Decisões - Angel • IV Years

By marrymarry777

1.3K 131 158

Benjamin Milanii é um jovem rapaz de 26 anos,dono de um dos maiores studios de beleza em Gramado-SC e pai sol... More

Apresentações • Avisos
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
AVISO
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII

Capítulo I

149 8 2
By marrymarry777

⚠️Avisos⚠️
história - Mpreg
•quem não gostar do tema *NÃO LEIA*

Pov Benjamin
Sexta-feira • 07 Outubro

Acordo de manhã com um peso no meu corpo e uma vozinha no meu ouvido.

-Papai acoda,já tá na hora seu duminhoco-.

Abro meus olhos e vejo meu filhote me olhando com um lindo sorriso,me sento na cama e o coloco em meu colo.

-Bom dia meu príncipe- digo

-Bum dia papai,feliz anivesário- diz ele me dando um abraço carinhoso.

E com essa frase eu me desperto;era hoje,meu grande dia era hoje.

-Obrigado meu amor,vamos tomar banho e um café bem nutritivo e gostoso pois hoje nosso dia será corrido-.

Ele se levanta e corre para o banheiro,e eu faço o mesmo.

Depois do banho ajudo Angel a colocar seu uniforme da escola e penteio seus cabelos,passo protetor em seus braços e o levo pra cozinha para tomarmos café.

Logo depois de terminarmos o café nós vamos ao banheiro escovar os dentes e passar protetor no rosto,volto ao meu quarto e pego tudo que é necessário para hoje e Angel pega sua mochila em cima do sofá e eu o ajudo a colocar nas costas.

-Vamos? pergunto a ele.

-Vamo papai-.

Descemos para a coragem do nosso apartamento e vamos em direção a minha mais nova aquisição,meu novo carro (Citroën C5 Aircross),abro a porta de trás e ajudo meu bebê a se sentar na cadeirinha,confiro se está tudo ok com ele e fecho a porta me dirigindo para o banco da frente e dando partida saindo da garagem e indo rumo a escola.

Para mim,hoje é um dia muito especial por ser meu aniversário e a inauguração do meu studio (Studio de beleza Milanii) e também triste,triste em partes,fazem exatos 5 anos que eu não sei sobre o pai de Angel,sim,5 anos.
Eu "conheci" o pai dele em um pub no dia do meu aniversário de 21 anos.

                                 •

Lembrança on

Eu estava comemorando com meus amigos e ele chegou acompanhado de outras pessoas,assim que eles chegaram todos,inclusive eu,pararam para olhalos,todos eram muito bonitos e elegantes mas ele foi o que mais chamou a minha atenção.

A gente trocou olhares por segundos e eu desviei o olhar,eles se sentaram em uma mesa atrás da nossa e eu percebi que todos comemoravam e parabenizam o tal rapaz por algo que eu não consegui entender.

Depois de algumas doses de cerveja e petiscos meus amigos e eu decidimos pegar um bolo que tinha no cardápio e eles cantaram parabéns para mim,logo depois do parabéns um garçom parou em frente à nossa mesa e me entregou um guardanapo dizendo que o senhor da mesa de trás (apontou discretamente para o tal rapaz) tinha o mandado entregar,eu agradeci.

Meus amigos estavam se mordendo de curiosidade enquanto eu lia o guardanapo com a mente,Mi (Naomi) me encarava com expectativa,louca pra saber e então Enzo disse

-Vamos Ben,diga logo o que está escrito aí-.

Então olhando para eles eu li o pequeno quardanapo

-Desde que cheguei não consegui desviar meus olhos de ti.Espero de coração que você não seja comprometido,(caso for desconsidere o bilhete) e que me conceda a honra de sua companhia. G .-

Meus amigos surtaram quando eu li e surtaram mais ainda quando o "G" se levantou e saiu do pub.

Eu pensei por alguns segundos e meus amigos me incentivaram dizendo que eu não tinha nada a perder pois afinal eu não tinha ninguém.

Após ele sair eu esperei alguns segundos e me levantei discretamente indo em direção a porta,saí do estabelecimento e ele estava sentado em uma das mesas que tinham do lado de fora do pub.

assim que me viu ele se levantou e me esperou chegar perto para me cumprimentar,me disse boa noite e se apresentou eu fiz o mesmo e nós logo iniciamos uma conversa bem produtiva.

Depois de um tempo de conversa nós dois já sabíamos o que queríamos,nos levantamos e entramos no pub,eu me despedi dos meus amigos e ele dos rapazes que ele estava e então saímos para o estacionamento e fomos para um hotel.

Chegando lá,ele abriu a porta e me concedeu a passagem entrando logo após a mim,ele abriu uma garrafa de champanhe e serviu a nós dois,brindados e bebemos e logo após a primeira taça eu olhei para ele que me olhou também.

Ele encarou meus olhos por alguns segundos e desceu pra minha boca,em um piscar de olhos ele já estava na minha frente respirando fundo e encostou a mão em meu rosto,sua mão era quente e macia e eu não pude evitar de olhar para sua boca vermelha,carnuda e convidativa.

Depois de vários segundo nos encarando ele me deu um selinho delicado que me fez suspirar de satisfação e eu então o olhei com expectativa,incentivando-o a mais.

E assim ele fez,me beijou de início devagar e calmo,beijo esse que em poucos instantes se tornou rápido e desesperado,quase pornográfico.

Nos separamos por falta de ar e ele me olhou com um sorriso em seus lábios agora mais inchados e vermelhos ao redor,eu sorri pra ele e voltamos a nos beijar.

Giovanni me levantou da cama para que eu sentase em seu colo e assim eu fiz sem desgrudar as nossas bocas.

Depois de um tempo só com os beijos eu pude sentir em minha bunda seu membro duro me cutucar,soltei um gemidinho manhoso e ele sorriu dizendo.

-Não vou conseguir me segurar com você gemendo assim meu bem.-

-Então não se segure- respondi rebolando no seu colo e arrancando um gemido baixo e rouco do fundo de sua garganta.

E então em um movimento rápido ele tirou minha blusa e eu abri botão por botão da sua camisa social sem paciência alguma.

Ele se levantou e me jogou na cama retirando seus sapatos e os meus,logo em seguida desafivelou o cinto e abriu o botão e o zíper da calça enquanto eu assistia tudo deitado na cama.

Ele era extremamente bonito e meu membro já pulsava em minhas calças pedindo pra sair do aperto da mesma.

Ele abaixou as calças eu eu pude ver o quão grande era o volume estampado na cueca vermelha e eu só pude pensar.

-Eu estou fudido,literalmente-

Ele sorriu olhando para minha cara e parece que adivinhando meus pensamentos disse enquanto engatinhava para o meio das minhas pernas

-Relaxa,vou ser super carinhoso com você-

E ao ouvir isso senti uma pontada no meu baixo ventre e logo tomei os seus lábios aos meus em um beijo profundo e rápido.

ele se esfregava em mim enquanto me beijava me fazendo delirar e então sem forças quebrei o beijo inclinado a cabeça para trás a procura de oxigênio.

Ele beijava,mordia e chupava meu ombro,pescoço,queixo e por fim minha boca que já estava dormente por conta dos beijos fortes.

Quando sua língua quente se encontrou com meu mamilo eu não pude evitar um gemido baixo,manhoso e arrastado,eu já estava quase explodindo e então decidi descer a minha mão ao meu membro que estava tão necessitado de atenção.

Giovanni percebendo o que eu iria fazer segurou minhas duas mãos com uma sua acima da minha cabeça e disse

-Não não,ainda não meu bem-

soltei um gemido de reprovação e inclinei meu quadril para cima causando uma fricção entre nossos membros,ele soltou um gemido rouco que me causou mais excitação e então eu disse quase implorando olhando em seus olhos

-Não me torture mais,por favor-

Ele então olhando atentamente pra mim se levantou da cama e retirou a boxer vermelha que já estava manchada pelo pré-gozo e revelou seu majestoso pau,era enorme,tinha a cabecinha rosa e babada pela excitação e o comprimento bronzeado igualmente como todo seu lindo corpo.

Fiquei olhando seu pênis por alguns segundos,ipinotisado,seria minha primeira vez e meu lindo cuzinho seria arrombado por aquele pau gigantesco.

Ele sorriu e segurou aquilo olhando pra mim e eu fiquei tímido,ele era lindíssimo,por completo,e eu acabei me sentindo um pouco nervoso,ele se aproximou do meu rosto e com a mão livre fez carinho em minha boxecha e lábios.

-Não precisa ficar envergonhado,ou tímido-

-Toca nele,olha como ele está por você- disse ele me incentivando a tocar no seu membro que não parava de soltar líquido pela pequena fenda.

Peguei nele divagar sentido a pulsação acelerada e o calor que emanava dele,comecei com uma masturbação leve e logo depois coloquei a boca sugando a cabeça.

-Isso meu bem,assim- ele pegou em meus cabelos empurrando mais minha cabeça contra seu pau.

Conforme o tempo foi passado eu fui pegando o jeito e perdendo a vergonha quem visse diria que eu era um profissional naquilo,engolia o pênis de Giovanni com facilidade e fazia barulhos nada puros.

Depois de muitos minutos naquilo,Giovanni estremeceu e me puxou para cima.

-Quase gozei na sua boca,mas me segurei porque quero me aliviar aqui- disse com uma mão limpando minha boca que estava toda babada e com a outra na minha bunda.

Ele me beijou mais uma vez enquanto desabotoava minha calça jeans,me deitou delicadamente na cama e arrancou de uma vez só a calça e a calcinha boxer de renda que eu usava.

Dei um sorrisinho pequeno para ele que me olhava com desejo e satisfação,Giovanni cheirou e beijou meu corpo todo,beijo a cabeça do meu pequeno membro me fazendo gemer manhoso e virou meu corpo,me deixando de bunda pra cima.

Ele ficou em silêncio por algum tempo,e quando eu iria perguntar o por que do silêncio ele simplesmente enfiou a cara na minha bunda me dando um beijo grego dos deuses.

-Giovaniiii,meu Deus- gemi arrastado apertando forte os lençóis e empinado ainda mais meu traseiro em sua direção.

Gemia sem pudor nenhum enquanto ele devorava minha entrada,sentia sua língua quente lá dentro e isso me gerava arrepios e espasmos que já denunciava que um orgasmo daqueles estava se aproximando.

-Eu vou gozar,eu vou gozar meu bem- avisei quando ele deu uma sugada forte em mim.

E entao para o meu descontentamento ele parou e me virou novamente para frente,sorrindo olho nos meu olhos e disse.

-Você é maravilhoso- sorri para ele e o puxei pelo pescoço beijando-o e sentindo meu próprio gosto.

Ele se encaixou no meio das minhas pernas e me olhou nos olhos,nossos olhares fixados e respirações misturadas,foi assim que Giovanni me penetrou me causando dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele gemeu tão sedutor que esqueci da dor e gemi junto,com lágrimas escorrendo dos meus olhos,lágrimas de puro tesão.

Depois de se interrar em mim Giovanni não se movimentou esperando meu corpo se acostumar com a invasão,isso levou algum tempo pois eu era virgem e ele enorme.

Me acostumei com aquele pau atolado em mim e rebolei sentindo o prazer bater na porta,ele logo entendeu e começou a se movimentar devagar em mim.

Isso por um tempo foi suficiente mas meu corpo pediu mais e então eu disse

-Mas rápido,mas rápido Giovanni-

Depois dessa frase ele me olhou com uma cara de mau e acelerou,surrando minha bunda e gemendo rouco no meu ouvido,fazendo eu arranhar suas costas largas e musculosas.

Minhas pernas já tremiam e minha respiração falhava quando ele urrou forte e segurou minha cintura gozando infinitamente dentro de mim,sentir seu esperma quente dentro de mim me fez gozar forte em sua barriga e gemer seu nome alto.

Ele nos mudou de posição várias vezes e gozou dentro em todas elas,o homem era incansável,insaciável,me comeu de todas as formas possíveis e no final sempre pedia mais.

Na última transa da noite ele me tomou de ladinho na grande cama,carinhoso e com jeitinho,sussurrando em meu ouvido o quanto me queria em sua vida.

Depois de gozarmos ele me limpou com toalhinhas umedecidas que tinham no banheiro e nos cobriu,dormimos de conchinha com um casal feliz.

-Feliz Aniversário meu amor-. Sussurrou pra mim depois de cheirar meu cabelos.

No outro dia eu acordei primeiro e resolvi ir embora pois queria chegar em casa antes de meus pais acordarem.

Recolhi minhas roupas no chão e fui pro banheiro,tomei uma ducha de 10 minutos,me sequei,vesti minhas roupas escovei os dentes e voltei pro quarto,olhei pra ele dormindo e pensei

-Que homem lindo,meu Deus-

Escrevi um bilhete pra ele com meu número de telefone e o motivo de ter saído antes dele acordar,deixei em cima da mesinha de canto e dei um selinho demorado em seus lábios,saí do quarto e olhei uma última vez pra ele antes de fechar a porta.

                                    •

Lembrança off

Depois desse dia eu descobri minha gravidez 4 semanas depois e fiquei desesperado pois ele não me ligou e eu não sabia onde encontrá-lo.

Acabou que eu nunca mais o vi e eu tive meu bebê com o apoio de meus pais e amigos,fingia não me importar com a ausência de Giovanni,mas lá no fundo doia muito não ter ele comigo e com nosso filho,pois consegui me apaixonar perdidamente por alguém que esteve comigo apenas por uma noite.

De vez em quando meu bebê pergunta pelo outro pai e eu tento desconversar dizendo que ele está viajando ou trabalhando,e o distraio para que ele esqueça mesmo que temporariamente.

                                   •

Assim que a gente chega na escola eu desço do carro e abro a porta para Angel que desce em um pulo.

Me abaixo do tamanho do meu filho e digo

-Hoje papai não vai poder te buscar meu amor,como você sabe hoje tem festa e eu tenho que organizar tudo- ele me olhava atentamente enquanto eu falava.

-Titia Beca vai te pegar e você ficará com o tio Caleb e noha,então se comporte porque assim que papai acabar tudo você irá lá pra vovó pra gente se arrumar-

Ele assentiu e me deu um beijo na testa.

-Se compote papai,Angel te ama muto-

-Também te amo Anjinho-

Ele acena pra mim e vai saltitando com professora para dentro da escola e eu vou para meu carro seguindo caminho para casa de mamãe.

Chego na casa de minha mãe e ela e papai já estão acordados,ela estava no celular falando com a empresa de decoração e papai estava lendo um jornal enquanto tomava seu café.

Comprimento eles com um beijo na testa e me sento na mesa,enquanto esperava mamãe terminar a ligação e papai ler o jornal peguei meu celular para responder uma mensagem de Becca minha irmã

Mensagem on

-Becca • 7:40 AM - Ben??já tá na mamãe?

-Eu • 7:45 AM - Sim,se tá em casa ainda?

-Becca • 7:46 AM - Sim mas já estou saindo,só estou procurando meu notebook,daqui 15 minutos estou aí

-Eu • 7:46 AM - Tá bem,beijo ♡

-Becca • 7:47 AM - beijoo ♡

Mensagem off

Volto a atenção para os meus pais,mamãe já tinha terminado a ligação e papai o jornal,estranhei nenhum dos dois me desejarem feliz aniversário mas relevei e perguntei a mamãe se já estava tudo ok

-Mamãe,já está tudo ok com decoração?-

-Sim meu amor,eles iram para o studio 10 da manhã,e o pessoal do buffet irá para lá 3 da tarde-

-E filho as maquiadoras e cabeleleiras chegaram aqui as 14:30.-

-Está ótimo mamãe-

Depois dessa pequena conversa papai se levanta e diz que vai para a empresa,ele dá um beijo em meu rosto e um selinho em mamãe

-Amo vocês- diz ele.

-Amo você papai-

-Te amo benzinho e não se esqueça,você tem que estar em casa antes da 3:00 está bem?!-

-Está bem bombonzinho- diz ele sorrindo do tom autoritário de mamãe.

Passaram-se 20 minutos e Becca chegou cumprimentando a nós e nos arrastando para o tapete da sala.

Sentamos os três com Becca no meio parecendo três adolescentes,ela abriu o notebook e nos mostrou o projeto de decoração que ela fez com tanto empenho e dedicação.

Elas ficaram me encarando com temerosidade enquanto eu analisava tudo e no final deduzi com lágrimas nos olhos que tudo tinha ficado conforme eu imaginei por longos 5 anos.

Depois de muitas risadas e chororo Becca mandou o projeto para empresa que prepararia tudo para a decoração e eles confirmaram de imediato que separaria tudo necessário e começariam a arrumação.

Depois do nosso momento Becca e mamãe saíram para resolver alguma coisa que eu não entendi direito e eu subi para o segundo andar da casa e fui para o jardim de inverno,gostava de ficar naquele lugar era confortável e silêncioso,acabei me perdendo em pensamentos e despertei com o toque do meu telefone.

Mensagem on

-Grupo As top 3 e o Dylan-

-Naomi • 9:00 AM - BOMM DIIAA GRUPOOO

-Naomi • 9:00 AM - É hjjjj

-Dylan • 9:02 AM - Bom dia gente

-Enzo • 9:03 AM - Bom dia meus amores

-Eu • 9:03 AM - Bom dia bbs,tudo bem com vcs?

-Enzo • 9:03 AM - tudo bem sim e com vc anjo?tá ancioso?

-Dylan • 9:04 AM - Td bm cmg,e com vcs?tu deve estar super ancioso né man?

-Naomi • 9:04 AM - Tô ótima amor,tô explodindo de ansiedade e aposto que você tbm e Dylan pare de falar em códigos,meu Deus 😒

-Dylan • 9:05 AM - Pô Mi foi mal,ñ consigo ñ falar assim,me acostumei 🥺

-Enzo • 9:06 AM - Tadinho Naomi,você sabe que é o jeitinho dele,pare de ser chata e implicante,aff 🙄

-Naomi • 9:06 AM - Chato é você Enzo,intrometido 😑😒

-Eu • 9:07 AM - Vamos parar com isso,hoje não é dia disso,Pare de implicar com o Dy Mi e não ofenda a mi Zozo.

-Eu • 9:07 AM - Eu estou ótimo e super ancioso,jaja a empresa irá montar a decoração lá no studio e eu quero vcs aqui na casa da mamãe 14:30 PM tá bem??

-Naomi • 9:08 AM - Tá bem 👍🏾

-Enzo • 9:08 AM - Fechou 👍🏻

-Dylan • 9:08 AM - Blz 👍🏼

-Eu • 9:09 AM - Vou ter que sair aqui gente,quando vocês estiverem saindo de casa me mandem msg,beijinhos e até mais tarde 😘🔥

-Dylan • 9:10 AM - 👍🏼♥️🔥

-Naomi • 9:10 AM - Tá bem,beijo amor

-Enzo • 9:11 AM - Ok,beijo 😍🥵

Mensagem off

Eu não sei o que seria da minha vida sem esses três,eles são minha alegria,Enzo é o mais sensato do grupo,Naomi a pegadora,Dylan é o mais gostoso e eu,eu sou o pai do afilhado deles.

Nós quatro nos amamos muito e somos muito fiéis uns aos outros,vez ou outra rola alguma briguinha besta entre Dylan e Naomi pois ele sempre quis pegar ela e ela se faz de durona e não dá bola pra ele mas eles logo se entendem,ela acha que engana a mim,mas não,eu e Enzo já sacamos que ela tem uma quedinha pelo Dylan e só estamos esperando ela tomar uma iniciativa.

Escuto a campainha tocar e desço para abrir a porta,Dona Ana já estava indo abrir mas eu disse que abriria e que ela poderia descansar um pouco já que não tinha quase nada para fazer na casa.

Abro a porta e vejo o rapaz do ateliê parado mexendo em uma prancheta

-Posso ajudar ?- pergunto

-A,desculpe,vim entregar as roupas de...Benjamin,Aurora,Miguel e Rebecca.-

-A sim,- pego as roupas e as coloco no sofá.

-Assine aqui por favor- assino e agradeço o rapaz q acena com a cabeça e vai embora.

Pego as roupas no sofá e as levo para o quarto da mamãe,coloco-as na cama e já logo abro a minha,tinha ficado perfeita.

Era uma calça preta jeans cheia de rasgos,um moletom preto de algodão e uma jaqueta jeans clara com vários rasgos e estilizacões,nos pés eu usaria um coturno da prada e no cabelo faria um penteado com tranças (foto na mídia) ,esse seria meu look.

Depois de ter guardado novamente minha roupa na embalagem fiquei no celular procurando uma maquiagem não tão elaborada e nem tão simples no Instagram e me deixei levar,quando vi já eram 10:30 AM e eu decidi ir para o studio ver como estavam as coisas.

Continua ...

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 1.1K 24
Minha vida é um abatedouro. E eu? Sou o prato principal. Chanel Campbell está encrencada. A bela garota presenciou algo que não deveria, e agora pr...
41.3K 657 9
Quando o pai de Hellen se casa pela segunda vez, a vida solitária da jovem ganha duas novas coadjuvantes inesperadas: uma madrasta e uma meia-irmã po...
1.3M 68.9K 174
REPOST! Aos 12 anos, Mariana, que até então tinha uma vida de princesa, viu tudo desandar por conta de um assalto à sua casa, na zona sul do Rio de J...
593K 17.3K 17
Várias histórias Eróticas dos jikook Seja bem vindos a história mais louca e erótica que vcs irão ler .