Oásis (Yoonseok/Sope)

By realsope1

66.1K 9.6K 4.4K

Com o preconceito mortal que os ômegas enfrentam, Hoseok fez de sua única missão na vida nunca ser descoberto... More

Dois.
Três.
Quatro.
Cinco.
Seis.
Sete.
Oito.
Nove.
Dez.
Onze.
Doze.
Treze.
Quatorze.
Quinze.
Dezesseis.
>>> PERSONAGENS <<<
Dezessete.
Dezoito.
Dezenove.
Vinte.
Vinte e um.
Vinte e dois.
Comeback?
TRAMA OÁSIS
NOVA CAPA!!!!

Um.

7.1K 676 379
By realsope1

"Vamos pintar o quadro do lugar perfeito
Eles estão melhores do que quando alguém te disse
Eles serão o Rei de Copas e você será a Rainha de Espadas
Então lutaremos por você como se fôssemos seus soldados"

|Oásis|

— Sua vagabunda de merda.

Um soluço ressoa pelas ruas, o garoto sendo segurado rudemente pelos ombros sufocava um apelo. Não parecendo ter mais de vinte anos, as características sutis era uma clara revelação de seu status — um ômega. O homem corpulento e muito mais velho pairava ameaçadoramente sobre ele.

— Deixe-me ir. Eu não fiz nada, eu juro. —  Jimin implora enquanto o homem o agarra com mais força, as unhas machucando seus braços.

— Você ainda se atreve a me responder quando flerta com outro alfas pelas minhas costas? — o  homem mais velho ferve. — Espere só até chegarmos em casa. Você quer tanto, sua vadia? Eu vou te dar. — ele puxa o ômega e o empurra com força, tentando fazê-lo entrar no carro.

Hoseok sente o amigo tenso e segura sua mão com força, persuadindo-o a não ser precipitado dessa vez. Infelizmente para eles, isso já aconteceu inúmeras vezes. Não podiam fazer nada a respeito se não quisessem se machucar. Ele range os dentes. Esse tipo de tratamento contra os ômegas tem persistido desde o início de sua espécie.

Embora tenham percorrido um longo caminho ao longo dos anos, os ômegas ainda sofrem muitos abusos em todo o mundo e as condenações são leves para os abusadores. Esses alfas bastardos são até mesmo liberados porque a lei os favorece, assim como todos os outros aspectos do mundo. Carreira, educação e até mesmo na saúde — os alfas são a principal prioridade.

Todo alfa sabe disso e certamente desempenham seu papel como o topo da cadeia alimentar. Eles estão sempre querendo o mundo, e essa mentalidade penetra nos maiores medos de cada ômega. É revoltante, mas a revolução está longe de acontecer a julgar pela  forma como os alfas estão dominando os ômegas.

Toda a hierarquia está profundamente imbuída na sociedade, cravada em cada fenda de terra. Os ômegas ficam com a ponta mais curta para quase tudo: educação, empregos, moradia, salário e etc. Os alfas têm prioridade na força de trabalho e até mesmo no mundo corporativo, enquanto os ômegas estão confinados principalmente a empregos de baixa qualificação.

Nem mesmo os betas não escaparam da discriminação, recebendo salários menores apesar de serem igualmente qualificados e dividirem o mesmo cargo. Os alfas estão bem no topo, esmagando os betas abaixo e por todo o caminho no abismo do inferno estão os ômegas.

Onde Jung Hosoek está.

— Jimin. — Hoseok sussurra, apertando seu braço em volta da cintura do outro ômega que ainda está trêmulo. Ele observa o alfa indo embora no carro, os olhos quase se cruzando de pura irritação, antes de relutantemente desviar o olhar e seguir o caminho de casa.

Todos são marcados desde o nascimento com uma identificação em seus pescoços, tornando seu destino inevitável. Muitos tentaram encobrir a marca, mas ômegas nascem naturalmente mais fracos e têm uma aparência muito mais delicada,  geralmente com estruturas e genitálias menores e maiores dificuldade em construir massa muscular.

Hoseok tinha sofrido toda a sua vida como um ômega, privado de educação adequada e aspectos profissionais. Seu status era devastadoramente óbvio com seu rosto bonito, assim como Jimin. Eles já se conheciam há seis anos, quando Jimin quase foi violado em um beco qualquer por um alfa bêbado. Ele gritou por ajuda enquanto passava, afundando em seu moletom e com uma máscara sobre o rosto. Felizmente o Jung tinha sido abençoado com ombros mais largos e raros para sua classificação, portanto, quando se cobria, ele frequentemente conseguia parecer um beta.

Hoseok e Jimin encontraram os olhos pela primeira vez quando o homem bêbado começou a despir o Park que lutava inutilmente contra. Hoseok fingiu que iria embora só para voltar com uma barea de metal e tremulamente interceptar o alfa com um golpe cruel na cabeça, que reuniu toda sua força e o deixou ofegante com a ferocidade. Ele agarrou a mão do ômega mais baixo e correu com ele todo o caminho até o seu apartamento. Se a polícia descobrisse que atacou um alfa, seria sentenciado muito mais do que uma pessoa normal. E ele nunca sobreviveria numa prisão cercado por alfas vorazes e desumanos.

Depois disso se tornaram amigos,  permanecendo juntos em bons e maus momentos. Apesar de ser terrivelmente infeliz por vir ao mundo como um ômega, a ambição de Hoseok só cresceu com todo o tormento que teve de suportar. Ele tinha sido dolorosamente cauteloso o suficiente para nunca se deixar ser vulnerável a qualquer tipo de ataque, e mesmo protegido, ainda suportava provocações e assobios.

Passou a maior parte de sua vida enfiado em seu quarto, vasculhando on-line em busca de recursos e obtendo seu diploma em uma universidade EAD. Esse tipo de perseguição era frequentemente motivo de riso, já que ômegas não tinham chances contra os alfas no mercado de trabalho. Mas Hoseok estava muito amargurado para seguir por uma estrada tão humilhante, ele estava inclinado a enganar o sistema bagunçado.

Ao longo dos anos, aperfeiçoou sua fachada com a ajuda de Jimin. Todas as manhãs, o maquiador contornava seu rosto para que parecesse muito mais largo e quadrado. Ele mascarava o símbolo ômega marcado em seu pescoço pelo de alfa, rabiscando cicatrizes falsas em seu rosto semelhante à aquelas que os alfas costumam ter devido à sua inclinação bárbara de entrar em lutas por ômegas. Hoseok também tomava todo o cuidado de só usar o banheiro público quando fosse absolutamente urgente, indo para os cubículos em vez dos mictórios. E para finalizar sua fachada, Jimin sempre o acompanhava quando ia para o trabalho, tudo para que pensassem que era um alfa que já tinha um companheiro.

Pensando bem, era trágico que tivesse que viver assim. Mas isso trazia dinheiro para casa e permita que vivessem sem nunca mais ter que depender de qualquer alfa lixo, feitos para queimar no nível mais baixo do inferno. O Jung preria morrer a ter que se render a qualquer um deles. Já o Park pensava de forma diferente, sempre esperançoso de que um dia um alfa iria o tratar bem.

— Jimin-ah?

Hoseok sacode suavemente o garoto que sai de seu transe, olhando ao redor e finalmente percebendo que chegaram a frente do local de trabalho do ômega mais velho. Um dos colega de serviço do Jung sai do carro e segue na direção deles bem no exato momento em que iria se despedir. Jimin rapidamente dá um selinho no amigo e se aninha em seu braço.

— Querido, você vai voltar para o jantar esta noite, certo?

— Claro, meu bem. — Hoseok pressiona um beijo na testa do mais baixo e Youngjae, seu colega de trabalho mais fofoqueiro e intrometido, gargalha ao passar por eles.

— Reduza o fogo ai Jung! Temos uma reunião importante hoje.

Hoseok se afasta assim que Youngjae entra, agradecendo ao amigo com um pequeno sorriso. E as piadinhas do dia tinham só começado.

— Boa sorte aí Hobi. — Jimin comenta e o maior só ri e acena com a cabeça de volta enquanto o observa caminhar em segurança para dentro shopping do outro lado da rua onde trabalha.

Ele finalmente entra no prédio, cumprimentando seus colegas com um breve aceno de cabeça. Ao passar por um determinado departamento, Hoseok imediatamente chama a atenção de um dos trabalhadores. O homem alto se aproxima com um sorriso.

— Hoseok hyung! — Jungkook diz afobado e o ômega se derrete em um sorriso suave diante do único beta da empresa, e é a única vez que ele se permite mostrar qualquer emoção além do estoicismo. A empresa onde trabalha é preenchida unicamente por alfas, sendo os melhores do mercado, e claro, nenhum ômega estava autorizado a trabalhar ali. Bem, pelo menos era o que achavam.

O beta se inclina sobre ele bagunçando seu cabelo carinhosamente. Hoseok sempre lamentou que o Jeon recebesse um salário tão baixo apesar de seu talento nato em programação.

— Tudo bem, eu sei que é meio cedo, — ele diz, olhando para longe. — e uh, desculpe por aparecer tão de repente. Eu não estou te incomodando, certo? — Jungkook espera tenso, a careta contorcendo seu rosto de maneira engraçada. Hoseok abafa uma risada, balançando a cabeça. Alguns alfas passam por eles sorrindo maldosamente e o mais jovem se mexe desconfortável.

E essa é sua rotina usual; Jungkook tentando convidá-lo para almoçar enquanto os outros trabalhadores riem. Devido à diferença de status, o Jeon sempre foi apreensivo e cauteloso consigo, embora tenha pedido a ele inúmeras vezes para tratá-lo como uma pessoa normal.

— Claro que não. — o ômega responde calmamente. — Mas eu preciso ir agora. Tenho uma reunião já já. Vejo você no almoço então?

O rosto de Jungkook imediatamente ilumina e ele acena com a cabeça, a reação ainda é a mesma, embora Hoseok venha dizendo sim desde a um ano atrás. O Jung sai com um sorriso gentil,  esperando que isso conforte o beta pela maior parte do dia, especialmente porque ele sabe que algum dos alfas irão importuná-lo por simplesmente ser o posto mais baixo em sua companhia.

Imagine se eles descobrissem que Jung Hosoek, o consultor financeiro executivo, um lugar tão alto na hierarquia de trabalho da empresa, era apenas um mero ômega...A pura descrença será doce, mas apenas momentaneamente já que ele definitivamente seria julgado por fraude. Afinal, mentiu em sua papelada afirmando ser um alfa.

[...]

A reunião estava indo bem, Hoseok falou sua parte de forma concisa. Após a apresentação, eles discutiram a chegada do herdeiro da empresa, Min Yoongi, que acabava de retornar de Hong Kong. Ele administrava a filial menor no exterior com seu pai há alguns anos. Com Min Daehyun decidindo finalmente se aposentar, Yoongi deveria assumir o cargo de CEO da empresa, enquanto seu irmão mais velho assumiria o comando da franquia de Hong Kong.

Hoseok nunca tinha visto o Min mais novo antes, tendo se juntado a empresa um mês depois que este saiu para liderar seu time no exterior, mas ouviu muitas histórias sobre o homem. Obviamente um alfa, Yoongi era um homem de poucas palavras, seguindo seu pai em sua aura e aparência intimidante.

O ômega saiu da sala, fazendo anotações para repassar sua apresentação várias vezes em preparação para a chegada do mais novo chefe. Ele caminha até a cantina perdido em pensamentos sobre seu trabalho e estremece levemente quando alguém deu um tapinha em seu ombro.

— Desculpe. — Jungkook murmura. — Eu não deveria ter assustado você. Quer dizer, não que você esteja com medo. Ah, merda. Esqueça.

O Jung começou a rir e o Jeon riu junto por um tempo. Depois de eles caíram em silêncio, o olhar do mais novo cravado em si.

— Eu vou buscar meu almoço. — Hoseok  diz, tentando escapar do clima constranger que de repente se instalou  enquanto o mais novo assente.

— Oh, ok! Estarei sentado aqui.

O ômega caminha até a fila, examinando a comida disponível.

— Ei, Hoseok! — Youngjae grita de uma mesa próxima, amigos o cercando. — Já disse, você sempre pode sentar com a gente. Não precisa ficar com aquele perdedor.

O Jung ignora o colega de trabalho completamente, apertando seus lábios.

Youngjae zomba alto.

— Sério, por que diabos esse cara é assim? — ele se inclina para trás em seu assento, provocando. — Não sei o que ele ganha sentando com aquele merdinha do TI.

— O Jung é maluco. — outro alfa sentado na mesa diz.

Hoseok pega seu prato e sai o mais calmante que consegue até sua mesa. Ele se acomoda em sua cadeira, vendo Jungkook de cabeça baixa olhando para a comida intocada no prato. Suavemente ele aperta a mão do mais jovem , assegurando-o silenciosamente e dando algumas mordidas em seu cheesecake.

— Como foi o trabalho hoje? — ele  pergunta e o beta instantaneamente começa a reclamar de um funcionário intrometido que, de alguma forma, conseguiu bagunçar a codificação, apesar do script estar codificado em um arquivo. Hoseok escuta amigavelmente, apreciando a maneira pura do Jeon de se expressar, ao contrário dos esnobes e arrogantes com quem lidava todos os dias.

— Se eu não tivesse verificado, já estaria morto. Você não me veria amanhã de jeito nenhum hyung.

Hobi ri novamente, fazendo o coração do beta se apertar no peito. Ele gradualmente estende sua mão, pegando o mais velho desprevenido quando  passa o dedo sobre a cicatriz na bochecha alheia.

— Eu acho que você ficaria muito bonito sem elas. —  Jungkook afirma, arregalando os olhos depois de ter feito seu comentário descuidado.

Hoseok se encolhe em sua cadeira, cobrindo rapidamente sua bochecha e esperando que o pó não tenha passado pelos dedos do outro. Ansiosamente ele faz uma nota mental de lembrar de pedir a Jimin para contornar seu rosto mais áspero. Ser exposto justo agora seria péssimo, para não dizer outra coisa. Se seu segredo fosse revelado, nunca mais conseguiria trapacear para entrar em uma empresa. Seria acorrentado a uma vida de empregos de baixa qualificação, forçado a servir aqueles alfas imundos.

— Desculpe. — Jungkook gagueja, puxando os fio de cabelo sua em exasperação. — Eu não sei por que fiz isso. Eu simplesmente não consigo me controlar perto de você. Espere, quero dizer- 

O beta grunhe frustrado, parecendo mais temeroso do que nunca. Ele sabia claramente seu destino se ofendesse um alfa.

Hoseok desvia o olhar, balançando a cabeça em tom de confirmação.

— Está tudo bem, Jungkook-ah. Não se preocupe.

Eles caem novamente em um silêncio constrangedor e o mais novo mexe com os dedos nervosamente.

— Você deve ter lutado muito duro por seu companheiro, hein? Com todas as cicatrizes que tem e essas coisas. — o Jeon tenta mudar de assunto, remorso ainda em sua voz.

Hobi esboça um sorriso amarelo, assentindo. Se sentia frustrado por ter que mentir para o beta que tanto admirava mas, era necessário.

— Sim. Muitas pessoas lutaram comigo pelo Jiminie.

— Eu ouvi o Jaebum falando sobre isso.

Hoseok tinha contado a alguns sobre isso quando perguntaram, inventando uma história e exagerando para fazer parecer uma batalha brutal de posse. Ele vendeu bem sua história sobre suas cicatrizes e ninguém nunca se preocupou em examiná-las de perto.

— Você vai encontrar um bom companheiro para você em breve. — Hoseok garante e o beta acena com a cabeça distraidamente, olhando-o profundamente nos olhos.

— Você é tão legal comigo hyung. — Jungkook suspira. — Mesmo eu sendo um beta e você um alfa.

O mais velho desvia o olhar, assentindo rigidamente. Eles continuam falando e logo tratam de mudar o assunto para o
trabalho até que eles tenham que voltar para seus afazeres. Embora o símbolo falso de alfa brilhe em seu pescoço, Hoseok ainda olha ao redor com cautela, apenas soltando um suspiro de alívio ao chegar à sua porta.

Ele não tem certeza de por quanto tempo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3K 232 15
Eles são como um apricity - o calor do sol no inverno - algo que é muito incompatível para ficar juntos. Eles são quase de mundos diferentes. E não e...
5K 975 8
(CONCLUÍDO) Após nove temporadas sendo um ômega solteirão da alta sociedade e o unico ômega filho de um Lorde não muito rico, Jung Hoseok achou que f...
13.5K 1.2K 3
quando Jimin acidentalmente deixa sua postura de bom garoto na frente de Yoongi. short!fic ★ pjm!bottom x myg!top ★ +18 ★ adolescente
907K 114K 79
Jimin ganha a vida satisfazendo fetiches sexuais de desconhecidos através de ligações e Taehyung acaba ligando sem querer para seu número. Crédit...