ℳℯ𝓊 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅ℯ ℐ𝓂𝓅ℯ�...

By Olly_Riddle

326K 30.8K 30.4K

- O destino está sempre se reescrevendo através de nossas escolhas. Eu sempre acreditei que tinha um momento... More

Novo personagens
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04 ( natal )
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo bonus
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16 ( alternado )
Capítulo 17
Capitulo 18 ( part 1 )
capítulo 18 parte 2
Capitulo 19 ( 5° ano )
Capítulo 20
capítulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
capitulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
capitulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
novidade, babys.
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 41 ( ponto de vista S.S )
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capitulo 46
Desafio
Escolham
Capítulo 46 ( Severo Snape)
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capitulo 50
Capítulo 51
bônus ( Como Miracle "cancelou" seu casamento. )
Capítulo 52
Capitulos 53 ( part 1 )
Capítulo 53 ( part 2 )
Capítulo 54 ( Natal )
Capítulo 55
"Capítulo de ligação"
Capítulo 56 *
Capítulo 57
Capitulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 ( part 1 )
Capítulo 61 ( part 2 )
Capitulo 61 ( part 3 )
Capítulo 62
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Desafio
Capítulo 67
Vocês querem?
Capitulo 68
Capítulo 69
aviso
Sínopse Livro 2
aviso

Capítulo 63

2.2K 220 81
By Olly_Riddle

O homem lindo da porra que eu arrumei. _ penso olhando para ele enquanto ele abre a porta da sala precisa pra mim.

Marcamos uma noite romantica, não faziamos amor ou ficavamos sozinhos de verdade desde o desastre do Halloween, e amanhã era o último passeio a hogsmead e os alunos sairiam cedo alem de que os unicos na ronada hoje eramos nós e Miracle, portanto, tinhamos cobertura.

Podem me julgar mais eu estava doida para arrancar as roupas de Severo, não o vejo sem camisa a tempo demais para o meu gosto.

Meu olhar vai descendo por toda aquela gostosura, é inevitável, meus olhos param em seus jeans sem que eu me contenha, e olho para o rosto de Severo que tinha seguido meu olhar para aquele ponto da calça antes de me olhar nos olhos e dar um sorriso entre o maldoso e o divertido antes de dar passagem para que eu entrasse.

Nem começamos e eu ja estava tremendo, de nervosa. Fazia um tempão já, estavamos em dezembro.

Depois do sexo ficamos ainda abraçados, primeiro tenho certeza que nós cochilamos um pouco, ao menos eu cochilei. Acordei ainda me sentindo preenchida, seus longos dedos passeavamos por minhas costas nuas com movimentos tão suaves que me causavam um arrepio agradável e eu suspirei após inalar o seu cheiro, era uma mistura típica de Snape, pele e sabonete, era quase afrodisíaco de tão bom ao meu nariz.

- seu pai escreveu ? - falou ele percebendo que eu havia acordado.

Posicionei minha cabeça em seu peito de forma a olhar pra ele, meu queixo apoiado em meus braços. A posição fez com que ele saisse mais de mim, quase completamente, queria que ele continuasse em mim mais como ele estava mole agora não dava de entrar, de novo.

- hunhum. Ele disse que ja tinha planos para o natal. Mas aposto que ele não vai deixar que vovó me acompanhe ao altar, sabe como ele é. - falei e fechei os olhos manhosa quando ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Vi que Lyra tambem escreveu. - comentou.

Passeei minhas maios por seus ombros sentindo sua pele quente.

- Ela esta surtando. Mas porque estava fula da vida tentando entender o que aconteceu com Carolina. - foi assim que descobri que eram primas. E bem, Carolina tambem não fala do assundo com Lyra. - e ela acha que é pouco tempo para tanta coisa e teve de refazer todo o cronograma dela alem de acertar umas coisas com Margareth, e sabe como minha avó tira qualquer um do sério.

- Deviamos mandar ela para você-sabe-quem, talvez ela evite uma guerra o matando de ódio. - diz maldoso.

Ri e o beijei, minha mão fazendo carinho em sua mandíbula, porque o sorriso maldoso dele faz coisas estranhas com meu corpo.

- Eu teria pena dele. - falei pouco antes de sua mão grande se enfiar em meu cabelos com um puxão gostoso e ele me beijar de verdade.

Senti aquela parte dele menos flácida.

- Lestrange disse que vai nos mandar alguns dos convites para preenchemos e convidar algumas pessoas que conheçamos. - ele falou apertando minha bunda com a mão livre.

Sabe Merlim em que momento fiquei confortavel com ele me vendo nua, e enfiando a mão onde bem quisesse.

- deixa eu advinhar. Minha avó vai mandar os outros convites para seja lá qual for o parente muito distante que ela resolver convidar.

- Pelo menos ela não fez o inferno com o adiantamento e aceitou ser a patrona da União. - precisamos de um patrono para conseguir uma permissão espacial para Severo poder se casar aos 16, alguem maior de idade e conduta imaculada, com testemunhas inegáveis de carater. E minha vó aceitou, Severo foi quem escreveu para ela, aparentemente o acordo envolvia que ela fosse presente na vida do neto. Nem preciso dizer que ela pensava que eu ja estava grávida, embora nenhum de nós dois nem mencionasse o assunto, e ela tinha medo que meu pai me convencesse a criar meu filho bem longe dela. Vendo que eu concordava com ele fiquei irritada com Snape por uma semana e um dia, o que era um recorde em se tratando de mim.

- Isso tem haver com ela achar que estou gravida. - falei.

- O que é compreensível, ja que moramos juntos em um apartamento e um único quarto. - ele disse, a mão no mesmo lugar enquanto eu olhava aquele rosto lindo e aquela boca pecaminosa de tão vermelha. - mais ilógico já que você estaria quase de uns 4 meses, a não ser que ela imagine que estamos fazendo isso aqui tambem.

- Morgana do céu, espero que não. - exclamei. - Alem do mais, gracas a Merlim você é ótimo em lembrar das poções que eu tomo.

Ele tomou minha boca na dele com fome e o senti enrigecendo mais rapidamente.

- Senti falta de tocar você.- disse rouco entre os beijos e suas mãos mudaram para minhas costas e cintura onde apertaram com vontade.

Fechei os olhos de tesão enquanto sua boca ia pro meu

- que bom que não enjoou de mim. - falei com minhas mãos nos seus cabelos, estavam um tanto quanto oleosos mas não menos macios, em verdade eram tão macios que pareciam fazer carinho nas minhas mãos.

- Você é muito gostosa, Blackwood. O dia em que eu enjoar disso eu vou estar completamente louco. - Gente, o que eu sinto quando ele me chama de Blackwood assim. Merlim. - Senta. Quero olhar para você.

Engoli em seco sentindo um arrepio e me sentei em seu colo, como ele ja estava duro eu consegui acomoda-lo de novo com a minha mão, ficando vermelha com o gemido que soltei no processo ja que ele me olhava atentamente, mesmo quando gruniu de leve.

Fiquei parada vendo ele me olhar no ambiente que era claro demais para meu gosto quando eu estava completamente nua. Suas mãos tocando minha barriga, minhas coxas e por fim, meus seios, que ele levou a boca.

- Morgana. - exclamei agarrando de vez os seus cabelos enquanto mordia a ponta e me prendia com força em seus braços, minha coluna se arqueando e a cabeça tombando para trás.

Como isso não podia levar a um rumo diferente, fizemos amor de novo.

Vi o momento exato em que Amélia voltou para o quarto, eram umas seis da manhã mais ela parecia muito descansada para quem tinha feito uma ronda tão extensa.

Me deu um bom dia baixo para não acordar as meninas e foi direto para o banheiro, de onde voltou tomada banho e foi se arrumar para o passeio.

- Vem com a gente para o três vassouras. - convidou se enfiando numa blusa amarelo mostarda.

- Vai só com as meninas? - perguntei esperançosa, ja que de outra forma se eu fosse ficaria segurando vela.

Blackwood tinha o bad boy gato, Isadora tinha o Nicholas e aparentemente, Mary tinha o rei da escola. E era a rainha, não que todo mundo não saiba que aquela escolha foi uma roubalheira só, ja que ninguem "lembra" de ter votado nela. Sinceramente, acho que era a Penélope que ganharia, pelos aplausos e arruaça de seus "fãs" quando ela subiu. E porque foi um pouco mais que a da Blackwood, embora não muito. Eu estava certa sobre os populares no fim, e Mary não fazia parte do grupo, embora fosse amiga de Amélia e saisse com ela, em verdade a popularidade de Mary só vinha subindo desde o baile, pelo que ouvi Miracle demonstrou interesse nela, o que se confirma ja que eles tem saído ultimamente. E Mary só sabe falar dele.

Por falar em baile, estou grata que elas pararam de perguntar, não lembro de nada de verdade, e o que eu lembro é confuso demais e não ajuda em nada.

Lyra tinha me dito para ficar mais perto de Snape e Blackwood, assim como de Richard, que isso me faria evitar muitos problemas na escola. Eu vinha me esforçando, mais eu sempre me sentia deslocada. Acho que Mary tambem as vezes, principalmente quando Penélope aparecia, ou outros sonserinos, ou quando meninas mais bonitas davam em cima dele descaradamente.

- Severo, Richard, Mary, Pen e Natasha. - falou começando a secar o cabelo com a toalha.

Bem, ao menos não seriam só os casais, embora a galera popular estivesse reunida, se bem que não se ouvia de Natasha para alem do quadribou e da beleza, ela não rendia tanto oque falar quanto Penélope com quase tudo oque fazia, como Lilian Evans com seu relacionamento de amor e ódio com os marotos ou como Amélia Blackwood com seu relacionamento cheio de contradições com um garoto que ficou lindo de uma hora para outra, que pelo pouco que ouvi era caidinho pela ruiva.

Acontece que em um colégio interno não acontecem muitas coisas dignas de nota, então entriguinhas na vida de pessoas bonitas ou inteligentes são um prato cheio e motivos para todo um carnaval.

E eu confesso que estou doida para ver oque vai acontecer com Mary, Richard e Penélope na mesma mesa então me vi aceitando o convite.

Sou brasileira ué to doida pra ver barraco.

Continue Reading

You'll Also Like

60.8K 7.9K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
632K 47.1K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
1.2M 42.6K 46
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
50.3K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...