosso cover de Night Changes, que mesmo sendo um tanto quanto velho atraiu atenção de muitas pessoas para David e eu.

Eu estava embarcando para Miami agora a tarde, era uma sexta-feira e hoje fazia exatamente dois anos que Camila e eu namorávamos, queria fazer uma surpresa já que ela acreditava que não iria me ver, eu iria voltar amanhã à tarde e tudo daria certo. Estava em casa, matando um pouco a saudade dos meus irmãos, que me lotavam de perguntas, Taylor principalmente já que eu havia conhecido os meninos da One Direction.

Quando deu seis horas eu não aguentei mais ficar em casa, mandei uma mensagem para Camila perguntando se ela iria sair hoje ou se eu poderia ligar para ela, ela me respondeu que tinha acabado de sair do banho e só iria trocar de roupa que nós poderíamos nos falar. Dirigi para a sua casa e então toquei a campainha, a porta se abriu e alguém logo abraçou minhas pernas, rio pegando Sofia no colo e lotando a pequena de beijos.

- Onde sua irmã está? - Sussurro.

- No quarto... – Fala baixinho – Vai fazer surpresa? – Concordo com a cabeça.

Subo as escadas logo após cumprimentar Marie e Patrick, que me abraçaram bem apertado. Tentava fazer o mínimo barulho possível, bato em sua porta e ela manda entrar, abro uma pequena fresta e coloco a minha cabeça ali, escuto o seu grito e assim que coloco entro no cômodo o seu corpo se colide com o meu.

Camila me lotava de beijos e eu ria da sua reação, abraço apertado a sua cintura para garantir que ela não iria cair e colo nossos lábios, matando a saudades da sua boca maravilhosa. Nossas línguas não demoraram para se encontrarem e iniciarem um beijo terno e cheio de saudades. Passo a mão pelas suas mechas grossas e chupo o seu lábio inferior, a ouvindo soltar um suspiro de satisfação com aquilo.

- Deus como eu senti saudades disso... – Sussurra ainda de olhos fechados quando nossos lábios se separam.

- Eu estava com saudade de absolutamente tudo, principalmente do seu perfume... – Passo meu nariz pelo seu pescoço e ela se encolhe toda, Camz sorri olhando no fundo dos meus olhos – Feliz dois anos, meu amor...

- Eu achei que você tinha se esquecido! – Ri colando nossos lábios novamente – Como você chegou aqui? Porque não me avisou que vinha? – A coloco no chão e sorrio.

- Queria fazer uma surpresa, vim de avião, porém eu vou embora amanhã à tarde... – Ela faz um beicinho adorável e eu suspiro triste – Mas nós vamos aproveitar enquanto isso, o que acha de irmos assistir um filme e então comermos algo?! – Sugiro e Camz concorda com a cabeça.

- Ai meu Deus! – Leva a mão até a testa e eu arregalo os olhos.

- O que?

- Lauren Jauregui, a nova estrela da Syco Records está me convidando para um encontro! – Solto uma gargalhada e ela sorri.

- Para você é Lauren Jauregui a menina das cartas, que é completamente apaixonada por você a mais de um ano... – Aproximo nossos lábios e ela sorri abraçando o meu pescoço – Eu te amo...

- Eu também te amo e estou muito orgulhosa de você! – Morde o próprio lábio inferior – Agora eu vou me arrumar e nós podemos ir! – Concordo com a cabeça.

Me deitei em sua cama e ela começou a revirar o seu armário, e acabou escolhendo uma calça branca, uma camisa listrada no estilo de top cropped –deixando sua barriga a amostra-, um laço da mesma estampa da camisa e all star. Sorrio ao ver o contraste engraçado que nós fazíamos, eu vestia uma calça jeans surrada e larga e uma blusa regata em um estilo meio masculino, o meu coturno estava um pouco sujo, porém combinava totalmente com a roupa.

Assim que minha namorada ficou pronta nós descemos e eu fiz questão de não deixar ela levar dinheiro ou nada do tipo, nos despedimos da sua família e entramos no meu carro. One Direction estava tocando no rádio, minha namorada não demorou a começar a fazer mil perguntas sobre eles e como era vê-los de vez em quando, eu contava tudo rindo e com a maior paciência do mundo.

Não demoramos para chegar no shopping, descemos e eu logo tratei de entrelaçar nossas mãos, gostava sempre de relar em Camila, o simples contato das nossas peles me deixava extasiada e totalmente animada, gostava do fato da sua pele ser tão macia e tão cheirosa e principalmente por reagir aos meus toques de diferentes formas.

Entramos no shopping e Camila quis ir primeiro a livraria, demos uma olhada em alguns livros e eu comprei dois, um para ela e um para mim, claro que ela ficou falando meia hora que iria me pagar depois, porém é claro que eu não iria aceitar o dinheiro. Camz gostava de ficar analisando os livros e pensando nos futuros livros que iria comprar para ler, ela sempre levava um na bolsa e as vezes por estar lendo esquecia da existência do celular.

Subimos pela escada rolante e Camila me fazia rir contando sobre as aventuras dela com Ally, Normani e Dinah, já que elas passaram a sair juntas e as vezes Veronica e Lucy iam juntas, porém finalmente assumiram o relacionamento, não para os pais de Lucy, mas gostavam de ficar juntas em seu próprio mundo.

Chegamos no cinema e começou o impasse para escolher qual filme nós iriamos assistir, eu queria ação e Camila queria romance, até que acabamos decidindo ver um filme de suspense já que agradava ambas as partes. Estávamos com tanta saudade uma da outra que não iriamos nos separar para comprar a pipoca, ficamos na fila dos ingressos abraçadas e eu amava o fato de eu fazer Camz rir das minhas idiotices.

Compramos os ingressos e então ficamos analisando os preços e o que iriamos comer agora para que não atrapalhasse nossa janta depois. Eu abraçava a cintura de Camila e ela encarava a tabela de preços, sem me conter roço meu nariz em seus cabelos cheirosos e então deixo um beijo no topo de sua cabeça, acariciando sua cintura. Sentia tanta saudades dela no meu dia a dia.

- Lauren Jauregui? – Me viro e vejo uma garota ruiva, seus cabelos eram compridos e sua pele bem branca, eu nunca havia a visto na vida.

- Eu mesma... – Sorrio de canto.

- Desculpa... será que você poderia tirar uma foto comigo? – Levanto as sobrancelhas, totalmente surpresa, encaro Camila e ela faz um sinal com a cabeça.

- Claro! – Ela me entrega o seu celular e nós ficamos com os rostos próximos, sorrio e tiro a nossa foto.

- Muito obrigada... eu amo os seus covers e mal posso esperar para o seu álbum sair! – Sorrio largo, totalmente animada por ver que alguém acompanhava a minha carreira – É verdade os boatos que você vai abrir a nova Tour da Demi Lovato? – Arregalo os olhos.

- Eu não estou sabendo de nada, porém seria uma grande honra! – Rio – Eu tenho que ir, daqui a pouco o filme começa, foi um prazer te conhecer. – Entrelaço minha mão com a de Camila e a puxo para a fila – Já decidiu o que vamos comer? – Questiono abraçando sua cintura.

- Acho que eu vou querer apenas uma garrafinha de água, nós vamos jantar depois. – Concordo com a cabeça.

Foi a segunda vez que eu fui reconhecida em público. A primeira foi em Los Angeles, David e eu estávamos jantando e ai reconheceram o meu melhor amigo e ai pediram para tirar foto conosco e tudo mais. Achava legal o fato das pessoas virem falar comigo e conversar sobre o quanto gostavam da minha música, me deixava feliz ser reconhecida por isso.

Entramos na sala de cinema, como sempre nós sentamos no canto da sala e nas últimas fileiras, ergui o apoio do braço que ficava entre nossas cadeiras, a puxando para perto de mim e então prestando atenção no filme. Camila sempre odiou filmes de terror e suspense, ela fica tensa e até mesmo com medo, isso me faz rir por vê-la tão frágil por conta de uma coisa que não é real. Não foi diferente dessa vez, ela apertava a minha mão com força e ficava sussurrando para a garota burra sair da casa, eu me divertia com a suas caras e com ela se encolhendo cada vez mais na poltrona do cinema.

Na metade do filme ela escondeu o rosto no meu pescoço e eu só conseguia rir baixo, logo virei um pouco o meu corpo e segurei o seu rosto, colando nossos lábios. Foi então que nós começamos a nos beijar para valer, ela me puxava pelo pescoço e eu a puxava pela cintura, quase a fazendo se sentar no meu colo para tornar tudo aquilo mais confortável e fácil. Minha mão começou a alisar a sua coxa e mesmo nós estando em posições totalmente desconfortáveis nós nos beijávamos sem vontade de parar.

Afasto nossos lábios e respiro fundo, sentindo Camila descer os beijos para o meu pescoço, estava abafado, bem quente e eu queria fazer bem mais do que beijos com ela naquele momento. Me contentando com beijos eu a puxo pela nuca colando nossos lábios novamente. Parecia que nós queríamos fazer semanas desaparecerem em algumas horas, o que eu não achava de forma alguma ruim.

Percebo que o ambiente fica um tanto quanto claro, diminuo o ritmo do nosso beijo até que nós separamos nossos lábios e eu vejo a sala de cinema acessa, os créditos do filme passando e todo mundo se levantando para sair dali. Encaro Camila e vejo seus lábios inchados e bem vermelhos, seus cabelos estavam um tanto quanto bagunçados e seu laço não estava na sua cabeça.

- Camz... o seu laço... – Falo ainda meio atordoada por conta do efeito de seus beijos.

Ela se abaixa e pega no chão, rindo logo em seguida. Nos levantamos e eu entrelaço nossas mãos, nós duas saímos uma com a cara mais cínica que a outra, mesmo estando mais do que na cara o que nós havíamos feito. Me perguntava se Camila estava no mesmo estado que eu, porque não era possível alguém dar um amasso como esse e não ficar no mínimo com vontade de fazer mais coisas.

Eu só conseguia olha-la. Camz estava diferente, um diferente bom. Podemos dizer que ela estava ficando com cara mais de mulher, havia emagrecido um pouco, seus cabelos estavam um pouco mais compridos e seus olhos brilhavam como nunca antes. Ela parecia feliz, radiante e era tão bom vê-la daquele jeito.

A seu pedido nós entramos no Pizza Hut, sentamos lado a lado e logo alguém veio nos atender, Camila escolheu o sabor da nossa pizza e eu comecei a mexer no meu celular, logo mudei para o modo câmera e minha namorada se escondeu, deixando apenas os seus olhos aparecendo, porém não resistiu e acabou tirando foto beijando a minha bochecha, depois nós tiramos foto nos beijando e então dela deitada com a cabeça no meu ombro, para não perder o costume nós tiramos fotos fazendo careta e algumas por acidente.

Puxei assunto sobre a faculdade e Camz ficou tão animada, contou que já estava começando a preparar tudo. Eu só havia tão animada assim quando ela havia organizado aquele evento para juntar dinheiro para o hospital. Como a sua avó havia dito seria muito bom para ela arejar a cabeça, conhecer novas pessoas e viver novas experiências, eu estou longe e Dinah vai para uma outra faculdade que também fica na California, porém ambas ficam bem afastadas, não quero que ela sufoque com os seus próprios pensamentos e se sinta sozinha, na faculdade ela vai estar tão ocupada que não vai pensar em outra coisa.

Comíamos a pizza e dessa vez fui eu que comecei a falar, contei que essa semana teria uma sessão de fotos e de resto seria continuar a gravação do álbum, que tinha apenas duas músicas minhas e de David, nós ajudávamos com o processo, porém eles queriam algo mais a cara da gravadora e por estar no contrato nós apoiávamos, porém é claro que nós dávamos sempre um jeito de deixar um detalhe que lembrasse ao nosso som.

Duas vezes na semana nós íamos para algumas rádios, aonde nós fazíamos um social e cantávamos dois covers, para que assim todo mundo passasse a nos conhecer e consequentemente sentir interesse no nosso trabalho.

- Eu vou querer tanto ver a sua cara quando você lotar um estádio apenas com os seus fãs...

- Você sabia que eles se chamam de Jaureguers?! – Exclamo besta – Eu tenho fãs e eles arranjaram um nome! – Ela ri e eu mordo a minha fatia – Eu jamais iria pensar nesse nome!

- Eu apoiava o nome Jauregay para o seu fandom! – Solto uma gargalhada e ela ri, mordendo a sua fatia – Porque eu sou gay por você, Jauregui...

- Só por mim? – Ergo uma única sobrancelha e ela ri concordando com a cabeça – Muito bom saber disso, então eu me preocupo apenas com os homens agora! – Camz revira os olhos e eu sorrio de lado – Agora que eu estou longe os meninos vão dar em cima de você... imagina você, gostosa, linda e maravilhosa do jeito que é em Stanford, com todos aqueles caras inteligentes e estranhos, cheios de hormônios... – Ela começa rir revirando os olhos.

- Como se eu desse muita bola para alguém que não seja você... – Sorrio fraco, eu tinha muito medo de perde-la – Ei, o que foi? – Percebe a minha mudança de humor repentina.

- Tenho muito medo de te perder, Camila... – Suspiro – Não quero o que tenhamos acabe, olhe por tudo o que passamos juntas e isso não nos separou... eu só tenho medo de você encontrar uma nova pessoa! – Confesso e Camz automaticamente solta o pedaço de pizza, limpando sua mão com o guardanapo.

- Eu que deveria ter esse medo, Lo! – Sorri terna – Você foi uma peça tão importante no meu amadurecimento e eu sou tão grata por você não ter desistido, ou virado as costas, como muita gente iria fazer... ninguém nunca vai tomar o seu lugar no meu coração... – Me abraça e rouba um rápido selinho – Sou eu que deveria estar preocupada, afinal quem está ficando famosa é você... e sempre tem uma ruiva vadia para pedir para tirar foto com você... – Solta rangendo os dentes e eu a encaro com uma sobrancelha levantada.

- Você ficou com ciúmes? – Sorrio, ela fecha a cara, me fuzilando com o olhar – Olha, não sei se você reparou, eu dispensei ela bem rápido porque estava ocupada demais querendo passar o meu tempo com a minha namorada, estamos juntas a dois anos... – Camz levanta uma sobrancelha e eu sorrio de canto – Eu só tenho olhos para uma pessoa, e ela está bem ao meu lado nesse momento.

E nós passamos o nosso encontro todo nesse clima gostosamente descontraído, sem se preocupar com nada a nossa volta, vivendo na nossa bolha.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

1.6M 123K 49
Camila e Lauren dividem o mesmo quarto no dormitório da faculdade, mas essa é a única coisa que as duas têm em comum. Pelo menos isso é o que elas pe...
240K 35.9K 68
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
652K 45.8K 75
No pião de vida louca cortando na madrugada. Com a nave toda lacrada quem tá no volante é ela. O som do carro tá no talo, olhar hipnotizado, um sorri...
60.4K 3.6K 19
Escuridão. Alguns gostam, alguns não, outros apenas tem que conviver com ela. Camila vai descobrir o mundo nos olhos de outra pessoa. (Fanfic base...