M.A ILY (Em Português)

By SaraVieira7

90K 4K 640

O que acontece quando alguém se apaixona pelo seu Melhor Amigo? Kate Walker sabe muito sobre esse assunto... More

M.A ILY [1] - Arrotos
M.A ILY [2] - Carne Usada
M.A ILY [3] - BITCHHHHHH!
M.A ILY [4] - DESISTIR
M.A ILY [5] - KitKat
M.A ILY [6] - Falta o hug
M.A ILY [7] - Fora de Controlo
M.A ILY [8] - Leva as tuas barbies
M.A ILY [9] - Vou descobrir o teu segredo
M.A ILY [10] - Não mates já o teu namorado
M.A ILY [11] - Kate, Pára!
M.A ILY [12] - LUKE?!? KATE?!?
M.A ILY [13] - FLASHBACK
M.A ILY [14] - Trouxe frango!
M.A ILY [15] - Halloween [Especial]
M.A ILY [16] - Bochechas Vermelhinhas
M.A ILY [18] - Sentir?
M.A ILY [19] - Noite perfeita?
M.A ILY [20] - Dois mais dois
M.A ILY [21] - Quereseraminhanamorada?
M.A ILY [22] - Planos
M.A ILY [23] - Confusão
M.A ILY [24] - Declarar.. ou não?
M.A ILY [25] - Vamos por partes.
M.A ILY [26] - Juntos novamente?
M.A ILY [27] - Altura de entrar em ação!
M.A ILY [28] - "Parecia que estávamos num filme"
M.A ILY [29] - Dia do Baile!
M.A ILY [30] - O fim?
AVISO
AVISO 2
AVISO 3

M.A ILY [17] - BAAM ganda chapada!

2.4K 115 16
By SaraVieira7

Olá pessoal, peço desculpa pela demora mas o meu computador não está a funcionar por isso tive de escrever isto no meu Tablet o que foi um desafio.

Prestem atenção porque a meio do cap a história passa a ser narrada pelo Luke!!!

Boa leitura,

Saravieira7

-----------M.AILY2012------------

Eu sabia que as coisas estavam demasiado boas para mim, o meu Melhor Amigo que eu tinha secretamente gostado durante anos tinha admitido o amor por mim, e me explicado que a namorada que tinha era falsa.

Eu tinha praticamente, tudo aquilo que sempre quiz, amor de quem eu gostava, atenção, felicidade, estava tudo a ir certo, era só esperar a oportunidade de trabalho da Dionne para a minha relação com o Luke ser oficial aos olhos de todos, porque para mim a demosntração de amor que ele demosntrava quando estava sozinho comigo era uma prova como ele realmente gostava de mim.

Mas,existe sempre um mas, a minha felicidade não podia durar durante muito tempo.

Entrar na escola naquela manhã e descobrir que toda a gente sabia do meu segredo era uma das piores sensações, e o pior era ver o espetaculo que a Dionne estava a fazer no meio da escola, eu e o Luke iamos ter um dia recheado de surpresas!

Umas horas antes:

"Luke acho melhor ires embora ainda vou acordar os meus pai-" Antes que pudesse acabar a minha frase os lábios do Luke estavam a tocar nos meus de uma forma possesiva mas ao mesmo tempo amorosa, se isso é possivel.

Depois de termos começado a beijar era quase impossivel parar, eu estava cheia de medo que alguém nos apanhasse aos beijos, aposto que o meu pai tinha um ataque cardiaco ao ver a menina dele agarrada a "lamber" o suposto rapaz em que ele sempre confiou mas antes de lhe dar o ataque ele ainda conseguiria dar um tiro ao Luke.

A minha mãe até ficava contente .. anda sempre com a mania que eu não gosto de ninguém mas por outro lado ia me matar por saber que estava supostamente a namorar com um rapaz, embora eu tenho pedido á minha mãe para não fazer cenas em frente ao Jake, porque ele era timido.

A Sam não iria ficar muito contente, ver o rapaz que ela sempre quis a beijar a irmã que detesta não deve ser o sonho que ela quer realizar.

A Emm ficaria maluca, ela sempre gostou do Luke, como amigo, também era um bocado esquesito se gostasse dele mais do que amizade visto que ainda é pequena.

E enquanto eu pensava nisto nem tinha reparado que o Luke estava mais ocupado a olhar para mim com um sorriso nos lábios, eu levantei uma sobrancelha em pergunta, mas ele abraçou-me com imensa força e eu dei um grito, pequeno mas foi um grito, o Luke matou-se a rir.

"Kat, tavas tão bonita a olhar para o chão com a tua cara de pensadora" Ele disse a rir-se, eu ainda estava no colo dele, mas agora estava sentada de lado, o meu braço direito e metade das minhas costas encostados ao peito dele, e os braços dele á minha volta, estava mais que comfortável.

"Lukeeeeeee" Eu disse com voz de criança, ele riu-se mais porque sabia a razão da minha reação, eu estava a ficar cada vez mais vermelha com os elogios dele.

"Pronto tem calma." Ele disse enquanto se ocupava a beijar o meu pescoço, acho que nunca niguém me tinha dado um beijo no pescoço, os meus olhos fecharam-se devido ao prazer que estava a sentir.

"Luke.." Eu disse com uma voz suave, quase como se eu tivesse acabado de acordar, isto tudo devido a uns simples beijos no pescoço " Tens de ir para casa antes que o meu pai te mate"

Ele riu-se contra o meu pescoço o que me fez gemer pela primeira vez na minha vida, sim porque eu nunca tinha gemido devido a este tipo de prazer, concluindo o Luke estava a fazer tanta coisa em pouco tempo.

"Eu vou, tem calma, ninguém descobre Kat, tu tens de ter calma !" Ele disse enquanto delizava a mão dele pela minha bochecha.

"Humm, acho que tens razão, se calhar estou com demasiado medo." Eu disse enquanto sorria

Ele abraçou-me mais uma vez e de seguida levantou-me do sofá levantando-se em seguida, agarrou na minha mão enquanto eu o levei até á porta.

Abri a porta e ele deu-me um ultimo beijo antes de colocar o gorro vermelho

"Humm, tenho pena que não te possa vir buscar amanhã de manhã" O Luke disse enquanto discretamente colocava ambos os braços dele em volta da minha cintura puxando para ele com uma cara triste.

"Eu sei, mas isso só iria levantar suspeitas, agora sai de minha casa" Eu disse em tom de brincadeira, ele deu-me um ultimo beijo. Fechei a porta e suspirei.

"O Luke ainda vai ser o meu fim" Eu disse a sorrir, subi as escadas rapidamente e adormeci na minha cama quentinha a pensar no meu Melhor Amigo e namorado.

PONTO DE VISTA [P.O.V] DO LUKE:

Eu estava lixado.

Tinha acabado de sair de casa da minha namorada, a Kat, e pelo caminho de volta para minha casa, comecei a pensar naquilo que ela me tinha dito.

A Dionne estava apaixonada por mim ...

Obvio que este assunto já me tinha passado pela cabeça antes mas eu sempre pensei que estava a dedicar demasiado tempo ao assunto. Já tenho esta falsa relação com a Dionne a algum tempo, tempo suficiente para perceber que talvez a Dionne sinta algo mais nesta relação.

Infelizmente para ela mas felizmente para mim, eu não sinto nada por ela. Desde o momento em que lhe pedi em namoro que soube que nunca iria sentir algo mais do que simpatia e hospitalidade pela rapariga.

Eu posso ser um rapaz que gosta muito de miúdas, que adora a atenção delas, não vou negar isso mas eu gosto de me sentir confortável com as minhas namoradas.

E eu não me sentia com a Dionne, a Kat parecia um pouco apreensiva sobre este assunto, a maluca pensa que eu posso estar também apaixonado pela Dionne.

Quase que me apetecia matar a rir na cara dela quando notei os ciúmes. Eu sempre gostei da Kate mas nunca lhe tinha admitido porque tinha medo da sua reação, afinal de contas ela era e é a minha Melhor Amiga e eu não queria estragar isso.

Quando admiti os meus sentimentos por ela fiquei aliviado por saber que ela também sentia algo, eu sabia que ela tinha gostado de mim durante algum tempo no básico mas pensei que fosse apenas uma paixoneta.

Pelos vistos estava enganado.

Finalmente chegara a casa, já era tarde e os meus pais não iam gostar da ideia de eu chegar tarde, por isso tentei ser silencioso ao subir as escadas.

Abri a porta do meu quarto, e despi a minha roupa, nem me preocupei em arranjar uma camisola para dormir e adormeci em boxers.

(...)

'When I walk in the spot, this is what I see

Everybody stops and they staring at me

I got passion in my pants and I ain't afraid to show it

I'm sexy and I know it'

"AGRRRRR" Eu disse enquanto saltava da cama para atender o meu telemóvel que não parava de tocar, como não tinha a primeira aula ia dormir mais um bocado mas pelos vistos o meu sono foi interrompido pelos LMFAO.

"que foi?" Eu perguntei assim que atendi o telemóvel, nem se quer olhei para ver quem me estava a ligar.

"Luke? Mano é o josh! "

"Josh, eu vou-te dar um tiro, sabes que eu não tenho aul-"

"ya, eu sei mas eu acho melhor que tu venhas o mais depressa que poderes para a escola"

Enquanto ele falava eu conseguia ouvir muito ruído, ele estava na escola.

"porque?" eu perguntei enquanto tentava encontrar a minha t-shirt favorita.

"humm mano, tá ganda confusão aqui e tu tás mesmo no meio da merd@"

Normalmente o Josh é um rapaz calmo, e raramente diz palavrões , só os usa quando algo mesmo mau acontece.

" o que se passa?" eu perguntei enquanto calçava as minhas nikes depois de ter encontrado as minhas calças, peguei na pasta e desci as escadas, encontrei a chaves do meu carro e entrei logo nele em poucos segundos. Coloquei o telemóvel em mãos livres para continuar a falar com o Josh que estava a ficar cada vez mais preocupado com o passar do tempo.

"mano.. Eu não vou dizer por telemóvel, prefiro que vejas com os teus olhos.."

Com isto ele desligou, eu acelerai ainda mais.

Em poucos minutos estava na escola, quando saí do carro toda a gente se calou e ficaram a olhar para mim, eu comecei a ficar nervoso, até que entrei na escola...

Merd@.

Por todos os cantos da escola estavam fotos minhas e da Kat aos beijos.

Pelo canto do meu olho vi o Josh a falar com a Joanne e fui ter com eles.

"Luke! Que cena é esta!?! "A Joanne perguntou irritada, boa pergunta.

"uh.. Eu.." eu tentei explicar mas não conseguia que as palavras saíssem da minha boca, depois lembrei-me da Kate e senti-me ainda pior porque ela ia sofrer imenso com isto.

O Josh abanou a cabeça e colocou o braço dele nos ombros da Joanne para a acalmar " amor , tem calma, nem ele sabe o que se está a passar!"

"A Kate esta a chorar na casa de banho á mais de meia hora!!!" ela disse ainda mais irritada. Aí que eu tou mesmo lixado.

"tem calma, eu vou falar com el-" antes que eu pudesse acabar a minha frase alguém me tocou no ombro, eu virei-me e nem tive tempo de perceber quem era quando BAAM, mandam-me uma chapada. Que manhã maravilhosa.

"Seu idiota!!! COMO PUDESTE!!?" Agora adivinhem lá quem é que tava a fazer grande espetáculo? Parabéns, acertaram, a Dionne.

"calma, Dionn-" mas voltei a ser interrompido. Possa já nem falar posso.

"calma?!?" ela perguntou furiosa, aí que ela vai me arrancar a cara, ela aproximou-se de mim e disse baixinho para mais ninguém ouvir "Luke, tu vais fazer como eu te digo ou a tua melhor amiga vai sofrer as consequências" eu engoli em seco e abanei a cabeça, toda a gente se calou e derrepente eu percebi que alguém tinha chegado pois todos estavam a olhar na mesma direção. desviei o meu olhar da Dionne e reparei que era a Kate, ela estava toda vermelha, notava-se que estava farta de chorar, quando me viu nem se mexeu e depois a Dionne disse algo horrível

" tu vais dizer que tavas bêbado quando aquilo aconteceu, vais mencionar que seria uma estupidez poderes ter beijado alguém como ela por livre vontade e que o plano de tirar as fotos foi dela provavelmente " eu não podia acreditar!!!!

"e se eu não disser isso? " eu perguntei. Ela sorriu maliciosamente e disse

"se não o fizeres eu faço com que a Kate tenha os piores dias da vidinha dela nesta escola até que ela tenha que mudar de escola ou até mesmo de cidade. Mais uma coisa, depois do teu discurso, dá-me um beijo em frente dela"

Eu sou um homem morto. Mas eu tinha de o fazer e fiz

"pessoal, vocês acreditam mesmo que eu beijem alguém como ela por livre vontade?? Por favor, tenham piedade, eu estava totalmente bêbado e ela aproveitou-se de mim, a ideia de tirar as fotos... Deve..t..t.er .s..i..do dela" eu disse gaguejando , toda a gente se riu, eu nem olhei para a Kate, baixei-me e beijei a Dionne, ela sorriu no beijo, a cabr@ tava satisfeita com isto tudo. Olhei para a Kate e foi o suficiente para ela matar-se a chorar em frente a toda a gente, o pessoal riu-se ainda mais, e a Kate saiu a correr mas antes a Joanne parou ao meu lado e disse:

"Nunca conheci alguém tão idiota como tu , pode ser que encontre um trofeu algures para te dar mas eu mesma te vou dar pessoalmente... " ela fez uma pausa e continuou "com ele pessoalmente nessas trombas"

-----------------

Quem é que me odeia ?

Enfim tenho uma pergunta, gostaram de ver o ponto de vista do Luke??

Obrigada pessoal :)

Im out ;3

-----------M.A ILY 2012 ---------

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
45.6K 4.8K 17
Livro vencedor da categoria mistério do #GoldWinners. Faltando duas semanas para o término das aulas, um grupo de amigos se vêem em uma situação de r...
143K 5.1K 46
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...