Desejo Insano- Livro 4

By Raqueljanuariio

144K 14.7K 1.7K

Um desejo insano pela Miranda que por sua vez é uma mulher proibida, para o subchefe italiano. Benjamin é um... More

SINOPSE
PERSONAGEM
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23
24
25
26
27
29
30
31
32
33
34°
35°
36
37
38
39
40
41°
42
43
44
45
46
47
48°
49
50
51°
52°
53°
54
55
56
57
58
59
60
61..
62...

28

2K 227 32
By Raqueljanuariio


Apenas me divertindo, Benjamin.

-

Benjamin! Eu não vou em uma casa de libertinagem. _ digo apavorada.

- Casa de Libertinagem? _ ele pergunta para ver se ouviu direito e começa a rir.
- Isso vai ser muito interessante.

- Meu Deus! _ tampo meu rosto envergonhado. - Eu estou fodida!

- Não baby, o único que vai fazer isso com você sou eu. _ ficamos nós encarando por alguns minutos a luxúria está estampada em seus olhos, passo a ponto da minha língua nos meus lábios. - Você não tem noção o quanto eu estou de desejando. _ ele sussurra e em frações de segundos está com seu corpo sobre o meu.

-Eu também te desejo muito. _ meus olhos vão para sua boca. Quando resolvo beija-lo meu celular toca fazendo a gente se afastar. - E meu pai. _ digo assim que pego meu celular. - É chamada de vídeo. _ Benjamin pula da cama e nítido sua ereção.

— Vou ficar na sala. _ diz saindo do quarto.

—E melhor você ir pro banheiro, resolver esse probleminha aí. _ sugiro

-Probleminha? _ ele volta para o quarto e me olha como se eu fosse louca. - Eu ainda vou fazer você engolir todas essas palavras, junto com a minha porra. _ ele sai todo quarto me xingando por ser tão gostosa.

-Oi papai. _ digo me jogando na cama

-Porque demorou a me atender? _ pergunta desconfiado

-Benjamin! Estava conversando com ele sobre o nosso compromisso de hoje a noite. _ digo.

-Esse não é o quarto que reservei para você. _ como ele pode ter certeza disso?

-É sim. _ digo para testa-lo.

-Não Miranda, o seu quarto tem cama de solteira, colocada exclusivamente para você.

-Obrigada pela preocupação, mas teve um problema com o encanamento. Então peguei uma suíte.

-Cadê o Benjamin?

-No quarto dele._ bocejo fingindo estar com sono. -Pai vou dormir um pouco para está bem para mais tarde.

-Ok. Juízo. _ encerro a ligação e vou verificar alguns e-mails.

O Benjamin entra enrolado na toalha, seu abdome malhado, faz minha mente brincar como admiro todo seu corpo feliz por saber que é tudo meu. O filho da puta pega uma cueca dentro da mala e simplesmente fica nu na minha frente.

-Benjamin! _ chamo sua atenção.

-Se você está babando assim me vendo de costas. _ ele me olha por cima do ombro. - Se eu virar irá ficar louca com toda essa grandeza.

-Já falei que tenho minhas dúvidas. _ digo fazendo pouco caso olhando para minhas unhas.

— O que é seu está guardado Miranda. _ ele diz colocando a cueca.

— Sim, você acabou de guardar. _ abro um sorriso.

¶¶¶

Essa com certeza vai ser a missão mais difícil da minha vida, motivos irei passar por acompanhante do Benjamin. E o problema disso? E que estaremos dentro de uma casa de swing. Puta merda, isso não vai prestar.

- No que tanto pensa? _ pergunta entrando no quarto

- Na missão.

- Relaxa você vai gostar. _ diz com um sorriso malicioso.

- Tenho minhas dúvidas. _ ele me abraça por trás. - Benjamin você já foi em um lugar desse? _ pergunto.

- Sim, eu já tive uma vida é você sabe muito bem disso. _ ele se afasta de mim.

- Já teve? Então o que você está tendo agora? _ o questiono irritada. - Está comigo já te proibindo de ter uma vida?

- É modo de falar Miranda. _ ele revira os olhos. -Sim, eu já tive um passado onde uma só noite eu ia para cama com mais de três mulher, e algumas vezes todas ao mesmo tempo. _ ele diz me olhando. - É isso que você quer ouvir? Então eu já frequentei esses tipo de lugar sim, e não foi só uma ou duas vezes, mas isso não faz mais parte do que eu tenho agora. _ ele suspira se afastado quando eu tenho me aproxima. - Não Miranda. _ ele não me deixa toca-lo e sai do quarto.

—Merda! _ respiro fundo para me controlar. Meus olhos se enchem de lágrimas e começo a me auto beliscar. Até meu corpo relaxar. — Você não pode voltar a ser quem você era. _ digo para mim mesmo me olhando no espelho.

Tento esquecer o que aconteceu e terminar de me arrumar.

Visto um vestido tomara que caia com um decote em forma de coração dando uma valorizada nos meus seios, ele vai até a metade das minhas coxas, coloco uma bota de cano longo que vai até meu joelho. Meus cabelos estão soltos e liso. Minha maquiagem é suave para destacar meu batom vermelho sangue. Pego brinco pequeno que combina perfeitamente com o meu colar que tem um rastreador.

-Já está pronta? _ perguntou-me.

-Sim. Benjamin eu...

-Agora não é hora. _ ele me interrompe.
- Mas amanhã iremos conversar sobre isso, agora vista esse sobretudo.

Não questiono já que ele está bravo comigo e nem posso reclamar, eu tenho que me controlar. Mas ver o Benjamin comigo sem ter tudo que ele tinha antes com uma facilidade, querendo ou não me faz questionar se ele não sente saudade ou até mesmo não continua saindo com outras.

-Aqui. _ ele me entrega uma arma e uma faca pequena, coloco na minha bota. Saímos da suíte a caminho do elevador.

Ficamos em silêncio até que o celular do Benjamin apita avisando que chegou uma mensagem, o mesmo rir ao ler a mensagem e começa a digitar rapidamente. Entramos no elevador e fico de frente para ele na intenção de ler a mensagem pelo espelho mas o filho da mãe é muito alto.

-Algum problema? _ ele me questiona até eu perceber que estava ficando na ponta do pé.

— Sim, você está bravo comigo? _ faço careta.

-Por questões obvias. _ ele suspira e guarda o celular no bolso e me puxa para um abraço. - Vamos resolver isso depois. _ o elevador apita avisando que chegamos na garagem. Caminhamos até o carro o Benjamin abre a porta para mim e depois dá a volta.

-E muito longe daqui? _ pergunto.

-Não. No máximo quinze minutos. _ diz saindo da garagem do motel.

Cada minuto que passava meu coração acelerava mais, puta que pariu! Nunca fiquei tão nervosa. Benjamin segura minha mão tentando me manter relaxada.

Ao chegarmos em um condômino fechado, o Benjamin desce um pouco o vidro quando o segurança o reconhece manda abrir os portões. É um condômino de casas luxuosas de alto padrão. A mansão onde está rolando a festa da libertinagem, está bem chamativa com luzes decorando o jardim o som estava alto e várias pessoas andando até a porta sempre bem vestidos e de várias idades. Benjamin estaciona o carro dá a volta e me ajuda a sair do carro.

-Apenas relaxe. _sussurra em meu ouvido.

-Vou tentar. _ ele sorrir e segura a minha mão. Ao nos aproximarmos da porta o homem me analisa de cima a baixo.

-Senhor Lombardi, como sempre bem acompanhado. _ ele diz estendendo a mão para o Benjamin. - Como a senhorita está? _ ele pergunta me olhando.

-Ela está brilhando. _ ele abre um sorriso e abre a porta.

-O que é brilhando? _ pergunto quando entramos

-Que você está nua. _ diz olhando tudo em volta e acabo fazendo o mesmo.

A batida de alguma música sensual está tocando, o ambiente que bem provável é a sala está vazio. Os casais vão em direção aos corredores, e me questiono o que está acontecendo lá. Benjamin olha no relógio para confirmar a hora, o mesmo abre um pequeno sorriso.

-Ainda vamos ter um tempinho antes dele começar a festa. _ diz.

-O que está acontecendo pelos corredores? _pergunto curiosa.

- Vai descobrir já já..

Benjamin Lombardi.  


Juro que estou tentando me controlar, mas a Miranda é perfeita de todas as maneiras possíveis. Ela consegue ser sexy sem ter segundas intenções, o que mais me chama atenção.

Uma funcionária vem até nos com um sorriso simpática, Miranda lhe entrega seu sobretudo. A mesma não tira os olhos do corredor onde leva para os quartos.

— Amor.._ ela me chama e percebo que é a segunda fez que me chama assim, mas ainda estou chateado com ela por mais cedo.

— Sí. _ digo olhando para ela.

— Você sabe.. _ ela faz uma careta de brava.

— Não baby, eu não sei. _ a puxo grudando nossos corpos. Me inclino passando minha mão pela sua nuca e apertando levemente. — Me diga o que você quer? _ mordo sua orelha.

— O que está acontecendo naquele corredor? _ sua voz sai em um sussurro.

— Quer apenas assitir?. _ pergunto lhe apertando mais ainda sobre meu corpo.

Mesmo eu sabendo que estamos indo por um caminho perigoso, mas como a Miranda não é mais virgem seria interessante fode-la, como plateia.

— Eu.._ ela suspira. — Cazzo Benjamin, só me mostrar o que estava acontecendo.

— Sim senhorita. _ a puxo e caminhamos pelo corredores.

Uma música sexy está mais alta pelos corredores, mas é abafado pelo som dos corpos e os gemidos. Miranda aberta minha mão, e a puxo colocando-a na minha frente, quero presenciar cada reação dela ao assistir. Paramos em frente a um quarto onde uma mulher estava transando com dois homens ao mesmo tempo, ela está de quatro enquanto chupa um o outra a penetra por trás.

A Miranda por sua vez arregalou os olhos aterrorizada, porém ao mesmo tempo era nítido a sua curiosidade. Algumas pessoas passam pela gente nu ou apenas de peças íntimas. Faço pressão para frente fazendo a Miranda entrar no quarto, algumas pessoas começam a nós olhar achando que iremos participar do pequeno show, mas infelizmente hoje só irei assistir.

Miranda olha para todos os lados tentando observar tudo ao mesmo tempo, até que seu olhar ficar preso a algo atrás de mim, faço um pequeno movimento com o pescoço para ver o que tento chamou a atenção da minha mulher, era um homem se masturbando enquanto assitia a cena.

— Se você está surpresa com o pau daquele filho da puta, tenho que lhe avisar que ficará louca quando presenciar o meu. _ sussurro em seu ouvido fazendo a mesma desviar o olhar.

— Eu vou gozar!_ avisa a mulher que está sendo fodida pelos dois homens ao mesmo tempo literalmente.

— Vem, vamos sair daqui. _ chamo a Miranda que estava admirando aquela semana como se fosse um quadro de artes de um artista famoso.

Saímos do quarto o corredor está vazio,todos estão atrás da sua liberação mesmo que seja assistindo ou participando. Miranda para de andar com se vira para mim, quando ia perguntar o motivo ela me agarra. Lhe prendo contra a parede, puxo seu cabelo não me importando se iria machuca-lá, a mesma geme próximo a minha boca nos encaramos por alguns segundos antes de nós beijarmos, ataco sua boca como se a minha vida dependece disso para sobreviver. Aperto sua bunda com força e a mesma se esfrega sensualmente contra o meu corpo, sua mão vai para minha ereção e aberta levemente fazendo soltar um ruído entre nossos lábios.

— Miranda.._ tento recuar separando nossos lábios mas ela não me permite.

— Sem mais Benjamin. _ ela diz e me beija novamente.

Passo minha mão suavemente pela sua coxa até chegar no interior das suas pernas, ela abre mais me dando total acesso a sua intimidade. Com a ponta do meu dedo  indicator e médio faço leves movimentos circulares na sua região sensível, ela corresponde mordendo meus lábios levemente. Nós afastamos apenas para recuperar o fôlego, aumentou a movimentação com meus dedos fazendo ela jogar a cabeça para trás, e soltar um gemido alto. Ataco seu pescoço distribuído beijos e mordidas. Coloco a mão no bolso da minha calça jeans e pega um vibrador pequeno ligo ele, e levo até a buceta da minha mulher. Seu corpo estremece ao sentir a vibração seu olhar vai para o vibrador em minha mão, para minha surpresa ela levanta a perna e eu a seguro. Os seus gemidos vão ficando mais intenso, ela rebola contra o vibrador a procura da sua liberação.

Escuto um gemido próxima de nós, olho para o lado e estávamos fazendo um pequeno show no corredor. Isso me excitou mas jamais faria tal coisa com a Miranda, ainda mais aqui para qualquer um assitir. Volto a minha atenção para ela e mesma estava perdida em seu mundinho tentando se aliviar, mas afasto o vibrador fazendo a mesma soltar um gemido de frustração, seu olhar vem de encontro ao meu é nítido a luxúria. 

— Estamos fazendo um show. _ comento em seu ouvido.

— Foda-se eles Benjamin, termina o que você começou. _ rosna.

— Aqui não!. _ retruco. Abaixando sua perna e guardado o vibrador no meu bolso.

— Seu bastardo, figlio de putana. _ ela ajeita seu vestido com raiva.

— Ei! Se você não quiser terminar eu posso fazer o servicinho, ela é gostosa para caralho. _ me viro para o homem que estava falando e lhe dou um soco na cara.

— Olha como você fala da minha mulher!. _ rosno.

Puxo a Miranda para sairmos de lá, quando estava quase no final do corredor vejo pela parede de vidro o Joseph no jardim. Ele estava com cinco mulheres a sua volta.

— Olha quem tá ali. _ diz Miranda o encarando com um grande sorriso.
—Serei a sexta mulher que ele irá ver hoje.

— Não tem como, afinal ele te conhece. _ ela suspiro como se não tivesse pensado nisso. — Vamos seguir com o plano.

— Eu tenho uma ideia melhor. _ ela olha em volta e ver uma mulher nos encarando, ela também estava assistindo o nosso pequeno show.

Miranda acerta a postura, joga o cabelo discretamente para o lado e vai até a mulher, a mesma analisa a minha mulher cuidadosamente desejando cada detalhe do seu corpo. Miranda para perto dela e ambas conversam rapidamente, ela me olha de relance e concorda com a cabeça Miranda lhe dá um selinho e seguida até até mim.

— O que você está aprontando? _ ela apenas balança a cabeça mandando eu olhar na direção do Joseph.

Ele vem com a mulher que a Miranda falou quase agora e mais cinco, eles caminham em direção a casa.

— Apenas me divertindo. _ ela sorrir.

¶¶¶

Oi amores, tudo bom? Capítulo um pouquinho diferenciado espero que gostem.

Já expliquei no grupo no whatsapp; por motivos de falta de tempo não estou conseguindo postar capítulos com frequência, tô estudando MUITO.

Qualquer dúvida me mande mensagem aqui ou no grupo.

Não se esqueça de curtir e comentar ⭐

Continue Reading

You'll Also Like

131K 11.1K 39
SINOPSE Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pela...
19.7K 1K 17
Ele é um imã de problemas. Ela é quem foge deles. Após se conhecerem, os dois só querem distância um do outro, mas acabam tendo que se unir para sob...
9.5K 819 21
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
STALKER By Natalia Verzanni

Mystery / Thriller

17.7K 1.3K 13
🔥CONTÉM GATILHOS ☠️ DARK ROMANCE 🔥☠️* ⚠️Atenção: Aqui só tem 12 capítulos de STALKER. 🔥LIVRO COMPLETO NA AMAZON KINDLE 🔥 Quando você percebe que...