O Filho do Meu Padrasto

By srabarnes

8.5K 419 67

+ 16 Camila Mancini Ferrari, 18 anos, quando criança tinha uma vida maravilhosa ao lado de seus pais, até que... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30

29

96 1 0
By srabarnes

             
                                                                  Benjamin

Sorrio ao ver a cara de pasmo do meu primo, pegamos ele de surpresa mesmo, a Laura sorri o olhando e vai o cumprimentar.

– Laura, é você mesma? – Luke, paspalho como sempre, pergunta sem acreditar no que está vendo.

– Sou eu mesma. É um prazer te conhecer pessoalmente Luke. – Ela sorri largo e ele faz o mesmo, finalmente, porque não sei até quando ele ficaria com essa cara de tonto a olhando.

– Igualmente Laura. – Ele a abraça e olho para a Mila que vê tudo com os olhos brilhando. Garotas e o seu amor por romance.

– Agora que todos chegaram, vamos aproveitar para conversar, quero que me contem, como foi a viagem? Sentiram muita diferença daqui com o Brasil? – Vovó fala animada enquanto o meu avô senta ao lado dela.

Ao ver que as meninas vão se sentar no sofá, puxo a Mila para sentar do meu lado, assim dando espaço para o Luke sentar ao lado da Laura. Já que a Mila, o Luke, a Laura e eu vamos sentar no mesmo sofá. Então já facilito, os dois sentam juntos haha.

Olho para a Mila que também me olha, porém desentendida já que eu a puxei, mas ao ver a minha sobrancelha arqueada enquanto mostro com o queixo os dois sentados um ao lado do outro ela se dá conta do que eu fiz e sorri assentindo.

Isso minha garota, temos que estar na mesma sintonia.

Olho mais uma vez para os dois e assim percebo bem rápido o momento que eles se olham e sorriem timidamente um para o outro.

Agora tenho toda a certeza que ele está na dela e ela na dele.

Enquanto isso ouvimos a história das meninas sobre como o Brasil é diferente do Canadá, algumas vezes a Isa ajuda a tia da Mila na parte do inglês, mas até que ela fala bem. E assim conversamos enquanto o pessoal da cozinha estão preparando o nosso jantar

------------------

                                                                      Laura


Está aqui no Canadá está sendo como um sonho para mim, nunca pensei que finalmente poderia realizar esse desejo de morar fora, para mim tudo isso é novo, o clima, o lugar, as pessoas, mas o meu coração está cheio de alegria por estar aqui.

Eu agradeço muito a Deus primeiramente, porque não são todos que tem essa sorte de poder estudar fora e também agradeço os meus tios, o senhor Walker e a minha tia Isa por me deixar ter essa oportunidade e vou fazer de tudo para aproveitá-la bem.

Lembro-me da minha mãe sorrindo nervosa na hora de embarcar, com os seus olhos vermelhos do choro de antes, ao se despedir do meu pai e do meu irmão, mas com um brilho enorme neles já que também é a sua primeira vez viajando para fora do país. Eu estava como ela, feliz e triste por meu pai e o Filipe não irem com a gente, mas sei que eles virão depois.

Ver minha prima novamente me encheu de alegria, a abraçei com tanta força na hora que parecia que toda a saudade que senti dela estava indo embora naquele minuto, ela é a minha amiga, minha confidente também, como eu não sentiria muita saudade dela?

Conhecer pessoalmente o Ben também foi bem legal, já tínhamos nos falado várias vezes junto com a Mila, o acompanhava nas redes sociais e sabia pela minha prima que ele tinha mudado e via o quanto ele estava a fazendo feliz e hoje pude ter toda a certeza, pois ao olhar para os dois, não tem como negar que eles se amam e eu nunca vi minha prima tão feliz com alguém como ela está agora.

Mas agora preciso falar do que realmente eu esperei todo esse tempo também, conhecer pessoalmente o Luke. Gente, ele é muito mais bonito pessoalmente, alto, fortinho, olha que eu senti um pouco na hora que nos abraçamos haha, e o sorriso, que sorriso que ele tem.

Meu coraçao disparou ao vê-lo, nem pra Mila me avisar que ele estaria aqui também, tenho certeza que fez complô com o Ben para isso e acho que nem o Luke sabia também porque a cara de surpresa que ele estava ao me ver foi impagável, graças a Deus que eu me produzi hoje para esse jantar, como dizem a primeira impressão é a que fica e espero que eu tenha dado uma boa impressão à ele haha.

Enquanto jantávamos continuamos conversando com a família Walker sobre a viagem, conversei um pouco mais com os pais do Luke e eles são bem simpáticos. Porém, não conversei muito com ele, ainda que mais uma vez nos colocaram para sentar juntos haha, como puxavam muito assunto comigo, não podíamos nos falar tão bem.

Porém agora o Ben está me mostrando o jardim da casa, quer dizer, quase mansão da senhora e do senhor Walker, eles até me pediram para chamá-los de vovó e vovô, mas ainda tenho que me acostumar haha. Já que estamos eu, Ben, Mila e Luke, espero que agora possamos conversar melhor um com o outro.

– Então, agora que eu já fiz um tour pela casa dos Walker pra você Laura, vou agora deixar você o Luke conversando porque vou levar a minha garota pra caminhar comigo um pouquinho, assim posso aproveitar pra ficarmos juntos um pouco antes do pessoal nos chamar. Até depois.– Ele pisca pra mim e o Luke, Mila me dá um sorriso e é puxada pelo o Ben que ri junto com ela enquanto caminham os dois pelo jardim, já que está escuro e esse jardim é grande, ele deve saber onde tem algum esconderijo para os dois ficarem sozinhos haha.

– Então... – Luke começa a falar e para rindo tímido, acho que estou do mesmo jeito. Estamos caminhando, ele olha para frente enquanto faço o mesmo.

– Então... – Repito e rio enquanto seguro a minha pequena bolsa de mão.

– Finalmente podemos conversar, eu tentei, mas aquele povo gosta de falar e como vocês são as convidadas de honra, não poderia atrapalhar senão a vovó me mataria. – Luke comenta e rio.

– Está tudo bem, mas fico feliz que podemos conversar agora. – Sorrio e olho para ele, ele me olha também e sorri.

– Fiquei muito surpreso quando te vi na sala, pensei que estava vendo uma miragem. – Ele sorri e eu rio faco.

– A Camila e o Ben me pediram para não falar contigo sobre eu estar vindo para cá. – Olho para ele e o mesmo assente.

– Então foram aqueles dois, deixe eles comigo, estavam todo esse tempo guardando segredo. – Rimos.

– Eu também fiquei muito surpresa ao te ver, para falar a verdade eu não sabia que você estaria aqui hoje, eu fiquei paralisada na sala. – Rimos.

– Acho que eu estava igual a um tonto te olhando. – Ele olha para o chão sorrindo tímido ao mesmo tempo que coça a nuca.

– Que isso estava nada, até eu ficaria bem surpresa como você, foi muito bom ter te visto aqui, desde que começamos a nos falar queria muito te ver pessoalmente e hoje eu consegui.– Comento e ao terminar sinto as minhas bochechas queimando.

Ai Laura! Como você é boca grande! Era pra guardar isso com você!

Ele me olha surpreso e tento não olhar em seus olhos, estou morrendo de vergonha.

Finalmente ele fala algo e na hora o olho surpresa

– Eu também. – Ele me olha e continua, porém para de andar e eu faço o mesmo. – Eu estava louco para te conhecer pessoalmente, mas tive receio de que quando isso acontecesse você não iria gostar de mim, eu sei que, no final nos falamos muito, mas é diferente ao vermos a pessoa pessoalmente.. – Sinto que ele está nervoso, mas sorrio com o seu jeito, eu amei conhecê-lo, foi tudo que eu imaginei ou até melhor.

Sem pensar toco em seu pulso e deixo minha mão ali

– Pra ser sincera, quando eu descobri que eu viria para cá, eu fiquei ansiosa para te conhecer e não me arrependo de nada, te ver hoje só me deu a certeza que você é a mesma pessoa que conversei por horas todo esse tempo, que me fez sorrir e rir sempre que conversava comigo e agora não foi diferente. – Sorrio e ao realmente perceber que estou ainda o tocando tiro a mão rapidamente.

Ele sorri largo e eu o sigo.

– Pode ter certeza que eu penso a mesma coisa sobre você, acho que te conhecer pessoalmente foi bem melhor do que eu esperava.

Não consigo parar de olhá-lo, seus olhos são como imãs que só me atraem mais e mais, o seu jeito me atrai, ele em si me atrai. Sinto o meu coração acelerando, será que amor à primeira vista realmente existe?

(....)

                                        Camila

– Você acha que realmente vai rolar algo entre eles? – Pergunto curiosa enquanto estou sentada com o Ben, ele me abraçando enquanto tenho a cabeça em seu pescoço.

Quando saimos para deixar a Laura e o Luke sozinhos, Ben me levou até um caminho escondido, eu curiosa e medrosa, por ser de noite, fiquei toda hora perguntando onde estávamos indo, mas quando chegamos fiquei surpresa, era uma casa na árvore.

Ben me contou que era a casa que ele se escondia sempre quando queria ficar sozinho, ele mesmo com o seu avô montaram ela, no final só seu avô sabe dessa casa já que ele sempre disse que era seu esconderijo. Então até hoje ele manteve a casa de madeira, ele me disse que as vezes vem para cá pra poder pensar na vida haha, então ela está bem conservada e arrumadinha.

Com um colchonete de viagem, alguns livros e algumas outras coisas.

Fico feliz que ele quis compartilhar isso comigo, me mostrando o seu esconderijo haha.

– Claro que sim, tive toda a certeza quando percebi a maneira que o meu primo a olhava, quando se viram e durante o jantar, eu o conheço e sei que ele tá na dela, quer dizer, já está já faz um tempo. – Ele comenta. Levanto a minha cabeça para vê-lo e assim sento melhor também.

– Como assim, me conte tudo e não me esconda nada. – Falo brincando e ele ri. Ele tira a mão da minha cintura e toca em uma mecha do meu cabelo colocando-a atrás da minha orelha.

– Você é muito curiosa mocinha. – Rimos fraco e ele continua. – Mas vou te contar. Eu conversei com o Luke um dia desses e ele me confessou que desde que ele começou a conversar com a Laura ele vem se sentindo mais feliz, mais vivo, parece que ela o faz bem, coisa que não vem acontecendo desde que estava namorando com a Lisa. Pelo o que eu entendi, ele tem medo de que a Laura não sinta o mesmo, mas parece que ela sente o mesmo também. – Escuto tudo surpresa, então é mútuo, gente, como estou feliz.

– Sério? – Sorrio largo.

– Seríssimo! E a Laura, ela sente o mesmo né? – Pergunta curioso e eu assinto.

– Sim. Ela conversou comigo e me disse a mesma coisa. Agora posso ficar mais tranquila. – Ben ri fraco e acaricia o meu cabelo.

– Você vai ver, rapidinho esses dois vão ficar juntos. – Assinto sorrindo.

– Então, temos mais alguns minutos pra ficamos aqui, antes que o povo comece a se dar conta do nosso sumiço. Por que não voltamos a aproveitar que estamos sozinhos? – Ben levanta uma das sobrancelhas sugestivo e eu rio o abraçando.

– Vai ser um prazer! – Dou um selinho rápido nele o fazendo rir.

– Falou tudo minha linda. – Ele sorri e me beija, agora com vontade.

-------------------------------

– Depois que conversamos bastante, ele me chamou para sair. – Laura sorri olhando para o teto e eu sorrio a olhando enquanto sustento a minha cabeça com o meu braço.

– Sério? Ai que lindo Laura! E quando vocês vão sair? – Pergunto curiosa.

– Depois de amanhã. – Fala animada enquanto aperta as cobertas.

– Ai prima, acho que agora finalmente nós duas vamos ser felizes no nosso amor, não pensava mesmo que nos apaixonaríamos por gringos, a vida realmente nos surpreende. – Comento pensando no Ben e ela assente.

– Como nos surpreende.

– Então amanhã a tarde vou te levar no shopping e vamos fazer compras para o seu encontro com o Luke, você vai ficar mais linda do que é. – Sento na cama enquanto falo animada. Ela assente sorrindo e se levanta e me abraça.

– Muito obrigada Mila.

– Não precisa agradecer Laura, estou muito feliz por você e principalmente por estar aqui. Está ansiosa para começar as aulas? – Pergunto.

– Estou, quer dizer, estou ansiosa e nervosa, será que eu vou gostar e o pessoal vai gostar de mim? – Pergunta apreensiva.

– Claro que sim! Se eu consegui vencer essa batalha você também consegue! – Rimos e voltamos a nos deitar.

Ela vai começar a estudar logo no dia do encontro dela com o Luke, já que amanhã é segunda, o Michael deve ir com a minha tia entregar os documentos da Laura no colégio e na terça ela deve começar a estudar. Vai ser um dia cheio de acontecimentos para ela.

Conversamos mais um pouco e assim caímos no sono.

(...)

Chegou o dia... Primeiro dia de aula + Encontro da Laura com o Luke, hoje promete!

– Preparada? Sei que o começo das aulas é sempre assim, mas você vai ver que vai dar tudo certo! – Falo confiante enquanto estou virada para o banco de trás para ver a Laura, seguro a sua mão e ela assente.

– O povo aqui vai ficar te olhando como sempre quando chega alguém novo, mas depois volta tudo ao normal. – Ben fala sorrindo e pisca para ela enquanto tira o cinto, rimos baixo enquanto nos preparamos para sair do carro, hoje o Ben nos trouxe.

– Muito obrigada pessoal! Estou com medo mais vai dar tudo certo! – Laura sorri e eu assinto.

Assim caminhamos até a entrada do colégio com os olhares do pessoal na gente e tenho certeza que também é porque a Laura é linda, então realmente vai chamar a atenção haha.

A mostramos um pouco mais do colégio, Ben também está com a gente e a apresenta à algumas pessoas do colégio que vem falar com ele. Também as cumprimento já que conheço algumas delas.

Passamos com ela na secretaria para que o pessoal de lá dê as últimas instruções e a explique mais algumas coisas sobre o colégio, assim a levamos até o seu armário, que por sorte está uns quatro longe do meu, então estaremos juntas no corredor.

– Gente, eu sempre sonhei com isso, ter meu próprio armário, isso é muito High School Musical haha, amei! – Laura fala animada e rimos alto.

Eu também pensei assim quando cheguei haha.

– O que se parece com High School Musical? – Olho para frente e vejo o luke atrás da Laura com um sorriso no rosto. Ele nos cumprimenta e no final a cumprimenta dando um beijo na bochecha dela. Gentee que fofo!

– Eu estava falando com o pessoal que eu sempre sonhei em ter meu próprio armário igual eu via nos filmes e séries daqui e dos Estados Unidos. – Ela sorri pra ele e o mesmo assente.

– Eu imagino, já nós queremos conhecer o Brasil? – Luke comenta animado e ele assente.

– Isso aí e agora que na nossa família tem brasileiros, vamos aproveitar mesmo para ir visitar o Brasil. – Rimos e pegamos as nossas coisas.

– Vou pegar os meus livros com o Ben já que os nossos armários estão afastados daqui, depois nos falamos. – Luke diz e assentimos, mas antes de ele sair, ele pisca para a Laura e lhe dá um sorriso.

Ben sorri maroto pra mim ao perceber também os dois e pisco pra ele sorrindo. Nos despedimos e assim sigo com a Laura para a nossa primeira aula, já que eles a colocaram junto comigo, então todas as aulas vou poder ficar com a Laura, quer dizer, só uma que não, mas ela ficará com o Benjamin e com o Luke.

--------------

– É um prazer te conhecer Laura! A Mila falou muito sobre você e quando ela disse que você viria e que ainda ficaria com a gente aqui eu fiquei super animada! – Meg sorri animada enquanto fala em português com a gente. Uma coisa que a Laura amou.

– Muito obrigada! Eu digo o mesmo, minha prima estava doida pra eu te conhecer também e fico feliz mesmo por poder fazer isso pessoalmente! E ainda ter alguém para conversar comigo em português! – Rimos da sua animação.

– E aí meninas! – Tom nos cumprimenta simpático, dá um beijo na bochecha da Meghan e olha para a Laura. – Você deve ser a prima da Mila isso? – Ele pergunta sorrindo e a Laura assente.

– Isso aí, sou a Laura! É um prazer te conhecer! – Minha prima aperta a mão dele e ele faz o mesmo.

– O prazer é todo meu, eu sou o Tomas, mas pode me chamar de Tom. Se precisar de qualquer coisa, é só falar comigo ou com a Meghan, estamos aqui para ajudar. – Ele sorri simpático e ela assente do mesmo jeito.

– Obrigada!

– Oi pessoal, voltamos. – Os meninos cumprimenta a Meg e o Tom, até que o Ben está tratando o Tom melhor e ele o mesmo, eles ainda não tem tanta intimidade assim, mas agora estão se falando um pouco melhor que antes.

– O professor já deve estar vindo, já que a Mila deve sentar com o Ben hoje, você quer se sentar comigo Laura? – Luke pergunta sorrindo e eu dou uma cutucada na minha prima, já que ela estava com uma cara de tonta olhando pra ele e ela assente na hora haha.

– Claro!

– Okay então, eu me sento ali. – Ele aponta e ela assente, antes dos dois sairem para sentar, ouço alguém reclamando.

– Ai essa muvuca de gente atrapalhando a passagem. – Olho para quem está reclamando e percebo que é a ex do Luke, acho que o nome dela é Lisa, isso, Lisa Harper.

– Começou, tá vendo o espaço pra passagem não? É só ir para outro lado que você vai conseguir passar. – Ben fala sem paciência e eu toco no seu braço. Sei que ele não gosta dela e demonstra isso a todos.

– Não enche Benjamin. – Ela fala revirando os olhos, olha para a Laura ao lado do Luke e se esquiva da gente.

– Que garota chata. – Ele fala baixo.

Eu ainda vou perguntar ao Ben o porquê de ele ficar com raiva quando ela aparece.

– Deixa ela pra lá, não vale a pena discutir. – Luke diz e a gente assente.

– Bom dia pessoal. – O professor chega colocando as suas coisas na mesa.

Tomas e a Meg se despedem da gente sentando nos seus lugares e eu puxo o Ben pra fazer o mesmo.

– Depois nos falamos pessoal. – Sento com o Ben e vejo a Laura e o Luke sentando juntos enquanto conversam.

----------------

– Então ela é a ex dele. – Laura pergunta baixo enquanto conversamos na nossa segunda aula, a professora ainda está preparando o projetor, então assim podemos fofocar um pouco.

– Sim menina, mas não liga pra ela não, agora que você está aqui e principalmente, tenho certeza que esse encontro de mais tarde vai ser bom pra você e para o Luke, acho que ela já percebeu que vocês estão mais íntimos um com outro. Se for chata igual a Chloe, ela vai ficar implicando contigo, mas não esquenta não, são tudo recalcadas. – Comento e rimos.

– Pode deixar, ela vai ter o gostinho de ver que perdeu um cara e tanto e que ele em breve estará comprometido comigo. – Ela fala e rio.

– Isso aí, é desse jeito que eu gosto de ouvir. – Fazemos um toque de mão e assim a aula começa.

-----------------

Depois disso, tivemos o nosso intervalo, mais uma vez deixamos os pombinhos conversando sobre o encontro deles de mais tarde e aproveitei para conversar um pouquinho mais com o Ben. Assim posso dizer que pelo visto, o primeiro dia de aula da minha amiga foi bem tranquilo.

Agora estamos aqui no meu quarto terminando de dar os últimos retoques na maquiagem da minha prima, ela está uma gata e tenho certeza que hoje ela vai conquistar completamente o coraçaozinho do Luke haha.

Termino de passar um pouco de iluminador, passo o spray fixador e ela me ajuda abanando o leque.

– Pronto! Agora você passa esse perfume maravilhoso e assim vai fazer o Luke nunca mais esquecer dessa noite! – Rimos e dou pra ela o frasco do Egeo Dolce, isso aí, nosso querido perfume brasileiro com cheirinho de bala, dessa ele não escapa haha.

– Prima eu amei! Estou me sentindo gatíssima! – Ela termina de passar o perfume e se olha no espelho com um sorriso enorme no rosto. Sorrio também e assinto.

– Está sim! Hoje você vai arrasar! Quero que me conte tudo quando chegar.

– Pode deixar! – Ouço a campainha tocar e bem provável que é ele ou o Ben, já que o mesmo falou que vai passar a noite aqui hoje.

– Acho que é ele. – Falo animada e olha o celular.

– É ele sim! Ele acabou de me mandar mensagem dizendo que está aqui embaixo.

– Vai que ele é teu prima! Vai dar tudo certo! – A abraço.

– Obrigada Mila, obrigada mesmo! Que frio na barriga! – Ela comenta e rimos.

Assim descemos enquanto conversamos.

Vamos para a sala e vejo o Luke conversando com o Michael, a minha mãe e a minha tia.

Ele está um gato também.

– Estou pronta. – Laura fala sorrindo e assim olho para os dois, eles sorriem um para o outro com os olhos brilhando e já sinto que hoje não dormirei por conta dos altos papos que teremos mais tarde haha.

– Gente, está linda Laura! Cuida dela hein Luke! – Ben diz chegando na sala, deveria ter ido a cozinha enquanto descíamos, ele fica ao meu lado.

– Está sim! Isso mesmo Luke, cuide bem da minha filhinha e se divirtam tá? Cuidado vocês dois! – Minha tia fala e Luke assente sorrindo.

– Pode deixar Sofia – Ele sorri simpático para a minha tia, depois dela ter insistido algumas vezes para ele a chamar por seu nome, finalmente ele conseguiu.

– Se divirtam mesmo! Qualquer coisa é só ligar! – Michael sorri e assim eles se despedem de todos nós.

Assim que eles fecham a porta a minha mãe e a minha tia vão pra janela cochichando e rindo.

– Mulheres. – Ben e Michael falam juntos e rimos. Até eu estou curiosa e faço o mesmo.

– Olha como ele é um cavalheiro. Já aprovei hein Sofia – Minha mãe diz sorrindo e rimos.

– É mesmo, já gostei dele desde o dia que o conheci na chamada com a minha filha. Ele parece ser um ótimo garoto. – Ela comenta tranquila.

Ele abre a porta pra ela, a mesma sorri entrando, a fecha e depois vai até o lado do motorista entrando também com um sorriso no rosto.

– Eles formam um casal tão lindo. – Comento sorrindo.

– Sim. – Minha mãe diz.

E assim os dois se vão para o tão esperado encontro, espero que dê muito certo e claro, role muitos beijos também haha.

Continua......

E aí pessoal, é até estranho eu vir aqui novamente e falar com vocês, já faz tanto tempo que eu não atualizo essa história que até fico com vergonha de vir aqui, mas estava com muitas saudades, vocês não sabem o quanto estava pensando em voltar só para atualizar o livro. Recebi alguns comentários de pessoas pedindo para eu continuar e isso só me deu mais força e me mostrou que eu estou no caminho certo. Tenho que dizer que fiquei muito tempo sem atualizar porque realmente estava ficando muito desmotivada com tudo, mas eu não queria deixar o meu livro de lado, fiquei algumas semanas o relendo para assim ter certeza de onde parei e dar o melhor para vocês.

Me perdoem pelo sumiço! Não vou deixar de atualizar esse livro, ele ainda é muito importante para mim e sei que vocês também estão esperando por atualizações, por isso podem ter certeza que eu vou ir até o final e vou terminá-lo como sempre desejei.

Espero que possam me desculpar e continuar aqui comigo, pois os comentários e feedbacks que me dão, me deixam muito feliz e motivada para ir em frente! Muito obrigada!

Estamos na reta final do livro, estão podem ficar tranquilos que irei até o último capítulo.

Até o próximo capítulo!

Obs.: Ele vai ser mais voltado na relação da Laura e do Luke.

Espero que estejam gostando da história! Beijuuus... <3

Continue Reading

You'll Also Like

216K 16.2K 118
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
49.9K 5.3K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
39.8K 2.2K 30
Quando Mira é abandonada na floresta ela encontra uma cabana com três ex militares que adotam a garota!
308K 25.7K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...